FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Jesus/Sanada - Uma autobiografia: Minha verdadeira historia de Vida

Eu gostaria de contar a história da minha vida como Jesus. Sou Sananda Kumara. Este é o meu nome espiritual - o nome de minha alma. Quando eu vim para a Terra me foi dado o nome de Yeshua ben Joseph, mas aqueles que me conheciam quando eu era jovem me chamavam de Emmanuel. Vou dizer-lhes muitas coisas que não estão de acordo com a história da minha vida como ela foi contada na Bíblia. Algumas destas correções foram publicadas nas minhas Novas Escrituras, que foram transcritas pela presente escriba, Kathryn, que concordou em levar essas mensagens e apresentá-las ao mundo,até eu ser capaz de chegar até você em pessoa. Algumas das informações básicas também aparecem em seu livro, "Quem precisa de luz?" No entanto, agora vou completar a história por escrever minha própria biografia. Faço isso,não porque eu me preocupo se as pessoas me conhecem ou não, mas por causa das implicações que tem para os meus ensinamentos. Eu gostaria de trazer precisão e clareza sobre a mensagem que eu pretendia levar para o Planeta Terra, e parece que agora é um bom momento para fazer isso. Vou tentar dar-lhe uma imagem dos elementos básicos da minha vida, e eu vou tocar brevemente sobre as minhas crenças fundamentais, que são muito mais simples e consistentes do que as histórias da Bíblia nos querem fazer crer. Vim dizer do meu amor por Deus, as maravilhas da criação de Deus, e para ensinar que o amor é o que realmente importa na vida, nada mais. Eu nasci pela minha mãe, Maria, na primavera (e não em 25 de dezembro). É verdade que ela era uma mulher jovem, e que ela foi informada pelo arcanjo Gabriel,que ela teria um filho que foi enviado diretamente de Deus. A energia do Criador Primordial foi a fonte para a formação do corpo humano,que foi criado no seio de minha mãe, por isso, é verdade que o corpo infantil não foi concebido da maneira usual. Joseph (José), que se tornou o verdadeiro pai da criança.Eu vim aqui para ser um bom homem de grande fé, e aceitei a responsabilidade de cuidar de mim e das crianças que estavam por vir mais tarde para a nossa família abençoada. Não é verdade que eu nasci em uma manjedoura, ou que meus pais eram pobres. Nós fomos cercados de perto pela família e amigos; vivemos confortavelmente e foram oferecidas uma boa educação. Eu tinha um irmão, James, e uma irmã, Martha. Mais tarde, foram seguidos por um irmão jovem, a quem chamávamos de Simon. Eu também estava cercado por primos próximos, tios e tias que supervisionaram o nosso crescimento e bem-estar, e que teve o prazer de nossa companhia. Um dos meus amigos mais próximos e colegas de escola era Maria Madalena, que era o amor da minha vida desde os primeiros dias. Agora, é importante para todos vocês saberem sobre a formação da minha identidade, porque ele vai dizer muito sobre o grande amor que Deus sente pela humanidade, e ele vai te dar uma ideia sobre o funcionamento e os planos da Companhia do Céu. A pessoa e a vida que você conhecia como Jesus Cristo foi cuidadosamente planejada de antemão, com a previsão de que essa vida traria enorme mudança e uma nova compreensão do Caminho do Verdadeiro Deus. Foi destinado a elevar a consciência da população do Planeta Terra, que estava atolado na luta contra a escuridão, quase esmagada por ondas invasivas das trevas que encarnaram mais e mais, monopolizando o poder e riqueza no planeta, uma vez que continuou a fazer até o ano passado, quando os Conselhos Galácticos foram finalmente capazes de vir em auxílio da humanidade de uma forma mais direta. Na época, eu vim, há 2000 anos, foi com a intenção de iniciar o processo de Ascensão,para inaugurar a nova Idade de Ouro. Sabíamos que era um desafio difícil, e nós queríamos garantir o nosso sucesso ao criar a situação que oferecessem a melhor chance. Foi decidido que eu iria encarnar como a alma que se juntaria com o bebê Yeshua, mas que era uma tarefa muito difícil para uma alma solitária de realizar, e por isso, foi sugerido que nós criássemos uma entidade mais poderosa, unindo forças com outra alma, ou talvez duas outras almas que se fundem