FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

domingo, 24 de novembro de 2013

Lord Emanuel - “EU venho” – 22.11.13

Saudações, Queridos! Sou eu, Senhor Emanuel. Aqui para estar com vocês neste dia. E eu sou muito grato, Queridos, de estar com vocês dessa maneira. Eu estou tão grato que vocês continuam presentes aqui, como agora, vocês tão dispostos a ouvir as palavras que eu vim transmitir e vou continuar presente para vocês, meus Queridos, da maneira que eu for capaz, por quanto tempo vocês precisarem que eu esteja. Eu estarei com todos e com cada um de vocês, a cada passo do caminho até que estejam em segurança em Casa. Respirem profundamente, Queridos, profundamente em seu abdômen. Inalem a mais brilhante luz branca que vocês possam imaginar e exalem para fora toda a inconsciência que ainda permanece dentro do seu Ser. Repitam isso várias vezes, se isso os fizer sentirem-se bem. Queridos, umas 7 vezes é muito apropriado, mas façam de acordo com o que os faz sentirem bem, esta é sempre a Regra de Ouro, Queridos. O que parece certo para vocês é sempre bom para vocês. Queridos, estou sempre com vocês e sempre disponível para vocês a qualquer momento, além dessas mensagens. Tenho transmitido muitas vezes que vocês precisam apenas chamar meu nome e eu estarei lá. Vocês nem precisam chamar o meu nome em voz alta, eu estou a apenas a um pensamento de distância. Há algumas vezes, Queridos, quando eu venho até vocês individualmente, por muitas razões diferentes, e eu gostaria de me tornar conhecido de vocês de uma maneira que reconheçam facilmente e que não fiquem em nenhuma dúvida que eu estou com vocês. Nessas ocasiões, pode ser quando vocês solicitarem por um pequeno lembrete de que eu estou aqui com vocês ou, por vezes, pode ser para lembrá-los de prestar atenção ao que estiver ocorrendo naquele momento que eu me encontrar percebido por vocês. Principalmente eu vou estar alertando-os para algo significativo, gentilmente conduzindo-os na direção certa. Ou talvez, eu só precise de algum tempo de silêncio com vocês, eu apenas preciso que vocês vão a um lugar tranquilo dentro de si mesmos, para que possamos estar em comunhão. Queridos, por uma tal miríade de razões, há momentos em que eu preciso alertá-los para a minha presença e se vocês quiserem, eu gostaria muito de levá-los até uma meditação, uma viagem para descobrirem como eu aparecerei para vocês porque, Preciosos Corações, será totalmente exclusivo para vocês, a maneira em que eu me farei conhecer a cada um de vocês. Então, se isso os faz sentir bem ao fazê-lo, Queridos, tenham um momento para aquietarem-se, inclusive suas mentes, façam algumas respirações profundas, profundas... Certifiquem-se que vocês não serão perturbados nos próximos minutos e relaxem cada célula do seu corpo ....relaxem relaxem relaxem... cada fibra do seu Ser, fundo , mais fundo... E como da última vez, caminhem comigo por algum tempo, peguem minha mão e vamos dar um passeio em uma bela floresta, uma floresta mágica repleta de vida que está tão ansiosa para cumprimentá-los e recebê-los e envolvê-los em sua mágica energia. Vocês podem sentir toda a floresta respirar e à medida que ela faz isso, ela puxa-os em seu abraço amoroso, tudo o que vocês puserem seus olhos em cima, vocês saberão que estão amando vocês, a grama sob os seus pés é macia e quente e parece que seus pés estão sendo abraçados a cada passo, as árvores estão irradiando sua bela energia em vocês e agitando seus ramos como se para acenar-lhes gentilmente ao prosseguirem pela floresta e existe um caminho de grama a seguir e nós passeamos, a cheirar todos os belos aromas das flores e ouvir todos os sons dos pássaros que estão cantando um refrão para nós. Ao lado, vocês podem ver animais pastando calmamente e assistir alguns deles nos acompanhando, todos os tipos de criaturas e lá na frente, vocês podem ver uma clareira e neste clareira está um banco para que possamos descansar, o mais bonito banco esculpido, com a maioria das almofadas confortáveis, ​​onde o molde apoia suavemente seu corpo enquanto vocês se sentam sobre ele. E nós nos sentamos em silêncio sobre este banco e em silêncio, vamos esperar. Para sair da floresta, irá aparecer um som, uma cor, uma forma, um símbolo, uma forma que eu vou ter quando eu quiser alertá-los para a minha presença. Sejam pacientes com isso. Esperem até que alguma coisa apareça, não forcem o tempo, esperem e quando vocês tiverem certeza que têm a cor, ou o cheiro, ou a forma, ou símbolo, ou som (pois pode ser qualquer uma dessas coisas), então sentem-se por algum tempo e sintam a minha energia. Tirem seu tempo e me recebam. Sintam como me pareço assim vocês saberão, sem dúvida, quando eu vier para chamá-los. Queridos, eu sei que alguns de vocês já sabem como eu me apresento perante vocês, mas alguns se esqueceram e alguns de vocês contam profundamente com estas mensagens para se conectarem comigo. Vocês todos têm a sua própria conexão individual e íntima relação comigo disponível para vocês. Por favor, não neguem a si mesmos o conforto e a ajuda que eu posso fornecer-lhes. Sim, vocês, Preciosos Corações! Queridos, vocês estão em grande necessidade de conforto neste momento. Tirem um tempo e tenham um tempo para se conectarem comigo ou com qualquer ser do Reino Ascenso ou Reinos Arcangélico ou Angélico. Peguem todo o conforto de que vocês precisam, recebam-no em todas as células do seu corpo e vocês vão passar por estes difíceis e exigentes tempos com toda a Facilidade e Graça de Deus. Esta é a minha promessa a vocês. EU SOU Senhor Emanuel e eu os amo, Queridos. Deixem-me mostrar-lhes o quanto. Deus os abençoe. Canal: Gillian Ruddy Fonte: www.lordemanuelmessages.com Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/11/lord-emanuel-eu-venho-221113.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....