FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Kryon – “O estado da Terra”

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Chamarei essa canalização de o Estado da Terra. É como um resumo que ainda não fiz porque agora é a hora de fazê-lo. Muitas coisas para discutir hoje, algumas que você não esperava, algumas coisas que talvez você quisesse e que estão faltando. Mas esta é a canalização para descrever onde você está, e isso, quase no final do seu ano de 2024, para explicar verdadeiramente todas as coisas que quero lhe dar hoje, para talvez destacar algumas coisas que estão por vir, devo começar do início.

Estas são coisas que nem todos vocês sabiam. O que estou prestes a contar é uma ótima história. Mas a grande história conhecida por muitos que talvez me ouvissem e, ao longo dos tempos, participaram de seminários e talvez de livros, isso pode ser novo para você.

E se eu te dissesse que tudo que você está vendo hoje, quase tudo, a energia, tudo estava previsto? Não é chocante e não é surpresa que algumas das coisas que vocês têm visto, até mesmo as guerras, tudo isso de alguma forma, tenham sido dadas a vocês energeticamente há muito tempo.

E assim, mais uma vez, quero preparar o cenário em relação a esta energia em que vocês estão agora, que chamamos de A Mudança. Muitas vezes nos referimos à Mudança como uma janela de oportunidade, e nessa janela há uma maior transformação da consciência da humanidade, ou das ferramentas que chegam, talvez, para a humanidade. Mas é diferente.

Também dissemos que seria uma época diferente de qualquer outra época do planeta. Que as velhas almas que retornavam agora esperavam por isso, e que coisas poderiam ser realizadas agora que nunca puderam ser realizadas antes.

Chegamos há 35 anos e demos informações naquele momento que eram muito controversas, porque havia muitas religiões organizadas, sistemas de crenças, ou como vocês quiserem chamá-los, que tinham um esboço muito bom do que lhes disseram que aconteceria. E o interessante é que eles descreveram que isso estaria acontecendo agora.

O que eu gostaria de lhes dizer é que esta Mudança foi prevista pelos antigos; Isso não é algo inventado. Tudo se baseia em calendários energéticos, por assim dizer. E os calendários energéticos eram bem conhecidos por alguns povos indígenas; nem tanto por outros que simplesmente desenhavam diagramas nas rochas, contando o que poderia acontecer neste tempo, neste tempo final. Um fim dos tempos porque seria o fim da velha energia. Este deve ser um momento de celebração para todos vocês.

Se alguém estiver assistindo (ou lendo) isso porque quer ver (ou ler) a previsão de catástrofes, deveria parar agora (pare de ler) porque não vou satisfazer essa curiosidade. O que vou satisfazer é a informação que comecei há 35 anos, e que continuo até hoje, sobre a magnificência do ser humano.

Poderíamos dizer que tudo começou em 1987; Era algo chamado de convergência harmônica, um alinhamento especial dos planetas que também se baseava nos calendários indígenas, especificamente no dos maias. E muito antes dessa coisa chamada precessão dos equinócios, houve celebrações e reuniões em vários lugares da Terra para finalmente trazer a paz ao planeta. Um precursor do que viria depois.

Aqueles que contaram a história foram os mais claros, os astrónomos, os maias. Mas muitos povos indígenas sabiam deste momento e disseram que chegaria e que haveria um ponto de decisão para a humanidade. Os maias disseram mais do que isso; Os maias falaram sobre pachacutis, padrões de tempo e anos, e agregaram tudo em direção a um ponto médio de decisão, e esse ponto médio foi em 2012. Acontece que este é o ponto médio do que chamamos de precessão do equinócio.

Então, para simplificar as coisas, este é um momento astronomicamente correto. Não tem nada a ver com religião ou sistemas de crenças, ou com a Nova Era, ou com uma Era Antiga simplesmente. Representa uma oscilação da Terra de 26.000 anos, culminando no que eles chamam de precessão do equinócio, e começou em 1994.

E se você quiser saber qual é o período de tempo, direi isso agora também, porque então você poderá saber quando esta janela oportuna terminará. Astronomicamente, o tempo é uma janela de 36 anos que começou em 1994 e vai até 2030. Vocês estão muito próximos do fim; Eu vou te dizer o que isso significa em um momento.

Então, aqui estão vocês, no que foi previsto pelos antigos como um momento de decisão. Muitos dos seus sistemas de crenças colocaram aqui o fim do mundo, porque a decisão foi que vocês não poderiam alcançá-lo. Ocorreria a Terceira Guerra Mundial, o Armagedom ocorreria em sua própria forma. E deixe-me contar a parte assustadora. O mais assustador é que todas essas coisas começariam e a faísca seria uma guerra em Israel.

