FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

domingo, 26 de março de 2017

DISTINGUINDO O PROPÓSITO DE ALMA Ashtar Sheran Através de Thiago Strapasson 23/03/2017

Saudações nobres almas,

Sou seu irmão, Asthar, e venho hoje a lhes dizer uma simples palavra de amor, para que continuem a jornada de luz a que se propuseram a trilhar.

São vocês, meus irmãos, que passam seus dias a se enfrentar, a trazer ao seu mundo tudo aquilo que lhes foi pedido e que aceitaram que o fariam. Eu sei que nesse trajeto enfrentam as dores humanas, a confusão que a mente os causa quando entram em conflito com o coração.

Sei sim meus irmãos, pois já estive onde estão, já me utilizei de uma veste física em tempos longínquos. Foi necessário que assim o fizesse, pois como poderia lhes confiar uma missão se eu mesmo não tivesse passado pelas provas que a matéria nos impõe.

Assim como vocês suportei duros desafios da alma, a ponto de muitas vezes negar a existência de um Deus, ou até mesmo da unidade e da irmandade. Sei do que é feita a vida, de dúvidas que nos levam e arrastam o coração, que nos colocam diante de nós mesmos a duvidar do caminho a prosseguir.

Na vida física confundimos o amor, que muitas vezes se torna apego por aqueles que necessitamos ao nosso lado, deixamos a coragem de lado para dar vazão a medos inimagináveis em ambientes mais sutis.

Mas tudo isso é aquilo que nos enobrece a alma, pois se somos capazes de nos encontrar nesse ambiente onde permeiam as mais variadas energias, esquecidos de nosso propósito de alma, longe de nossos dons sagrados, diante da ilusão da separação e da luta para sobrevivência diária, o que se dirá da força de nossa luz, do resplandecer de nossa essência em ambientes onde a regra é o amor incondicional.

Passar pelas trilhas da alma pela vida física é a consolidação de tudo aquilo que somos, livres de todas as restrições e cristalinos no propósito. Pois, meus irmãos, viver em um ambiente tridimensional, em tempos de grandes mudanças de paradigmas é para os fortes e valentes, aqueles que sabem da paz de seus corações e confiaram que a encontrariam onde quer que fosse.

Por esse motivo é que não devem adentrar ao jogo ilusório da separação, onde focam naquilo que advém do ego, da mente, que os coloca como seres separados que brigam entre si para se manterem em um planeta.

Não é isso meus irmãos, pois esse é o jogo ilusório da separação que vieram justamente a transcender em seus dias. Ao assim fazerem, adentrando aos medos coletivos, afastam-se da maior armadura de luz que possuem, a paz de seus corações, a maior proteção dada pelo Pai/Mãe a todos os seus filhos.

Devem separar tudo aquilo que sentem que são daquilo que disseram que são. Precisam ancorar o real propósito de elevação, da busca de si mesmos, do autoconhecimento, do abandonar os apegos materiais. Somente assim encontram a paz e o amor que são, independentemente de onde estiverem.

Porque o propósito maior não é egóico, de se elevar para se livrar de todas as restrições e então seguir de maneira solitária. Não, meus irmãos, vocês vieram para algo mais, para deixar um legado por onde passarem, para deixarem um recado de amor.

Esse é o propósito de cada um de vocês. E fazem assim ao encontrar essa paz do coração, pois dela é que parte tudo que são. Ao saírem da crítica, do julgamento, da imposição, do querer, sendo capazes de apenas se manterem em sua verdade sem discussões inúteis.

É por isso que não devem deixar se adentrar na ilusão, no revanchismo, em colocar sua consciência no julgamento, seja ele de que forma for: político, religioso, ideológico, pois vieram a aprender, mas como já trazem um conhecimento, vieram a mostrar que cada ser humano nesse planeta é livre para tomar suas decisões, sejam elas de que espécie forem, não importa.

