FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

domingo, 15 de janeiro de 2017

EXERCÍCIO DE AGLUTINAÇÃO Mestra Pórtia Canal: Michelinha OM 31.Dez.2016

Amados Filhos,

Hoje é um dia especial, quando vocês encerram um ciclo para iniciar outro. Envolvidos nessa energia da mudança cósmica, da transformação, vocês estão diante da possibilidade de cura, de seguir em frente e deixar para trás tudo aquilo que não querem carregar para esta nova fase que se abre agora.

A partir desse pensamento, vocês podem pensar que a melhor maneira de fazer isto seria pedir, orar, mentalizar, tudo aquilo que vocês não querem levar para o próximo ano, se dissolvendo. Mas, meus filhos, eu venho aqui justamente para trazer uma verdade, como representante do Conselho Cármico.

Eu trago uma verdade para vocês, a qual contribuirá para que vocês tenham sucesso nos seus desejos para o próximo ano.

Acolher com amor, suplantar o sentimento de gratidão dentro do coração, receber a luz, a graça, a beleza daquilo que se foi, ou daquilo que nós queremos que se vá. Esse sentimento, meus filhos, é o que fará com que possam deixar para trás aquilo que não querem mais carregar, e então, se abrirem ao novo.

Nós viemos através de canais, trazer algumas informações a respeito do oitavo chacra. Vocês podem chamá-lo por esse nome, mas é somente um aspecto da sua consciência, do seu DNA, que está contido acima do coronário, e ele chama-se aglutinação.

Ali, meus queridos, é onde ficam guardadas todas as suas experiências, aquilo tudo que vai fazer você ascensionar, e levar todo o aprendizado como um ser de consciência mais evoluída, mais elevada, em direção de seu Eu Superior. Todas as experiências que vocês vivem nesse planeta, agregam conhecimento ao seu Eu, ao seu Eu Superior, à sua alma, à sua história, ao seu registro akáshico.

Eu venho aqui para lembrar-lhes, meus queridos, que nenhum desses registros pode ser eliminado do seu caminho, pois todos eles fazem parte da construção do novo Eu que vai se formar sempre no minuto seguinte.

Percebam, meus filhos, que a questão é: vocês trabalharem com a aplicação prática desses registros dentro desse novo chacra, que é o da aglutinação.

Ele está ali para que vocês possam unir as experiências, quando vocês já chegaram ao ponto de olhar para elas e perceberem que não ressoam mais com vocês; então, abençoando e agradecendo, vocês as aceitam e aceitam como elas estão naquele momento, aceitam que elas estejam presentes nas vidas de vocês; e não pedem para se liberarem delas, mas, sim, que as aglutinem em sua experiência, ao fio de DNA que une vocês ao seu Eu Superior.

Vocês não podem descartar as experiências, isso não é possível, meus filhos. Vocês podem, sim, trazê-las para o seu histórico, para o seu registro de DNA, onde ficarão guardadas para tornarem você um Ser de Luz, um ser mais experiente, mais sábio. Tudo vai ficar registrado na sua história, tanto as experiências boas como as ruins. E são justamente as ruins, meus filhos, que trazem maior crescimento, portanto elas são abençoadas e devem continuar fazendo parte da vida de vocês.

Ao pedirem os seus desejos dos próximos anos, sempre que mentalizarem, escreverem, orarem, pedindo para que se vá o velho e que se abra o novo, lembrem-se de que o velho não vai embora, meus filhos, o velho permanece com vocês, mas, permanece com um ser sábio, maduro e reluzente em Luz; permanece como experiência registrada e aglutinada nesse local onde ficará para sempre guardado nos registros de DNA da sua alma.

Portanto, filhos, quando vocês querem pedir uma vida nova, quando vocês querem que um novo horizonte se abra para vocês, mentalizem esse novo futuro se realizando na sua vida e simplesmente coloquem na sua tela mental essa nova vida com alegria. Sintam por um momento o que isso fará nos seus corações, nas suas mentes, nos seus corpos, quais são as sensações que essa nova vida gera em vocês.

E dessa forma, vocês vão materializando o que vocês querem. Entreguem essa visão materializada na sua tela mental para o Conselho Cármico, peçam que isso seja materializado nas suas vidas, realizado.

E todas aquelas experiências e sofrimentos pelos quais vocês passaram, e que vocês não querem mais carregar, simplesmente agradeçam por eles terem existido nas suas vidas, e deixem que permaneçam ali. No momento certo eles irão, no momento que abrir para vocês uma nova Luz, uma nova esperança, um novo recomeço.

