FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

domingo, 20 de abril de 2014

Arcanjo Miguel - "Páscoa de Luz" - 20.04.2014

Feliz Páscoa para Você. Iluminado renascer. Amados Mestres, Em Honra e Alegrias Divido Amor e Realizações com cada Um de Vocês Mestres, desta Terra Sagrada. Que a Páscoa de Luz, venha acender em cada Coração o Fogo Sagrado e as Bênçãos, que são enviadas ao Renascimento com o Cristo. Hoje o Planeta TERRA e Todo o Universo se Unifica em Celebrar a Volta do Cristo, o Retorno Triunfante da Luz que Emana em cada Um os Aspectos Crísticos do Amor, Perdão e Milagres. Complementando com a Grande Cruz, a alquimia das Transformações nos corpos e mentes, com o Elemento Fogo, Ar, Água e Terra, onde Agora se integra a compreensão em massa e a queda do véu. Todos terão Olhos para Ver. Ouvidos para Ouvir e a Consciência do PAI CELESTE atuando em cada Consciência Humana renovada. Grande momento de Encontro com o NOVO. Transcrevo uma oração, para ser meditada ao PAI CRIADOR, no recebimento mais Alto Bem: Amado PAI CELESTE, CRIADOR SUPREMO. Aqui e Agora EU SOU em TI, o Renascer do Cristo. Nesta Páscoa de LUZ Eu Quero e Permito SER esta Frequência e Vibração Crística do Infinito Amor, do Infinito conteúdo do Cristo que é VOCÊ PAI CELESTE em Mim. Eu Quero e Permito, que o Cristo Resplandeça em Mim, Agora, que Volte e se Integre em meu SER Divinal. Está Feito. EU SOU Renascido, a Ressurreição e a Vida no Cristo. -------------------------------------------------------------------------------------- Canal: Juracyara Saul da Costa Fonte: Cura pelas Mãos / Bom dia Mestres E-mail: luzes.da.cura@gmail.com -------------------------------------------------------------------------------------- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/04/arcanjo-miguel-pascoa-de-luz-20042014.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....