Cada ser possui o livre arbítrio de ancorar suas próprias lições. A vocês cabe seguir a vida, ancorando um propósito maior de elevação, mostrando o que é amar as diferenças, não aceitando as desigualdades impostas pelo mundo, porém mostrando a forma como deve ser feito através de atitudes e não de palavras lançadas que podem ferir outros corações os quais desconhecem a dor.

A cada palavra dita há um coração a escutar e não cabe a vocês distinguir de qualquer maneira esse irmão, julgando como sendo da luz ou não, da verdade ou não, cabe apenas buscarem a si próprios, sempre reconhecendo o conceito maior de irmandade e bem-aventurança que lhe entregamos nesses recados. Cada qual que lança uma palavra de crítica, de julgamento, de menosprezo está em verdade negando a si próprio por deixar ir mais uma oportunidade de buscar por sua verdade.

Quando se lançam no mundo a dizer a quem quer seja uma intenção de julgamento estão novamente a se espelharem, a se compararem, a se mostrarem mais sábios no caminho e no trajeto e isso quem faz é o ego, jamais o coração. Qualquer que seja a escolha deve ser honrada e permitida, ancorada num propósito maior de nós mesmos e jamais como imposição daquilo que pensamos ser o correto.

Então, talvez se perguntem se devem aceitar tudo passivamente.

E eu lhes digo que um coração puro e verdadeiro não aceita muito daquilo que abrigam em seus dias, pois ele sabe da sua verdade e ela é inabalável. Ele confia e a partir dessa certeza ancora o propósito maior de si mesmo e toma as providências para que a verdade de seu coração se manifeste no mundo, ele conduz com equilíbrio, com confiança, passando sobre o jogo da ilusão com a paz interior que os grandes de coração trazem dentro de si.

Sei bem que nem sempre é fácil tomarmos as decisões que necessitam ser tomadas estando em um ambiente de restrições, mas se ouvirem sua quietude interior, sua paz, ela sempre prevalecerá.

Quando deixam de ouvir o medo e passam a pensar no planeta, em tudo que está a nossa volta, encontram essa paz que os digo agora e então podem ser verdadeiros com vocês mesmos.

O caminho do coração sempre será o da unidade plena e jamais da divisão, da disputa, seja ela qual for.

Aqueles que adentram na disputa de palavras, do ego, por necessitarem se mostrar certos estão no fundo em grande conflito interior. Pois aquele que conhece sua verdade sabe, confia, não necessita de nada mais senão daquilo que traz dentro de si.

E foi para isso que vieram, para encontrarem esse sentimento da certeza do que são, daquilo que vieram a fazer. Não há outro motivo de estarem nesse ambiente, senão de mostrarem a si mesmos do que são feitos. Tudo o mais, meus irmãos, é a ilusão da vida, da falta de propósito e de confiança em si mesmo.

Estejam certos dessa verdade,

Sou seu irmão Ashtar Sheran

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://nososarcturianos.blogspot.com.br

sandramluz2011@gmail.com

Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

www.pazetransformacao.com.br

http://nososarcturianos.blogspot.com.br/2017/03/ashtar-sheran-distinguindo-o-proposito.html#more

JESUS - "SABEM QUE IRÃO DESPERTAR NUMA ALEGRIA INIMAGINÁVEL" - 19.03.2017

A cura está acontecendo em grande escala por todo o planeta, na medida em que a humanidade se envolve com seu processo de despertar. Os meios de notícias se focalizam nos conflitos e nas convulsões políticas pelo mundo afora tentando aumentar o sentimento de medo que é endêmico por todo o planeta. Entretanto, o que relatam demonstra muito claramente que grandes mudanças estão em andamento em todos os lugares e que essas mudanças, realmente, mostram o contínuo progresso do despertar da humanidade.

Tudo o que não está em alinhamento com o Amor, está chegando para ser reconhecido, encaminhado e liberado e é isso que está acontecendo. Portanto, ergam-se perante estas notícias, não se deprimam nem se preocupem, porque o que está acontecendo está impulsionando a humanidade em frente, em seu caminho espiritual coletivo e não de volta para a escuridão da ilusão.