para se tornar uma Vida. Este foi o acordo para essa criação. Eu estava a ser unido no corpo de Yeshua,pelo meu querido irmão e companheiro das sementes estelares,que você conhece como St. Germain, uma alma antiga da linhagem Kumara como eu. Fomos então acompanhado por aquele que é conhecido por você, como El Morya, cuja identidade não foi totalmente revelada até hoje. Nós nos sentíamos muito confortáveis ​​em nosso amor e confiança um para o outro, porque estávamos tranquilos por saber que não importava o que aquela vida poderia trazer, poderíamos controlá-la juntos. Eu seria a "alma de chumbo" e iria assumir a responsabilidade e ser o homônimo pelo qual a pessoa de Jesus seria conhecido. Foi um grande conforto para mim saber que eu seria tão ajudado. Nossa esperança era trazer Luz e Amor a todos. Também foi previsto que Maria Madalena, seria minha parceira e esposa ao longo da vida, seria criada por uma das nossas três chamas gêmeas,que iria partilhar o corpo de Maria. Nosso amor intenso e a atração um pelo outro, como almas gêmeas,permitiria uma união o mais forte possível e um equilíbrio necessário para criar um igualmente poderoso, parceiro do sexo feminino.Por isso era importante para o Criador Primordial,de acordo com os Conselhos Galácticos, que a energia feminina fosse representada tão bem. Deus Pai/Mãe, como os criadores desta Via Láctea, estavam intimamente envolvidos em cada passo do caminho,e supervisionavam o projeto que era trazer a Consciência Crística de volta à sua amada Mãe Terra e sua humanidade sofredora. Então você vê, não há coincidências ou acidentes no planejamento de eventos que são escolhidos para se desdobrarem no planeta. Tudo é cuidadosamente planejado, embora o livre arbítrio,nem sempre permita a execução perfeitamente previsível dos nossos planos. Neste caso, levou quase 2000 anos para o nosso plano cuidadosamente colocado vir a ser concretizado. Minha infância e educação foi um momento feliz, um tempo de preparação e expansão,que eu precisava para me acostumar com a experiência de co-habitante em um só corpo com duas outras inteligências, mas nos caímos na etapa com o outro como tínhamos feito sempre,e Maria experimentou o mesmo. Minha memória das minhas origens e minha missão ainda não estava concluído no início, mas tornou-se mais clara quando eu cresci. Estudava e viajava, mas sempre voltava para minha família e minha Maria. Eu senti tanto amor por minha família e para minha amada Maria,que nosso destino juntos era absolutamente claro. Nós nos casamos em uma alegre celebração no seio da nossa família em Nazaré, e começamos nossa vida juntos dedicados a trazer Luz e Verdade ao nosso mundo. Maria me acompanhou em muitas das minhas viagens para outras cidades, e nossa casa se tornou um ponto de encontro para uma conversa. Eu não penso em mim como um professor ou palestrante. Eu simplesmente dividi o profundo amor que eu sentia por Deus com a humanidade. Eu sabia que o respeito e carinho do nosso Criador primordial, nosso Deus Pai/Mãe e os Mestres Ascensos que tinham sido meus amigos e professores,nas eras antes da minha profunda viagem como Jesus. Eu estava absolutamente certo de que a representação de Deus como um juiz irado e punitivo estava completamente errado. Eu também sabia que não havia inferno, nem fogo e enxofre, nem Satanás. Eu queria trazer a mensagem de amor e perdão a todos que eu encontrei, mas no início eu comecei a sentir a intensidade na reação de quem estava perto de uma posição de poder ou influência sobre os outros. A sua resistência à minha história de amor era claro, insistente, e com base no medo de perder algo que eles sentiram que não poderiam deixar ir. Essa negatividade não se limitou a líderes religiosos de minha própria fé, que não renunciaram a sua imagem de um Deus irado e vingativo facilmente. Pelo contrário, ela cruzou as fronteiras religiosas e filosóficas, e às vezes vieram de fontes inesperadas. Quanto mais eu compartilhei minha mensagem, mais eu comecei a ver que as pessoas em qualquer posição de autoridade temia-lo,porque ele inspirou liberdade pessoal e pensamento independente de uma forma que desafiou todas as formas de controle autoritário. As