FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Começa a Intervenção Divina na Terra / sexta-feira, 14 de outubro de 2016

A nova Carta do Interventor Divino traz instruções sobre o evento previsto que deve iniciar suas ações no Planeta a partir de agora.

A Grande Fraternidade Humana da Terra formalizou diante do Tribunal do Conselho Cármico o pedido de intervenção imediata na Terra, para a preservação da raça humana das ações negativas direcionadas pelo Governo oculto.

É necessário a ação imediata para a contenção do mal, como está estabelecido na 5ª Estrofe da "Grande Invocação".

O Comando Ashtar vem para criar este ambiente pacífico e começar as negociações de um acordo planetário. Desta vez este acordo será realizado com a ciência da Humanidade visto que os contatos realizados nos anos 1954, 1969, 1987, 2001, 2003, 2006, 2007 2011, 2012, 2014, 2016 com os governantes mundiais, não foram cumpridos e estabeleciam implantação da Nova Era da Luz , através da criação de condições de convivência baseada no amor e na cooperação mútua dentro da Cosmoética vigente. Estes acordos também incluíam a divulgação da existência da sociedade Cósmica e Universal.

O PRAZO FINDOU. A HUMANIDADE DESEJA SABER A VERDADE...

Em nosso Manifesto pedimos a Reinserção da Humanidade e da Terra junto à Sociedade Cósmica e Universal. Todos os ritos e normas foram cumpridos, incluindo os 12 Atos Sagrados até o registro oficial no plano terreno. O ato final foi a consagração e o reconhecimento da GFH no dia 30/09/2016 pelo Tribunal do Conselho Cármico como Unidade Confederada.

No ano passado revelei que houve ameaça por parte dos governantes de alguns países em retaliar toda e qualquer aparição de naves das Frotas Intergalácticas em nossa atmosfera.

Para evitar um confronto que poderia desencadear uma nova guerra cósmica, o Comando Ashtar optou por novas tentativas de negociações.

Carta aberta ao Mundo:

https://drive.google.com/file/d/0BzJlOSSdYR5MTGgyUnBTbTR6c2c/view Nenhum dos contatos teve êxito. A negação de qualquer acordo planetário foi a resposta dos governantes terrestres. Por isso a GFH pediu a intervenção imediata.

Os governantes não querem que a verdade seja revelada.

Nós queremos!

Esta Intervenção Divina será realizada de forma pacífica, com o pleno respeito ao livre arbítrio da Humanidade visando promover uma ação conjunta com a Humanidade na qual a Paz Mundial seja estabelecida de forma gradual e progressiva.

Há previsão de que os eventos da transição planetária sejam dramáticos, mas com a ajuda e o amparo das Frotas Intergalácticas, muitos acontecimentos inevitáveis podem ser amenizados... Muitas perdas podem ser evitadas.

A raça humana da Terra não tolera mais que o mal se alastre neste orbe.

Muitos povos já demonstraram querer colocar um basta nas crueldades e atos desumanos.

Somos uma família humana. Não há porque aceitar a condição atual.

Somos filhos da luz, somos filhos de Deus!

Nenhum governante pode ignorar isso e nos negar a verdade que eles já sabem.

Que a Carta Aberta ao Mundo seja divulgada outra vez!

O Comando Ashtar atua pelo Amor e não pelo medo. Por isto Ele é reconhecido como o Embaixador da Paz Universal dentro da Criação.

Nesta condição, o Comandante Ashtar chega a nós agora. Estabelecer a Paz no mundo e a compreensão de que podemos ser um orbe pacífico baseado nas leis do amor e da cooperação mútua, compartilhando assim de toda a vida abundante que há no Universo.

A Subida a Rampa terminou.

É hora do reencontro com os nossos irmãos maiores!

E você quer esta intervenção?

Compartilhe esta mensagem e vamos ajudar a divulgar a nova fase que se inicia na Terra.

Permaneçam na Paz em Cristo!

Em Amor e Luz,

Shima.

Namastê.

http://menssageiros-da-luz.blogspot.com.br/2016/10/comeca-intervencao-divina-na-terra_14.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....