FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

quinta-feira, 7 de março de 2013

REALIDADES MÚLTIPLAS - PARTE 5 Por Suzanne Lie PhD Em 23 de janeiro de 2013

TRANSMISSÕES DA NAVE MÃE ARCTURIANA A respeito de Bilocação MYTRE FALA: Mytria e eu chegamos cedo à nossa holoescola, que é o nome que demos a esta holosuíte, esperando novamente encontrar o Arcturiano enviando outra Transmissão para a Terra. Para nossa surpresa, Ele esta pacientemente nos esperando, apesar de que estávamos adiantados. O Arcturiano nos cumprimentou carinhosamente e perguntou se estávamos preparados para nossa bilocação para a linha temporal em que nossa sociedade pleiadiana ascendeu. No tempo sequencial essa ascensão aconteceu muito, muito tempo atrás. Porém, no não tempo da quinta dimensão e acima, o tempo flui como um grande oceano. Então, pode-se entrar no Fluxo de qualquer Linha Temporal para participar dessa realidade. O Arcturiano nos disse que a ascensão de nossa sociedade pleiadiana foi bastante semelhante à ascensão da Terra. Portanto, nossa bilocação para esse evento nos proporcionaria informação importante que nos ajudaria a assistir com o processo de ascensão da Terra. Visto que Mytria e eu, nós dois, tivemos experiências anteriores de bilocação, nós seríamos capazes de manter nosso estado ascendido de consciência enquanto nos bilocávamos para nossas formas e níveis de consciência tri/tetradimensional. Desta maneira poderíamos compreender mais profundamente a dinâmica dos estados de pré e pós-ascensão de consciência. Por outro lado, os em ascensão da Terra finalmente bilocariam para seu EU pentadimensional para assisti-los em maior expansão de sua consciência e em aprender mais sobre ascensão. Estamos para começar nossa Transmissão para a Terra, disse o Arcturiano realmente usando uma voz. Por favor, ouçam e prestem atenção. O Arcturiano então se virou para alguma forma de membrana, semelhante à Membrana Akáshica e começou sua transmissão: Queridos em Ascensão do Planeta Terra, Hoje os estamos preparando para sua primeira experiência de bilocação. Visto que a bilocação é um empreendimento pentadimensional e acima, vocês deixarão uma área e retornarão a ela em apenas segundos do tempo. Claro, "deixar" não é o termo correto. Porém, durante suas primeiras bilocações, lhes será difícil permanecerem em contacto constante com as duas realidades de vocês. Portanto, pode parecer como se vocês tivessem saído do seu corpo. Então, será importante vocês verificarem seu corpo para treinar seu pensamento a abranger mais do que uma locação em determinado tempo. Antes de começarmos nossa transmissão, por favor, sintonizem-se profundamente em SENTIR o nosso amor incondicional e relaxem nessa sensação. O segredo da bilocação é NÃO querer nada, mas sim, entrar no Fluxo do UM. Desta maneira vocês garantem que suas frequências inferiores de expressão fiquem "no banco de trás". Estes aspectos de seu Corpo de Desejo são de uma ressonância tri/tetradimensional. Assim, como um mecanismo seguramente ajustado pela sua própria Alma, desejos desta ressonância são limitados à sua expressão física. Portanto, principalmente quando uma de suas realidades ainda está usando um vaso terreno, vocês devem "desligar" TODO o pensamento tridimensional. Então vocês podem se entregar mais facilmente ao SENTIR o chamado interior que acena para vocês bilocarem para uma frequência superior de realidade. Em outras palavras, toda bilocação precisa estar isenta do ego. Esta regra é uma proteção para vocês, pois a resistência de seu ego de baixa ressonância limita sua bilocação para outra locação na Terra 3D. Enquanto vocês estão apenas relembrando esta capacidade inata multidimensional, é melhor que vocês somente biloquem para uma realidade pentadimensional e acima. Bilocar a esta frequência de realidade assegura que vocês encontrarão amor incondicional. Seus governos secretos frequentemente experimentaram a bilocação para outra locação física, o que prejudicou imensamente aqueles que eram seus "sujeitos de teste". O fato é que uma locação física tem envolvimento do ego extremamente alto para vocês manterem sua conexão com sua Expressão Superior. Experimentar conscientemente duas locações físicas de uma vez cria a ativação de muito ego. Além disso, há muitas locações físicas que ainda mantêm energia escura. Então, elas não são seguras. O que estamos dizendo é que para bilocar seguramente é melhor permitir sua expressão pentadimensional, ou seu EU Superior, orientá-los por toda sua jornada de bilocação. Os Mestres