Desde o início digo que os historiadores esperavam isso, porque foi isso que lhes foi dito. Na narrativa do planeta, da religião, foi isso que lhes contaram, mas nenhum de vocês entendeu bem. Não realmente. Essa faísca, aquela guerra em Israel que poderia acontecer nos anos de 2000, é o início da luz num mundo preto e branco, é o início da cor. E nós dissemos isso a vocês.

Agora, você pode dizer: “Como pode algo tão negativo e tão horrível ser o começo da luz?”

E se eu me referisse a ela como a última batalha, onde ocorreram séculos de ódio, onde o resto do mundo parecia passar por guerras mundiais, e mesmo com as atrocidades que ocorreriam, as guerras terminariam e então, meio século depois, seriam parceiros de negócios; mas não no Médio Oriente.

Você vê, é muito, muito diferente lá. O que acontece com o Oriente Médio aconteceria com a Terra. Eu disse isso muitas e muitas vezes. Eu vou chegar lá, queridos.

Esta precessão dos equinócios chamamos agora de A Mudança. É um momento de maiores oportunidades para o despertar da humanidade; essa é a Mudança. Principalmente para quem entra novamente neste planeta, depois de muitas, muitas vidas, num mundo que nunca mudou, onde a história se repetia continuamente e o paradigma do planeta sempre foi negativo; a relação entre luz e trevas, mais trevas do que luz. Isso começou a mudar.

O estado do planeta, queridos: vocês têm mais luz hoje do que nunca. E vocês podem olhar e dizer: “Kryon, você está louco, olhe ao redor”. E eu direi, sim, olhe ao redor. Veja alguns desses outros paradigmas que sempre existiram, que eram negativos e horríveis, que parecem ter sido corrigidos, onde as pessoas parecem importar mais do que nunca, e aqueles que abusariam de crianças são agora acusados disso, e nunca foram antes, e as coisas que foram varridas para debaixo do tapete e escondidas, agora não estão escondidas.

Você já pensou sobre isso? Você viu algum movimento dos jovens em direção ao esotérico? Isto é, pela primeira vez eles estão mais interessados no outro lado do véu. Isso existe. Está lá. Na sua própria língua, quantos podcasts você já viu sobre isso? Está em toda parte, é a Mudança.

Os índios da América, os Hopi, gravaram uma profecia na Rocha, e podemos ver que é a mesma coisa que os Maias disseram em todos os seus cálculos: um tempo em que a humanidade teria de mudar ou estaria condenada.

Minha mensagem há 35 anos foi que não haveria condenação, queridos, para vocês. A bola de neve está rolando, como dizemos, e não conseguem impedir que a luz comece a ocorrer. E todas essas coisas sobre as quais quero falar hoje. Tudo o que lhes digo hoje entra nessas ondas calculadas, eu poderia dizer, de energia que não são inesperadas, e vou lhes dar uma amostra disso.

Em 1999 eu disse ao meu parceiro para preparar um novo livro. Um livro que seria publicado como best-seller e não seria um livro de Kryon. Seria sobre algo que estava acontecendo no planeta, em relação às crianças. Um novo tipo de criança estava nascendo no planeta. Lentamente, mas cada vez mais deles chegavam, e eram chamados de crianças índigo.

O índigo não era a essência de nenhum chakra; Foi a cor que uma mulher viu, uma mulher chamada Nancy Tappe, que conseguia ver as cores dentro dos tipos de personalidade dos indivíduos, e ela ensinou isso de forma sucinta. E eu disse então à minha parceira para expor o que ela tinha visto. Uma nova cor estava chegando ao planeta, e a nova cor estava representada nos recém-nascidos, e depois nas crianças mais novas, era o índigo. Foi assim que aconteceu. O livro se tornou popular porque muitos adultos que tinham filhos o viram em seus filhos. As crianças não eram mais espertas; Elas eram mais sábias. Eram todas almas antigas que estavam nascendo naquela época para que agora pudessem estar em um lugar de destaque, um lugar onde pudessem mudar a Terra, porque pensavam de forma diferente. Eles eram muitos.

Essa foi a época do ADD e do TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), quando não existia nada parecido antes. Como se tivesse surgido uma doença, porque eles estavam aqui. Não foi de todo uma doença, foi uma reação cultural a um novo tipo de consciência, mantendo o seu lugar e não aceitando a narrativa, e preparando-se para a Mudança .

