FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

sábado, 27 de maio de 2017

A FRATERNIDADE AZUL DE SÍRIUS /A IRMANDADE DA ESTRELA

Sirion é a base do conhecimento, do amor e da movimentação da vida dentro do nosso universo [Nébadon], a partir do foco siriano; parte da estrela Sírius.

Sirion é o foco emissor da energia de Micah/Sananda/Jesus [energia crística], com vários representantes como Arcanjo Miguel, que é o emissor direto dessa energia para a Terra e milhares de outros mundos.

Sirion é um portal direto para Havona, onde se localiza o portal de Shantar, direcionando a Operação Resgate Crística para a Via Láctea, visando acelerar o processo das fraternidades estelares que atuam no projeto avatárico.

________________________________________________________________________________________________________ [Avatar significa uma energia ou ser que tem o dom e a tarefa de despertar seus companheiros e sustentar um portal crístico desta ativação, o que vem sendo sustentado por centenas de seres em todos os mundos.] ________________________________________________________________________________________________________

Foi neste Setor [Sirion – próximo a Alfa Centauro, na região de Sírius A] que a Confederação Intergaláctica inseriu os códigos da Fraternidade Azul de Sírius, uma organização de paz e ensino, com o objetivo de inserir os códigos ascensionais [códigos micahélicos, que atuam como desbravadores da consciência e quebra de paradigmas que se fazem necessários ao despertar das raças] e Seres com a missão de despertar [libertação da matrix] os mundos e seus governos para a luz e para o conhecimento da liberdade.

________________________________

Em: http://www.sirion.com.br/textos/

________________________________

A Fraternidade Azul de Sírius foi fundada nos planos sutis, quando foi criado o Sol Central Alfa & Omega, há 7,3 bilhões de anos, para logo ser plasmada a partir da quinta dimensão e, finalmente, manifestar-se nos planos chamados físicos, há 27 milhões de anos; muito antes que a nossa Fraternidade Branca da Terra fosse estruturada em nosso planeta. A Fraternidade Azul foi fundada com o apoio de muitos canopeanos [de Canopus] e da Hierarquia dos Melquizedeks.

Esta Fraternidade iria formar a antiga Federação Planetária que mais tarde passaria a formatar a Federação Intergaláctica.

Atualmente, a maior parte dos membros desta Fraternidade atua nas fileiras da Fraternidade Branca da Terra, entre eles podemos citar:

· Maitreya

· Vyvamus

· Sananda

· Surya

· Kuthumi

· Lord Sírius

· Lady Sírius

· Cuzco

· Arcanjo Miguel e muitos outros.

A Fraternidade Azul tem um papel de extrema importância dentro do nosso sistema e, particularmente, nosso planeta Terra. Lembramos que ele possui parte da massa estelar de Sírius, ligando assim todas as manifestações de vida existentes na Terra à atuação da Fraternidade Azul de Sírius e à egrégora energética dessa estrela que faz parte do nosso Sol Central Alfa e Omega.

________________________________

Texto de Carina Grecco – site Kaalash.com

Fonte: http://atlantiisholistica.blogspot.com.br/2008/06/fraternidade-azul-de-sirius.html#

_________________________________

A Fraternidade de Sírius é uma Fraternidade Cósmica centralizadora de impulsos provenientes do Governo Celeste Central para este sistema solar no seu atual ciclo de manifestação. Conduz as Escolas Internas.

De acordo com a própria energia e afinidades magnéticas, cada uma dessas Escolas Internas liga-se a uma Fraternidade Cósmica específica; porém, a Fraternidade de Sírius exerce a função de regente de conjunto formado por elas. Essa afirmativa esclarece-se por estarem todas essas escolas e o sistema solar inteiro desenvolvendo o Segundo Raio [via de realização de todas as partículas da Vida Única] e por ser a Fraternidade de Sírius um dos núcleos que o veicula de maneira especial.

[...]

O que nos mundos internos se revela como poder de aglutinação está sintetizado na energia de Sírius. A consagração dos universos materiais dá-se principalmente por intermédio dessa Fraternidade. Na luz de Sírius que fulgura no firmamento, há muito mais do que fogos conhecidos pelos homens – há um chamado e um caminho. Há um vínculo especial entre a Fraternidade de Sírius e a senda da formação dos Avatares.

A Fraternidade de Sírius tem, em relação à Terra, papel semelhante ao que a Hierarquia tem em relação ao homem: instrui, forma, acompanha e encaminha o ser planetário para o seu destino maior.

