FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Os Hathors - "8 e 25 de Agosto - Portal de Leão - Tema Mágico: Expansão da Consciência"

"The Hathors Portal de Leão - Tema: Mágico " Nós somos os Hathors, e chegamos para trazer-lhe uma mensagem. Uma mensagem que uma nova onda mágica de luz que está prestes a varrer o planeta e você é necessário mais uma vez. Em 8 de agosto dia do seu tempo terrestre, muitos irão experimentar as energias que chegam, pois o Portal de Leão vai realmente abrir e permitir que a energia venha para todos os trabalhadores da luz. Como isso, muitos de vocês irão experimentar a expansão do seu corpo de energia, o seu corpo físico e sua consciência. Muitos de vocês vão sentir-se cada vez menos densos e pesados, e ainda maior que a vida. Em momentos você vai se sentir como se estivesse prestes a estourar, não se preocupe, pois o que você estará experimentando é uma coleção de energias que são / então, para ancorar em GAIA em 25 de agosto. Nós os Hathors da antiga ordem de luz, pedimos para ficarem prontos e abram seus corações amplamente, queridos filhos da luz e do amor, abram seus corações para a beleza, pois a criação de seus próprios EUs os espera! O tema do portal que está prestes a varrer o planeta é mágico, realmente abrirão para a divindade dentro de seus corações e subirão para o céu como uma águia livre afinal, livre afinal! Sim, de fato é verdade, você será libertado de toda a agonia do passado! Mas voltemos ao momento em curso, pois há aqueles entre vocês como há aqueles que estão caminhando neste plano da existência terrena, que ainda não atingiu o maior destino de suas almas, e ocorrerá na hora escura da alma, e esta hora é uma oportunidade para reconhecer o que eles são. E nós lhes dizemos que é precisamente o que está prestes a ocorrer... Aqueles de vocês que atravessaram o véu, que foram corajosos o suficiente para si e ao seu próprio ego enfrentar, de fato subirão mais alto do que a águia no céu. Para outros, a jornada é começar AGORA. Pela primeira vez, estão novamente banhado pela luz amorosa do Sol Central de Alcyone das Plêiades, a sua verdadeira essência vai subir até o topo, mas seu ego se esforçá para mantê-lo trancado em uma gaiola de medo, ódio, raiva, irritabilidade e confinamento. Seu ego que não sabe de qualquer outra forma de sobrevivência, vai criar medo em sua mente, a fim de segurar a este mundo, a fim de segurar a única coisa que ele não entende - a matriz, a existência em 3D. Pois não sabe qualquer outra forma de sobrevivência e que deseja permanecer no poder. Por favor, entendam queridos filhos da luz, que o ego não é o inimigo, é parte de si mesmo, deve simplesmente adotá-lo em luz amorosa e tranquilizá-lo que ele vai continuar a existir, desde que lhe permita permanecer em equilíbrio. Portanto, pedimos a todos vocês trabalhadores da luz, neste momento tão importante desta época, para se ancorar na mãe GAIA, ancorar a sua luz, energias de amor e espalhar para toda a humanidade, pois quando os portões forem abertos em 25 de agosto, a Humanidade vai experimentar um outro fluxo de energias de tal grau que muitos irão simplesmente em direção oposta da ascensão, correndo para se esconder atrás de seu ego, segurando-se o que já não tem qualquer lugar neste plano de existência. Para diminuir o golpe e impedir que isso seja impactante e leve os terráqueos a um grau tão elevado negativo, pedimos que todos abram seus corações para as energias provenientes dos planetas e do Sol Central, atuem como âncoras a fim de ancorar a energia para a Mãe Gaia, para que a partir daí ela possa alimentar essa energia a todos os que andam sobre ela, e fundamentar cada um de seus filhos, enquanto lutam dentro de si mesmos, como também para estabilizá-los e facilitar um resultado positivo para todos os envolvidos. E assim, pedimos aqueles de vocês que estão prontos, saberão quem é, para entrar em um estado de meditação profunda em 8 de agosto, e simplesmente permitir que as novas energias entrem dentro de seu próprio ser, dentro do seu coração, dentro de sua esfera da iluminação. Pois a partir desse momento você está expandindo totalmente em seus verdadeiros EUs. E a partir desse momento é esperar acontecimentos milagrosos para ocorrer em VOCÊ. Leve essa energia que vai receber hibernando dentro de sua esfera, saboreando cada momento dela que está totalmente presente dentro do seu ser, deixe-se fundir com a sua alma, seu coração e seu corpo, deixe-a circular por todo o seu próprio ser, cada vez mais forte, e mais forte a cada segundo, de cada momento, até dia 25 de agosto, quando você finalmente vai desencadear tremendamente