Nos Estados Unidos há uma eleição política prestes a acontecer. Uau! (risos) Você está surpreso com alguma dessas coisas? Muitos americanos diriam: “Nada mais nos surpreende”. E passou por reviravoltas e todas essas coisas. Vou te dar algumas informações; eles podem não concordar. Não importa quem ganhe, porque o resultado será o mesmo das últimas décadas, queridos.

O resultado será este: não importa quem ganhe estas eleições, teremos dois partidos que não se dão bem, que se desprezam, e que passarão os próximos quatro anos a lutar, e muito pouco tempo a ajudar os cidadãos da América. Deixe-me perguntar uma coisa. Americano, como é saber que as coisas são assim?

Agora, você pode não concordar, seu partido pode fazer isso ou aquilo, veremos. Mas há mais energia a combater a oposição do que a ajudar o país. Então pergunto: Jovens da América, o que vocês acham até agora? Os mais velhos, bem, eles estão acostumados. Você acha que deveria ser assim? Espere a chegada de um coringa inesperado, não em breve, mas virá.

E vou lhe dizer uma coisa: é hora de mudar completamente a forma como você tem visto a política funcionar na América. E a única maneira de conseguir isso é com os índigos. Os candidatos que vocês estão elegendo agora para a presidência não são índigos, queridos. Eles representam a velha energia deste planeta. Eles foram educados na Narrativa que é assim que funciona, e isso você pode observar. Você gosta disso?

Usarei a palavra “à espreita”, pois dentro do Congresso dos Estados Unidos há jovens estadistas de ambos os sexos que estão prontos para aceitar o desafio e dizer que deveria haver uma liderança mais jovem para uma nação mais jovem, e isso acontecerá lentamente com a população: que deveria haver outros, muito mais jovens, vinte ou trinta anos mais jovens, cheios de vigor e de vida, e com ideias, e uma delas será esta: respeitar sem concordar. Isso está chegando e pode ser chocante, mas está chegando. Isto é o que eu queria lhe contar sobre sua eleição; ela não vai importar.

Isto é muito importante, pedi ao meu parceiro para ter um tópico sobre o redespertar das crianças índigo e criar uma discussão sobre índigo, ou talvez um programa, talvez até mesmo uma cúpula onde agora seja reestruturado para que todos possam entender que as crianças índigo já não são crianças, são almas velhas e mais jovens neste planeta, e estão a avançar para fazer a diferença em muitas áreas.

Você pode ver isso? Você pode sentir o que estou dizendo? É preciso e verdadeiro. Espero que sim. Porque muitos de vocês que estão assistindo (lendo) isso são índigos. Esta é a sua hora, queridos, nós os identificamos em 1999 e aqui estão vocês.

Estão nos sistemas educativos, agora no comando. Estão em sistemas políticos, levantando a bandeira índigo, dizendo que existe uma maneira mais sábia, talvez mais compassiva, de fazer as coisas. Uma delas vai até sugerir um Departamento de Compaixão para os Estados Unidos da América. O que você acha disso?

Esses são os tipos de mudanças sobre as quais gostaria de falar. Mas há mais. Gostaria de apresentar algo de que poucos falam, mas que foi visto e relatado, que está realmente no centro de tudo o que lhes contei durante 35 anos. Há algo acontecendo agora com o núcleo da Terra. O próprio núcleo da Terra está mudando sua velocidade.

Agora, para alguns isso é alarmante. Sempre ouvirá isso com tudo que muda. Mas vou lhe dizer que isso está dentro do prazo. Precisava ser agora. Porque no final desta precessão dos equinócios, em 2030, essa janela de oportunidade diminui, não será mais tão grande. Nada acontecerá como uma catástrofe, nada acabará. Só que a luz que brilhou durante esses 36 anos estará um pouco mais atenuada.

E a Terra continua, com todas as coisas que lhes dissemos que são novas, incluindo a descoberta do 24º par de cromossomos. Todas essas coisas que para muitos estão muito distantes, de repente se tornarão ciência. Mas o núcleo da Terra está mudando? Vamos começar do começo, de novo.

Quando cheguei, há 35 anos, contei-lhes algo que os fez rir e zombar. A grade magnética deste planeta estava relacionada à consciência. Gaia, o planeta, a rede magnética e a consciência estavam todas ligadas com a raça humana. Eu lhe disse que você está em uma estrutura magnética que realmente lhe dá um teto até onde você pode ir, mesmo com invenções, todas posicionadas com a grade magnética.