pessoas começaram a fluir para as coletas quando eu trouxe o poder do Criador Primordial para curar os doentes, e aqueles que se sentiam despojados com a ideia de chegar ao fim de uma vida,sem qualquer esperança de compreender o seu lugar no Universo,estavam fascinados e aliviados ao ouvir as minhas afirmações que, sim, há vida após a morte, há a possibilidade da reencarnação, e Deus é Luz! Sim, eu falei sobre as minhas próprias memórias da vida em dimensões mais altas, onde toda a vida é guiada pelas Leis Universais, onde reina a paz, e onde se pode aprender a criar com seus próprios pensamentos e intenções profundas. Lá, o aprendizado acontece nas formas mais amplas e ilimitadas, e os mistérios do espaço e do tempo são de fácil compreensão. Os anjos são de fato reais, e as almas podem ser perdoadas por transgressões de toda a vida e ser ajudadas a aprender um nível mais elevado de compreensão, uma maior proximidade com Deus. Eu também ensinei que é nossa responsabilidade como seres inteligentes,respeitar e manter preciosa nossa querida Mãe Terra, que fornece a todos e que nutre tudo sobre seu seio. Os seres humanos, animais, todas as criaturas, plantas e lugares sagrados em sua superfície merecem nossa proteção e respeito, porque eles são tanto a expressão de Deus como nós somos. Eu não comia carne, nem incentivava a criação e o abate de animais para qualquer tipo de alimento. Com atenção às necessidades particulares de plantas nativas,em clima mediterrânico seco onde morávamos, o cultivo de frutas e legumes, desde uma recompensa rica, o suficiente para todos. Estes foram os meus ensinamentos simples, e eu falei com todo mundo que quisesse ouvir sobre a glória da vida, quando o Amor é colocado acima de tudo. Claro, isso veio em conflito direto com os conquistadores romanos, cuja civilização, por todas as suas vantagens culturais, foram firmemente fundadas em guerra e conquista. Assim, a minha mensagem de amor,enquanto ela levou esperança e confortou muitos, colocou-me em desacordo com as autoridades de toda a região. Os meus amigos e alunos, por sua vez ensinaram a mensagem do Amor de Deus onde quer que fossem. Ocasionalmente, eles escreveram notas, e Maria Madalena gravou alguns de nossos ensinamentos de uma maneira mais formal em sua graciosa linguagem clara. Esses escritos têm sido quase sempre ocultos, revistos, ou re-traduzido para apresentar uma perspectiva totalmente diferente - uma que gera medo e outras sentimentos de direito. A Mãe Terra foi descrita como uma força a ser conquistada, e o Amor de Deus foi protegido com desprezo e arrogância. Nosso aramaico simples e direto foi torcido em parábolas densas e contorcidas. Eu gostava de usar parábolas para fazer um ponto, mas onde eu fui citado, minhas explicações para os exemplos que eu dei ficaram de fora, e o resultado tornou-se obscuro e contraditório. Esta é a minha razão para dar essas mensagens para o mundo neste momento: ajudar aqueles que sentiram a verdade da minha mensagem,de encontrar o seu caminho de volta para os prazeres simples,de saber quem você é, de onde você veio, e sobre realmente o que Vida é. Em todo o Universo, a vida prospera. Não estamos sós, nem somos a civilização mais avançada. Longe disso. Nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas está aqui nos céus acima de você, esperando pacientemente para ser de ajuda no esforço mais importante que um ser pode participar - a Ascensão de toda a população do planeta. Com este levantamento de todas as almas para dimensões mais elevadas, também vão experimentar uma elevação de energias em todo o Multiverso, pois é um processo universal. É o destino, a unidade interna de todas as formas de vida, esta evolução para dimensões maiores, e você é uma parte desse processo,cada um de vocês. Agora devo voltar para a história que eu prometi a você - a história da minha vida. Maria e eu continuamos a viver e ensinar, tivemos dois filhos, um menino e uma menina, e vivemos uma vida quase que idílico,como uma família poderia experimentar por um tempo. Era uma época mais simples, e fomos generosamente apoiados emocionalmente e financeiramente por nossas famílias e nossa comunidade para que