FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Geometria sagrada

"Quasar - quasi-stellar radio source" O que é a Geometria Sagrada? Geo -Terra Metria - Medir Geometria quer dizer "medidas da terra", por tanto "Geometria Sagrada" quer dizer o estudo das medidas sagradas da terra, o estudo da medida do cosmos, do universo, o estudo da criação; através de formas geométricas simples ou complexas podemos criar figuras incríveis, e apenas com um triângulo variações infinitas. A geometria é uma maneira de compreender a criação. Porém nós humanos ainda estamos longe de entender sua completude e perfeição. Os Egípios por exemplo sabiam disso, com suas pirâmides; ótimos catalizadores e recebedores de energia. Os Astecas através de suas previsões astrológicas e o alinhamento dos planetas. Os Gregos e os estudos de Pitágoras, além claro de formas simples mais interessantes em suas colunas, as "espirais". Sabemos que cores causam efeitos em seres humanos, como vermelho(excitação), rosa(paixão), verde(calma). Caso precise da prova do efeito das cores no ser humano, podemos tomar de exemplo as plantas quando colocadas sobre cores fortes como o vermelho. Sabemos que sons diferentes causam efeitos diferente nos seres vivos. Assim como a frequência em que o som é tocado e em que velocidade. O mesmo acontece com símbolos e figuras geométricas diferentes. Esses conhecimentos vêm de gerações. Está área foi especificamente criada para postar símbolos geométricos. Símbolos Arcturianos: "Vendo esses símbolos e recitando sua intenção através da meditação, vocês poderão ativar essas frequências em si mesmos. Essas imagens podem ser usadas como ferramentas para o despertar do seu Eu maior e elevar-vos a maiores patamares de consciência, também podem inspira-los a ascender para estados de ser mais consciêntes. Todos os aspectos de imagem e cor, formas tamanhos e formatos, as posições e números de cada formato em uma imagem completa têm uma imagem na matriz da Terra, e do ser humano dentro dessa esfera" - Arcurianos
MANIFESTAÇÃO A força criadora dentro do terceiro reino dimensional é despertada por essa imagem. Ela ativa a habilidade de fazer com que desejos se manifestem no mundo. Ela aumenta suas habilidades criativas e a motivação para fazer com que conceitos tomem forma. Meditando através da intenção Os desejos de minha alma se manifestam agora na realidade.
REMODELAGEM Observar essa informação dá permissão para que uma pessoa acesse padrões antigos de pensamento e transforme-os em algo novo. Use essa ferramenta quando estiver pronto para desistir de ações negativas ou para transforma-las em uma qualidade positiva. Essa imagem lhe permite alterar os hábitos e reações de seu subconsciente. Ela permite que você remodele suas ações e pensamentos automatizados. Use isso quando você estiver preparado para fazer uma última modificação. Ele é melhor quando utilizado em um modelo específico que você deseja transmutar. Meditando através da intenção Eu não sou mais controlado pelas ordens de meu subconsciente. Eu estou remodelando meus pensamentos antigos e os guiando para uma direção mais benéfica.
PROPÓSITO DA ALMA Cada ser encarna com um propósito que ela/ele deseja cumprir. Essa formação ativa o conhecimento desse propósito e permite que uma pessoa veja sinais que os guiarão para um destino melhor intencionado todos os dias. Meditando através da intenção O propósito de minha alma está sendo revelado á mim todos os dias e eu estou agindo de acordo com essa missão.
INTEGRAÇÃO Em nosso mundo de polaridades, algumas pessoas conseguem integrar suas próprias forças opostas. Essa imagem permite que a alma revele a luz dentro de sua própria escuridão e veja a luz também na escuridão do mundo. Quando essas duas forças aparentemente opostas se unem a alma está verdadeiramente integrada e a polaridade deixa de existir. Meditando através da intenção Eu aceito á minha escuridão como a revelação de minha luz e sinto minha alma completamente integrada.
CONHECIMENTO INTERIOR Olhar para a espiral do centro dessa imagem lhe permitirá olhar para seu interior e acessar a sabedoria interna de sua alma. Ela abre a porta para intuição e a sensibilidade de sua alma. Todas as respostas podem ser achadas neste lugar de sabedoria interna. A febre de influencias exteriores se dissolve e a verdade é revelada. Meditando através da intenção Eu reconheço minha verdade me conectando com minha sabedoria interior.
