FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

domingo, 26 de março de 2017

MASSIVA FROTA DE NAVES DA LUZ ESTÁ SE CONECTANDO, NA MEDIDA EM QUE AS TECNOLOGIAS DE IMPLANTES ETÉRICOS ESTÃO SENDO DESATIVADAS. - 23.03.2017

"Para cada ação, ocorre uma reação igual e oposta."

Hoje, as forças das trevas estão aprendendo uma dura lição, quando houve um implacável bombardeio contra a superfície do planeta em todas as frentes energéticas, quando tecnologia mecânica e consciente foi intensamente lançada, em resposta a uma operação maciça em ambos os níveis: físico e etérico do planeta para dissolver e remover uma porção maciça da escuridão consciente e malévola nos subterrâneos e na superfície do planeta, correspondente ao inicio das operações de remoção da "cabeça da serpente*".

Em todos os lugares, independentemente do nível de conectividade com os reinos etéricos, hoje, pessoas sentiram intensa pressão, variando numa vasta gama emocional de sintomas, desde depressão até extrema irritabilidade e tudo o mais, como sentir-se extremamente pressionado pelos fundamentos da Matrix, assim como a falta de tempo - NECESSIDADE - de fazer as coisas e estresse pelo fato de apenas estar aqui.

Em 22 de Março de 2017, por volta de 15h, hora do Pacífico, uma grande reviravolta ocorreu. As forças das trevas foram limitadas em seus niveis de ataque que estavam exercendo nas pessoas, de trazerem para si mesmas (por exemplo: servidão a mentalidade do eu, malevolência absoluta ou lançamento de maldições sobre seus próprios destinos) que, hoje, passaram dos limites.

O nível de incursão de hoje foi imediatamente seguido por um magistral contragolpe das Forças da Luz e da população desperta da Superfície.

Pense ao longo das linhas dos princípios do Aikido. Nunca ataque, defenda-se, sempre, usando a força do atacante em seu beneficio... Levando-o ao desequilíbrio, ao usar a força do atacante para transformar o ímpeto de seu ataque num contrataque. Ultrapassaram todos os limites de até então e o contragolpe de volta desmantelou parte das tecnologias de implantes etéricos que têm mantido a população da superfície num estado de adormecimento coletivo.

O sistema ainda está intacto, todavia, sofreu uma ruptura que não pode ser reparada. A partir de agora, tudo o que acontecerá, será sua perda gradativa de poder, até seu colapso. A partir de agora, a população da superfície estará tendo uma sensação de mais clareza, menos tumulto mental e uma sensação geral de menor tensão. Os sintomas não desaparecerão completamente, todavia, haverá uma diminuição dos ataques, uma redução perceptível do tumulto interno e numa conexão com a quietude interior mais fácil de ser encontrada.

O mais importante é que uma massiva frota de naves da Luz está se conectando com a população da superfície através do astral. Nos planos astrais ainda existem bolsões de escuridão que, agora, estão mais iluminados do que nunca, permitindo a entrada das frotas por esses portais.

As naves da Luz/entidades/consciência serão vistas muito mais frequentemente, especialmente por aqueles que não estão despertos e que estão precisando desse empurrão em direção a expansão da consciência.

Nosso trabalho é ancorar nesta luz. Foco para dentro. Sinta o que você quer ver neste mundo. Respire fundo, afundando em relaxamento enquanto você flui para dentro do corpo.

Acenda essa luz dourada, saturando seu corpo com sua mais pura radiação, purificando-se, purificando qualquer coisa presa, bloqueada ou escura, com doces respirações douradas. Permaneça num pilar de luz que se eleva, conectado diretamente com a Fonte e descendo até Gaia para conectá-la de volta com a Consciência Galáctica, diretamente ao Criador.

Irradie seu Amor e felicidade para o planeta, para o que ele está prestes a começar a passar.

Quando acontecerá essa transição? Depende de nós. De quanto esforço, quanto foco, quanta energia for colocada nesta mudança?

Conecte-se aos Amores da Frequência Dourada.

Vamos agitar esta festa! ---------------------------------------

NT:

* - Acredito ser uma referência à remoção da cabeça do polvo (Yaldabaoth).

Autor: Eric Raines

Fonte: http://in5d.com/

Tradução: Mariana Parise (MariDoglas Semente Estelar).

Revisão: Candido Pedro Jorge.

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/massiva-frota-de-naves-da-luz-esta-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....