Somente após o evento de 11 de setembro é que isso foi cientificamente demonstrado como verdade. Em algum nível, por alguma razão, quando mais da metade da Terra experimentou o mesmo evento de compaixão, mudaram coisas que nunca haviam mudado na Terra. A força do campo magnético triplicou por um tempo.

Experimentos envolvendo geradores de números aleatórios e a ideia do acaso no lançamento dos dados foram realmente distorcidos e foram vistos moldando coisas que eles nunca deveriam ter feito. Tudo por causa disso. Isto foi devido à consciência que foi gerada com bilhões de pessoas tendo compaixão ao mesmo tempo. Até a Universidade de Princeton esteve envolvida.

Queridos, o que lhes trouxe há 35 anos foi comprovado. A grade magnética deste planeta está relacionada com a consciência elevada e baixa da humanidade. Quanto mudou essa grade magnética nos últimos mil anos, dois mil anos? A resposta é: não muito. Mas, então, ela começou a fazer isso. Tal como previ que aconteceria, mudou enormemente, tanto que até os números das pistas dos aeroportos passaram a ter números novos, devido à orientação da bússola.

E a Mudança havia começado. Eles podiam medi-lo com a agulha apontando para o norte, não era nada esotérico, a grade magnética estava começando a mudar. Preparem-se para mais uma, pois tudo está relacionado com o que cria o magnetismo em seu planeta, chamado de grade magnética, e que é o núcleo da Terra e a velocidade com que ela gira. É um eletroímã gigantesco, eu disse a vocês.

Onde está a eletricidade? Está em todo lugar (risos). Mas é um ímã gigante. Está no núcleo da Terra que gira ligeiramente em uma velocidade diferente ou às vezes até em sua direção, e o magma que o rodeia, que é um gerador. Ele é um dínamo, você poderia dizer. Estude, dê uma olhada na Física; essa é a sua grade magnética.

Bem, esse núcleo está começando a se mover, como eu disse que poderia. E esse núcleo vai gerar uma atitude diferente, você poderia dizer, ou dimensionalidade, você poderia dizer, da grade magnética deste planeta. E haverá alguns muito alarmados dizendo que este é o fim da Terra. Quando isso acontece, é verdadeiramente o início do despertar. E é por isso que isso está acontecendo. Apenas de acordo com o programa. Apenas de acordo com o programa.

Quantos de vocês estudaram o que os astrônomos dizem que vem do espaço? Como este seu planeta e o sistema solar se movem no espaço ao redor do centro, através de áreas onde vocês nunca estiveram antes quando estavam vivos, vocês entram em um novo espaço o tempo todo, assim como o sistema solar. Só que neste tempo há coisas à sua frente que você nunca viu antes lá fora. Elas estão apenas entrando nessa nova bolha de radiação aparente. Algumas são muito assustados.

Os astrônomos não sabem o que dizer, talvez você nem esteja ouvindo nada sobre isso. Pergunte a eles o que isso vai fazer. Afetará a heliosfera do Sol; é isso que fará. A heliosfera do Sol é a rede magnética do Sol, que se comunica com a rede magnética da Terra (risos). Um campo magnético sobre outro é a eletricidade eletrônica clássica; cria energia. Isso também mudará sua grade magnética.

Prepare-se para grandes mudanças na consciência; os índigos chegaram. A consciência é uma configuração; A Mudança é uma configuração para uma consciência mais elevada da Terra.

Foi-lhe contada uma narrativa de que quando houvesse uma guerra em Israel, isso desencadearia uma decisão Leste-Oeste. Oriente versus Ocidente, a velha, velha guerra. E esta seria então a última guerra, porque seria a Terceira Guerra Mundial. Mas vocês já sabem que isso foi tentado mas não funcionou, com um país importante que contava com isso, quando atacou o seu vizinho, e a maior parte do mundo disse: “Não vamos lá. Não estamos indo nessa direção.”

Quando a Suíça se torna não-neutra, você sabe que é um mundo diferente. Este não é o mundo dos seus avós. A história não vai se repetir, não desta vez. Porque a consciência da humanidade começa a mudar. Esta guerra em Israel, pode acabar logo; Isto está em suas mãos, queridos.

E quando tudo acabar, haverá diferentes perguntas a fazer aos dois lados, depois de séculos de desentendimentos, desconfiança e ódio. E os cidadãos começarão a reunir-se e a perguntar-se: “O que queremos?” E embora a velha narrativa dissesse: “O que queremos não é o que os nossos líderes nos disseram para dizer. Não queremos eliminar o inimigo. Queremos paz para nossos filhos. Queremos saber se eles terão boa alimentação e escolas. De ambos os lados. Estamos cansados disso.”

