FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Mensagem do Conselho Cármico para 31.12.2019 e 01.01.2019 ( Ordem de Melquizedec ).

Saudações irmãos e irmãs dessa esfera de luz!

Estamos em reunião no dia de hoje para deixar um pequeno regalo a todos que estiverem em sintonia de amor e paz para o ano que em breve estará entrando na contagem do vosso tempo.

Sabemos que muitos de vocês estão a comemorar as festas de final de um ciclo para entrar num novo momento.

A alegria sempre é contagiante no vosso mundo embora percebemos que há um pequeno equivoco quanto a alegria de comemorar e a alegria momentânea onde alguns procuram fugir da sua própria essência, na verdade. Tomando atitudes que entorpece a sua essência ou a sua alma.

Queridos, é momento de interiorização. De reflexões para que vocês entendam que estamos a vivenciar momentos de grandes modificações e alguns trabalhadores desse nível se esforçam muito para compartilhar tudo isso. É nobre. É necessário também.

Sabemos que há entraves para esses. Há desânimo também, pois que as vezes acham que o mundo dorme ou a humanidade dorme.

Ainda sim… alguns sim, mas nem todos o que é motivo de alegria para nós.

Nesse novo ano do seu calendário é preciso ficar atentos as energias e frequências emanadas para vocês e para o planeta.

Tudo que ocorre nesse plano divido chamado (Terra) atinge os outros orbes e naturalmente muitos seres mais evoluídos estão encarnados aqui desde algum tempo, diríamos que cerca de 40 anos em média estão fazendo uma transmutação no vosso planeta (ainda que nem saibam… ).

Muitos outros ainda jovens também aceitaram a proposta de chegarem a Terra para auxiliar, experienciar e compartilhar com vós a grande necessidade do desapego, do amor ao todo, do compartilhar, de cuidar desse planeta tão adoecido e machucado ao longo dos tempos.

É chegada a hora de assumir definitivamente a sua Mestria. Todos vocês são seus Mestres, são seus alunos, aprendizes de uma vida simples, gloriosa e fraternal.

O plano terreno está tomando as suas formas de transformações grandes e drásticas para alguns. Não são catástrofes terríveis e sim, as movimentações necessárias para que a nova terra se ajuste a nova frequência universal.

E isso é no minimo fantástico para nós!

A terra é a mãe de todos vocês. A geradora, a grande alma de gaya a grande teia da vida.

Aquela que se propôs aceitar a todos de forma igualitária a todos vós.

Em momentos de festividades, ela também sente toda a energia emanada para ele e com ela e creiam, ela sabe quem sois. Cada um de vocês.

Ela sabe.

O carinho emanado a ela, com amor e simplicidade, ela sente.

Tudo o que é ser vivo nesse plano ela sente e sabe como são tratados. Então atentem para o que vocês decidem quanto a isso.

Todos aqui são convidados e não proprietários de nada.

Acordem para esse fato. Cuidem dos seus irmãos menores que, na verdade são seus guias também. Observem todos os animais que estão compartilhando a vida aqui.

Pedimos a vocês que cuidem desse fato. Desses seres. Dessa vida.

Há muitas encarnações de vocês aqui. Muitos recordam e muitos recordarão em breve para a sua verdadeira essência.

Hoje, nessa noite e para o dia 01.01.2019 pedimos a todos o maior carinho emanado com as suas frequências de amor para a terra e para os seres que aqui habitam temporariamente.

Estamos assim, em grande número nessa noite, plasmando energias de paz, de alegria e mantemos o nosso propósito aqui:

Estamos transmutando o que nos cabe e a vós deixamos que façam a sua parte.

Já não é mais possível ficarmos em tempo total emanando, transmutando, irradiando o tempo integral.

É hora de vocês assumirem o que vieram fazer aqui.

Procurem locais de sossego e tranquilidade.

Escutem musicas mais elevadas e façam isso por todos e por vocês.

Hoje esse conselho abençoa a cada um de vocês e desejamos que todos tenham um final de ciclo abençoado e um começo com renovações profundas no seu ser interno.

Com amor e em serviço,

Conselho Cármico e Ordem de Melquizedec

Canalização

Daisy Diel

https://conscienciaseespiritualidade.blogspot.com/2018/12/mensagem-do-conselho-carmico-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....