quinta-feira, 17 de outubro de 2019

ADAMU (PLEIADIANO) - "O CONTRATO PARA A SEMENTE DAS ESTRELAS E A ASCENSÃO PLANETÁRIA" postado por Gabriel RL (Neva)

Meus queridos amigos.

Eu sou Adamu, da Entidade Monádica da Civilização Pleiadiana falando mais uma vez através do meu escriba, Zingdad.

Hoje, desejo falar diretamente com as Sementes das Estrelas do Planeta Terra. Todavia, mesmo não achem possível que você, você mesmo, seja uma Semente das Estrelas, convido-o a ler este lançamento, pois penso que qualquer um com uma mente aberta encontrará algum valor nele!

Então, minha cara Semente das Estrelas, tenho muito para compartilhar nesta atualização muitos pontos a tocar sobre como chegar em meu ponto final. E esse ponto final é um convite para que se lembrem de quem realmente são, para que possam entrar em seus divinos poderes criativos. Para que possam fazer o que pretendiam antes de nascerem nesta presente encarnação e para que possam participar na criação de uma nova era dourada da humanidade.

Portanto, há muito a dizer. O melhor lugar para começar lhes dizer sobre o contrato de todas as Semente das Estrelas assinados antes de virem para a Terra. Toda esta informação serve para provocar profundamente em suas memórias lembranças de um lugar distante e de um tempo vido há muitas vidas. De quem eram. Da coragem e auto sacrifício que os levaram a escolher como fizeram. E dos compromissos que fizeram a si mesmos sobre como agiriam, como iriam ajudar, como iriam curar a si mesmo, como se lembrariam ... e, como iriam curar os outros, como fizeram.

O contrato para a Semente das Estrelas.

Existem seis ingredientes num contrato para Semente das Estrelas de que cada um, como uma Semente das Estrelas, precisa ser lembrado. Eles são conhecidos como o Convite, a Quebra, o Reparo, o Presente Dado, o Retorno e a Rescisão. Discutirei esses ingredientes, um por um.

O Convite.

Como Sementes das Estrelas levantaram-se para a autoconsciência a partir da matriz de uma civilização planetária noutro local desta Galáxia, por exemplo, como as Plêiades. Depois do amanhecer de suas consciências, naquele mundo distante, evoluíram espiritualmente, elevando-se através das densidades da consciência e através de numerosas encarnações em seus planetas natais. Em algum momento chegaram ao que é considerado uma alma avançada; Pronto para se graduarem da encarnação na densidade da consciência em seus lares planetários para uma seguinte densidade mais elevada de consciência. E então teriam recebido um convite; Uma oportunidade voltarem a Viver num presente proporcional com tudo aquilo que tinham recebido através de suas vidas. Um ritual de passagem para todos aqueles que evoluem ao longo do caminho do Serviço para os Outros (SpO), quando iniciados.

Existem muitas, varias maneiras de retribuição nesta conjuntura. Uma dessas é comprometimento, através de um contrato de Semente das Estrelas, concordando em deixar o conforto e a segurança de sua família de almas e lar espiritual para se aventurar e encarnar num grupo, totalmente, diferente do seu. Ao fazê-lo, se comprometem, primeiramente, a abaixarem suas consciências para a frequência vibratória da civilização que estarão visitando. Afinal, não poderão nascer entre eles, se não estiverem numa densidade igual a deste mundo. E, então, concorda em despertar, retornarem a si mesmos, enquanto estão entre eles, a seus estados anteriores de consciência. E, esse, é o coração do contrato Semente das Estrelas: que irão voltar as seus estados anteriores de consciência, enquanto estão lá, neste planeta e, enquanto vivendo entre essa cultura alienígena. Talvez, ainda, não compreendam, intuitivamente, o vasto presente que estarão dando em fazer. Todavia, verão, já que todos são Um que, o que estiverem fazendo para a si mesmo, também, estarão fazendo para os outros e que se fizerem este trabalho de auto cura num planeta, disponibilizarão para os outros, neste planeta, o mesmo caminho de cura que trilharam. Não precisarão nem falar uma palavra para nenhum deles. Basta apenas curarem-se a si, enquanto contidos naquela grade de consciência planetária é, em si, um magnífico presente para aquela civilização.

É claro que, desde que, por natureza sejam seres amorosos, bondosos e de bom coração. Se encontrarem alguma coisa que valha a pena compartilhar com outras pessoas, irão compartilhá-las. Se você pode ajuda-las, assim farão. Se puderem servir, ensinar, curar, irão fazê-lo. Essas serão suas naturezas básicas, tendo evoluído para um nível elevado numa sociedade SpO. Dessa forma, não só irão se curar naquele planeta alienígena, mas, quase que, certamente, também se serão algum tipo de doador de presentes, como realmente são.

Sementes das Estrelas são profundas bênçãos onde quer que vão.

E quando concluírem seus processos de retorno a seus níveis anteriores de consciência e suas encarnações neste planeta chegarem ao fim, então poderão retornar aos seus grupos de alma, em casa, numa reunião triunfante e alegre com elas num nível mais alto do que o nível de consciência que agora habitam.

E foi assim é que receberam um convite. Estavam vivendo entre suas famílias de almas em seus planetas natais e alcançaram um alto patamar em suas evoluções espirituais, prontos para passarem para as próximas fases de suas jornadas de almas. E na medida em que contemplaram seus Grandes Serviços, foram abordados por algum Mestre de Regresso. Vou lhes contar mais sobre eles, daqui a pouco. Então, um ser reverenciado, de grande sabedoria e avanço se aproximou de vocês para informá-los de que tinham sido selecionados, se estivessem dispostos. Foram selecionados por terem o temperamento e avanço adequado para os desafios e lutas de um contrato de Semente das Estrelas num dos muitos planetas em evolução nesta galáxia.

Depois que concordaram com este nobre empreendimento, um rigoroso processo de treinamento e preparação começou. Foram informados sobre os vários planetas na galáxia que precisavam de Semente das Estrelas. Planetas cujos conselhos planetários tinham lançado apelos para contratos. E, então, escolheram o destino para seus Grandes Serviços!

A Terra, neste momento, é um destino bastante focal. É o maior destino para Pleiadianos Semente das Estrelas. Existe uma série de razões para isso. Uma delas é a estreita relação familiar entre os Pleiadianos e os Humanos da Terra. Outra é a grande necessidade, neste momento, na Terra. Também há o fato do alto grau de dificuldade e desafio. Na verdade, a Terra é considerada a tarefa mais difícil de todas.