Em Sírius, onde ocorre a manifestação de raças a partir da 8ª até a 14ª dimensão, também se localiza o foco de emanação da Ordem dos Kamaras. As maiores Escolas Kumaras de Nébadon estão em Sírius e muitos mestres são para lá enviados antes de seguirem para outros setores planetários, a fim de cumprirem missões específicas.

_________________________________

Fontes:

- Do livro “Glossário Esotérico”, pág. 170, Trigueirinho, Ed. Pensamento, 1994

- http://www.diogenessales.com.br/canalizacoes/fraternidades-cosmicas/fraternidade-azul-de-sirius/

_________________________________

[...] Os professores e mestres de Sírius, por intermédio das Escolas Sagradas da Atlântida e do Egito, transmitiram à Terra a compreensão da natureza das técnicas da criação, utilizadas pelos Elohim e pelos Arcanjos, bem como o projeto e função do Corpo de Luz Angélico Humano e sua relação com o Tempo e Espaço dentro de diferentes estruturas dimensionais.

Nesta parceria mais recente, os Mestres Sirianos ajudaram a transmitir para as Grades Diamante da Nova Terra os Códigos de Luz, para a primeira e grande atualização do Corpo de Luz Diamante. Esta atualização destina-se a regular o Corpo de Luz à sua nova função como um Veículo de Luz Multidimensional. Ondas de luz intensas estão sendo transmitidas a partir de Sírius, e estas carregam os padrões de ondas e frequências das novas calibrações do Corpo de Luz.

___________________________

Fonte: https://portal2013br.wordpress.com/2015/05/08/o-sistema-estelar-de-sirius-e-os-antigos-registros-de-orion/

___________________________

A IRMANDADE DA ESTRELA

“A Irmandade da Estrela é um posto planetário avançado da Loja Azul de Sírius [Fraternidade Azul de Sírius], que está conectada com Sírius, via Júpiter e o Comando Júpiter. O objetivo da Irmandade da Estrela é orientar a evolução do planeta, sob a orientação de Sanat Kumara. O círculo interior da Irmandade da Estrela é formado por Mestres e Arhats que atingiram sua Ascensão neste planeta. Já o círculo exterior da Irmandade é uma Irmandade Esotérica composta de discípulos de Mestres Ascensos, que atingiram o sétimo subdegrau da terceira Iniciação. A âncora física da Irmandade da Estrela fica no vasto reino subterrâneo de Shamballa, onde a grande escola de mistérios da Irmandade Trans Himalaiana opera, sendo que a Irmandade Esotérica representa sua antecâmara.

A Irmandade da Estrela nunca foi pública, desde os tempos de Atlântida. Trabalha secretamente por meio de seus discípulos, que compreendem a Ordem da Estrela, que é uma comunidade, uma mandala com 144.000 seres estelares de primeira, segunda e terceira Iniciação, encarnados neste planeta com a finalidade da triangulação oculta da Luz e escuridão. Seus membros têm influenciado a situação do mundo, com base na orientação telepática da Fraternidade da Estrela.

Fizeram com que o florescimento da cultura greco-romana fosse auxiliado com impressões telepáticas da Fraternidade da Estrela. Foram ativos como sacerdotes Druidas na cultura Céltica. Como Essênios, estiveram colaborando no projeto da Ascensão de Jesus e Madalena/linhagem da família do Graal, como contrapeso da XIII linhagem da nobreza negra. Fundaram a Ordem Iniciática Sufi. No século 12, fundaram os movimentos Cátaros e Albigenses, que reavivaram os mistérios da Deusa, através da poesia Troubadour, também revivendo os mistérios do Cristianismo gnóstico desde os tempos anteriores ao culto Cristão de Constantino. No século 13, fundaram a Ordem Templária, baseada na descoberta de textos esotéricos Isisianos, numa cripta sob o Templo de Salomão. Informações contidas em pergaminhos permitiu o renascimento dos antigos mistérios Egípcios da estrela e a formação da franco-maçonaria. Com base num impulso da Irmandade da Estrela, lojas cátaras ocultas provocaram a Renascença, por volta de 1450, em Florença, que deu forma à nossa civilização ocidental como a conhecemos atualmente, reunindo as condições para a chegada dos primeiros representantes da Irmandade Esotérica na Europa, a partir dos subterrâneos do Tibet.