pudéssemos viajar, fazer o nosso trabalho de cura, e continuar a espalhar a nossa mensagem durante todo o que é hoje conhecido como o Oriente Médio e além. Nossos queridos amigos nos acolheram calorosamente, cuidaram para nós de nossos filhos com muito amor,e tornou possível para nós compartilhar a nossa mensagem amplamente. Eu estava completamente dedicado à minha amada Maria, meu amor, minha inspiração e o centro da minha vida, como eu ainda estou. Temos permanecidos como almas gêmeas, mesmo quando continuamos nossa longa relação com o planeta Terra e sua amada humanidade. Ela encarnou uma vez, e está em um corpo agora, assim como a maioria de seus Mestres Ascensos - especialmente as colegas do sexo feminino que estão aqui para inaugurar a era do Feminino. Todos vocês estão familiarizados com o suposto fim da minha vida, quando as forças da escuridão tanto dentro da comunidade judaica,quanto dentro do governo romano alinharam-se para perseguir-me como um traidor e um encrenqueiro. Eles puseram o mandado de prisão contra mim, fui alertado, e era evidente que o inevitável aconteceria. Eu estava a ser feito um exemplo de, a fim de conter o crescente fomento contra o domínio romano opressivo. Chamei minha amada família juntos - eu não chamava-os de discípulos, eles eram meus amigos mais próximos e companheiros de viagem, meus companheiros de confiança. Nenhum era mais fiel ou devoto do que o meu querido irmão, Judas como você chamá-o. Eu chamei ele ao meu lado para falar sobre o confronto iminente com os soldados romanos. Pedi-lhe para ir ter com eles, para lhes dizer do meu paradeiro, a fim de evitar uma briga de busca e apreensão, que colocaria toda a minha família em perigo. Ele realizou meus desejos fielmente, como eu sabia que ele faria, pois ele era a alma encarnada da Luz, Lúcifer, filho do meu amado irmão, a quem agora chamam St. Germain. Ele foi e é o Portador da Luz de Deus, como o seu nome representa. Ele não me traiu,nem fez isso depois,nunca teve qualquer ligação com a criação da fantasia dos escuros chamado Satanás. Não houve suborno ou traição - ele me amava, então, como ele faz agora, sem reservas. E assim aconteceu que foi levado em custódia, dado um julgamento breve e pré-julgado na mão do autocrático Pôncio Pilatos e levado para ser amarrado e sim, pregado com pregos, e não a uma cruz, mas em uma grande árvore em terra comum, à vista da população. Não me foi dada a honra de ser colocado em uma cruz, ao contrário da história inventada mais tarde. Toda a procissão e "execução" realizada tem um pouco do drama ou pompa da versão Hollywood. Foi uma demonstração gritante de crueldade e abuso de poder bruto. Eu estava amarrado à árvore,com cravos em minhas mãos e pés, causando grande dor e angústia para a árvore e a mim. Pude então deixar o meu corpo, invoquei o meu Criador para me proteger e sustentar, colocamos o corpo em um estado de coma profundo, o que você poderia chamar de animação suspensa. Nós, as almas que habitaram este corpo até então, eramos capazes de ascender para dimensões mais elevadas, enquanto nós tendemos a cuidar do corpo. Mantivemos o fio da vida viva até que o corpo foi levado embora, e com o cuidado de nossa amada mãe e esposa, o corpo foi posteriormente ressuscitado. Sim, eu fui mais tarde encontrar meus amigos na estrada,e eu apareci a Paulo também, depois que eu tinha passado um curto período de tempo me recuperando das feridas, com as ministrações requintadas das minhas duas Marias milagrosas. Eu não deixei o planeta em seguida. Não, eu fiquei nele. Viajamos para a França, onde fomos acolhidos e protegidos, e onde fomos capazes de proporcionar a educação e segurança necessárias para as nossas crianças. Foi lá que o nosso terceiro filho nasceu, e Maria Madalena estabeleceu a sua própria escola de mistério. Mais tarde, viajamos para a Turquia e no Extremo Oriente, onde também fomos recebidos. Senti a forte ligação com o budismo, e queria unificar os ensinamentos para incluir muitos dos princípios do budismo - especialmente a ênfase na criação de paz, a paz interior, a concentração na busca interior, e o uso da meditação para alcançar uma maior vibração e conexão com Deus. Foi