Quando o novo se abrir para vocês, meus filhos, o velho não irá mais permanecer como experiência do presente, mas sim, ficará somente guardado como uma experiência já realizada na aglutinação.

Portanto, meus filhos, trabalhem no dia de hoje, escrevendo todas as experiências que vocês passaram durante este dia, durante este ano, durante todos os últimos anos e não somente deste. Escrevam e relacionem qual foi o aprendizado de cada um deles.

Hoje vocês são um novo Ser, hoje vocês são mais maduros, mais reluzentes em Luz. E vocês o não são por acaso, meus filhos, vocês o são justamente porque essas experiências também fazem parte da vida de vocês. As quais vocês poderão levar com a visão de Mestres, para os outros que também passarem pelas mesmas situações. E vocês estarão ali, com os registros guardados, para que possam orientá-los.

Portanto, no dia de hoje, escrevam cada uma das experiências que vocês viveram e que os fizeram sofrer, ou experiências que vocês ainda vivem, e simplesmente relacionem cada uma delas ao que vocês gostariam de ser, ao que vocês já se tornaram, ao que vocês estão aprendendo ou já aprenderam.

E então, após fazer tudo isso, meus filhos, peguem todas as informações que vocês anotaram do que gostariam de ser e do aprendizado que receberam, e coloquem na sua tela mental com a nova vida que gostariam de ter. Concebam essa visão de vocês mais experientes, mais maduros, de vocês com esse aprendizado já concluído, e materializem-na, entregando-a nas nossas mãos, do Conselho Cármico.

Dessa forma, meus filhos, abençoarão as experiências passadas, como também abrirão o coração e as suas vidas, as suas histórias, para que venham as novas com muito amor. Entreguem, confiem, e lembrem-se que nenhuma experiência pode ser descartada da sua história, porque todas elas farão sempre parte de vocês. Entreguem todas elas na aglutinação e montem um “pacote”.

Depois de anotarem cada uma delas, mentalizem como se cada uma fosse um ponto de Luz, cada uma se unindo, como se fosse um ímã, como se fossem pequenos ímãs, que vão se unindo uns aos outros.

Imaginem que todas essas experiências se unem numa bolinha, numa esfera que vai crescendo, uma esfera de Luz. E essa esfera vocês posicionam no seu ponto da aglutinação, acima do chacra coronário. Isso é a sua libertação, isso é a sua desconexão da malha energética da Terra, através da qual vocês passam a viver a experiência nova que se abrirá, A da Mestria.

Desta maneira vocês poderão ensinar, levar aprendizado para tantos, vocês poderão parar e observar quando aquelas experiências se materializam nas vidas de vocês e podem, então, simplesmente, aglutiná-las na sua história, e não mais ressoar com elas e carregá-las para a vida de vocês como uma experiência de sofrimento.

É assim que funciona, meus filhos. Vocês não devem pedir a liberação, pois a liberação retira vocês da experiência, atua como se vocês não tivessem aceitando o simples fato de que vieram aqui para aprender, e tivessem pedindo para se liberarem daquelas experiências que justamente iriam libertá-los dos sete pontos de conexão que os une ao Planeta.

Tais experiências são abençoadas, pois cada uma delas traz a possibilidade de desconexão de um dos sete chacras da malha energética do Planeta. Elas são importantes e abençoadas e vão fazer parte, sim, da experiência da sua alma.

Permaneçam irradiados na Luz Violeta e mentalizem que hoje todo o Planeta seja envolvido nessa Luz, todos os animais, todas as plantas, toda a natureza, todas as pessoas, o governo, a política, os lugares, todas as dimensões. Que tudo seja irradiado na Chama Violeta a partir dos seus corações.

Que os seus corações possam irradiar essa chama transformacional a tudo o que existe na matéria. Para que tudo se transforme em Luz e Amor, para que tudo se transforme em experiência divina, e passe a ser aceito com o coração aberto, para que se abra o novo em 2017!

Com muito amor,

Mestra Pórtia

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/2017/01/exercicio-de-aglutinacao-mestra-portia.html

Transcrição: Lara Rosa Branca

Colaboração: Lila Madhuridd e Rebeca Crivelaro Campos

LUZ!

STELA

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/01/exercicio-de-aglutinacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....