FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

quarta-feira, 5 de junho de 2013

A Mãe Divina - Homo ou heterossexual? - 04.06.2013

Nota: Esta é a resposta da Mãe Divina a um artigo que li ( Eu, Isabel) esta manhã no Facebook, onde uma igreja em Oklahoma acusa a homossexualidade de um jogador de basquete ser a causa do desastroso tornado que assolou Moore, Oklahoma, na semana passada. Minha filha, Acho que tenho que falar um pouco com você sobre seus hábitos sexuais. Não importa que você seja hétero ou homossexual. Em meus olhos, tanto faz. Ser homossexual não é pecado e porque seria? Nas dimensões superiores, somos todos seres andróginos, o que significa que podemos, dependendo de nossa vontade ser feminino, masculino, ou ambos. Como Mãe Divina, escolhi o aspecto feminino, mas como alma estou unida com o meu amado, a Chama Gêmea do Divino Pai, e por isso, somos dois em um. Para nós, não importa um ser ter sexo com alguém do mesmo sexo. O importante é, que se amem incondicionalmente. Por isso, abençoo toda relação em que dois ou mais seres vivem juntos em amor. Você acredita que seria diferente com a gente? Não. Quando em nossas dimensões um ser ama outro e tem relações sexuais com ele, absolutamente não desempenha nenhum papel de hétero ou homossexual. Nunca ensinei que isso fosse pecado. É apenas um falso ensino de suas religiões e sociedades. Julgar uma pessoa sobre a maneira de como ele/ela é, por algo que ele/ela não possa atuar nesta vida, não é meu feitio. Minha Vontade é que você valorize e respeite cada ser humano como ele ou ela. Eu não deixo por menos por te amar incondicionalmente, não importando como você é. Isso é o que significa amar incondicionalmente. Sua Mãe Divina Canal: Isabel Henn Fonte: http://sirianheaven.wordpress.com/ Tradução: Candido Pedro Jorge http://cidadaogalactico.blogspot.com.br/2013/06/a-mae-divina-homo-ou-heterossexual.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....