VIAGEM INTERDIMENSIONAL Neste diagrama está Codificado o poder para viajar interdimensionalmente. Quando uma pessoa supera as restrições do espaço tempo, mundos além de palavras podem ser vistos e experienciados. A extensão pela qual esse diagrama pode ser decodificado depende do grau de consciência que o observador possui. Este diagrama irá ativar níveis de viagem interdimensional que determinado ser está pronto para experienciar. Meditando através da intenção Eu abro minha consciência para ver além da percepção do espaço tempo para viajar em outras dimensões.
ALINHAMENTO A espécie humana têm a capacidade de se alinhar á Mãe Terra em quanto ela acorda para sua próxima oitava. Essa imagem traz toda a natureza de um ser em alinhamento com a frequência de Gaia, em quanto que ela se move através de seus ciclos ao redor do sol, sistemas solares e galáxias e se eleva para uma forma mais iluminada. Meditando através da Intenção Eu estou em completo alinhamento com as vibrações de nossa Mãe Terra, em quanto que ela se transforma em um novo ser.
UNIÃO A forma dessa energia nos dá impeto para trazer o sentimento de unidade á um grupo de indivíduos para cumprir seu propósito mais elevado. O indivíduo ficará honrado com a unificação das almas, carregando assim uma tarefa maior. Onde há união há poder. Meditando através da Intenção Unidos nós somos um e damos propósitos superiores para nossas próprias criações.
PERDÃO Com essa ferramenta você pode finalmente esquecer-se de seus ressentimentos e culpas. Esse modelo permite que liberemos feridas do passado que causam dores e arrependimentos no presente. Ele alcança um lugar que abre feridas antigas e as libera, para que nós possamos perdoar e nos libertar, tornando nossa alma livre. Meditando através da intenção Eu perdoo a mim mesmo e a todos os outros indivíduos do nível mais profundo de meu ser.
TRANSMUTAÇÃO Essa combinação de formas geométricas ativa a habilidade de transformar uma coisa em outra. Essa imagem te lembra em um nível profundo de seus poderes de transforação. Essa imagem dá acesso a seus poderes de transformação. Ela acessa suas habilidades como criador para mudar sua realidade. Esse é um presente que cada ser possui. Você pode transformar qualquer pensamento ou sentimento em alguma coisa diferente, e em qualquer outra circunstância pode altera-lo para outra. Como você usará esse poder? O que você tentará transformar? Meditando através da intenção Eu tenho o poder para transformar minha realidade. Eu usarei esse poder para transformar "?" em "?" em minha vida.
INTERCONECTIVIDADE Tudo de seu planeta está conectado em uma teia de filamentos de luz. Esse gráfico revela á você que a matriz de luz é uma realidade e ilusão ao mesmo tempo. Você pode entrar nessa matriz e ler as linhas de luz, porque tudo está interligado. Uma linha de luz leva para todas as outras. Tudo faz parte de um ponto de luz em uma criação holográfica interconectada. Contemple o que isso quer dizer em quanto você observa essa imagem. Meditando através da intenção Eu sou um foco de luz em uma inacabável teia iluminada.
DESPERTAR DIVINO Cada um de vocês é um ser divino que se esqueceu quem verdadeiramente são. Essa imagem acorda sua alma quanto ao seu verdadeiro propósito divino e conexão com o reino espiritual, que transcende o mundo físico. A justa posição das formas fala do lado espiritual de sua consciência e traz aquele sentimento de divindade em seu presente estado de consciência. Isso consiste de modelos de manifestações espirituais em sua existência presente. Meditando através da intenção Eu sou um ser divino que faz parte de um plano maior.
TELEPATIA Todos os humanos têm a capacidade de se comunicar telepaticamente. Essa imagem contém dados que podem ser somente lidos em quanto você permite que suas habilidades telepáticas tornem-se reais. Você pode enviar grandes quantidades de informação dentro de formas geométricas 3d simples de várias formas usando o poder de sua imaginação. Permita que sua imaginação ative sua telepatia. Meditando através da intenção É meu estado natural ser um ser telepático, e eu posso enviar blocos de informação apenas com formas simples em 3D usando minha mente.
FOCO Foque sua atenção no centro deste gráfico e você notará que não consegue tirar seu foco dele. Isso pode ser usado para focar suas intenções ajudando-lhe a manter seu foco para cumprir tarefas e objetivos. Apenas mantendo sua atenção por alguns segundos e utilizando de sua intenção você irá ganhar foco. Meditando através da intenção Eu manterei meu foco no "?" por (período de tempo).
