quinta-feira, 2 de maio de 2024

ATUALIZAÇÃO JP .....MILITAR AMERICANO .....

Demis Viana ·

ATUALIZAÇÃO JP 29.04.2024

Dia 16 de abril de 2024, eram 5:30 am quando JP e outros soldados foram pegos num ônibus branco.

Eles não sabiam seu destino, mas estavam indo em direção ao Alabama e Mississippi. No caminho, como um ônibus escolar, o ônibus ia pegando as pessoas e muitos eram pilotos, alguns eram de outros países (que mantiveram anonimato sobre sua origem). Havia 32 pessoas no ônibus, que tinha capacidade para 44 pessoas .

Então, o ônibus entrou num túnel estreito que tinha um metro de distância da parede de ambos os lados; podia-se ver o ônibus, às vezes, encostar na parede e o motorista pedia desculpas. Depois de um tempo, chegaram a uma caverna que tinha uma certa iluminação e seguiram a pé até um local que parecia um “espaçoporto”, com vários pilotos de diferentes nações, e muitos ovnis flutuando. Esses ovnis tinham entre 5 e 10 metros de comprimento e emitiam um som como uma espécie de zumbido.

Cerca de 30 nórdicos estavam pilotando estas naves e cada nórdico estava instruindo um piloto diferente a pilotar estas naves.

Os ovnis pousavam com imposição da mão dos nórdicos e, quando desciam, os pilotos chegavam perto e simplesmente eram projetados para dentro da espaçonave (que aparentemente não tinha entrada). As naves podiam imitar o aspecto das cavernas, ficando invisíveis, numa camuflagem perfeita. JP se perguntou: “quantos ovnis existem por aí que não podemos ver?”

Está ocorrendo um treinamento para uma operação coordenada no mundo inteiro, utilizando estes ovnis dos nórdicos, que são equipados com sondas metálicas para fazer uma varredura do local e identificar algum perigo, como radiação ou armamento.

Dos 32 passageiros, 30 eram pilotos experientes, apenas JP e mais um não eram pilotos. JP pôde ver um orbe entrando numa sala, muito luminoso, que interagia com um cristal, talvez para se abastecer do cristal. Os orbes podem atravessar paredes e rochas.

Além de humanos em treinamento, também havia intraterrenos que estavam sendo treinados pelos nórdicos para pilotarem as espaçonaves que operavam por interface de consciência, pois as naves eram vivas.

JP sentia que, se tocasse no orbe, poderia ser fatal, lembrando que Tucker Carlson falou de pessoas que sofreram lesões cerebrais ao entrarem em contato com ovnis (provavelmente uma informação do DR Gary Nolan, que conta mais de 100 casos desse gênero).

Também havia uma espécie de líquido tecnológico, semelhante a Hidrônio H3O+, que estava sendo aspirado pelos militares.

JP retornou a sua casa e teve a sensação de tempo perdido. Eles estavam sendo escoltados por um TR3B, e, logo a seguir, recebeu sinal verde para falar sobre sua experiência.

JP conta que muitos políticos conhecidos e militares visitaram esta base e estão a par de tudo, e que seu comandante visita Washington, D.C.

JP acredita que militares estão se preparando para a revelação e que David Crusch sabe muito mais, porém, por hora, não pode revelar tudo.

Comentário: Meu palpite é que estes ovnis, como mencionado pelo Dr. Salla, na descrição da entrevista, serão usados para a divulgação e contenção das tentativas de uma 3G ou uma catástrofe global fomentada pelos chapéus pretos.

https://www.facebook.com/photo?fbid=3758097277849792&set=a.1461869367472606

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....