FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Natalia Alba – “Proteção e limpeza são essenciais neste momento”

Amados,

Como compartilhei anteriormente, estamos em um mês muito importante para aqueles que estão prontos para recuperar suas asas angelicais, abrindo e restaurando novamente seus portais das omoplatas. Os guias me convidaram a compartilhar uma mensagem de profundo cuidado neste momento com nossos corpos e proteção pessoal, à medida que nos aproximamos do dia 22 de fevereiro, onde ocorrerá a ativação do corpo inteiro.

Proteção e limpeza são essenciais, enquanto estamos em processo de recuperação das asas. As muitas intenções das forças opostas, neste momento, para distrair e neutralizar essa ativação, são massivas. É por isso que até que esteja finalmente completo, ou totalmente ativado, pois leva algum tempo para se estabelecer em nossos corpos físicos, precisamos proteger e fortalecer nosso campo pessoal.

Os guias enfatizam a importância de nos protegermos e, mais importante, os centros do corpo, para podermos fechar todos os canais para as energias escuras inferiores e outros seres não benevolentes que possam tentar impedir esse processo.

Estamos em um momento chave em nossa jornada de ascensão, pois trabalhando em nossos corpos de luz e no processo de recuperar nossa natureza e sabedoria angélica – sexta dimensão – teremos acesso a dimensões superiores de consciência, que é o que as forças inferiores não deseja que façamos.

No entanto, em vez de focar no que poderia nos distrair de alcançar nossa missão e escolha pessoal, neste momento, o melhor é confiar, entregar-se à nossa equipe de Guias e à Vontade de Deus e iniciar o processo de alinhamento consciente com a sexta e sétima frequências dimensionais que estão nos auxiliando em nosso processo de cura, expansão e especialmente experimentando uma grande abertura intuitiva.

Portais corporais importantes para cuidar neste momento são:

• Nosso chakra coronário

• Nosso segundo chakra – cura e restauração dos órgãos sexuais

• Omoplatas, onde residem os portais angélicos 6D e 7D

Ser capaz de lidar com as muitas sensações físicas que surgem quando literalmente ressuscitamos nosso Corpo de Luz, blindagem, desintoxicação, purificação, que não é exatamente a mesma coisa, e limpeza é fundamental se a cura anterior já tiver sido feita.

A pura luz angélica que estamos integrando, e que há algum tempo vem chegando ao nosso planeta, da sexta e da sétima dimensões, não pode ser ancorada se antes não prepararmos o corpo, esvaziando-o de tudo o que não pode coexistir e certificando-se de que ele está preparado para manter essas altas frequências, pois o corpo pode ainda não estar pronto para a diferença de frequências.

Use o elemento água, a natureza, tudo o que é orgânico e puro, para poder se purificar, naturalmente, neste momento. É nossa responsabilidade sermos nossos próprios cuidadores. É nossa responsabilidade assumir o controle total de nosso próprio processo de ativação, cura e limpeza.

Tenham uma ativação abençoada, Amados.

Lembre-se de permanecer sempre na Essência amorosa e iluminada de seu Eu Divino.

Dentro do Amor Infinito,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba

Fonte: http://www.starseedsoul.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Cristiana D’eleuterio

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/02/natalia-alba-protecao-e-limpeza-sao-essenciais-neste-momento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....