E os Pleiadianos são por natureza, muito corajosos. Alguns diriam temerários. Sempre dispostos a se entregarem aos empreendimentos mais desafiadores. No entanto, acima de tudo, estamos aqui em grande número, devido à importância crítica para toda a galáxia que a população humana da Terra consiga o processo de ascensão, in situ, que está sendo tentado aqui. Isso nunca foi feito antes. E se tiver êxito, irrevogavelmente, isso irá alterar as relações galácticas. Terminará, de uma vez por todas, as guerras interplanetárias que têm assolado desde o início dos tempos.

A razão pela qual a Terra é tão crucial é complexa, no entanto, vou explicá-la da maneira mais simples possível num momento. Agora, desejo que entendam que esta é uma missão verdadeiramente crucial e de importância literalmente galáctica! Não posso imaginar uma maneira em que poderiam prestar um serviço maior do que um contrato de Semente das Estrelas no planeta Terra, nesta conjuntura em particular.

Muitos, muitos Pleiadianos estão aqui, agora, entregando o seus Grandes Presentes.

Antes de virem para cá, os contratados teriam passado algum tempo sob a tutela dos referidos Mestres Regressos. Estes são seres que já completaram seus contratos de Semente das Estrelas, ascenderam as suas consciências em seus planetas de destino e voltaram para ensinar o que sabem. Foram preparados, treinados e ensinados pelo mais respeitados de todos os Mestres Regressos: Aqueles que tinham retornado de suas missões na Terra, que lhes informaram o que poderiam esperar.

Teriam reiterado as grandes dificuldades, inerentes, a este empreendimento. O risco de se perderem nessa realidade por muitas vidas. O choque da aculturação da harmoniosa cultura Pleiadiana à abrasiva e agressiva cultura Terrana. O ruído psíquico sobre a Terra que pode levá-los à beira da insanidade e desabilitar suas habilidades espirituais inerentes. O desafio de saberem que são "diferentes" dos seres humanos terranos, embora, não sabendo por que e não se lembrando de suas missões. A dor do isolamento que a maioria experimentaria, como resultado de encarnarem "sozinhos" entre um mar de estranhos. A dor de sempre serem considerados esquisitos, estranhos e até mesmo perturbados por, simplesmente, falar e agirem de uma maneira que é certa, boa e verdadeira para vocês.

Tudo isso, e muito mais, foi avaliado em suas instruções. Também foram sobre as incríveis maravilhas da Terra.

A beleza natural e diversidade que está além do paralelo, por exemplo.

E então, devidamente preparados, o contratante das Sementes das Estrelas, permitiria o inicio do Grande Serviço.

A Quebra.

A parte mais difícil do cumprimento de um contrato de Semente das Estrelas acontece em primeiro lugar. A fim de abaixarem as vibrações espirituais da 4ª alta, 5ª ou talvez 6ª densidade na qual residiam, antes do início de seus contratos, para a baixa 3ª densidade em que você deveriam entrar em seu serviço sobre a Terra, primeiramente precisariam passar por um processo chamado de A Quebra.

Os termos da quebra de cada Semente das Estrelas são acordados entre cada Semente perante seus guias espirituais e Mestres Regressos para aconselhá-los. A princípio, seria necessário terem passado por duas experiências. Uma delas é uma experiência de vítima e a outra, uma experiência de perpetrador. Mas estas teriam de ser suficientemente chocantes para as Semente das Estrelas, que pudesse lhes causar uma quebra de suas crenças, em suas próprias e na bondade dos outros.

Em essência, a crença de uma Semente das Estrelas em sua própria e inerente divindade e na divindade inerente de todos os outros, é o que será quebrada. Deixar de ver a si mesma como uma parte da Unidade eterna e ver-se como um mero objeto da criação é o objetivo final. E com isso, é claro, acreditar que todos os outros as suas voltas sejam similarmente, apenas criaturas mortais, perdidas e impotentes.

Sem esta Quebra, não poderiam baixar suas consciências para a profunda dualidade da 3ª densidade - a frequência vibratória da Terra. E se você não baixassem suas frequências, não poderiam nascer na Terra como um terrano: Como um ser humano da Terra. E assim foi que concordaram com isso. Concordaram e contrataram para a Quebra.

Dizer que essas experiências são traumáticas é um eufemismo. Todavia, esta é a única maneira de sobrepor um verniz de desconfiança e desconectar sobre o conhecimento profundo da alma que reside dentro do coração de uma Semente das Estrelas, que todos são Amor, são Um, que carregam uma centelha do divino, dentro de si mesmas. Portanto, uma experiência que, por sua natureza, seria traumática.

Ser brutalizado por outros. Violado, torturado, abusado. Ser queimada na estaca como uma bruxa. Submetido às atrocidades iterativas como um soldado - ou como um civil capturado numa guerra. Sendo enterrado vivo, rejeitado por sua tribo a morrer de fome, sozinho, no deserto. Esses tipos de experiências vitimizadoras, constituem a primeira parte da quebra. Uma parte que permite a Semente das Estrelas acreditar que os outros são maus, ímpios, não confiáveis, indignos de Amor.

E então, com sua fé nos outros abalada, a Semente das Estrelas estará disposta a se defender de outros e, assim, ataca-los em autodefesa. E, assim, geralmente em vidas separadas, as Sementes das Estrelas também se encontram perpetrando abusos e crueldades sobre os outros, usando seus dons naturais e poderes para vitimizá-los em suas comunidades, levando os outros a erros por suas próprias satisfações do ego. Causando estragos, danos e, chegando ao final dessa vida com provas suficientes para chegar à crença de que eles mesmos são ímpios e indignos de Amor.

E assim a Quebra é concluída. Pode levar apenas uma vida ou duas, mas geralmente levam algumas. Entretanto, o ponto é que as Sementes das Estrelas, então, se encontrarão habitando a mesma consciência de dualidade que todos os outros habitam na 3ª densidade, na Terra. A seguir, elas estarão prontas para a próxima fase.

A Cura.

Em algum momento, quando eles estão prontos para ouvi-la, cada Semente das Estrelas sente um chamado dentro de seus corações para Lembrar. Alcançar, além do trauma da Quebra as consciências transcendentes que trazem cura, a verdade da Unidade de todos, os ensinamentos ancestrais, profundamente mantidos de seus povos, a vibração de seu planeta natal. Essas coisas, juntamente com avisos e lembretes contratados (como esta transmissão, é claro!), ajudam todas as Semente das Estrelas a, ativamente, se engajarem em suas próprias curas.