Aqui, nos reinos espirituais, estamos cuidando de vocês com Amor e admiração, enquanto continuam mantendo e intensificando suas intenções coletivas de se afastar do pesadelo e despertarem para a Realidade, seu Lar eterno. Nunca saíram de casa, apenas esteve dormindo e sonhando alguns sonhos aterrorizantes, através das eras, eras que também são aspectos da ilusão.

Não houve tempo transcorrido enquanto estiveram a experimentá-los como seres humanos, uma vez que apenas o eterno agora em que toda a criação está sempre presente em um estado de alegria permanente e, é nesse estado que irão despertar.

A alegria é a Vontade de Deus para com vocês e, Ele os criou nesse estado. Porém, optaram experimentar um estado diferente e construíram a ilusão. Mas, agora, perceberam que ela não lhes serve mais e, assim, optaram por despertar. Estar imerso no tempo da ilusão é um importante aspecto e, assim, enquanto permanecem nele, terão que lidar com isso. Todavia, podem mudá-lo - acelerar, abrandar ou até mesmo pará-lo - e muitos de vocês estão optando por fazer isso.

No entanto, porque possuem muitas e diferentes agendas dentro da ilusão, mesmo que todos tenham concordado em despertar dela, também existem muitas e diferentes crenças sobre o tempo e, atualmente, estão trabalhando na integração dessas crenças para que possam alinhar e, então, dissolver a totalidade do tempo - suas miríades de experiências diferentes nele - de volta ao nada, de onde imaginaram que ele se originou.

A física moderna provou, conclusivamente, que não existe tal característica, estado ou substância como o tempo. Todavia, leva tempo para o que isso possa ser entendido para, em seguida, ser expresso pela humanidade em geral. Ainda possuem empregos, trabalho semanal, férias, licenças médicas, simplesmente porque acham que precisam do tempo para fazerem essas coisas. Na realidade, tudo acontece num instante.

No entanto, muitos estão começando a perceber isso e, como resultado, estão ficando muito mais produtivos em qualquer dia, como um resultado direto disso e, ficam bastante admirados por suas "produtividades aumentadas", precisando de menos, em vez de mais esforço ou energia. É uma experiência muito libertadora e que os ajuda a dispensar, em grande parte, as tensões em que a maioria de vocês que têm de trabalhar por suas vidas, estão acostumados.

O tempo é irreal, ilusório, contudo fizeram dele um aspecto importante da ilusão, a fim de disporem de um fluxo linear do começo ao fim, um sentido de ordem e direção imutável, muito limitante e que sobre o qual poderiam confiar consistentemente com uma Lógica do mundo irreal que construíram, para experimentar a separação e a perda.

E dentro desse mundo irreal ele é muito eficaz. Tudo parece fisicamente sólido, mensurável e com uma vida útil que complementa a densidade de sua natureza física. Quanto mais efêmera for a substância, mais breve será a vida - névoa, clima - e mais sólida - rochas, metais – que duram mais tempo. No entanto, tudo que construíram no mundo irreal está sujeito a decadência com o tempo. Por causa deste fato aparente, é muito difícil para vocês terem uma compreensão da eternidade, do momento algum, do Agora!

A eternidade, a eterna Realidade em que Tudo existe sem interrupção de qualquer espécie, é o verdadeiro Lar de cada um de vocês. É sem de qualquer tipo de limites e permite um interminável potencial e criatividade para interação e, portanto, estar constantemente em curso e em perfeita cooperação harmoniosa, produzindo delícias ilimitadas e prazer para todos os que dela participam.