no Tibete que eu encontrei os lugares místicos e míticos onde o Céu e a Terra se encontram. Lá existem portais para a Terra Interna, e os monges têm estudado as técnicas de cura profunda e práticas tranquilas que lhes permitem viver por centenas de anos. Fiquei com eles por longos períodos durante a minha oitava década de vida, com a saúde perfeita. Foi uma vida longa e gratificante, cheio de companheirismos ricos e especialmente em meus anos mais velhos, com a contemplação silenciosa no abraço do amor de Deus. Voltei das minhas viagens para estar com minha Amada Maria em nossos últimos anos. Ficamos na França, com jornadas ocasionais a Inglaterra e Escócia, até que minha morte natural chegou com a idade de cerca de 86, e Maria me seguiu pouco tempo depois. Sentimos no momento em que tínhamos começado um despertar, mas estávamos conscientes da campanha de Paulo, que se chamava um Apóstolo, e tomou para si para criar uma nova seita, o cristianismo. Eu não tinha a intenção de criar uma religião. Eu só queria trazer a mensagem de Amor e Luz, que teria iluminado ensinamentos religiosos existentes no mundo. O nosso,foi uma mensagem simples e direta,o que se deixados a florescer e se espalhar, teria criado a paz no planeta Terra, ou pelo menos teria estabelecido uma proteção contra a inundação das Trevas,energias que vieram com a crescente invasão dos reptilianos geneticamente modificados . No entanto, como tantas vezes acontece, ele acabou pelas mãos daqueles que professavam ser apoiantes, e que criaram a distorção mais duradouro de nossos ensinamentos. Quando Constantino ordenou a compilação e publicação da Bíblia de todos os meus ensinamentos disponíveis, o resultado não foi nada correto ou completo. Suas intenções foram motivadas politicamente. Ele queria controlar o crescimento crescente,do que era então a ser chamado de cristianismo - o reconhecimento da Consciência Crística no Planeta Terra. O Imperador viu a ameaça de deixar a luz se infiltrar em todo o seu vasto império e se tornar cada vez mais incontrolável. Alegria e Paz isola as pessoas da propaganda no fator-medo,e a crença na vida após a morte,um glorioso na presença de Deus tende a torná-los sem medo em sua resistência de ser controlado. Fidelidade a família, a comunidade e a Deus dilui sua lealdade a qualquer entidade política, dissolvendo fronteiras artificiais e o fervor nacional. O sacerdócio era uma entidade poderosa em seu próprio direito,alinhado com as necessidades de Constantino,porque foi em seu próprio benefício manter o poder do patriarcado-como-religião. E assim, o documento que você chama de Bíblia foi criado. O Antigo Testamento define o tom, com sua ênfase em guerras, concorrência e vingança. A imagem de Deus que pintou,combinou os ensinamentos das seitas mais estreitas e violentas do judaísmo antigo, que foram projetados para se alinhar com os escritos posteriores, a maioria dos quais foram adulteradas, redigido, reinterpretadas e redesenhado para criar as confusões, mensagens contraditórias vocês agora encontram nele. O conceito de pecado foi introduzido nos escritos, e a imagem de um anti-herói satânico, levantada a partir do folclore temível que tinha sido usado pelos pais para subjugar seus filhos, tornou-se a principal ferramenta de controle. Culpa e vergonha centrados em torno do controle das práticas sexuais e obediência a um externo e punitivo Deus. Este "Deus" era na verdade era um reflexo do Imperador perfeitamente controlador, mas não tinha qualquer semelhança com o Deus que foi meu Pai da Criação, o meu próprio Criador amoroso. Eu vou dizer de forma definitiva, uma criança não pode ter nascido em pecado, uma vez que uma criança é uma luz completamente inocente, intocada pela escuridão, uma alma pura no processo de começar uma nova vida. Criar um filho é um ato sagrado, abençoado por todos no céu. Nada poderia fazer uma criança ser de alguma forma associada com o pecado ou o mal. Há uma farsa restante que deve ser tratada aqui, e que deve ser curada antes que as pessoas da Mãe Terra sejam capazes de viver em paz. Essa é a ideia de que o cristianismo é a única religião verdadeira. Eu nunca ensinei que eu era o perito final, ou