Desde então, uma frente de algumas dezenas de representantes da Irmandade Esotérica está trabalhando secretamente nos bastidores, na Europa. No século 16, estiveram ativos, principalmente em Florença, Veneza e Verona; no século 17, principalmente em Londres e também em outros lugares na Inglaterra e, no século 18, principalmente em Paris. A Irmandade Esotérica transmitiu o impulso espiritual para o início do movimento Iluminista para a Ordem da Estrela e esta remodelou o século 18, definindo as bases para a revolução científica e tecnológica.

A Irmandade Esotérica provocou a criação da escola de mistério, através do Conde de Saint Germain, em Paris, em 1775. Esta escola secreta de mistérios esteve ativa por cerca de 100 anos para, em seguida, provocar a criação da Sociedade Teosófica, através de H. P. Blavatsky [Helena Petrova], em 1875. Através de impressões telepáticas, a Irmandade Esotérica tem guiado o progresso da ciência, especialmente através de Nikola Tesla.

Atualmente, a Irmandade Esotérica não está envolvida na matriz do sistema no planeta Terra, vivendo em locais não revelados na superfície do planeta.

O Símbolo exotérico da Irmandade da Estrela é a Pedra Celestial de Sírius, Joia Chama, Cintamani, Lapis Ex Coelis, que representa a joia do nosso verdadeiro Eu (atma-buddhi-manas).

Símbolo esotérico da Ordem da Estrela é um cálice de Moldavita, uma pedra celestial das Plêiades, o Santo Graal, Sangreal, que representa nosso corpo causal e a Nobreza da Estrela, uma mandala de 144.000 seres estelares de Luz.

Amor, Vincit Omnia!"

________________________________

A Irmandade da Estrela é o último puro remanescente das escolas de mistérios de Luz de Atlântida. A cabala tentou infiltrar-se, sem sucesso, pois têm regras muito rígidas de admissão. Infelizmente, a cabala foi muito mais bem sucedida, infiltrando-se em escolas de mistérios mais públicas, como os jesuítas foram capazes de fazer com a franco maçonaria, no início de 1800, e com a Sociedade Teosófica, depois da morte de Helena Blavatsky, quando seus ensinamentos foram mal utilizados pela cabala. Isto tem sido causa de muita confusão entre os Trabalhadores da Luz, todavia seus verdadeiros ensinamentos serão restaurados em breve, como parte da Operação Dreamland. (Fonte: Portal 2012 )

__________________________________________

A Hierarquia Crística é a que exprime a energia cósmica do Segundo Raio, o Amor-Sabedoria, essência deste sistema solar. Está coligada com um núcleo mais amplo – A Fraternidade de Sírius – potente canal de manifestação do Segundo Raio.

A vida central dessa Hierarquia é denominada Cristo, e abarca âmbitos de amplitude inconcebível para a mente atual. Está de modo perfeito no âmago da mais diminuta partícula existente na Terra e nos demais planetas desse sistema solar.

A consciência interna deste sistema solar está em contato direto com a Fraternidade de Sírius.

________________________________

(ESTRÁZULAS, Marcia de Oliveira; A Comunidade Espiritual ‘Figueira’: a influência de Trigueirinho sobre o EU (Self) de seus seguidores; 2011).

_________________________________

A Terra se desintegraria se recebesse um impulso da Estrela Sírius. Para aquela energia vir para a Terra, penetrar a Terra e chegar a atuar sobre a humanidade, isto [se dá] através do Comando Ashtar. Tudo aquilo que Sírius envia para a evolução da humanidade terrestre passa pelo Comando Ashtar. O Comando Ashtar decodifica isto, filtra isto porque, senão, nós não suportaríamos, porque Sírius é a Estrela que comanda o sol [...]

A Fraternidade de Sírius introduziu, na Terra, a escola do 'EU SOU', através da Fraternidade Branca local. Canaliza e transmite a energia do Segundo Raio para o nosso sistema solar.

Será através de Sírius que a Terra passará a ser integrante da Confederação Intergaláctica.

De forma misteriosa, conhecimentos paralelos aos que circulam pelo mundo científico atual, têm trazido informações sobre a Constelação de Sírius. Grupos de seres contatados espiritualmente e outras pequenas comunidades têm falado da importância de Sírius para a vida na Terra. ___________________________________

Fonte: Do livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, pág 164, Horácio Netho, 2012) fonte: Blog Confederação Intergaláctica

http://almasiriana.blogspot.com.br/p/a-civilizacao-siriana-os-sirianos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....