FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Lord Emanuel – “Proteção Pessoal – Parte 1” – 08.11.2013

Saudações, meus Queridos! Sou eu, Senhor Emanuel, aqui para estar com vocês neste dia. E não se enganem sobre isso, sou Eu. Venho para estar com vocês novamente em maior número, EU ESTOU com aqueles que têm uma compreensão de mim que vai muito além da religião. Vocês são meus fiéis seguidores que estiveram comigo ao longo dos tempos, vocês estiveram comigo em minha vida sobre a Terra, de uma maneira ou de outra, vocês estão conectados a minha parte no Plano Divino e vocês têm sido fiéis à minha mensagem para muito além do que vocês imaginam. Meus Queridos, é por isso que vocês são atraídos para essas mensagens, eu liguei e vocês responderam à minha chamada. Seus corações me conhecem por nós termos estado juntos ao longo dos tempos e vocês se mantiveram fiéis à minha mensagem. Sim, muitos de vocês já passaram por vidas como devotos católicos ou muçulmanos e, na verdade, a maioria de vocês já viveram um tempo de vida em todas as grandes religiões do mundo, mas em cada momento da vida, vocês ressoaram apenas com aquilo que é a verdade. Vocês carregaram a Luz de Deus que brilha tão forte dentro de vocês através das eras do tempo e vocês estiveram se preparando para este tempo de vida por mais tempo do que podem imaginar. Façam uma respiração profunda, Queridos, e saibam que eu venho até vocês. Saibam que EU ESTOU com vocês. Fiéis vocês têm sido à mensagem que o Poderoso EU SOU falou através de mim, vocês têm sido fiéis à Luz, meus grandes Guerreiros da Verdade. E agora é o momento para que a verdade seja chamado diante de vocês em sua realidade, agora é hora de erguerem-se em sua verdade, em seu conhecimento, agora é o momento que ninguém poderá impedi-los, nada pode vos perseguir por manterem aquilo que vocês sabem que é verdade. Ninguém poderá tocá-los, Meus Queridos. E deixe-me apenas elaborar sobre esta Verdade pois pode ter mais de um significado ou devo dizer, pode-se olhar mais profundamente sobre o significado. Pois é a Verdade: ' Nenhum mal recairá sobre os filhos de Deus ". Agora, esta é uma declaração da Verdade, mas todos sabem que, se você tivesse que sair para uma rua movimentada, cheia de alto tráfego na hora do movimento, que é muito provável que vocês seriam atropelados por um veículo em alta velocidade e que uma grande quantidade de mal viriam para vocês! Vocês sabem que se pisarem para fora de um penhasco, sobre as rochas abaixo, que uma grande quantidade de dano deve, literalmente, cair sobre vocês! Mas, na escala Cósmica das coisas, nenhum mal vem para vocês, Meus Queridos, nenhum mal pode realmente vir a vocês por serem um ser eterno do Fogo Branco de Deus / Deusa, Tudo O Que É , que não pode ser destruído ou prejudicado ou contaminado por qualquer maneira. Seu corpo físico pode ser destruído, as vossas vestes físicas que escolheram para esta vida podem ser extintas mas, Queridos, vocês não são o seu corpo físico. Seu corpo não são vocês, seu ego vai fazer vocês acreditarem que vocês são o seu corpo e a sua mente, mas Queridos, todos os níveis do Ser neste plano físico de existência são apenas os veículos que vocês dispõem para essa experiência humana no plano físico. Corações Tão Preciosos, esse é um dos significados da frase " Nenhum mal recairá sobre os Filhos de Deus". Podem ser destemidos neste mundo, quando vocês sabem que a morte não existe. E não há nascimento, vocês foram criados há milhões de anos e vocês apenas passam dentro e fora da experiência física. " Nada demais ", como vocês dizem aqui em baixo! No entanto, Meus Bravos e Preciosos Corações, quando digo nenhum mal recairá sobre os Filhos de Deus, estou especificamente falando com vocês, Preciosos Corações, e eu quero dizer em um nível totalmente diferente desta frase. Queridos, vocês são preciosos para além do seu saber. Você são todos e cada um de vocês, uma parte vital, uma peça absolutamente crítica do Plano Divino e para sermos Deus Vitorioso (e está escrito que nós somos) vocês precisam entender sua importância e a natureza preciosa de seu tempo de vida aqui no físico, bem agora. Nós no Reino Ascensionado e todos aqueles que estão orquestrando o Plano Divino da Sétima Idade Dourada, simplesmente não podemos funcionar sem a sua presença física na Terra e não teríamos deixado vocês descido aqui sem um trabalho tão importante para fazer, sem oferecer -lhe algum “Todo-Poderoso” nível de proteção para mantê-los seguro contra danos. Queridos, nós perdemos muitas correntes de preciosas vida, tantos Queridos da Luz para as drogas, álcool, suicídio e doenças graves devido às pressões e tensões da vida neste planeta tão sensível como vocês, queridos, o são. Preciosos Corações, vocês têm proteção disponível para vocês. Você têm uma proteção disponível para vocês que eu garanto que nenhum dano vai chegar a vocês. Ninguém conseguirá tocar em vocês, meus Preciosos Corações, NINGUÉM. Ninguém para causar discórdia que ainda não existe, nenhum dos tentáculos da força sinistra, nada da escuridão e nada destrutivo pode vir de qualquer lugar perto para prejudicar sua vida. Meus Queridos Corações, esta mensagem vai chegar até vocês em duas partes, pois há muita informação para ser colocada dentro de uma mensagem e eu sei que se eu falar por muito tempo, posso perder a sua atenção. Queridos, vou voltar amanhã com informações e bênçãos para mostrar como vocês podem se proteger, sua família e seus entes queridos, suas casas, seus métodos de transporte e todas as atividades externas de sua vida. Esta é a minha promessa a vocês. EU SOU Senhor Emanuel e Eu amo vocês, Queridos Corações. Sintam - me, EU ESTOU derramando meu amor sobre vocês agora. Respirem profundamente. Deus os abençoe. Canal: Gillian Ruddy Fonte: www.lordemanuelmessages.com Tradução: Carolina Barisch http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/11/lord-emanuel-protecao-pessoal-parte-1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....