E assim começa a cura. É um trabalho lento e paciente. Não existem atalhos nem rápidas correções. Mas direi que o núcleo do processo é o Amor próprio, que permite que a Semente das Estrelas encontre novamente sua conexão com o coração. Alcançar, além, da camada de dano infligida durante a Quebra, o seu conhecimento mais profundo e mais antigo.

Tornarei este processo um profundo desserviço se fingir que isso não é um tanto complicado e difícil. Curar-se num lugar tão confuso como a sub-realidade da dualidade, está longe de ser fácil. Encontrar sua conexão de coração num lugar de tanto ruído psíquico é uma tarefa gigantesca.

No entanto, para as Sementes das Estrelas nunca foi prometido que seria fácil. Muito pelo contrário, seria um desafio digno da mais valente das almas, onde, até as mais corajosas são testadas até seus limites. Mesmo os mais sábios e espiritualmente conectados podem se perder neste lugar. Às vezes, vagando por dezenas, centenas ou mesmo milhares de vidas num estado de profunda amnésia e angústia espiritual, antes que possam ser ajudados a se lembrar do que aconteceu. Mas, qualquer que seja o caso, todo aquele que permanecer no curso acaba por despertar, curar-se corretamente em seu nível vibratório anterior e voltar para casa.

A Doação dos Presentes.

Antes de podermos falar no Retorno, devo primeiro abordar a Doação dos Presentes.

Como vê, curar-se é, em si, já um presente maravilhoso. Quando o faz, constrói um caminho na consciência que se torna mais fácil para os outros seguirem. Ao curar-se, você cura outros sem mesmo sequer tentar. E, como mencionado anteriormente, a maioria de vocês, por padrão, também oferece todos os tipos de presentes maravilhosos e amorosos para aqueles que coabitam sua realidade, apenas pelo fato de você ser o tipo de ser que é.

E, assim, quando curados, estiverem prontos para voltar, será fácil argumentar que já deram seus maiores presentes para a Terra e seus habitantes. Entretanto, para muitos de vocês isso não terá sido suficiente. Muitos irão atravessar o limiar, passando para fora daquela vida para, em seguida, logo depois, ficarem decepcionado com eles mesmos e muitos dirão algo como: "Oh, não, havia algo de importante que eu realmente poderia ter feito, enquanto ainda vivendo na Terra. Eu poderia ter feito isso. Eu estava lá. Eu tinha tudo o que precisava para fazer... Mas não fiz".

Muitos irão sentir isso muito intensamente, que pedirão para retornar à encarnação. Alguns retornarão a essa mesma encarnação, outros começarão uma nova encarnação e outros ainda terão alguma experiência alternativa, como um "walk-in", por exemplo.

No entanto, não quero ficar atolado em tais detalhes, como tão interessantes como muitos de vocês irão achá-los. O ponto é que estou convidando para já se tornarem cientes deste problema, para que possam já irem pensando sobre ele, na medida em que aumentam suas consciências e se curam. De vez em quando, deem algum tempo, ao pensamento: Que coisa AMARIAM fazer ... Que mensagem têm para entregar a este mundo... Que presente poderiam deixar que iriam deixa-los se sentirem satisfeitos e completos quando estiverem longe daqui?

E quando a Cura e os Presentes estiverem completos, o Retorno começará...

O Retorno.

Com o Retorno, as portas para a Galáxia (e além) estarão abertas para vocês. Depois de retornarem com sucesso de um contrato de Semente das Estrelas, especialmente um difícil contrato no fundo das densidades do esquecimento, como na Terra, terão infinitas opções para onde ir.

Sem dúvida, já ouviram falar dos Mestres Ascensionados? Bem, irão se juntar às suas fileiras! E, como tal, considerados cocriadores úteis e desejáveis em qualquer uma de uma vasta gama de lugares na Galáxia, realizando qualquer uma de uma vasta gama de papéis. Apenas uma delas será desempenhar o papel de Mestres Regressos, de volta a seus planetas natais para: ensinar, aconselhar e orientar a próxima geração de candidatos a Semente das Estrelas.

Muitos Mestres Ascensionados, no entanto, optarão por permanecer envolvidos com suas culturas planetárias adotadas... Neste caso, escolhendo permanecer ativos como guias e mestres para almas encarnadas aqui na Terra.

Mas, dado o que ao Semente das Estrelas retornando, foi dado de forma completa um profundo autoconhecimento, profunda compaixão e sabedoria que, por definição, alcançaram, estão livres para explorar inúmeras opções alternativas. Alguns gostarão de ter um período sabático em que, simplesmente, viajarão pela Galáxia como uma emérita Semente das Estrelas, visitando planetas habitados, na medida em que seus corações os chamarem a fazê-lo, levando seus dons e sabedoria onde quer que sejam chamados. E então, geralmente, encontrar uma situação que se adapte a seus interesses particulares e habilidades... um lugar para chamar de lar, para o próximo passo em sua evolução na jornada para a Unidade.

A Rescisão

Todavia, nem todas Sementes das Estrelas completam seus contratos. A maioria faz. Entretanto sempre existe um número que, por várias razões, não conseguem.

Por mais que cada Semente das Estrelas seja treinada e preparada, antes de sua missão, acho que nenhuma já tenha completado sua missão sem muitas vezes ter clamando por ajuda dizendo: "Não sabia o quão difícil isso seria!". Isto porque simplesmente, nenhum treinamento antes da missão, pode preparar completamente uma alma para os choques e rigores de, em primeiro lugar, a Quebra, depois, as longas vidas de profundo isolamento, vividas entre aqueles que não são de sua própria família de almas.

Por esta razão, é justo que alguma Semente das Estrelas seja capaz de rescindir seu contrato. Isto deve ser possível quando ela disser: "Isto é muito, não posso ir até o fim!". E, na verdade, há uma previsão para tal situação.

No mapa de vida de cada encarnação de cada Semente das Estrelas, uma série de Eventos de Saída são previstos. Este assunto é tratado com alguma profundidade pelo meu estimado colega, Mestre 8, um ser que vigia todos os contratos de almas nesta realidade. Ele fala disso, também através de Zingdad, no Livro 1 de The Ascension Papers.

[Nota de Zingdad: Estão convidados a fazer, gratuitamente, o download deste livro no meu site. Aqui Adamu está se referindo ao subtítulo "Entendendo a Morte" no Capítulo 8 do Livro 1 de The Ascension Papers].

