FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CURA COM AVANÇADAS TECNOLOGIAS LUMINOSAS DOS ARCTURIANOS

Eu (nome completo), peço aos Arcturianos que me assistam agora e concedo-lhes minha permissão para realizar todos os procedimentos de cura, bem como as intervenções que forem necessárias.Peço-vos que me levem durante à noite através do meu corpo etérico(ou agora mesmo) aos Computadores Arcturianos, na Câmara de Síntese Luminosa na espaçonave arcturiana para que circulem as suas energias luminosas de alta frequência em todos os meus 32 corpos sutis, nas minhas 12 dimensões paralelas de consciência. Depois disso peço que ancorem e ativem a Tecnologia de Integração das Grades enquanto eu ainda estiver deitado na Câmara de Síntese Luminosa. Peço ainda uma inclusão no Programa de Aumento de Quociente de Luz no meu campo energético para que aos poucos meu gradiente de Luz no meu cardíaco aumente e eu possa ascensionar todo meu ser.

(Com essa tecnologia, os arcturianos fazem circular a luz de alta frequência pelo sistema de grades de uma forma isolada e específica, em vez de difundi-la por todo o corpo como antes. Sua função é fortalecer, curar e energizar os sistemas de grade do corpo)

Eu peço ao Senhor Arcturo e aos Arcturianos que me levem no corpo espiritual em sua espaçonave e me coloque na Câmara de Luz Arcturiana (espécie de banco ascensional, um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico) para a construção do aumento do quociente de luz em meu cardíaco.E peço permissão para ter aulas sobre aprimoramento pessoal com os Arcturianos através da Câmara de Intercâmbio de Informações.

Eu invoco o Senhor Arcturo, Sanat Kumara e Djwhal Khul, e peço-lhes a Graça Divina de acelerar minha evolução, para que possa assim cumprir a minha missão espiritual na Terra. Eu peço ao Senhor Arcturo e aos Arcturianos que me levem no corpo espiritual em sua espaçonave e me coloque na Câmara de Luz Arcturiana (espécie de banco ascensional, um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico) para a construção do aumento do quociente de luz em meu cardíaco.E peço permissão para ter aulas sobre aprimoramento pessoal com os Arcturiano através da Câmara de Intercâmbio de Informações.Eu invoco o Senhor Arcturo, Sanat Kumara e Djwhal Khul, e peço-lhes a Graça Divina de acelerar minha evolução, para que possa assim cumprir a minha missão espiritual na Terra.

Peço-vos que me levem a Câmera do Mecanismo para curar o meu corpo físico, emocional, mental e espiritual. Estou ciente que não existe neste universo problema físico que não sejam capazes de curar com o uso desta câmara. Eu vos peço especialmente que tratem e curem o problema no meu (diga o problema de saúde),fazendo com que eu me restabeleça e recupere toda minha saúde integralmente e minha vitalidade.

Solicito a descontaminação e a correção genética de todos os corpos envolvidos na doença. Eu peço que normalize o meu sistema endócrino e as taxas de colesterol e que me Sistema Imunológico seja ativado. Peço-vos uma varredura, checagem e limpeza completa nos meus 32 corpos de TETA. Correção e verificação de anomalias em meu DNA, do meu padrão glandular e endócrino. Desbloqueio em todos os chacras, em todos os pontos do meridiano do meu corpo físico. Eu peço a remoção de todo tipo de implantes e chips de ordem multidimensional e hologramas do meu corpo causal. Eu peço-vos que gerem e ativem os 12 filamentos do DNA e transfira do meu corpo etérico ao meu corpo físico. (Com a avançada tecnologia arcturiana, eles conseguem fazer praticamente qualquer coisa concebível que seja de natureza positiva e espiritualmente enlevadora)Eu vos peço, por favor, que ancorem a tecnologia eólica de purificação do prana (produz uma ventania que limpa todo nosso ser etérico) para eliminar todo muco, todas as impurezas etéricas dos meus meridiano, chakras, nadis, veias, artérias e capilares etéricos. (você imediatamente irá sentir um calor no tronco – sinal que o processo está sendo ancorado). Eu peço que ela se miniature em todos os meus chakras e abra os compartimentos de cada um deles.

(Todo chakra tem 7 níveis e 3 compartimentos. O mais interno destes últimos abre-se para abarcar o presente, passado, e para liberar a ilusão do passado. Ajuda a unificar o coração, a vontade, a mente e a Fonte.)

Agora vos peço que a Equipe constituída pela Unidade Médica da Grande Fraternidade Branca e o Eu Superior, repare qualquer dano etérico, lesão nos nervos ou vazamento na minha coluna vertebral. (A tecnologia eólica de purificação do prana chega a ser grande a ponto de ocupar toda uma sala ou auditório, mas também pode se miniaturar para caber em qualquer chakra);Eu peço também que me levem a Câmara do Amor e da Alegria para que eu aprenda a ser feliz e amar sem medo.

Eu invoco o Senhor de Sírius e Sanat Kumara, além dos técnicos, ajudantes do templo e da equipe de Cura dos Arcturianos, e peço-vos a ancoragem durante o sono de todos os pacotes de Luz que contém informações das Universidades Superiores de Sírius. Peço que essas informações luminosas sejam programadas na minha mente subconsciente e no meu sistema de quatro corpos, para favorecer minha futura missão na Terra, o aumento de quociente de Luz e a aceleração Ascensional.

http://reikiportalarcoiris.blogspot.com.br/2016/11/cura-com-avancadas-tecnologias.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....