FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

domingo, 11 de dezembro de 2016

Mensagem Urgente: Alexandra Meadors

Eu tenho segurado muita informação por algum tempo e estou sendo chamada a publicar esta mensagem:

A partir das 00:18:46 de quarta-feira (07/12/2012) um grande evento ocorreu ! O “pilar” final da matrix caiu. Todas as cortinas caíram e tudo o que sabemos é que esta realidade não existe mais. Haverá um efeito retardado deste momento e ocorrência antecipados, então todos começarão a ver uma aceleração ainda maior no desmantelamento do que outrora foi a matrix, todos os sistemas da matrix, a programação e seus componentes.

Como eu disse anteriormente, todos os sistemas de controle foram desmantelados. Uma sequência muito específica de desmantelamento estava ocorrendo e agora está completa !!!!!!!!!

Haverá um número maior de flashes de notícias estranhas e súbitas transmitindo sobre grupos de pessoas morrendo/passando de maneiras inesperadas. Não se assuste com isto. Estes não são escuros, mas sim, aqueles que escolheram outro caminho e outro destino. Planos de saídas alternativas vão começar a se tornar evidentes.

Mais e mais informações virão nos desafiar para liberarmos os anexos de QUALQUER COISA que acreditamos ser verdade. Isso ocorre porque às vezes o que acreditamos ser verdade não provêm necessariamente de nossos corações, mas de programas, padrões de repetição e outras experiências de vida que parecia ser bom naquele momento, mas que agora nos sentimos “desligados”. Novas informações nos levarão ao nosso núcleo, fazendo com que olhemos tudo através de uma nova lente, isto é, se estivermos dispostos a participar da mudança, permitindo, aceitando e participando da realidade que vivemos, das distorções vinculadas e das falácias que fomos entrelaçados quanticamente dentro e fora do planeta.

Com esta liberação, toda a comunidade da luz pode sentir algum desconforto com a liberação do que sente que precisa fazer ou deseja fazer para “se conectar” com o seu Eu Superior e mais além. Muitos de nós já estamos percebendo que um conhecimento maior substituiu a necessidade de meditar por longos tempos, ou sentar-se de determinada maneira, ou usar mudras ou cantar mantras ou qualquer coisa que você fazia para se conectar.

Todas estas ferramentas desempenharam um papel importante quando estávamos vivendo na matrix, mas agora ela está se dissolvendo e sendo desmantelada juntamente com tudo o que acreditamos ser verdade. É nossa escolha liberar o que é velho e abrir espaço para o novo !

Agora é tempo de ver esse desmantelamento com maior alegria, reconhecendo que ele representa o prenúncio de uma nova Terra se desenrolando, tanto dentro como fora de nós mesmos.

Os funcionários de governos e líderes mundiais que têm servido as agendas das trevas receberam seu aviso para desocupar e abrir espaço para os seres das dimensões superiores.

Alguns voluntários da 3ª onda estarão saindo. Seus vasos/corpos serão usados por seres das dimensões superiores que entrarão (em seus vasos físicos) com a intenção de unir a nova realidade à nossa consciência.

Aqueles que não vão ascender com o planeta terão uma experiência diferente da que é informada aqui nesta mensagem.

Muitas alterações foram feitas pelo Criador desde o ponto da nossa criação com mais proteções para garantir que nenhuma distorção possa ocorrer novamente. Este é realmente um momento de celebração, bem como um tempo para continuar indo para o nosso interior. Muitos de nós estão experimentando pesadas purgas em preparação para o novo lar. Isto é devido à nossa liberação de qualquer um dos sistemas, programações e componentes da matrix que estão amarrados com os programas da 3ª e 4ª dimensão dentro do nosso vaso físico.

Tudo diretamente conectado à nossa estrutura de ADN e sistema nervoso vai exigir reestruturação, reconfiguração, assimilação para nos sentirmos à vontade conforme nosso corpo continua a mudar para uma estrutura cristalina nunca antes experimentada !!!

Um novo plano foi criado, peça a intervenção Divina para ajudar na liberação de todos os sistemas de crenças, programação, dor, memórias, tensão, elementos de controle e muito mais da antiga matrix. Dizendo o seguinte:

“EU ESCOLHO PERMITIR, ACEITAR E RECEBER TODO O TRABALHO DE CURA QUE FOI FEITO PARA MIM AGORA, EM MEU MELHOR E MAIS ELEVADO CAMINHO. OBRIGADO, ESTÁ FEITO !!! Diga isso em voz alta sentindo no fundo do seu coração.

A CHAVE É que você DEVE ACEITAR ESTE TRABALHO CONSCIENTEMENTE E ESTAR ciente de fazer a escolha para se libertar e se render ao processo. Isso não é feito para você. VOCÊ DEVE FAZER A ESCOLHA INTENCIONALMENTE.

Que grande presente recebemos ! Agora devemos conscientemente ESCOLHER o trabalho e a cura que foi feita para nós !

Tenham um maravilhoso fim de semana pessoal ! Estou muito animada e simplesmente não consigo esconder….

Com amor do meu coração para o seu,

©Alexandra Meadors

Origem: galacticconnection

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.

Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.

Equipe da “Luz é Invencível”.

https://portal2013br.wordpress.com/2016/12/10/mensagem-urgente-aleandra-meadors/?blogsub=confirmed#blog_subscription-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....