Despertar é o destino inevitável e imutável, porque foram criados eterna e totalmente despertos, vivos e plenos de alegria e, consequentemente, é absolutamente impossível não acordar e voltarem a esse estado. Possuem escolhas sobre quando farão isso, todavia, como o tempo é irreal – já o fizeram, é claro, já despertaram - Estão apenas no presente (tempo linear!), porque optaram por permanecerem inconscientes de suas infinitas opções, como seres divinos e filhos amados de Deus.

Aqui, nos reinos espirituais, estamos observando suas constantes e intensificada agitação para vigília. Estamos algo como os pais no dia de Natal (ou qualquer festa importante que comemoram) à espera de nossos filhos para despertar e com alegria e emoção, descobrirem os presentes que temos preparado para eles. E a nossa excitação e entusiasmo continua a aumentar, na medida em que observamos seus progressos ao longo do caminho para o despertar.

Saibam que despertarão numa alegria inimaginável e continuarão fazendo visitas diárias regulares aos seus santuários interiores, onde a evidência do Amor de Deus para com vocês está constantemente a abraçá-los.

Seu amoroso irmão,

Jesus.

Canal: John Smallman

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/jesus-sabem-que-irao-despertar-numa.html

MASSIVA FROTA DE NAVES DA LUZ ESTÁ SE CONECTANDO, NA MEDIDA EM QUE AS TECNOLOGIAS DE IMPLANTES ETÉRICOS ESTÃO SENDO DESATIVADAS. - 23.03.2017

"Para cada ação, ocorre uma reação igual e oposta."

Hoje, as forças das trevas estão aprendendo uma dura lição, quando houve um implacável bombardeio contra a superfície do planeta em todas as frentes energéticas, quando tecnologia mecânica e consciente foi intensamente lançada, em resposta a uma operação maciça em ambos os níveis: físico e etérico do planeta para dissolver e remover uma porção maciça da escuridão consciente e malévola nos subterrâneos e na superfície do planeta, correspondente ao inicio das operações de remoção da "cabeça da serpente*".

Em todos os lugares, independentemente do nível de conectividade com os reinos etéricos, hoje, pessoas sentiram intensa pressão, variando numa vasta gama emocional de sintomas, desde depressão até extrema irritabilidade e tudo o mais, como sentir-se extremamente pressionado pelos fundamentos da Matrix, assim como a falta de tempo - NECESSIDADE - de fazer as coisas e estresse pelo fato de apenas estar aqui.

Em 22 de Março de 2017, por volta de 15h, hora do Pacífico, uma grande reviravolta ocorreu. As forças das trevas foram limitadas em seus niveis de ataque que estavam exercendo nas pessoas, de trazerem para si mesmas (por exemplo: servidão a mentalidade do eu, malevolência absoluta ou lançamento de maldições sobre seus próprios destinos) que, hoje, passaram dos limites.

O nível de incursão de hoje foi imediatamente seguido por um magistral contragolpe das Forças da Luz e da população desperta da Superfície.

Pense ao longo das linhas dos princípios do Aikido. Nunca ataque, defenda-se, sempre, usando a força do atacante em seu beneficio... Levando-o ao desequilíbrio, ao usar a força do atacante para transformar o ímpeto de seu ataque num contrataque. Ultrapassaram todos os limites de até então e o contragolpe de volta desmantelou parte das tecnologias de implantes etéricos que têm mantido a população da superfície num estado de adormecimento coletivo.

O sistema ainda está intacto, todavia, sofreu uma ruptura que não pode ser reparada. A partir de agora, tudo o que acontecerá, será sua perda gradativa de poder, até seu colapso. A partir de agora, a população da superfície estará tendo uma sensação de mais clareza, menos tumulto mental e uma sensação geral de menor tensão. Os sintomas não desaparecerão completamente, todavia, haverá uma diminuição dos ataques, uma redução perceptível do tumulto interno e numa conexão com a quietude interior mais fácil de ser encontrada.

O mais importante é que uma massiva frota de naves da Luz está se conectando com a população da superfície através do astral. Nos planos astrais ainda existem bolsões de escuridão que, agora, estão mais iluminados do que nunca, permitindo a entrada das frotas por esses portais.

