FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Operação Mjolnir

A operação Mjolnir é uma operação especial das Forças da Luz para impor a implementação do Codex Galáctico dentro da Terra da quarentena.

Mjolnir, também chamado Hammer of Thor (compare Norse: Thor, Roman: Iuppiter, grego: Zeus, egípcio: Wsir, atrasado Atlante: Astar), é uma tecnologia especial não revelada da Confederação Galáctica que irá garantir que o Codex Galáctico seja novamente respeitado quarentena setor da Terra:

https://en.wikipedia.org/wiki/Mj%C3%B6lnir

Um aspecto da tecnologia de Mjolnir é a detecção de qualquer ser escuro simplesmente medindo a quantidade de anomalia quântica que emana com pensamentos, emoções e ações negativas. Outro aspecto da tecnologia Mjolnir é uma tecnologia de contenção e processamento implacável que pode remover qualquer ser escuro de seu domínio e processá-lo de acordo com o Codex Galáctico. Esse processamento geralmente ocorre em instalações de classificação de Ganímedes.

A operação Mjolnir está em vigor desde novembro de 2017.

No espaço sublunar, as Forças de Luz que pertencem à Confederação Galáctica estão se aproximando de todos os membros de várias facções sombrias de uma maneira sem sentido, dando-lhes uma opção para aceitar a Luz ou então ser levado ao Centro Galáctico para reestruturação:

https://www.youtube.com/watch?v=wpqPECXn3jM

A facção principal que faz problemas recentemente é o chamado Illuminati Breakaway Complex (IBC). O IBC é uma facção negativa controlada por quimera que se separou da superfície da rede Illuminati e foi subterrânea durante a invasão Archon em 1996. Eles criaram sua própria rede de cidades subterrâneas, conectadas com trens de alta velocidade. Sua rede subterrânea é independente da rede subterrânea militar dos EUA (construída desde a década de 1950 e destrancada pela Resistência depois de 2000), independente da rede de metrôs Chimera (construída há 26 mil anos e agora quase totalmente limpa pela Resistência) e independente da rede subterrânea de Agartha ( criado há 26.000 anos e expandido nas últimas décadas, quando a Resistência se juntou a essa rede):

https://spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-undersea-bases.html

Abaixo da superfície, o Complex Illuminati Breakaway se associou com Dracos e Reptilianos nativos da Terra e também com Dracos e Reptilianos que entraram neste Sistema Solar no período 1996-1999 durante a última invasão Archon. Em 2014, os níveis superiores do Complexo Illuminati Breakaway foram assumidos pela Quimera. Desde 1996, a IBC estava desenvolvendo seu próprio programa espacial secreto que cooperava tanto com a frota de Draco quanto com a chamada frota Dark. Agora, este programa espacial secreto com uma frota significativa de navios cobertos é a facção negativa mais poderosa presente no espaço sublunar e é o foco principal da Operação Mjolnir.

Atualmente, Illuminati Breakaway Complex é composto por cerca de 200,000 Illuminati e Dracos, controlados pela Quimera. O IBC é responsável pela maioria das crianças desaparecidas desde 2015 e eles os usaram como escravos em suas bases subterrâneas:

https://www.icmec.org/press/activities-in-morethan-29-countries-around-the-globe-will-remember-missing-children-on-may-25/

As informações sobre o IBC não poderiam ser divulgadas até agora, porque eles retaliariam criando uma quantidade incalculável de sofrimento para aqueles cativos. Uma parte da Operação Mjolnir foi a Resistência que liberta a grande maioria desses cativos desde o início de janeiro de 2018 e depois os Pleiadianos levando-os para um certo planeta perto do conjunto de estrelas das Plêiades para recuperação e cura.

Illuminati Breakaway Complex também é responsável por uma grande quantidade de ataques de armas escalares e dirigidas contra Lightworkers e Lightwarriors, especialmente para a atual onda de ataques que começou em novembro de 2017.

Illuminati Breakaway Complex também está conectado a cerca de 1 milhão de reptilianos nativos que vivem na superfície especialmente na África e na América Latina, mas também em outros continentes e são conhecidos como vampiros:

https://onvampires.wordpress.com/who-am-i/

http://qvrc.blogspot.com/

Outros programas espaciais secretos tendem a gravitar-se mais perto da Terra na Órbita da Terra Baixa e o esclarecimento destes é responsável por efeitos mais visíveis da atual guerra espacial:

http://siberiantimes.com/other/others/news/stunning-bright-light-turned-night-to-day-over-vast-swathe-of-russia/

https://www.rt.com/usa/415833-hawaii-ballistic-missile-alert/

https://solarismodalis.com/solaris-modalis-commentary-photographs-taken-during-hawaii-missile-incident/ O míssil do Havaí foi uma arma do espaço secreto dirigida ao Havaí que foi removida pela Confederação Galáctica antes de entrar na atmosfera.

O satélite misterioso de Zuma (EUA 280) foi lançado com sucesso em órbita e está envolvido na atual guerra espacial. Até recentemente, era possível rastrear a posição deste satélite aqui:

http://www.n2yo.com/satellite/?s=43098

Outro satélite, NROL-47, também está envolvido na atual guerra espacial em Low Earth Orbit:

https://www.nasaspaceflight.com/2018/01/ula-delta-iv-nrol-47-launch-vandenberg/

Este satélite foi ou não foi desenvolvido por uma facção positiva no NRO controlado por quimera:

https://en.wikipedia.org/wiki/National_Reconnaissance_Office

A NRO é uma das principais organizações com o objetivo principal de manter o estado da Terra em quarentena e monitorar constantemente qualquer possível envolvimento da Confederação Galáctica com o domínio da Terra em quarentena.

O patch da missão para NROL-47 diz que Mali Nunquam Praevalebunt, que traduziu do latim significa que “o mal nunca ganha” ou que “os sombrios nunca prevalecem”.

A imagem no remendo descreve São Jorge matando o dragão que exigia sacrifícios humanos: https://en.wikipedia.org/wiki/Saint_George_and_the_Dragon Colocando isso na linguagem moderna, significa vitória das espécies humanóides positivas sobre espécies predadoras de Draco nesta última fase das guerras galácticas. Vamos terminar esta atualização com um vídeo da Operação Mjolnir que pode ser interessante para muitos:

Vitória da Luz!

Postado por COBRA

http://2012portal.blogspot.com.br/2018/01/operation-mjolnir.html

https://diariodebordoenterpriseplanetaterra.wordpress.com/2018/01/23/operacao-mjolnir/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....