FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

segunda-feira, 23 de abril de 2018

REVELAÇÕES DE UM GUERREIRO – Jorge fala aos filhos da Luz

Mensagem canalizada por Nisete Machado

SÃO JORGE GUERREIRO, Jorge de Cristo, atua no 1º Raio Azul da Grande Fraternidade Branca, como Mestre Ascensionado Lonnan, serve como um dos generais dos Exércitos da Luz na Grande Operação Resgate, para a libertação do Planeta Terra e a cada um de seus habitantes, esse Mestre que é uma das consciências do próprio Arcanjo Miguel, ou seja, compartilham da mesma mônada, a mesma Semente Divina, se desdobra em várias correntes espirituais sem distinção, se apresentando na roupagem fluídica que possa melhor ser compreendido e aceito, conforme a cultura de cada povo para desenvolver o seu papel de Grande Guerreiro da Luz, a fim de cumprir os propósitos do Cristo para o Planeta.

“Amados filhos, saudações em Amor e Luz,

Neste contado venho convidá-los a se interiorizarem para descobrirem suas capacidades internas que criam o seus exteriores, então pergunto a você diretamente que lê essa mensagem neste momento:

Se um dragão com toda a sua fúria, cuspindo enormes labaredas surgisse agora bem na sua frente, você acredita que já seria capaz de enfrentá-lo e vencê-lo? Pare um pouco e reflita antes de responder à você mesmo…

Independente da sua resposta, Eu Jorge lhe afirmo que sim, você seria capaz de enfrentá-lo e de vencê-lo é só observar-se mais e verá que essa resposta pode ser simples e direta. Você já enfrenta e o está vencendo há muito tempo, do contrário não estaria aqui. Você é forte, mas tão forte e valente que enfrenta, não somente um dragão, mas vários dragões todos os dias, e ainda é tão mais forte do que pensa, que muitas vezes mesmo se sentindo derrotado, levanta e tenta outra vez. Por mais tenso, preocupado ou amedrontado que aparentemente possa estar, existe sempre uma voz interna lhe impulsionando a chegar à vitória, é só fazer uma retrospectiva de sua vida, desde a sua infância e verá quantas batalhas teve que vencer para ser quem você é hoje e sabe que ainda poderá ser mais.

Desde que desembarcou nesta Terra Abençoada decidido a evoluir nestas paragens do Cosmo, você não enfrenta um dragão somente, mas um verdadeiro exército de deles para sobrevier as intempéries dos ajustes do Planeta. Sua alma tem força e poder ilimitados e sobreviveu a diversas explosões, cataclismos, terremotos, erupções. Sobreviveu aos ataques dos predadores, ao frio, à escassez nas cavernas e a cada novo tempo foi reescrevendo sua sua história, usando a astúcia e inteligência para descobrir novas formas de subsistir e evoluir.

Em meio a tudo isso, mesmo apresentando várias quedas nos seus valores morais na medida em que foi se distanciando do verdadeiro propósito de sua evoluir por aqui aqui, por mais distante que parecesse estar, o seu chamado interno nunca permitiu romper aquele fiozinho de luz que lhe liga a sua verdadeira essência, mesmo que em alguns casos não consigam detectar, em razão da ganância, necessidade de poder, domínio e crueldade que alguns ainda demostram, que é o que revela o quanto muitos ainda se encontram crianças, presos ao medo do abate pela invasão tribo inimiga, por isso pedimos a vocês que já despertam que emanem suas Luzes de amor a cada irmão seu sem distinção, eles precisam muito de vocês como aquele irmão mais velho que já conseguiu transpor certas dificuldades e hoje já tem algo algo a oferecer e através da intercessão de vocês, possamos ter mais liberdade de agir na devida corrigenda à libertar a Terra. Emanem Luz, sejam o próprio Cristo manifestado neste chão que pisam.

Nunca desistimos e jamais desistiremos da humanidade, porque sabemos que em todos os tempos sempre houve e sempre haverá aquela voz interna lhes impulsionando a retornar para casa vitorioso, só esperando o momento do seu despertar em plenitude, independente dos caminhos que tenham percorrido.

Hoje você ainda enfrenta vários dragões todos os dias para proteger seu ambiente familiar, de trabalho e tudo que a vida lhe traz para lhe provar o quanto é forte, tendo que aprender a se proteger principalmente de si mesmo, esse é o maior dragão que poderia atacá-lo, através suas suas inquietações, medos, dúvidas, inseguranças, seus dragões internos e imaginários, são tudo que você ainda acredita se possam limitá-lo. Mas Nos continuamos a vibrar com vocês, a medida que percebemos que não se entregam tão facilmente.

Note que neste momento de sua evolução, em que procura esclarecer-se mais através do resgate de velhos conhecimentos que o leva a libertação de sua alma, quantos dragões internos já enfrentou para poder chegar até aqui, agora lendo essa mensagem? Quanto batalhas você já enfrentou e saiu majestoso? Outras nem tanto, mas foram a minoria e corajosamente conseguiu se reerguer e seguiu em frente.

Ao longo de sua história, quantas lágrimas secadas à força para manter-se firme e oferecer em suas asas àqueles que dependiam de sua presença ali firme e forte como um Guerreiro da Luz para lhes dar a segurança de um protetor e não deixa-lo cair? Quantas batalhas lhe pareciam perdidas, quando de repente uma nova oportunidade se abriu e você venceu? Pense nisso… você é forte, poderoso e audacioso, sua capacidade é ilimitada, seu poder é ilimitado, porque seu amor é ilimitado.

Eu Sou Lonnan, seu velho conhecido amigo, Jorge, O Guerreiro do Cristo minha força é sua força, minha coragem é sua, minha determinação é sua, minha fé, é a sua fé agora, tome minha espada de Luz e caminhemos juntos pela libertação do nosso amado Planeta Azul.

Compartilhe Luz!

Pelo poder e na velocidade da Luz de Deus que sempre vence, Eu Sou Jorge Guerreiro agindo através de vós! Adonai”

www.alquimiadaalma.com.br

http://alquimiadaalma.com.br/revelacoes-de-um-guerreiro-jorge-fala-aos-filhos-da-luz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....