As naves da Luz/entidades/consciência serão vistas muito mais frequentemente, especialmente por aqueles que não estão despertos e que estão precisando desse empurrão em direção a expansão da consciência.

Nosso trabalho é ancorar nesta luz. Foco para dentro. Sinta o que você quer ver neste mundo. Respire fundo, afundando em relaxamento enquanto você flui para dentro do corpo.

Acenda essa luz dourada, saturando seu corpo com sua mais pura radiação, purificando-se, purificando qualquer coisa presa, bloqueada ou escura, com doces respirações douradas. Permaneça num pilar de luz que se eleva, conectado diretamente com a Fonte e descendo até Gaia para conectá-la de volta com a Consciência Galáctica, diretamente ao Criador.

Irradie seu Amor e felicidade para o planeta, para o que ele está prestes a começar a passar.

Quando acontecerá essa transição? Depende de nós. De quanto esforço, quanto foco, quanta energia for colocada nesta mudança?

Conecte-se aos Amores da Frequência Dourada.

Vamos agitar esta festa! ---------------------------------------

NT:

* - Acredito ser uma referência à remoção da cabeça do polvo (Yaldabaoth).

Autor: Eric Raines

Fonte: http://in5d.com/

Tradução: Mariana Parise (MariDoglas Semente Estelar).

Revisão: Candido Pedro Jorge.

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/massiva-frota-de-naves-da-luz-esta-se.html

domingo, 12 de março de 2017

EMMANUEL DAGHER - " PREVISÃO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2017" - 03.03.2017

Há muita energia do fogo agora no mundo, que é outra maneira de dizer que há grandes mudanças e movimentos acontecendo.

Isto também significa que Agora é a hora de agir!

Se experimentamos a estagnação, ou parece que estivemos hibernando um pouco, as energias acessíveis do fogo para nós neste momento, ajudarão a mover as coisas novamente.

Para aqueles que se identificam como um empata, que são muito sensíveis e conscientes das energias dos outros, a energia do fogo pode parecer opressiva, às vezes.

Passar um tempo na Natureza, certificarmo-nos de que estamos bem hidratados e ter uma prática espiritual diária, o que nos ajudam a ancorar, ajudará a pacificar qualquer sensação de opressão.

Aqui estão algumas maneiras pelas quais a energia do fogo pode surgir em nossas vidas:

Paixão

Motivação

Vitalidade

Raiva

Excitação

Alegria

Aumento do desejo sexual

Mau humor

Inspiração

Criatividade

Se você tem notado estas energias mais do que o habitual, agora você sabe por quê!

As energias listadas acima são indicadoras de que as coisas estão se movendo dentro de nós e ao nosso redor.

Quando temos uma atitude saudável, elas servem como um veículo que nos transporta para o tipo de realidade que realmente desejamos.

Estas energias do fogo nos apoiam a ancorar a energia da ação externa. Elas também podem nos ajudar a nos sentirmos mais vivos.

Agora é o momento perfeito para começar novos projetos, tomar grandes decisões, viajar, mudar, começar um novo relacionamento, investir, encontrar um novo hobby, ou fazer um curso para aprender algo novo.

O AMOR COMO UM CAMINHO DIÁRIO

À medida que estas energias do fogo se aquecem, elas nos apoiarão poderosamente na escolha do amor.

O amor nos permite ver a perfeição em tudo. Ele nos permite ver além das ilusões da separação.

Escolher o amor como o nosso caminho diário é uma prática poderosa. Alguns dias podem ser difíceis de escolher o amor, então, lembremo-nos de sermos gentis com nós mesmos ao longo do caminho.

Fomos criados em um mundo dominado pelo pensamento do lado esquerdo do cérebro, que tende a desprezar as habilidades do coração. No entanto, podemos experienciar mais amor ao escolhermos pensar menos e sentir mais.