Embora aconselhe a lerem esse material para ganharem uma compreensão mais completa, o que vou lhes dizer, agora, é que a simples consciência de que cada vida contém pré-planejada, momentos em que são removidos do fluxo de sua vidas, ficando perante seus mestres e guias, lembrando-os no que se inscreveram e lembrá-los da importância do que estão fazendo e, então, solicitar a confirmação de que gostariam ou não de continuarem suas missões.

Se concordarem em continuar, retornarão a esse fluxo de vida num momento adequado, talvez, em algum tempo, antes, do Evento de Saída e, desta vez, passar por tal evento sem serem retirados, o que significa que não terão memória da retirada, continuando suas missões sem interferências.

Se essa pessoa discordar e optar pela rescisão de seu contrato de Semente das Estrelas, então o Evento de Saída será totalmente promulgado e essa encarnação terminada. Para aqueles que conheceram naquela vida, então, parecerá que morreu, talvez, em algum tipo de acidente ou algum trauma de saúde. Então, receberá um resumo gentil e amoroso e retornará à encarnação entre seu próprio povo em seu sistema estelar nativo, para retornar ao seu equilíbrio e evolução espiritual.

Isso não é visto como falha e não há nenhuma ignomínia inerente em tomar um Evento de Saída. Enfim, de qualquer maneira, melhor seria se fosse realizado por essa Semente das Estrelas antes de sua saída.

Para evitar confusão, gostaria de deixar claro que nenhum Evento de Saída é planejado como um suicídio. Não tenho juízo de suicídio, todavia, o suicídio causa trauma maciço aos entes queridos que ficam para trás. Por este motivo, Eventos de Saída não são planejados desta forma. Por favor, leiam a seção acima mencionada do livro de Zingdad se precisarem de mais compreensão deste tema muito sensível.

Um Caso Especial.

E assim, apenas esbocei sobre o que um contrato de Semente das Estrelas trata. Em termos gerais, o teor é o mesmo que se encontra em todos os contratos de Semente das Estrelas, independentemente de onde o contratado seja originário. Aldebaran, Arcturus, os Pleiadianos, Sirius... Estes e muitos outros sistemas estelares enviam regularmente Semente das Estrelas pela Galáxia afora, para fazerem seus bons trabalhos. E, assim, as Semente das Estrelas têm, ao longo dos tempos, encarnadas numa vasta gama de outros planetas. A Terra é apenas um dos muitos destinos que foram servidos. E, sobre a Terra, a sua não é, senão, a última de uma sucessão de civilizações a empenhar-se em sua própria ascensão da consciência e, por conseguinte, a receber um contingente de Sementes Estelares.

Assim, antes de tudo, desejo que compreendam de que se trata de uma prática antiga e generalizada. Após isso, desejo que, em segundo lugar, compreendam que o que ocorre agora aqui na Terra, também, é completamente único, muito especial e absolutamente crucial para o bem-estar e o avanço da consciência de toda a Galáxia. E aqui é onde eu vou fixar a narrativa na minha próxima transmissão.

Na Próxima.

Na próxima atualização, falarei da singularidade da situação no Planeta Terra. Vou lhes contar e como a ascensão da Terra é diferente de qualquer outra. E vou lhe dizer por que uma ascensão bem-sucedida é absolutamente crucial para o bem-estar de toda a Galáxia. É toda uma história muito interessante!

No entanto, terão de esperar pela próxima vez. Enquanto isso, se quiserem ler os lançamentos anteriores desta série, estão convidado a fazer isso em zingdad.com/adamu e se você quiser estar sempre atualizados, sempre publico uma nova transmissão através de Zingdad, então inscrevam-se para o nosso Boletim informativo em zingdad.com/newsletter.

E com isso desejo a todos um ótimo e afetuoso até mais, até a próxima vez.

Sou Adamu da Entidade Monádica da civilização Pleiadiana e tenho falado com vocês, como sempre, através de Zingdad.

Canal: Arn Allingham (Zingdad)

Fonte: http://zingdad.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/adamu-pleiadiano-o-contraro-para.html

ASHTAR - “MENSAGEM NO ENCONTRO ANUAL SEMENTES DAS ESTRELAS 2019: SEU PODER PESSOAL” - NEVA (GABRIEL RL) postado por Gabriel RL (Neva)

Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. É um momento único. Vocês todos programaram isso. É um dia de festa. Na verdade, meus queridos, o mês inteiro está em festa, quando a Família Estelar de vocês está ainda mais próxima. Os Pleiadianos, Sirianos, Arcturianos, Andromedanos, Oriones, Alfa Centaurianos, Venusianos, Capelinos… Tantos, meus queridos, tantos estão assistindo-os neste momento e felizes com essa confraternização.

Confraternização esta, queridos, que vem celebrar o seu poder pessoal, as suas conquistas ao longo deste ano. Vocês têm retomado o seu poder pessoal, a sua capacidade de ditar o seu destino, quando as forças escuras estão sendo iluminadas pela Luz que vocês têm ancorado com a coragem e a determinação que têm assumido, novamente. Vocês passaram eras, meus queridos, eras tentando retornar ao seu trajeto, ao seu lugar, nesta caminhada. Passaram eras dando dois passos para trás e um para frente, em muitos casos, com dificuldade ainda, mas agora, não. Agora vocês inverteram isso. Agora vocês têm dado não dois, como costumeiramente faziam, mas três passos para frente e um para trás. E este passo para trás, não o entendam como algo negativo! Este passo para trás é para ajudar aqueles que ainda não o conseguiram da forma que vocês o têm conseguido.

Este dia, amada família, é um dia realmente para vocês celebrarem, para assumirem, definitivamente, o seu poder, para olharem para a frente com a cabeça erguida. É um dia também para saberem que nós confiamos em vocês, e quando dizemos que vocês são a representação máxima na Terra, não queremos inflar os seus egos, pois acreditamos que isso também está ficando para trás. A cada dia, vocês tomam consciência de que são parte de um grupo que assumiu protocolos elevados para o bem geral de todos e trabalham coletivamente, se apoiando, continuamente. E aí não há espaço para egos e individualidades baseadas no eu inferior, mas apenas para o “Nós”. E quando se referir a você mesmo, essa referência sempre terá a suavidade da humildade, unificada ao Amor Universal. Quanto mais você assume o seu poder pessoal, que aqui traduzo, em parte, como a sua capacidade de seguir próprio caminho baseando-se pela voz do seu coração, que está lincado a todos nós, do outro lado do véu, quanto mais forte for esse link, menores serão as aflições mentais.