E para chegar a isso, tinha que haver uma guerra, entende? Esta guerra que seria o Armagedom, poderia muito bem ser a cor que eu lhes disse que está chegando ao Oriente Médio, que tem sido preto e branco há séculos.

Este Estado da Terra é diferente do que vocês pensavam. As pessoas estão começando a cuidar umas das outras, porque como eu lhes disse que eventualmente haveria uma consciência maior e a forma como tudo está configurado é disfuncional, não estão funcionando, e para consertar isso, os jovens vão teriam que entrar. Fazer algumas novas regras. Não são leis, queridos. Nós as chamamos de regras de compaixão; não leis. Tratarem-se melhor e respeitarem-se por serem quem são, patriotas dos dois lados, tentando fazer algo pelos cidadãos.

Ainda não terminei. Porque agora vou falar de algo tão controverso quanto possível. E este é o momento em que você pode dizer: “Bem, eu não acredito em você, Kryon, isso não vai funcionar”. Estarei exatamente onde estava há 35 anos e ninguém queria ouvir essa verdade também.

Algo está começando neste planeta e com vocês, que tem um nome muito, muito assustador (risos). Chama-se Inteligência Artificial. Talvez você já tenha me ouvido falar sobre isso. Este é o momento para ela, e ela não é nova. Acontece que a facilitação do seu computador ficou mais robusta. Sempre esteve aqui.

Queridos, a qualquer momento, ao telefone, quando vocês ligam para uma empresa, e o computador do outro lado fala com vocês, ele pode ouvir e entender o que vocês falam, isso é inteligência artificial. Há quantos anos vocês têm isso? Sempre que qualquer máquina consegue entender o que você diz, em qualquer idioma, e então realizar uma ação, isso é inteligência artificial.

Mas de repente torna-se assustadora, porque elas se tornam mais robóticos, talvez, tornam-se mais reais, tornam-se mais inteligentes, pode-se dizer. Bem, vocês terão que começar a reestruturar o que isso pode significar para o seu planeta e ir além do que os filmes dizem que isso poderia significar para vocês.

Há 56 anos tudo isso começou com um filme, o famoso que tinha o Hal 9000 (NT Odisseia no Espaço) que matou a tripulação a caminho de Júpiter. Essa foi a primeira vez que viram uma inteligência artificial. Bela programação, não é? Mesmo para aqueles que ainda não nasceram, eu digo: isso já existe há muito tempo: quando as máquinas se tornassem inteligentes, elas se voltariam contra vocês.

Agora: a narrativa é essa, queridos, e é uma coisa que nunca aconteceu, mas é uma boa história, não é? Isso as torna todas más, perigosas, “não se aproxime delas, não as informe”, todas essas coisas que lhe foram ditas e ouvidas. Vou te contar o que a inteligência artificial pode fazer por você.

Haverá uma fase pela qual terão que passar, em que voltarão aos anos cinquenta e sessenta, onde gostariam que tudo isso se manifestasse em algum robô que ande por aí e cozinhe sua comida. Não é isso que ela vai fazer. A melhor inteligência artificial não terá braços nem pernas. A melhor inteligência artificial nem fala com vocês.

Quanto tempo você demorou para encontrar a cura para a poliomielite? Por que você não vai pesquisar sobre isso? Quantos anos isso levou? Quantas crianças tiveram que morrer? Esperando qual era a cura? Ela estava lá, o tempo todo, no Campo. Mas enquanto os humanos faziam isso, um experimento após o outro, e outro, durante anos e anos, um computador inteligente poderia ter feito isso em poucas semanas. Você vê para onde estou indo?

A inteligência artificial será o bastião da análise, ela poderá trabalhar com sistemas e cálculos, não só matemáticos, mas experimentos simulados. A inteligência artificial vai curar algumas das principais doenças do planeta, porque pode simular experimentos, com toda a química que se conhece. A inteligência artificial irá levá-lo às estrelas; Vocês não chegarão lá sem isso.

A inteligência artificial permitirá que você fale com aqueles que eventualmente virão das estrelas porque, como você pode imaginar, eles não falarão nenhum idioma da Terra. E isso é algo que vai acontecer, e é algo com que você vai contar, o tradutor de IA. Não para a Terra.