É importante compreender que as emoções não são iguais aos sentimentos intuitivos. Emoções são reações mentais que julgam algo como sendo ou bom ou ruim.

Os Sentimentos intuitivos não se tratam de julgamento. Eles se referem ao seu coração ressoar com algo como sendo verdadeiro para você, ou não. Em outras palavras, o seu coração responde, ou contraindo ou se expandindo.

Aprendemos também que a ação é preferível ao sentimento e à intuição. E ainda, que o amor se trata menos de fazer, e mais de Ser.

À medida que entramos neste estado de Ser que é o amor – vivendo a partir do coração, e suspendendo todo o julgamento – o Universo está sempre aí para nós, apoiando-nos ao longo do caminho.

Porque quando escolhemos viver no amor, o Universo arranja tudo em nosso mundo exterior para que possamos experienciar ainda mais amor.

Quanto mais nos conscientizamos destas oportunidades e nos dirigimos para elas, mas fácil se torna ancorar o amor em nossa realidade como um modo de vida.

É importante perceber que embora nos fosse ensinado de outra forma, o verdadeiro amor não tem quaisquer condições colocadas em torno dele. Ele também não indica fraqueza.

É hora de se tomar consciência dos sistemas de crenças que são simplesmente estruturas baseadas na mente, que nos distraem. Eles nos afastam de nossa verdadeira natureza, que se baseia no amor verdadeiro. Um amor que não julga, e não nos causa e nem ao outro a dor ou sofrimento. Um amor que não nos obriga a desistir ou esconder alguma parte de nós mesmos.

O verdadeiro amor é uma frequência inabalável que flui através de toda a vida. Escolher ser e incorporar o amor significa que nos alinhamos imediatamente com este fluxo constante.

Neste momento, toda a resistência que temos com a vida desaparece, de modo que tudo em nossas vidas flui com muito mais facilidade.

NOSSO EU SUPERIOR: O PODER DO AMOR

Porque temos tantos equívocos sobre o que é realmente o “poder”, muitos têm hesitado a reivindicar o próprio poder inato. Tendemos a associá-lo com o poder mal utilizado, do tipo corrupto ou controlador.

O uso do poder baseado no ego é geralmente um tipo de criatividade mal direcionada – uma forma falsa que a mente criou como resultado de perder a conexão com o seu Eu Superior.

É uma forma de autoproteção que decorre de esquecer que não precisamos estar controlando externamente.

Estamos sempre seguros e somos sempre providos, em um nível mais elevado.

Mas nesta era nova e excitante em que estamos agora, estamos nos lembrando coletivamente da verdade de como são realmente poderosos os nossos Eus Superiores.

Este é um poderoso despertar, e que está nos permitindo recuperar plenamente o nosso verdadeiro e autêntico poder, que está interessado exclusivamente em servir ao nosso bem maior e de todos.

Neste momento, quando tantos estão ascendendo à quinta dimensão, estamos nos afastando da dimensão inferior da dualidade, do julgamento e da estreiteza mental.

Isto está nos libertando para sairmos das ilusões do falso poder externo que nos foi mostrado por tanto tempo, e nos dirigindo para o verdadeiro poder de nossa verdadeira natureza interior – e que se baseia no poder do amor.

LIBERANDO O PAPEL DE VÍTIMA

Se houve um momento para liberar os arquétipos de vítima com que nós, como seres humanos, nos identificamos por tanto tempo, é agora.

Podemos honrar estes arquétipos por trabalharem para nos manter seguros e protegidos por milhares de anos. À medida que as nossas mentes olhavam para um mundo perigoso, elas se concentravam puramente na sobrevivência.

Mas sabemos agora que um mundo construído principalmente na ideia da sobrevivência não é um mundo que esteja em alinhamento com quem somos em nossa essência: um Ser Divino, mantendo o Amor como o nosso maior propósito.