Eu sei que muitos de vocês tiveram dificuldades para chegar até aqui, nesse Encontro. Eu sei que muitos quase desistiram na última hora. Eu sei que muitos ainda se perguntam se tudo isso é real, se vai valer a pena, se sairão modificados daqui. Hoje, meus queridos, é um momento para vocês sentirem mais a nossa presença ao seu lado, neste momento, que estará potencializando seus desejos mais sublimes, ajudando a suavizar seus questionamentos, ansiedades e até mesmo o medo do que virá nas horas seguintes. Sim… Há aqui aqueles que ainda têm medo do que virá, mas deixem-me dizer-lhes que, aqui... Aqui você está em casa. Permita-se também sentir esse medo, pois aqui é o melhor lugar para isso, pois este medo aqui será abraçado e cuidado. Aqui este medo receberá carinho e Amor. Aproveitem para soltar as suas dores e também para liberarem tudo! Liberem! Nós estamos aqui com vocês para ajudá-los nisso! Respirem fundo agora. Quero ouvir as suas respirações, junto comigo… RESPIRANDO... MAIS UMA VEZ… RESPIRANDO... MAIS UMA VEZ… RESPIRANDO…

Enquanto respiram, sintam o nosso abraço. Permitam-se sentir a nossa presença, neste momento, abraçando a todos vocês. Não prenda o choro, caso você queira chorar. Não se envergonhe se alguém ouvi-lo chorando, de maneira descontrolada (risos…). Deixa sair! Você está em casa. Esta é a sua família, é o seu povo, é o seu grupo de almas! Aqui você pode ser você, completamente, e isto não o diminuirá nem um pouco. Isso não tirará nem minimizará em nada o seu poder pessoal! Muito pelo contrário! Isso o empoderará ainda mais!

Fiquem de pé, por favor!… Olhem para quem está do seu lado, profundamente, nos olhos! Olhem profundamente nos olhos! E digam em voz alta olhando olho no olho… EU ESTOU COM VOCÊ…

Agora voltem a olhar para frente. Permaneçam de pé. Fechem seus olhos. RESPIREM… RESPIRANDO…

REPITAM DEPOIS DE MIM:

NESTE MOMENTO, EU ABRO MEU CORAÇÃO PARA ESTA UNIFICAÇÃO. QUE TUDO QUE PRECISAR SER AJUSTADO EM MIM O SEJA. EM CONEXÃO COM O MEU EU SUPERIOR E MINHA FAMÍLIA CÓSMICA AQUI PRESENTE, ESTOU CONSCIENTE E DECRETO PELO MEU PODER PESSOAL: EU SOU, EU SOU, EU SOU LUZ…

RESPIREM… RESPIRANDO…

Se desejarem, podem abrir os seus olhos, caso não, podem permanecer com eles fechados.

Permaneçam de pé, queridos! Sustentando o seu Poder Pessoal, sua Luz, seu Amor.

Sintam a nossa presença, sintam a nossa radiação, sintam o nosso abraço.

É o bastante, por agora. Saibam: estaremos com vocês de maneira mais forte, pois queremos que sintam mais isso. Sintam mais nosso apoio. Sintam mais nosso carinho. Permitam-se vivenciar a força destas consagrações que a Ordem Névica trará. Por falar em Neva… Onde estará ela?… (Sorriso.)

Eu amo muito vocês! Todos nós os amamos, e não poderia ser diferente!

Aproveitem a festa! Aproveitem esta reconexão com o seu poder pessoal. Você sairá daqui modificado. Não tenha dúvida disso. Eu garanto.

A Viagem ainda não acabou. Logo vocês viajam de volta para casa, assumindo seu poder pessoal, e eu estarei na carona assistindo as suas ascensões de volta a si mesmos!

E quando eu deixar o corpo de Neva depois desta incorporação (eu sei que isso soa como uma possessão… mas não é… risos…). Quando vocês ouvirem a sua respiração profunda, significa que estarei deixando o corpo dela, e aí… quando vocês ouvirem isso, quero ouvir aquele assobio que sempre alguém na platéia costuma dar e, em seguida, uma salva de palmas! Nós também estaremos aplaudindo deste outro lado do véu!

E assim é.

Bênçãos!

Seu irmão,

Ashtar.

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/10/ashtar-mensagem-no-encontro-anual.html

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Aviso a todos os Trabalhadores da Luz – Os Felinos em setembro 03, 2019

Walk In – Aviso a todos os Trabalhadores da Luz. É de extrema importância que todos os trabalhadores da Luz estejam atentos nesse momento. pois estamos fazendo grandes avanços em prol da Libertação Planetária com estratégias eficazes contra os seres da não Luz e suas formas de Controle.

A Matrix está prestes a colapsar, As linhas de tempo estão se cruzando e o espaço e tempo colapsando. Estamos vivendo tempos Gloriosos e existem forças contrarias extremamente incomodadas com isso.

Nos últimos meses evitamos falar sobre assuntos relacionados ao evento porque muitos estavam usando essas informações para distorcer e levar ao descrédito das informações que eram passadas pelos Confederados da Luz, Mas agora precisamos estar preparados para tudo que esta por vir.

A partir de Setembro se passaram 2 meses em 15 dias e a tendencia é que o tempo se acelere ainda mais. O que também é uma ilusão.

Pois não existe o tempo. O que existe são linhas de tempo. Existe apenas o Presente, o Aqui e o Agora. Passado e Futuro são o Presente. Tudo é Agora e você esta apenas acessando quadros de tempo presente e em seguimento. Você é capas de pular essas linhas, o que da a sensação de o tempo estar mais curto ou mais acelerado.

Gigantescas Naves Pleiadianas estão nesse momento próximas a superfície. Sem chance de Recuo desta Vez. O que por sua vez provoca mal funcionamento de aparelhos eletrônicos e aumenta a confusão mental e também a revolta dos Não Luz. Os Felinos estão interceptando e neutralizando os Arcontes.

A escuridão em São Paulo foram três Naves Arcontes saindo de seus esconderijos numa tola tentativa de impedir as naves Pleiadianas de se aproximarem. As mesmas já foram interceptadas e abatidas pois se recusaram a se entregar. Ainda existem Arcontes na Superfície. Como eu disse antes. Se sentir ataques e ou informações que Julgue em seu coração ser não Luz invoque os Felinos para eles darem uma Busca no local,canal site ou grupo, eles irão imediatamente dar uma busca e interceptar invasores na equipe, rede ou local. Trabalhadores Da Luz, protejam seus sites, blog e Grupos… Não caiam em ataques.

