FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

VISÃO POLITICA 10.10.2018 (GABRIEL RL)

Gabriel RL

16 h ·

Queridos, quero fazer a vocês uma pergunta simples e desejo que respondam com toda sinceridade dos seus corações:

Vocês sentem que já estariam prontos para participarem de reuniões diplomáticas abordo das grandes naves-mãe ou em sistemas, luas, planetas preparados pra isso? Quando seres de todo universo, das mais diferentes raças e pontos de vista diferentes, com sua opiniões particulares participam?

Vocês sentem que poderiam estar ali, discutindo ideias, sabendo que algumas raças não concordariam com elas e as questionaria e trariam em cima disso os seus ponto de vista diferentes dos seus? Vocês sentem que poderiam participar dessas reuniões de maneira harmoniosa, amorosa, respeitadora, elegante e seriamente diplomática, e se um ser de uma outra raça discordasse de vocês vocês não iria voar no pescoço dele com fúria e ódio simplesmente porque ele pensa diferente de você?

Porque eu pergunto isso? é bem simples de saber. No universo existem milhares dessas reuniões, especialmente agora nessa fase tão importante para a Terra e todo esse sistema. E nesses ambientes onde essas reuniões acontecem, muitas vezes há raças consideradas negativas frente a frente com as positivas e discussões sérias acontecem, mas um detalhe: não há de maneira alguma violência contra o outro ser, de nenhum tipo, verbal ou físico, há um respeito e honra pelo outro ser ali a frente, seja/esteja ele em que vibração “X” ou “Y”, tudo que ele disser será respeitosamente ouvido em diplomacia e amor.

Acontece que, apesar de para alguns eu estar fazendo silencio demais em meio a situação politica do país, eu tenho trabalhado no físico nas zonas astrais para trazer a fisicalidade as energias necessárias para que possam ajudar esse país em seus processos. Eu vejo alguma pessoas queridas se degladiando por causa desse movimento politico no país. Eu vi pessoas queridas de anos, que “me amavam” acima de qualquer coisa me banirem aqui do Facebook simplesmente porque pediram pra eu compartilhar da sua opinião politica e eu dizer “Que a Luz Guie o caminho do País, independente de quem esteja a frente” e a pessoa me xingar e dizer: “passo a te odiar por isso” simplesmente porque disse isso e não disse qualquer coisa que ela quisesse ouvir ou partilhar da mesma ideia de alguma forma.

Queridos, o ódio não tem espaço nas dimensões mais elevadas, de maneira alguma. Se você não consegue amorosamente respeitar o “seu adversário”, a ponto de pegar uma espada a cortar a cabeça dele simplesmente porque ele prefere “A” ou “B” diferente de você, mostra que você não está pronto para discussões diplomáticas. “Ah, mas está em jogo o futuro do Brasil!” sim, obvio, mas ódio levará a algum lugar? Se o seu adversário tem ideias que você não concorda, odia-lo vai mudar alguma coisa? Essa energia densa, de ódio, fúria, desejo de esganar o seu adversário vai mudar algo? Todo esse ódio está apenas fermentando as ideias que você não concorda.

“Ah então não posso ir as ruas e defender minhas ideias?!” oh claro que pode! Mas ir as ruas defender suas ideias ou ir para uma batalha campal como nos velhos tempos, segurando espadas, lanças, arcos e flechas? Defenda suas ideias acima de tudo, grite, empodere-se, mas com amor, diplomacia, elegância e sabedoria! Como? Se seu adversário politico passar a frente de você com uma camisa opositora a sua ideia, não voe no pescoço dele.

Falo isso principalmente para todos os Trabalhadores da Luz que me seguem! Ouçam a voz do coração! Votam no Bolsonaro? Louvado seja! Votem, com amor e respeitando acima de tudo o seu adversário! Votam no Haddad? Votem, com amor e respeitando o seu adversário! Vai ter gente que vai ficar bem nervosa com esse meu post: “Como você pode dizer para votar no Bolsonaro ou no Haddad!, eles são isso, aquilo aquilo outro!, isso é um absurdo, etc etc etc…”

“Gabriel, você não tem opinião politica?” claro que tenho! E não digo opinião politica, digo VISÃO politica, pois eu vejo a energia de cada um dos candidatos, eu me encontro várias vezes com eles no astral, converso com eles, dialogo doplomaticamente. Já me encontrei com candidatos no passado como Lula, Dilma, FHC, Obama, Putin e recentemente com Bolsonaro, Haddad, Marina… “e o que aconteceu lá?”. Eu abracei todos eles e desejei Luz. “Que absurdo” sei que alguém na sua fúria vai dizer, e eu vou dizer: só estou fazendo o que um grande mestre ensinou: AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS E AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO. Não é possível que Jesus tenha falado besteira, né? Ele amou Roma. Ele sabia que, acima de tudo, somente o amor mudaria tudo.

Então meus mestres amados, acima das suas opiniões políticas, você tem algo a fazer aqui: AMAR. Você quer o melhor para o seu país? Comece respeitando o seu próximo, dentro da sua própria casa pois sei que recentemente teve pai que levantou faca para filha, filho para pai e semelhante porque simplesmente esse ou aquele não apoiava sua ideia politica, e pessoas que são TRABALHADORES DA LUZ! Eu mesmo no silencio do meu coração recebi xingamentos simplesmente porque desejei Luz!

Queridos, repensem com muito amor e carinho tudo isso, o melhor para o país começa você respeitando seu próximo. “Ah eu te amo meu amigo! … desde que você vote no mesmo candidato que eu!” está certo isso?. Quando Jesus veio, queriam que ele acabasse com Roma e o que ele fez? Amou. O acusaram de omisso, covarde, e botaram ele numa Cruz por inveja e o que ele fez? Amor >>>> “Pai, perdoa-lhes Pai, eles não sabem o que fazem!”. Agora, mais de dois mil anos depois, você vai botar o seu irmão na Cruz e apedreja-lo porque ele não vota no mesmo candidato que você? O que Jesus faria se encontrasse um eleitor de Bolsonaro, ou mesmo o Bolsonaro? O que Jesus faria se encontrasse um eleitor do Haddad ou mesmo o Haddad? É bem simples de saber o que ele faria… ele amaria, como amou os Fariseus e Romanos que o condenaram e o pregaram na cruz, mesmo discordando das suas ideias, eles os amou e não se viu qualquer ódio partindo dele para com eles.

“Gabriel, você consegue ver então qual a melhor energia para o país no momento? Consegue saber onde tudo isso vai dar?”. Sim, sei! E sabem como consegui acessar essas informações, “ver o futuro”, sabem como expandi minha Clarividência, Vidência, Audiência, acesso Akashico, etc? Como consigo uma comunicação tão direta com Plêiadianos, Comando Ashtar, P1, Mentores e Guias, como consigo trazer informações Akashicas de vocês através das Cosmobiografias, Símbolos e todos as ferramentas que trago? Sabem como consegui?! NÃO ODIANDO.

Agora, meus queridos, para finalizar: vocês me amam porque me amam ou me amam porque vocês acham que eu apoio suas ideias? Me amem simplesmente porque me amam, quem eu sou, independente de qualquer coisa, pois saibam, eu amo vocês vestidos em qualquer camisa. ❤

Agora se alguém sentir ódio de mim por causa desse meu texto onde deixei o meu profundo carinho e amor… querido ou querida, você precisa se cuidar e rever suas energias. ❤

Meu amor e bênçãos!

Gabriel RL

GRATIDÃO IRMÃOZINHO!!!! SOMOS UM!!!! ❤

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/10/visao-politica-10102018-gabriel-rl.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....