Como Seres Divinos de Amor, estamos aqui para fazermos bem mais do que sobrevivermos. Buscamos agora prosperar e amar a nós mesmos e o mundo ao nosso redor, afirmando que estamos constantemente seguros e protegidos, ainda que as nossas mentes baseadas na sobrevivência possam tentar nos dizer o contrário.

Portanto, agora, ao liberarmos o papel de vítima, podemos alegremente receber o nosso Eu Superior.

Liberar a consciência de vítima significa ter várias ideias de poder, ainda que elas pareçam ir contra a natureza, às vezes.

O primeiro passo é aceitar cada pessoa, cada experiência e cada situação externa que chegue até nós, sem tentar mudá-la.

Não temos que concordar com tudo e com todos que encontramos. Precisamos apenas liberar a necessidade de permitir que as condições externas – e as nossas reações a elas – definam quem nós somos. Através da aceitação, liberamos também a necessidade de nos determos no passado e no que pode ter sido.

O segundo passo poderoso para liberar a consciência de vítima é liberar a necessidade de culpar.

Tendemos a sentir a necessidade de culpar quando algo sai errado, porque nos foi ensinado que há sempre algo ou alguém fora de nós mesmos que está certo/errado, ou que é bom/ruim – alguém ou algo que é responsável pelas nossas experiências.

Estamos em um espaço agora onde sabemos que isto não pode ser verdade. E que culpar os outros sempre nos afasta da paz de nosso Eu Superior.

É por isto que Dalai Lama disse: “Quando você pensar que tudo é culpa de outra pessoa, você sofrerá muito. Quando você perceber que tudo surge apenas de si mesmo, você conhecerá a paz e a alegria.”

Sabemos agora que somos os Criadores de todas as nossas experiências.

Podemos liberar a necessidade de julgar simplesmente percebendo que à medida que operamos a partir de nossos Eus Superiores, reconhecemo-nos como o Criador de tudo o que somos e tudo o que experienciamos.

Quando agimos ou sentimos como os nossos Eus Superiores, fazemos apenas o que está em alinhamento com o nosso coração, liberando o que não esteja.

Culpar a nós mesmos ou a outros nos impede de nos conectarmos com o nosso Eu Superior e Divino.

O terceiro passo para liberar o papel de vítima é assumir plena responsabilidade pelas nossas vidas e nosso bem-estar.

A mentalidade de vítima não aprovará necessariamente este novo comportamento. Ela pode muito bem resistir quando ouvir que somos responsáveis por nossas vidas e bem-estar.

Ela sente que está perdendo o seu emprego. E ela não pode mais ter conforto em se separar, apoiada pela ilusão de que tudo o que precisamos precisa vir a nós de fora de nós mesmos.

É natural sentir esta resistência. Mas quando assumimos a responsabilidade pelas nossas vidas e o nosso bem-estar, nós nos afastamos ativamente da consciência de vítima, e nos dirigimos para a Consciência do Criador.

É na Consciência do Criador que somos capazes de mover montanhas. E neste momento, quando estamos recuperando o nosso verdadeiro poder interior, somos capazes de manifestar a partir do aspecto mais autêntico e poderoso de nós mesmos.

Dar estes três passos apoia ativamente a nossa transição da consciência de vítima para a Consciência do Criador.

À medida que avançamos na Consciência do Criador, lembramos que, no nosso âmago, fomos sempre o próprio Amor.

É isto o que está acontecendo agora.

Estamos nos lembrando de que somos todos uma família. E as ilusões da separação através da raça, gênero, papéis, títulos de cargos, sistemas de classe, estruturas, religiões e orientações sexuais estão se dissolvendo e desaparecendo.

O Amor está fazendo um retorno enorme à consciência da humanidade.

O Amor sempre esteve aqui, mas agora, estará no centro do palco.

Assista este espaço!

Milagrosamente seu,

Emmanuel

Autor: Emmanuel Dagher

Fonte: www.emmanueldagher.com

Facebook: https://www.facebook.com/emmanueldagher1

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/emmanuel-dagher-previsao-da-energia.html