As forças não Luz estão usando tecnologias extremamente avançadas para provocar a desunião dos trabalhadores da Luz, criando hologramas de pessoas confiáveis para atacarem. Vocês podem não se dar conta de que estão sendo atacados. Fazendo com que contra ataque gerando assim desunião já que a pessoas que supostamente atacou não tem consciência do que realmente esta acontecendo e se sente atacada… Essas informações estão sendo passadas para que não haja desunião, uma vez que sabem disso poderão ficar mais alertas e prevenidos. Alguns Trabalhadores Da Luz já foram atacados e se voltaram contra as forças da Luz e sem se dar conta estão fazendo um trabalho contrario ao da Luz.

Analisem com cuidado o que você está lendo ou ouvindo para não cair nas armadilhas colocadas nessas mensagens… Porque toda menagem carrega um código energético. Atenção também nas musicas que vocês ouvem, pois as frequências agem diretamente em nosso campo energético assim como ativam gatilhos e programações colocadas ao longo do tempo em todas as mentes em 3D. Escolha ouvir apenas musicas de Alta frequência como musicas clássicas. No inicio você poderá ter aversão a esse tipo de musica mas logo você irá se acostumar com essas frequências mais elevadas e não irá querer ouvir outra coisa e assim poderemos também ajustar nossas frequências com a de comunicação com a de vocês.

Filtrem todas informações com seu discernimento com o Coração e a sua mediunidade. Seu Coração é um cérebro poderosismo e incorruptível, pois tem ligações cósmicas, seus cientistas já estudaram isso e já puderam contatar as sinapses que há no coração mas não divulgam isso porque não querem que você seja capaz de se libertar das ilusões de controle, já que o coração não pode ser programado chipado e etc…. O maior poder que todos vocês tem é o poder da imaginação e da visualização, voce atinge um estado elevado vibratório e visualiza tudo que você deseja manifestar, não há limites para isso.

Por isso as suas Meditações são tão importantes. E as clássicas tem uma frequência pode ajudar você a alcançar este estado mais elevado. Estão vindo 6 milhões de felinos de Sirius A, estão descendo 30 mil por vez e adentrando corpos pré acordados na terra. Logo, a vibração de Luz do planeta alcançará níveis jamais sonhados. 9 deles estão em corpo de Luz, tratando da minha guarda energética. O felino pantera negra, com uma grande pedra azul no pescoço, se chama Galdh Bhar. Os Felinos estão intimamente Ligados a na Guarda energética de todos que estão trabalhando na meditação Mundial presencial. Já estivemos aqui antes e sabemos que esse é um passo importantíssimo para todo o Humanidade e todo o Universo e estamos aqui agora para garantir que tudo ocorra bem. Os Felinos tem uma energia muito forte por isso poucos Canalizam…

Gratidão Walk Ins, Galdh Bhar, Ricardo Trier e Equipe.

Canal: Ricardo Trier e Equipe.

Fonte:https://luzdasestrelas.com.br/

OS FELINOS

https://mxvenus.blogspot.com/2019/09/aviso-todos-os-trabalhadores-da-luz-os.html

quinta-feira, 4 de abril de 2019

O QUE ACONTECE APÓS A MORTE? Mensagem de Gerrit Gielen

Como é a vida após a morte?

A principal diferença entre este mundo e o outro é que após a morte o mundo exterior é um reflexo direto do nosso mundo interior. Na Terra, isso não é tão óbvio.

As pessoas que estão cheias de ódio e raiva podem estar cercadas pela beleza e abundância, enquanto as pessoas sensíveis e evoluídas podem estar vagando por cortiços desolados.

Na vida após a morte, o nosso ambiente reflete a extensão em que estamos em contato com o nosso sol interior. Quanto mais amor, verdade e beleza nós mantemos em nosso interior, mais radiante e brilhante é o nosso ambiente.

O sol interior é o que somos em nossa essência: é a parte eterna, atemporal de nós mesmos.

No momento da nossa morte, começamos a viagem de volta para esta parte mais profunda. Para entender como é esta jornada, você pode imaginar a terra cercada por dois reinos: a esfera astral e a esfera espiritual. Essas esferas são divididos em muitas sub-esferas.

A esfera espiritual é a esfera de nossa origem, o domínio da nossa alma. É uma esfera de atemporalidade, unidade, luz, beleza e amor sem fim. Tudo o que é de maior valor nos humanos encontra sua origem lá. Este é o lugar onde a nossa alma habita; é o nosso lar. Nós nunca realmente deixamos esta esfera espiritual. Nós ainda estamos lá.

Quando morremos, começamos o que experienciamos como uma viagem de volta a aquele lugar. Mas, essencialmente, é um processo de nos tornarmos conscientes de quem realmente somos: um despertar do sonho da vida terrena.

Este despertar leva tempo. Não podemos simplesmente deixar de lado todas as ilusões e sentimentos sombrios, sobre o ser humano, e sobre o universo que acumulamos na Terra. Nós nos tornamos identificados com a nossa personalidade terrena e esta identificação pode persistir obstinadamente. Nossas ilusões e identificações são refletidas pela atmosfera astral em que chegamos após a nossa morte.

A ESFERA ASTRAL

Após a morte, o ser humano é livre; livre para retornar à esfera espiritual de sua origem, livre para criar a sua própria realidade.

Mas esta liberdade é também uma armadilha, porque muitas pessoas não têm liberdade interior. Elas se trancaram em crenças firmes sobre como a vida funciona, o que é bom e o que é ruim, e o que irá acontecer após a morte. E há outros que não estão subjugados a crenças, mas por sentimentos e desejos, tais como vícios, ou sentimentos de raiva ou inferioridade.

A maioria dos pensamentos e fantasias humanas tem a sua origem no medo. Todos esses pensamentos e fantasias baseadas no medo criam um estado interior que, após a morte, traduz-se na forma exterior da esfera astral. Por conseguinte, a esfera astral é amplamente baseada no medo e na falsidade, enquanto a esfera espiritual é baseada no amor e na verdade.

Mas porque as pessoas não percebem que seus pensamentos são refletidos exteriormente na esfera astral, elas acreditam que os seus pensamentos sejam verdadeiros. Esta é a grande armadilha da esfera astral: as pessoas permanecem firmemente convencidas das falsas crenças, porque elas veem essas crenças confirmadas em torno delas.

Após a sua morte, as pessoas podem, geralmente seguir quatro caminhos associados a quatro sub-regiões da esfera astral.