o único filho de Deus. Somos todos filhos de Deus. Nenhuma pessoa ou um conjunto de ensinamentos é a última palavra superior a todos os outros. Há somente um Criador Primordial, o Criador de toda a Criação. Nenhum indivíduo ou religião tem uma linha direta ou preferencial em pé com ele, mas todos são iguais em seus olhos. Então, você vê, a ideia de uma guerra religiosa é um absurdo. Toda alma na Terra e em todo o Multiverso tem um lugar igual em Seu coração, e uma linha aberta de comunicação, sem a necessidade de intermediários, sacerdotes ou mesmo canalizadores. Cada um de vocês nascem com a capacidade e o desejo de ser ligado ao amor, proteção e perdão de nosso Criador. Isso vai trazer apenas alegria e satisfação profunda para todos. Eu não vou lhe oferecer descrições detalhadas das pessoas e lugares que eu encontrei na minha vida. Esses elementos não são importantes, exceto para confirmar meu amor pela humanidade, e meu estreito apego a minha família, esposa e filhos. Eu não sou o tema dos ensinamentos que Deus desejava trazer para a Terra. Eu era o vaso para seu/sua mensagem de amor. Os acontecimentos de minha vida são importantes apenas por eles iluminarem onde eu estava e o que eles ensinam aos outros. Minha mensagem foi alterada, quanto o a crucificação,foi inventada como a peça central e maior ponto focal da minha vida. A imagem do meu corpo pendurado na cruz é realmente um lembrete constante para todos,que você também vai ser punido por acreditar em mim e nos meus ensinamentos. É uma ameaça horrível, e ela apaga a alegria. Esta imagem indelével,sozinha fez mais dano do que todas as palavras poderiam fazer para desencorajar a exuberância,celebração e fé. Ela provoca tristeza e medo, depressão e desesperança. O que conforta,se pode realmente apreciar a afirmação: "Cristo morreu pelos seus pecados?" Devo dizer-lhe agora: Eu enfaticamente não. Minha punição nas mãos de meus perseguidores não me derrotaram,nem que eu morra. Nem minha vida e nem minha morte tinha nada a ver com o pecado - o seu ou o meu. Eu vim para o Planeta Terra para representar a encarnação de um bom e amoroso familiar, que, obviamente, não tinha nada a ver com o celibato, para ensinar através de viver entre outros, e para levantar os corações daqueles que tinham sido oprimidos e submetido a injusta política e praticas financeiras. O abuso de poder foi tão grave, assim como é agora, embora os meios de roubar aos pobres para dar aos ricos,tornou-se mais eficaz e eficiente nos últimos tempos. Muitas pessoas parecem horrorizadas ao ler as minhas canalizações e também de Deus Pai/Mãe, que incluem extenso conteúdo político. Eu me pergunto por que eles iriam pensar que os meus ensinamentos poderiam ser separadas das condições em que as pessoas vivem? E a opressão que causou sofrimento enorme e privações? Pessoas que sofrem opressão têm pouca energia sobrando depois de lutar para sobreviver, e são mais vulneráveis ​​a uma maior opressão. Eles também têm mais dificuldade em manter os seus corações cheios de amor e suas mentes abertas à mensagem de Deus. Era minha intenção de levantar as condições em que as pessoas viviam, bem como o estado de sua vida espiritual. Eu também era um curandeiro, como eu ainda sou. O sofrimento físico causado pela doença e invalidez tem sido agravado pela má alimentação, a superlotação e as condições ambientais tóxicas. Eu queria aliviar a dor desnecessária da doença física,porque tende a deixar as pessoas exaustas e desesperadas. Elas se voltam para Deus em busca de consolo e cura, e uma vez que eles fazem, eu quero trazer-lhes o alívio e a alegria que vem com a cura. Esta é a razão pela qual eu estou trabalhando com tantos Trabalhadores da Luz que são curandeiros agora. É hora de todos os seres da Mãe Terra se curarem, para que a Mãe-terra possa restaurar a si mesma depois de milênios de abuso nas mãos da humanidade. É hora de o Grande Despertar para a Verdade que todos somos um. Não há nenhuma pessoa, nenhum animal, nenhuma árvore que não é inerentemente ligado através da fibra do seu ser para todos os outros seres. Uma árvore sente dor quando ela é cortada, que merece ser honrada e respeitada quando ela é usada