forte e calmo, energias harmoniosas para a Mãe Gaia. Mantenha essa energia constante, não permita que sua mente o leve a qualquer estado negativo, pois acontecendo não terá sucesso. Por você ter passado, para além do véu, alinhado com o seu propósito de ser, começará a sentir a expansão de seu corpo, a expansão do seu verdadeiro ser, a vontade entender o que falamos. Isto mesmo é de grande importância para toda a humanidade, pois uma nova onda dos iluminados emergirá uma vez que a "hora escura da alma" chegar ao fim. Para aqueles que vão ser capazes de suportar as novas energias, e serem corajosos o suficiente para se enfrentar com grande apoio de todos e de cada um de vocês, uma vez que eles andam através do véu do esquecimento, é então que eles vão se juntar a suas fileiras e caminharão em seu caminho - o caminho da libertação e da liberdade da humanidade a partir de seu próprio ego, de sua própria auto-destruição, da roda do karma. E assim, esperamos que novas almas entrem no domínio, esperamos que venham mais perguntas, mais histórias maravilhosas para inundar a sua internet, esperamos novos estranhos para você parar na rua e dizer-lhe suas histórias de vida e as experiências mágicas e maravilhosas que está acontecendo. Espere mais e mais histórias surgir de como eles estão vendo através de 5D. Pois de fato está acontecendo em seu planeta. Porque, na verdade você está se movendo na direção certa. A direção do seu Eu Verdadeiro. Nós o Hathors, os antepassados ​de sua criação, os veículos que vocês chamam de corpos humanos, está em pé diante de você, mais uma vez, de acordo com sua energia, mais uma vez, com os braços abertos e de coração aberto prontos para ajudá-lo, pronto para guiá-lo, pronto para ser guiado por você, de pé ao seu lado, quando mergulhar em frente e levar a humanidade para fora do véu do esquecimento e para a estrada mágica, levando-os a seu verdadeiro eu magnífico. Nós te amamos. Nós estamos com vocês. Adeus por enquanto. ----------------------------------------------------------------- Anna - Nota pessoal: Ontem à noite, enquanto eu assentei para mediar, eu experimentei algo que eu só experimentei quando eu era uma criança. De repente, comecei a expandir-me, além do meu corpo, além da casa que eu estava sentado, além do bairro, e todo o caminho de expansão, mais e mais para além do planeta, como eu me senti ao expandir? Eu realmente comecei a sinto que estou expandindo em uma bola, uma esfera que está se tornando mais e mais sutil, como se eu fosse uma bola de borracha enorme que está prestes a estourar. Era incrível como eu olhei para baixo na terra e tudo parecia ser muito pequeno, eu continuei a falar como eu comecei a canalizar as informações que você leu acima. Parecia que expandia para o tamanho da Terra e a cobri completamente com a minha energia. Eu continuei a expandir ainda mais para o cosmos, e mover-se mais e mais longe da Terra, ao mesmo tempo continuei a canalizar. Enquanto isso estava acontecendo eu me senti incrivelmente livre. Depois que eu percebi que já não estava no meu corpo, eu não queria voltar. Senti-me livre, poderosa e imensa, expandi para o meu verdadeiro EU - uma grande bola de fogo, não uma esfera de energia, que é o que todos nós realmente somos. Esferas de luz amorosa. A razão que eu estou lhe dizendo tudo isso aqui, é que, para que quando alguns de vocês tiver esta experiência, não surtar de que algo está errado com você, mas para entender que está simplesmente se tornando seu verdadeiro EU, livre, ser magnífico de luz e amor. Uma vez que isso aconteceu, e eu totalmente expandida, comecei a me perguntar se eu nunca iria condensar-me de volta em um pequeno corpinho que está sentado na sala de estar canalizando a informação. Foi então que comecei a repetir as seguintes palavras "Condensar-me, ligue-me, me leve de volta" uma e outra vez, até que finalmente senti que comecei a encolher, na verdade, condensar, tornar-se cada vez menor, finalmente, voltei ao meu corpo. O importante aqui não é se apressar para abrir os olhos, mas para ter certeza de que você está totalmente aterrado e ligado a todos os seus sentidos, para apenas sentar lá por alguns segundos, sentindo suas mãos, pés, etc, mexa-os e em seguida, abra os olhos. Ainda sente-se um pouco para permitir-se a vir totalmente para trás, em seguida, ir segue seu dia, viagens felizes a TODOS !!!! Canal: Anna Merkaba Fonte: http://sacredascensionmerkaba.wordpress.com/ Tradução: Sementes das Estrelas / Regina Kautzmann http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/os-hathors-8-e-25-de-agosto-portais-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....