1 – O CAMINHO DA ALMA

Este caminho é seguido por cada ser humano que experienciou o contato claro com a sua alma em determinados momentos durante a sua vida. Estes são os momentos em que você se sente realmente vivo e inspirado. Você sente a alegria e um sentido de propósito; você sabe quem você é, e o que você quer fazer com sua vida. Você sente amor pela vida na terra e por seus companheiros humanos, e sabe que o universo é essencialmente bom.

Se você experienciou isto, às vezes durante a sua vida, esse sentimento só se torna mais forte após a morte. Na vida após a morte, começa um processo de crescimento, durante o qual você gradualmente se torna um com a sua alma: você experiencia isto como uma continuação de se tornar mais quem você realmente é.

Seus medos terrestres e ansiedades desaparecem e abrem espaço para a felicidade e os insights. Enquanto a sua luz interior aumenta, o ambiente torna-se também mais bonito. Você se eleva através das esferas até que finalmente termina na esfera espiritual, a esfera da alma que não pode ser descrita com palavras e não pode ser compreendida com a mente humana.

O reino da esfera astral, onde a sua jornada começa, pode ser chamada de Terra de veraneio. Assemelha-se a belas áreas de terra, mas ainda muito mais paradisíaca. Felizmente, existem mais e mais pessoas que seguem este caminho. É o caminho que está aberto a todos os que estão envolvidos no desenvolvimento da consciência, a todos aqueles que estão dispostos a evoluir e aprender.

Este caminho é para quem não se tornou preso a crenças rígidas e sentimentos negativos. Na verdade, está aberto a todo ser humano que ainda seja capaz de rir de si mesmo.

2 – O CAMINHO DA PERSONALIDADE

Pessoas que permitem que as suas vidas sejam dirigidas por eventos externos e impulsos, seguem este caminho. Elas não são certamente más pessoas, mas não ouvem a voz de sua alma, e em vez disto, vivem de acordo com o que a sociedade exige delas. Elas não têm opiniões rígidas e as suas vidas são geralmente vividas de uma forma discreta.

Após a morte, elas entram na esfera astral em um ambiente muito similar ao seu ambiente terrestre. Ele é referido como a “área realista” da esfera astral, porque é muito semelhante à Terra. Algumas cidades terrestres são encontradas lá, quase inteiramente intactas, exceto pelos muitos edifícios antigos que desapareceram da Terra, mas que ainda lá existem.

Em geral, este reino é belo: paisagens verdes, cheias de cidades e aldeias amistosas. Pessoas que aí terminam, muitas vezes, não percebem que elas estão mortas, porque tudo parece muito com a Terra, e porque elas não mantêm uma crença de uma vida após a morte.

No entanto, existem guias presentes, que, gradualmente, tentam abrir essas pessoas para o espiritual. Muitas vezes isso acontece com sucesso, porque as pessoas que vêm aqui são geralmente não dogmáticas sobre suas crenças. Normalmente, as pessoas que vivem em áreas rurais são mais fáceis de serem alcançadas pelos guias do que as pessoas que vivem nas cidades. As ilusões da realidade material são mais fortes nas cidades.

A estadia neste reino, eventualmente, chega ao fim. Ou uma conexão com a alma é feita e a personalidade se eleva para a esfera espiritual, ou a alma toma a decisão de encarnar novamente e a energia desta personalidade é levada a uma próxima vida.

O afastamento da esfera astral, às vezes, é chamado de "a segunda morte". Entidades mais elevadas explicam à personalidade que o momento agora chegou de dizer adeus a sua existência atual. Ele ou ela assume a sua partida com um extenso ritual de despedida aos seus amigos, sabendo que eles irão se encontrar mais uma vez.

Às vezes, essa saída é experimentada como uma tragédia pela personalidade; isto é devido ao fato de que ele ou ela ainda não possui uma boa conexão com a sua alma. Eles, então, irão se entregar ao feixe de luz vindo de sua alma, que constitui a semente de uma nova encarnação.

3 – O CAMINHO DA ILUSÃO

Este caminho é, com frequência, seguido por pessoas que não têm uma boa conexão com a sua alma, mas que têm crenças religiosas muito fortes. Pense nos fundamentalistas religiosos, por exemplo. Eles são pessoas com uma visão fortemente dualista, estão convencidos de que estão certos e consideram todos que não concordam com eles como ruins ou perdidos.

Quanto mais uma crença estiver baseada no medo, mais fortes e deterministas e dualistas são os pontos de vista que se seguiram. Depois que elas morrem, tais pessoas terminam em um céu que é exatamente da maneira que elas imaginaram. Mas porque o contato com a alma está perdido aí, estas pessoas se tornam ainda mais infelizes. Na Terra, elas eram também infelizes, mas ainda tinham a ilusão de que as coisas no céu seriam diferentes.

Este reino é, muitas vezes, chamado de “falso céu”. É uma das regiões inferiores da esfera astral. Porque as pessoas aqui estão muito fortemente convencidas de que elas estão certas, elas são difíceis de serem alcançadas pelos guias. Deixe-me dar um exemplo disto:

Em alguns círculos Cristãos, acredita-se que após a morte nós não iremos imediatamente para o céu, mas que esperaremos na sepultura até o último julgamento. Como resultado, os “cemitérios” podem ser encontrados na esfera astral onde os falecidos em sua forma astral, permanecem em seus túmulos. É claro, eles se sentem infelizes. Os guias que querem ajudá-los são vistos como demônios que querem convence-los a ir para o inferno.

Na esfera astral, há muitos destes tipos de “céus” resultantes de todos os tipos de crenças rígidas. Lá, as pessoas se sentem extremamente infelizes, mas, no entanto, recusam-se a abrir mão de suas crenças. Elas experienciam cada tentativa amorosa de ajudá-las como tentações do demônio. Elas estão, muitas vezes, preocupadas de que elas sejam ruins, porque elas estão infelizes e não se atrevem a admitir isto abertamente.

Com frequência, acontece que líderes surgem em tais céus astrais – estes são pessoas falecidas que foram, e ainda são, totalmente absorvidas em seus papéis e, por exemplo, acreditam que elas são o Cristo, ou outro grande mestre. Além disto, eles são também considerados como tal por outros em seu céu.

O líder de uma seita, que durante a sua vida terrestre foi considerado como um mestre iluminado, com frequência, continua o seu papel após a morte. Por este reino se encontrar mais próximo à Terra, em termos de vibração, os videntes e médiuns, muitas vezes, assimilam energias e informações deste reino. É uma fonte de muitas profecias falsas e informações canalizadas equivocadas.

