FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

domingo, 6 de setembro de 2015

Aquele momento em que você sente o amor expandir dentro de você se...

Aquele momento em que você sente o amor expandir dentro de você, onde você sente toda a magnitude do amor que transcende barreiras, que exala pelos poros, aquele amor que nenhuma palavra do vocabulário humano, nem mesmo do Galáctico, é capaz de expressar. O amor que regulariza o seu metabolismo e faz com que todos os seus órgãos trabalhem amorosa e eficientemente, fazendo cada célula do seu corpo trabalhar "sorrindo" e mudar sua forma carbônica para Cristalina. Oh Amados... O amor universal, o amor que une todas as almas, o amor que dói... Dói fisicamente, porque, de tão grande, parece que o seu corpo vai rasgar-se ao meio devido à intensa luz que deseja sair, expandir, mas presa pelo corpo que ainda está em processo de transmutação, exala pelos poros em pequenos e finos feixes de luz, na esperança que esses poros se dilatem e ela consiga sair mais facilmente. O amor, que faz você levitar, o amor que deixa você em serenidade plena, o amor que... Bem, esse amor que eu sinto agora que parece que vai rasgar meu plexo solar em um milhão de pedaços que eu, aqui, gostaria de compartilhar com todos. Esta Luz, eu gostaria de unir a todos, porque cada um de nós tem essa luz, e aqui eu convido a cada um de vocês a fechar os olhos por um instante e trocarmos essa energia. Sinta a sua Luz interna, sinta a sua magnitude, sinta o seu expandir, sinta... Deixe que ela o envolva completamente, dissolvendo todos os medos, tristezas, amarguras, dissolvendo qualquer ideia que diga que você não é amado, porque você É. Deixe que ela o faça se sentir especial, único. Porque é isso que você é. Um ser único, especial, uma cópia idêntica do Criador com toques particulares. Eu gostaria de expressar mais o que sinto, mas como disse, nenhuma palavra de nenhum vocabulário é capaz de expressar, às vezes nem mesmo um olhar, somente o silêncio e emanação é capaz de fazer sentir. Eu os amo, humanos das estrelas, humanos em ascenção. Que cada lágrima minha de emoção possa abençoar a todos. Gabriel RL http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/09/aquele-momento-em-que-voce-sente-o-amor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....