FÔLEGO Esse modelo lhe dá a força de que necessita para continuar a perseguir seus objetivos e mantêm as promessas suas e dos outros. Ela fala com seu nível celular e fortalece seu ser. Os olhos do touro no centro são o seu alvo e as formas ao seu redor inspiram-lhe a seguir seu caminho com grande determinação. Você têm o fôlego para completar o propósito de sua alma e isso lhe ajudará você a acessar a força do seu interior. Meditando através da intenção Eu tenho a força para completar minha missão.
ATIVAÇÃO DO DNA Em sua natureza tridimensional vocês apenas notam duas fitas de DNA que fazem parte de sua forma de impressões azuis. Essas fitas são uma impressão azul para os novos seres humanos iluminados. Em quanto que você se eleva para uma taxa vibracional mais leve, suas fitas de dna serão ativadas. Esse diagrama fala do DNA energético e codifica-os para ativa-los. Meditando através da intenção Eu estou pronto para que minhas 12 fitas de DNA sejam ativadas, e eu aceito minha alma como a governante de meu próprio ser iluminado.
PORTÃO INTERESTELAR Você se importaria em discar uma galáxia ou sistema planetário? Esse diagrama age como uma discagem, permitindo que você faça contato através do espaço. Para aqueles que estão prontos para serem embaixadores das estrelas e comunicações públicas com seres fora de nosso mundo, essa discagem pode lhe ajudar a fazer contato. Cada um dos símbolos desenhados é uma carta que chama e comunica outros sobre os códigos de seu local. Esse é um portal. Você quem deve decidir que número você quer discar e quanto você quer receber de lá. Permita que suas intenções lhe guiem. Meditando através da intenção Eu sou um embaixador da luz no universo e eu estou aberto para fazer contato com outros seres de luz das estrelas.
TRANQUILIDADE A sutileza da paz é sobreposta sobre as rachaduras da vida, concebendo ao ser calma e apreciação pelo que é um estado de mente tranquilo, mesmo em meio ao caos. Essa imagem relembra ao ser que o estado de calma é uma escolha que um ser faz quando está em paz com as imperfeições que os rodeia e com seu ego, isso fará com que você tenha permissão para estar em paz e se sentir tranquilo independente do que esteja ocorrendo em sua vida. Aqui é onde você realmente encontrará a paz mental. Meditando através da intenção Eu estou em paz neste momento e me permito sentir a tranquilidade.
ABUNDANCIA A abundancia é o estado natural do universo. Tenha cuidado com o que você pensa em quanto olha para essa imagem. Essa imagem é um amplificador do estado de abundancia de qualquer coisa á que você esteja ligado. Meditando através da intenção Eu estou atraindo abundancia do que eu preciso para completar meu propósito como alma.
TELETRANSPORTAÇÃO A arte de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, ou de mover-se de um lugar para o outro em um instante é uma pratica antiga. Não, você não irá se teleportar vendo esse gráfico. De qualquer maneira, nessa imagem está o segredo para utilizar essa habilidade. Há muitas maneiras de se teleportar e algumas delas não necessitam que você vá fisicamente para outro lugar. Em quanto você evolui em estados mais elevados de consciência essa ideia se torna clara assim como o significado desta imagem. Meditando através da intenção Minha consciência é um modo de viajar que transcende os limites da matéria e do tempo.
TELECINESIA Você aplica frases de sua mente na matéria, e isso é uma afirmação. A mente está acima da matéria. De qualquer maneira em nosso planeta a matéria está acima da mente. Esse poderoso gráfico coloca essa crença abaixo e faz com que sua alma reverta a matéria. Sua mente consciente pode até adiar essa imagem. Isso é porque essa imagem está mudando sua mente para que você possa reconhecer que é ela que faz com que sua mente faça com que a matéria seja como é e que assim você pode mover e dar formas a objetos, assim como as leis que você acha que as governa. Em outras palavras, você deveria ter poderes telecinéticos e essa imagem lhe ajudará a relembrar dessa habilidade Meditando através da intenção A telecinesia é uma coisa natural. Com os olhos de nossa alma nós podemos administrar e mover matéria.
FORÇA DA VIDA Nessa formação, você pode sentir a força da vida sendo gerada. Ela contem a forma de rosquinha ou de Torus, que é a forma da criação. Ela pode ser achada ao redor do universo, mas será visto de uma maneira diferente dependendo de sua perspectiva dimensional. As flamas de cores vibrantes mostram a força da vida que vêm do ato da criação. Se você quiser revigorar sua criatividade ou fortificar a sua paixão pela vida, então use um pouco de seu tempo com essa imagem. Meditando através da intenção A força criadora da vida está rodando dentro de mim e infundindo minhas diligências com luz.