Queridos, encorajo qualquer matemático que esteja ouvindo isso a compreender, perceber e abandonar a narrativa e construir computadores de IA de Base 12. O Universo está na Base 12. Tem todas aquelas coisas que a base 12 tem que ter, para poder cooperar com a Física do Universo, que a Base 10 não tem. A Base 10 está cada vez mais perto, queridos, está cada vez mais perto.

Você nem sabe as reais proporções que existem por aí. Acompanham apenas a narrativa da Base 10. Isso é muito polêmico, mas é verdade. Você realmente achou que uma das proporções mais profundas que já existiu no Universo, chamada Pi, é um número ímpar? Têm algo errado aí. E vocês dirão: “Bem, espere um minuto; Uma proporção é uma proporção, não importa qual seja a base.”

Adivinhe novamente. A base 12 vai mostrar por que Pi é 4. Você sabia que os quatro são as estruturas básicas, os blocos, da Base 12? Quantos doze você viu no Universo? Eles estão por toda parte. Na sacralidade, eles estão em toda parte. Até a Física deles os obriga a entrar na Base 12 e vocês nunca reconheceram isso.

Alguns de vocês deveriam remover os cartões de memória de suas câmeras – se puderem (risos) – lembram das câmeras? E você descobrirá que todos eles são divisíveis por 4. A física simplesmente segue esse caminho. Não é interessante? Nada na base 10.

Estou lhe dizendo que a IA, usada da maneira como foi projetada para ser usada, não é a assassina da humanidade. Ele curará suas doenças e os levará ao espaço, e os traduzirá para aqueles que encontrarem. Então supere todos esses filmes. Tenha cuidado ao usá-la e passe pela fase em que você literalmente vai querer aprovar leis com as quais deseja se comprometer porque sempre concorda com elas (risos).

E uma vez que essa fase tenha passado, e entendam para que serve, vocês verão. Você verá. Está aqui quando precisa estar aqui. Você está aqui durante a Mudança porque pertence aqui. E isto é apenas o começo. Porque os humanos precisam disso para viver por muito tempo. Muitas das doenças hoje em dia são causadas porque vivem mais e comem mal. As coisas nas quais nunca pensaram, talvez.

Você sabia que a Terra, Gaia, as plantas têm a maior parte das curas para as principais doenças? Elas não estão nos laboratórios, queridos, não estão nos laboratórios. Quanto dinheiro vocês gastaram para descobrir isso? Em vez de vírus. Estou lhe contando algo que está por vir. A mudança está chegando, na maneira como você pensa sobre todas as coisas nas quais nunca teve que pensar antes.

Quando lhes digo que este não é o mundo dos seus avós, estou dizendo que a energia é muito diferente; Você vai ter que parar, respirar e reestruturar até as coisas mais simples. O que acontecerá quando a invenção de que falei finalmente chegar? Com a qual poderão ver campos multidimensionais. E apontem essa lente para a Terra e encontrem vida lá. Você terá que redefinir a vida.

Há muitas coisas das quais você não está ciente. Muitas coisas que são grandes e gloriosas, que estão escondidas e que beneficiarão a humanidade. Este é apenas o começo. Onde estão agora? Isto eu digo. Vocês passaram do ponto decisivo. Decidiram não se destruir e, em vez disso, trabalharam o melhor que puderam para que as velhas almas começassem a despertar e as jovens primeiro, os índigos estão chegando, a Era dos Índigos está chegando, e mesmo agora alguns de vocês não se deram conta.

Em vez disso, assistem ao noticiário, que lhes diz que tudo está desmoronando. E então eles tocam música para vocês e depois tocam publicidade, algum de vocês acham que talvez isso fosse programação? Pare de assistir às notícias e, em vez disso, leia as notícias de jornalistas de verdade, não daqueles que apenas divertem.

Tudo isso faz parte dos novos paradigmas que vocês verão e aos quais se acostumarão, e que terão que reestruturar e repensar. Coisas que foram ditas a vocês: “Bem, é assim que as coisas são”. Não é mais assim que as coisas são. Está chegando, você verá.

Esta mensagem enche a mim, esta entidade que sou, chamada Kryon, do outro lado do véu, com um sentimento de me levantar e aplaudir, porque estou tão apaixonado por vocês. E a bola de neve que vejo rolando colina abaixo na consciência já aconteceu em outros planetas, e é tão boa! Muito melhor do que o que você tem agora. Continue nesse curso.

E assim é.

~ Kryon

Canal: Lee Carroll

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2024/11/kryon-o-estado-da-terra.html