FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Sensações Físicas Durante o Processo de Purificação

Mestre Saint Germain – por Michelinha OM -  07/10/2016  

Amados Filhos,

Hoje, venho a vós com uma mensagem que esclarecerá muitas dúvidas que tomam conta de vossos pensamentos.

Por que estão sofrendo e sentindo consequências físicas enquanto são purificados?

Por que ao realizar o objetivo que tanto almejavam, deparam-se com vocês mesmos a sofrer, ainda?

Pois bem, Meus Filhos! A cada acontecimento de vossas vidas, onde estão expurgando traumas, formas-pensamento inferiores que os mantinham aprisionados na ilusão e no sofrimento, dores e doenças, trazem consigo as lembranças do sofrimento. O processo de cura e limpeza áurica, e a transformação proporcionada pela Chama Violeta, causa, muitas vezes, sensações físicas desconfortáveis somente por um motivo, Filhos: vocês não aceitam prontamente a bênção que recebem.

Estão acostumados a viver no sofrimento, nas lembranças de dor e tristeza e, por isso, não permitem que a cura aconteça, que a limpeza ocorra de forma leve e suave.

Quando passam por situações onde têm a oportunidade de curar questões cármicas, que estão arrastando há muitas eras, não aceitam prontamente a cura. Estão tão envolvidos naquele sentimento que os acompanha durante tempos, que já não sabem como é ser diferente disso. Não se lembram da felicidade, da alegria! Não conseguem imaginar como seriam felizes, se esse sofrimento e essa lembrança de dor não existisse mais.

Portanto, Meus Filhos Amados, permitam que as lembranças dolorosas de sofrimento sejam levadas pela Chama Violeta. Mas para isso é necessário aceitar o sentimento. Aceitar viver, por um breve momento, aquela lembrança, aquela experiência – o fechamento do ciclo. E nesse momento a Chama Violeta poderá limpar e curar definitivamente o seu carma.

Ajam naturalmente diante da sua nova realidade de felicidade. Olhem para vocês e para esse momento com calma e aceitação.

Esse momento somente mostra como é a Verdade e como Tudo sempre foi, mas você não se permitia olhar com o coração.

A verdade estava diante de ti o tempo todo. A felicidade, a cura, a solução dos problemas já era real no seu presente momento, mas você não se permitia ver.

Portanto, Meus Filhos, nada mudou e, sim, permanece como sempre foi.

A única mudança que houve foi a sua forma de olhar para a realidade de felicidade que estava ali, diante de ti.

Todas as experiências de sofrimento estiveram presentes somente na sua mente. Você criou essa forma de olhar para o mundo e para a sua vida. Mas não era real. A única transformação que ocorre a partir de agora é em você, pois o véu da ilusão é removido para que lhe permita ver a realidade.

Não há como permanecer no pensamento antigo.

A mudança brusca na forma de olhar pode ser um choque, mas é somente uma mudança de olhar.

Se insistirem em manter a forma de pensamento e o olhar antigo diante da sua vida, sentirão consequências físicas por não aceitarem a cura. O processo será mais doloroso.

Aceitem a cura. Aceitem a intervenção da Chama Violeta na situação cármica dolorosa e permitam que atue curando, limpando e transmutando o sofrimento em Amor, em elevação.

Por isso, Meus Filhos, venho esclarecer de como devem agir diante dessas situações, que serão cada vez mais constantes nas vidas de vocês.

Quando aparecer a oportunidade de enfrentar algo que, a princípio, já havia curado, olhe para dentro de si. Aceite as lágrimas. Aceite olhar para a situação por uma última vez, sem medo, e sem esconder o que realmente sente no seu coração.

Permita sentir e, em seguida, cure com o poder transmutador da Chama Violeta e somente assim a cura será definitiva.

Sigam em frente, sem medos, Meus Filhos Amados!

O medo ficará para trás em uma lembrança impossível de ser lembrada.

Tenham coragem e força de enfrentar os seus medos e as causas dos seus sofrimentos.

Sejam, assim, todos curados e irradiados na Chama Violeta.

Eu sou Saint Germain

http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br 

https://aimoran.blogspot.com.br/2016/12/sensacoes-fisicas-durante-o-processo-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....