Ascendidos são "mestres" em bilocação. Portanto, St. Germain estará trabalhando com muitos dos em ascensão enquanto eles ganham suas "asas de bilocação". Visto que St. Germain é bem conhecido por suas habilidades de bilocação, ele está se unindo a nós agora para instruí-los mais... ST. GERMAIN FALA: Meus amados em ascensão, eu estou muito satisfeito por assistir vocês, os em ascensão do planeta Terra, com sua capacidade inata de bilocar. Como vocês podem saber, há muitos boatos sobre minha aparição na Terra durante séculos em muitas locações diferentes. Esses boatos estão corretos. Na verdade, atualmente estou usando uma forma na Terra. Estou envolvido em certos projetos que foram planejados por muitas décadas, mas não podiam se manifestar enquanto a Terra estivesse cercada pelas trevas. Agora que a Luz Cósmica envolve a Terra, nossos planos, finalmente, mas lentamente, estão avançando. Mas estou agora com vocês para assisti-los com o processo de bilocação. Portanto, vou concentrar minhas energias nesse item. Porém, se algum de vocês, os amados em ascensão, desejar saber mais sobre os nossos grandes planos para Gaia, por favor, sinta-se à vontade para me chamar. Estou disponível para comunicação com tantos em ascensão que desejarem se comunicar comigo. Entendam que minha ressonância principal está até muito além da quinta dimensão. Assim, eu não estou cercado pela limitação do tempo ou do pensamento sequencial que o tempo cria. Então, eu posso comungar facilmente com inúmeros Seres no AGORA do UM. Mas, permitam-me retornar ao objetivo desta comunicação, que é recordar sua capacidade inata de bilocar. Começarei por me referir a uns poucos pontos importantes. Primeiro: como o Arcturiano disse, certifiquem-se de estarem isentos de desejo e que seu eu ego permaneça na atual locação física. Segundo: certifiquem-se de que seu corpo físico está em um local seguro e totalmente protegido. Terceiro: lembrem-se de que a bilocação não acontece no "tempo" 3D. Consequentemente, vocês podem bilocar para uma realidade dimensionalmente superior, passar o que pode parecer uma vida nela e retornar meros segundos depois no seu tempo terreno. Quarto: SOMENTE biloquem para uma realidade que os receba com o SENTIR do amor incondicional. Nós temos consciência de que muitos de vocês prestam "Trabalho de Resgate" logo acima do Plano Astral Inferior durante seu sono. Bilocação é diferente. Quando vocês se voluntariam para realizar o Trabalho de Resgate com aqueles que estão aprisionados no Plano Astral Inferior, vocês estão sob a proteção direta do Reino Angélico quando "assumem seu turno" para assistir os aprisionados no mundo escuro. Quando vocês derem seus primeiros voos solo, é importante ir para a quinta dimensão ou acima onde uma expressão superior do seu EU está aguardando para recebê-los e orientá-los. Lembrem-se, queridos em ascensão, que TODOS vocês são grandes Seres Multidimensionais de Luz. Agora nós estamos falando com a frequência mais baixa de sua expressão total, o VOCÊ que está revestido em sua forma humana. Claro, VOCÊS não são de uma frequência inferior, mas os seus componentes que ainda estão entrelaçados com sua forma física, e também sua realidade tridimensional, são "arrastados para a resistência" dessa ressonância extremamente baixa. Nossos queridos e doces voluntários para a ascensão, nós vemos os imensos sacrifícios que vocês têm feito para cumprir sua Missão de assistir Gaia com sua ascensão. Felizmente, muitos de vocês expandiram sua consciência o suficiente para se ligar à Realidade Paralela que está no processo de retorno de Gaia para Sua verdadeira expressão de Seu EU Estrela. Entretanto, ainda há muitos atos mundanos que agora parecem caminhar penosamente na lama. É por esta razão que nós do UM estamos aqui para assisti-los com a bilocação. Pela bilocação vocês conseguem "tirar umas férias" das labutas de uma realidade tridimensional. Porém, como os Arcturianos recentemente disseram, se vocês puderem preencher essas labutas com amor incondicional, elas tornar-se-ão muito menos pesadas. Nós também desejamos lembrá-los de que há aspectos de sua vida física de que vocês sentirão muita falta. Na verdade, vocês manterão um corpo na expressão física de Gaia, tal como eu tenho feito. Desta maneira, vocês podem facilmente entrar nessa forma para assistir aqueles que ainda estão aprisionados na ilusão. Agora, com a conclusão de nossa introdução, nós desejamos entrar nos detalhes da bilocação. Faremos isto por levá-los para um ensaio. Este ensaio será uma jornada em sua