para construir uma casa. Melhor ainda, a tecnologia para evitar completamente o uso de produtos florestais está disponível e em breve será trazido à Terra por seus Irmãos e Irmãs Galácticos. Que tipo de pensamento é necessário,para fazer com que uma civilização inteira esgotem e devastem a sua propria casa,a fonte de tudo que eles precisam para sobreviver? Eu acredito que é a mesma escuridão que alimenta o auto-ódio e o ódio dos outros que não gostam de si mesmos. Esse ódio apodrecido fluiu ao longo das relações entre a humanidade e os seus companheiros da Terra, criando uma atmosfera venenosa em que os animais ligados entre si começaram a brigar e comer uns aos outros. Como a vibração do Amor está em curso em todo o planeta, levantando corações e mentes, os animais vão responder por sentir e se comportar como irmãos uns dos outros. Eventualmente, todos os reinos da Terra se unirão a humanidade em harmonia e amor, e comer uns aos outros será uma coisa do passado. Os corpos humanos estão evoluindo para ser alimentado por uma dieta de frutas e vegetais, e os animais vão mudar junto com você. Ele já começou, para seres humanos e animais. O mesmo efeito penetrante se aplica ao seu clima, pois a consciência da humanidade,desperta a mesma violência nos padrões climáticos, como o faz no reino animal. A Mãe Terra está agora realizando sua limpeza e restauração para o puro Éden de seu começo. A humanidade ou será interrompida e oprimida pela violência de suas reações, ou poderá aumentar a sua vibração mais elevada a cada dia, reduzindo assim os efeitos de suas ações de auto-proteção. Digo-vos estas coisas sobre os desenvolvimentos atuais na Terra, porque, veja bem, meu trabalho com a humanidade nunca terminou. Passei pela experiência de vida em um corpo na 3 ª dimensão diretamente para a 5 ª dimensão. Entenda, eu subi, levando meu corpo comigo, assim como você vai fazer. Esta parte da história bíblica é parcialmente verdadeiro. Ele foi chamado de ressurreição, que não é tão preciso,como uma descrição da ascensão. Eu não só voltei à vida, mas eu levantei meu corpo comigo para dimensões mais elevadas. Aqueles dentre nós que têm feito isso agora, vai ter um corpo disponível para nós quando desejarmos voltar para a Terra, sem ter que passar pelo processo de nascimento e infância. Eu ofereço-lhe este breve resumo da minha vida,para revelar a você a mais destrutiva das idéias que foram apresentadas como se fossem minhas, como se representassem as verdades que se aplicam ao nosso Criador e seu relacionamento conosco. Há muito mais que eu poderia dizer, mas eu só queria apontar as mentiras mais flagrantes - aqueles que criaram as maiores distorções à verdade do nosso relacionamento com o Criador- primordial e a Companhia do Céu, os quais estão aqui para ajudá-lo agora em sua Ascensão. Eu sugiro que você leia esta mensagem autobiográfica no contexto,das mensagens canalizadas anteriores de Deus Pai / Mãe, os criadores da Via Láctea, que lhe deram uma descrição muito mais extensa e detalhada. Ela foi canalizada anteriormente por nossa querida Kathryn, e é chamada de "When God Pinched My Toe." Eles oferecem a oportunidade de sentir como nós trabalhamos juntos com outros Mestres Ascensionados,para alcançar este processo de Ascensão glorioso e histórico. Você vai ouvir o amor em suas vozes e a verdade de suas palavras, que estão completamente em alinhamento com a minha própria. Eu acredito que você vai vir a sentir o grande amor que temos para si,o amor que tenho realizado no meu coração por todas essas eras. Quando outros tinham desistido dos seres humanos do planeta Terra, a minha fé e meu amor permaneceu forte, e agora foram comprovados que eu estava certo na minha fé de que juntos, vamos realizar o sonho, e realizar o maior desafio já realizado na história do Universo. Eu amo todos vocês. Nós somos um, inseparáveis ​​como o vento e as folhas, para sempre e sempre. Eu sou o seu Jesus / Sananda, juntamente com toda a Companhia do Céu. Transcrito por Kathryn E. May, 7 de janeiro de 2014 08:00, Los Angeles, CA Fonte : http://www.whoneedslight.net/ Postado por Filosofia Esotérica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....