QUARTA DIMENSÃO Esse design contém todos os elementos necessário para fazer com que você acorde para um mundo quadrimensional na sua posição atual. A folha de baixo mostra o símbolo do perdão e a habilidade de ver a matéria de perspectivas variadas. A imagem das estrelas mostra a origem de todos como sendo um e o mesmo. O topo da imagem desperta o conhecimento de que o mundo físico e espiritual estão unidos, todos sendo um e o mesmo. O cubo é o limite que você deixou para trás e transcendeu em quanto você reconhece que é a sua mente que cria todos os seus obstáculos. Você pode interpretar isso de maneira diferente, claro, como você desejar, mas a essência esta codificada nessa imagem dessa maneira. Meditando através da intenção Minha alma está pronta para direcionar minha forma física para uma perspectiva quadrimensional de consciência e ciência.
MAESTRIA MENTAL As partes de um quebra cabeça nem sempre se encaixam da maneira que nós achamos que eles se encaixariam. Esses quadrados desafiam os limites da mente equilibrando-lhe e focando-o para o centro deste gráfico. Esses quadrados se juntam somente se você deixar de pensar que eles precisam ficar juntos. A Maestria Mental nas próximas oitavas de consciência surge quando tudo se encaixa mesmo quando não parece se encaixar. Meditando através da intenção Minha mente pode se expandir além dos confins de um quebra cabeça e de suas peças. Eu posso obter a maestria mental para ver o equilíbrio fluindo.
ARCTURUS Se você se sentir intuído, você poderá usará essa discagem Arcturiana para fazer contato com o sistema estalar deles e se comunicar com eles. Essas combinações de símbolos e formas foram dadas pelo artista como uma ferramenta para se comunicar com Arcturus. Isso abre sua alma para nossa frequência e lhe conduzirá uma mensagem através de seu desejo de fazer contato. Nós codificamos a imagem para que ela possa ser lida através de sua consciência e intenção em quanto que ela passa através de suas ondas cerebrais e vive dentro das vibrações de sua alma. Meditando através da Intenção Minha alma se abre para se conectar com meus amigos Arcturianos, e para ajudar-me em minhas relações com os humanos da Terra.
BALANCEAMENTO CÁRMICO Esse gráfico está cheio de símbolos relacionados a energia para balanceamento cármico. Os círculos escuros e brancos quando juntos revelam os olhos iluminados da sabedoria. O dodecaedro contém o poder do perdão e para ver os muitos lados de interações. A natureza cíclica do número seis circula tantos as formas "em cima quanto em baixo". Essas imagens contém a essência da importância de balancear nossas ações, já que elas nos aferam eternamente. As ondas que fluem para fora são um lembrete que suas ações fluem e podem mudar a qualquer instante, assim alterando os efeitos cármicos através do tempo e espaço. Meditando através da intenção Eu acho e ajo com consciência cármica e balanceada e procuro maiores expressões de perdão e aceitação.
CONTEMPLAÇÃO Os símbolos antigos no centro da calda do peixe misericordioso foram feitas para lhe tirar dos problemas e levar-lhe a um estado verdadeiro de contemplação. Sua origem é esse estado de Euforia e é o direito de sua alma se sentir nesse estado mesmo na densidade física deste mundo. Os brilhos do laranja e o azul deixam o ego de lado das frequências mais suaves e das cores do papel de parede se mescla com sua aura e cura seus chacras, lhe retornando ao seu estado de contemplação original. Meditando através da intenção Eu deixo ir meu ego e os efeitos que ele têm em mim e vivo neste momento em um estado de paz e verdadeiramente abençoado. Fonte: http://www.simion7d.com/Arcturian_geometry.html Todos os créditos devem ser diretamente prestados á presada Jill Amariah Mara, embaixadora e canalizadora. http://emissarios-da-luz.blogspot.com.br/p/simbolos-andromedanos.html

Um comentário:

  1. PRIMEIRA MENTE GRATIDÃO EU RECEBI COM MUITÍSSIMO AMOR ESTÁS FERRAMENTA MARVILHOSA SEI QUE É MUITO MAIS QUE FERRAMENTAS É UM PODER DE AMOR INCALCULÁVEL EU SOU MUITÍSSIMO GRATA POR TUDO QUE RECEBO GRATIDÃO UNIVERSO PELO OPRESENTE GRANDIOSO E PODEROSO EU SOU GRATIDÃO SEMPRE COM MUITÍSSIMO AMOR MUITA LUZ GRATIDÃO SEMPRE

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....