SOMOS TODOS UM COM O PLANETA.....EM AMOR.....EM VIDA.....RESPIRAMOS ........E VIVEMOS CONECTADOS COM ELE......GAIA SABE QUE ESTÃO AJUDANDO-A NA SUA LIMPEZA....MAS PRECISAM PARAR DE DERRAMAR PETRÓLEO NO MAR......DE DERRUBAR ÁRVORES.....DE QUEIMAR O SOLO.......MATAR ANIMAIS......PARTILHEM AMOR...SOMOS UM!!!
FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM
sábado, 19 de outubro de 2013
Mensagens De Kuan Yin - A Compaixão
Toda Virtude Divina precisa ser primeiramente posta em uso pelo discípulo, antes que o descenso do caudal de Luz, correspondente a cada Virtude, preencha totalmente sua consciência, nos planos emocional, mental, etérico e físico.
Assim, quando buscais Misericórdia e Compaixão para vós e vossos queridos, deveis pedir-Me que eu vos ajude a sentir Compaixão e Misericórdia pela humanidade encarnada ou não, como também, por toda as outras manifestações de vida.
Quando nossas Virtudes fluem para vós, meus amados, preenchendo-vos totalmente, atuais como receptáculo da Luz de Deus, que é magneticamente atraída por vosso Santo Ser Crístico, para abençoar-vos e através de vos, abençoar todas as vidas.
Lembrai-vos, a Compaixão é uma qualidade Divina, atuante, através da qual o indivíduo liga-se com impessoalidade a qualquer sentimento negativo, provindo de seu próximo ou não - por exemplo uma tristeza - e não se deixando contaminar por ela, procura, com muito amor, compensá-la, atraindo as Virtudes Divinas que poderão auxiliar, dissolvendo a causa e transmutando o resultado.
Chamo a vossa atenção para o fato de que a simpatia para com os problemas de outrem, meramente vos liga a tristeza que contatais, atraindo-a para o vosso mundo individual e, assim, passarão a existir duas pessoas envoltas em vibrações de tristeza, e, nenhuma melhoria é efetuada.
“Quanto mais valorosa é uma alma, maior é a sua Compaixão.”
Trecho extraído do livro Amigos da Misericórdia
Ternamente, trilho os canteiros floridos de Deus, em todos os meus caminhos do dia e da noite.
A aurora fala-me com a canção celestial; o crepúsculo com sua quietude me acalma.
Vivo num mar de tanta beleza feita para mim, e me pergunto: como pode tudo isso surgir ?
Então, em seu canteiro, uma flor desabrocha, tão imperceptível e suavemente, revelando-me sua maneira de agir.
Rezo então a Ele: que nenhuma rudeza eu ponha mais em meu caminho!
Labuto, pensando apenas na canção que traduz o Amor, o grato Amor, a Misericórdia e a Divina Paz!
http://cidadaogalactico.blogspot.com.br/2013/10/mensagens-de-kuan-yin-compaixao.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....