imaginação. Mas lembrem-se de que sua imaginação é pensamento pentadimensional. Portanto, sua imaginação é muito mais poderosa do que qualquer forma de pensamento tridimensional, pois é uma fusão de seu pensamento multidimensional com amor incondicional. Nós estamos totalmente cientes de que algumas de suas jornadas para sua imaginação não são baseadas no amor incondicional. Porém, no caso da bilocação, é o seu amor incondicional que garantirá que vocês viajem para a quinta dimensão e acima. Nós estamos cientes de que muitos de vocês pensam que nunca tiveram uma experiência de amor incondicional. Mas se isso fosse verdade, a ressonância desta mensagem não seria de interesse para vocês. Na verdade, vocês provavelmente prenderiam um rótulo negativo a ela. Vejam: esta mensagem é enviada para vocês dos Arcturianos e de mim a partir da quinta dimensão. Visto que o amor incondicional é totalmente entrelaçado com a quinta dimensão, esta comunicação é cheia do amor incondicional que vocês todos têm ansiado. Se vocês nunca o tivessem experimentado, então por que vocês ansiariam por ele? A resposta é que vocês experimentaram o amor incondicional, mas normalmente foi inconsciente para sua consciência 3D. Portanto, vamos mencionar alguns exemplos de amor incondicional. A verdadeira alegria e euforia do amor incondicional normalmente apenas são experimentadas enquanto em meditação profunda. Essas meditações podem se dar enquanto vocês estão realmente em um transe. Porém, elas podem ser meditações em movimento, em que vocês estão envolvidos em uma ação criativa que ativa sua conexão ao seu EU pentadimensional. Sempre que vocês se conectam com seu EU na quinta dimensão ou acima, vocês são imediatamente saudados com o "Olá, também sentimos falta de você" do amor incondicional. Vocês podem pensar que somente vocês sentem falta de sua expressão superior. Mas agora nós lhes dizemos que suas Expressões Superiores também sentem falta de vocês. É esta "falta" que as mantêm em constante contato com vocês. Todas elas esperam seu chamado e estão prontas para "lhes dar a mão para vocês se elevarem para a frequência de realidade delas". Sua longa jornada por muitas encarnações num mundo físico polarizado sempre foi iluminada por pelo menos várias de suas Expressões Superiores de EU. Na verdade, uma ou mais dessas Expressões de EU serão seus Recepcionistas durante suas primeiras experiências de bilocação. Queridos, entendam que sua ascensão será incremental. Por isto nós queremos dizer que vocês expandirão sua percepção principal, seu ponto de atenção, para as dimensões superiores, voltarão para 3D, irão para as dimensões superiores, voltarão para 3D, e de novo e de novo. Finalmente, este ponto de ida e volta de percepção ficará mais e mais natural. Depois de muitos ensaios, vocês SABERÃO que seu EU pentadimensional está com vocês enquanto vocês estão em sua vida diária. Então vocês perceberão que realmente estão em contato constante com seu EU Multidimensional. Na verdade, alguma expressão de seu EU dimensionalmente superior SEMPRE está supervisionando sua vida diária. Mas quando vocês ficam perdidos nos difíceis desafios da vida física, vocês se esquecem de que vocês NUNCA estão sozinhos. Conforme vocês começarem a se focalizar no SENTIR o amor incondicional, vocês saberão que estão sempre protegidos. Então vocês poderão conscientemente SENTIR esta constante emanação de amor incondicional infinitamente fluindo de suas Expressões Superiores do EU. Então, suas primeiras experiências de bilocação serão PARA uma frequência superior do seu próprio EU. Começar sua bilocação de volta ao seu EU assegurará que vocês estejam envolvidos pela proteção superior de seu EU para garantir que vocês tenham uma bilocação segura e surpreendente. Nós estamos cientes de que muitos de vocês estão em constante comunicação com uma expressão de seu EU. Porém, a bilocação é diferente, pois vocês estarão NA sua expressão superior. Desta maneira, vocês recebem uma experiência consciente de ESTAR na quinta dimensão e de SER a expressão viva do amor incondicional. Uma vez que vocês viveram o amor incondicional, vocês sempre se lembrarão desse SENTIR. O Arcturiano e eu, St. Germain, lhes daremos algum tempo para vocês refletirem sobre nossa mensagem. Voltaremos em breve para levá-los à sua viagem inaugural de bilocação para sua Expressão Superior de Eu. Bênçãos, St. Germain e o Arcturiano. http://blogsintese.blogspot.com.br/2013/02/realidades-multiplas-parte-5.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....