A informação que se espalha a partir destes “céus”, é, com frequência, muito dualista, moralista, com julgamento e cheio de terríveis previsões, que não se revelam verdadeiras. As palavras dos “mestres” desta esfera são uma reflexo de sua própria personalidade sem alma.

Infelizmente, há muitas pessoas na Terra que são pegos nas armadilhas desses professores, porque o poder desta esfera da ilusão sobre a humanidade ainda é muito grande. Mas no final, será sempre o caso que a verdade conduz à felicidade e a falsidade à ilusão; a verdade tem mais poder e acabará por prevalecer.

No entanto, pode levar um longo tempo para que as pessoas tomem consciência disto, especialmente se elas estão no plano astral, onde você é livre para criar tanta ilusão quanto queira. No entanto, as pessoas acabarão por querer saber como suas crenças podem ser verdade, uma vez que parecem causar tanta infelicidade.

Elas, então, começarão a duvidar de suas crenças e dogmas queridos, assim, no final, a sua voz interior suave irá prevalecer sobre seus delírios. E quando isso acontece, o caminho de volta para a luz começa.

4. O CAMINHO DA SOLIDÃO

Então, há pessoas que não estão sobrecarregados por ideias fixas e falsas, mas sim por sentimentos negativos: ódio, raiva, ressentimento. Elas, muitas vezes, têm causado aos outros seres humanos grave dor e sofrimento.

Alguém que tenha rejeitado a sua luz interior durante a vida encontra-se em uma parte da esfera astral que é escura e solitária. Porque a luz, o que traz beleza e harmonia, está faltando ali, as pessoas, às vezes, assumem formas monstruosas. Ainda assim, porque tudo aqui é tão escuro e miserável, a redenção também é possível.

Se você só tem monstros e escuridão em torno de você, é claro que algo está errado. As emoções negativas que o ocuparam, eventualmente, começam a perder o seu poder, porque elas só causam mais escuridão.

Aos poucos, o insight vem que todos os tipos de coisas que pareciam tão importantes durante a vida terrena, como poder, dinheiro, bens e prestígio, não possuem nenhuma luz neles. A pequena luz que estava lá agora se torna mais evidente.

As pessoas se lembram de um único momento bonito de sua vida terrena: uma palavra amável, uma bela flor. Elas começam a reavaliar essas coisas, e ao fazerem isso, é criada uma abertura: essas pessoas tornam-se acessíveis aos guias. O longo caminho de volta pode começar. Muitas vezes, uma escolha para uma nova vida na Terra é feita: a vida que aponta o caminho para mais luz interior.

PUNIÇÃO E KARMA

Nosso pensamento sobre a morte, e o que vem depois, é ainda frequentemente determinado por conceitos, tais como punição e carma.

Em quase todas as culturas, a ideia existe de uma autoridade superior que pune. Se somos ruins, terminamos no inferno ou temos que enfrentar um pesado carma. Geralmente, estas ideias são criadas por governantes terrestres que querem manter o seu poder e que são contra todas as formas de liberdade.

Muitas vezes, a sua doutrina assume esta forma: "Nós fomos colocados acima de você por Deus e se você não puder aceitar isso e não atender às nossas regras, Deus irá castigá-lo com o inferno eterno."

Ou algo mais sutil:. "Fomos virtuosos em uma vida anterior e é por isso que somos agora ricos e poderosos, você foi ruim em uma vida passada e é por isso que você é agora pobre e infeliz. Mas se você aceitar pacientemente o papel que lhe foi atribuído, as coisas serão melhores em sua próxima vida."

O que sempre funciona melhor, pelo menos a partir do ponto de vista deste dirigente, é causar o medo nas pessoas sobre as suas tendências naturais: a sexualidade, por exemplo. O objetivo é convencer as pessoas que elas são ruins e se sentem culpadas é fácil serem mantidas sob controle por uma organização que alega ter um monopólio sobre a verdade.

Se você puder levar as pessoas a um estado em que elas acham que são más, e elas acreditarem que você é o seu Redentor, você terá poder sobre elas. Em comparação a estas ideias, o ateísmo é – a partir de um ponto de vista espiritual – um enorme passo à frente.

No universo, não existe tal coisa como uma figura de autoridade que impõe penalidades. Não um Deus que pune, nem Senhores do carma que nos enviam a uma vida infeliz. Mas as ações têm consequências. Quando no inverno se congela, e eu estou fora sem um casaco, então eu fico com frio. Isto não é uma punição, mas um resultado de minha ação.

A cada vez que ferimos um ser humano durante as nossas vidas, nós afastamos um pouco mais a luz do nosso sol interior. Este sol interior não é somente responsável pela nossa luz interior e nossos sentimentos de beleza, bondade e verdade, ele também nos conecta com o sol interior dos outros e com o sol interior do próprio universo.

Ferir o outro é dizer “não” à unidade interior da vida. É dizer “não” à nossa alma e, também, dizer “não” à nós mesmos. O resultado é uma profunda solidão e um vazio interior que é preenchido por sentimentos negativos.

Nos olhos de um criminoso – especialmente se ele nunca esteve antes em um tribunal – nós nunca vemos a alegria ou a felicidade. Isto não é uma punição, mas um resultado direto das escolhas que ele fez. Ele simplesmente disse “não” à sua fonte interior de alegria e felicidade.

Após a morte, esta escuridão interior é refletida na esfera astral circundante. No reino astral, o exterior reflete o interior, muito diretamente.

Quando não há luz interior, não há também luz exterior. Para uma pessoa de fora, pode parecer como se as pessoas que lá vivem estão sendo punidas pela sua vida na Terra, mas visto do interior, não há praticamente nenhuma mudança.

Estas pessoas se sentem vazias e infelizes na Terra e agora elas ainda se sentem assim. A única diferença é que elas são agora diretamente confrontadas com a sua escuridão interior, através de um ambiente externo que fielmente a espelha.

O CAMINHO DE VOLTA PARA A LUZ

O caminho de volta para a luz vem do desejo pela luz. Mesmo um ser humano envolvido na mais profunda escuridão nunca está completamente separado da sua alma. Ainda há fragmentos de memórias de beleza e felicidade. Aos poucos, a compreensão emerge que a violência e o poder não são a maneira de descobrir a luz, mas sim afastá-la.

O amor não pode ser atingido com força. Todas essas pequenas memórias agora formam as sementes de um crescente desejo pela felicidade, amor e beleza; o seu mundo interior se suaviza e a pessoa se tornará acessível aos guias. Estes guias começam a lhe explicar que o caminho de volta para a luz pode ser encontrado através da compaixão, amor e gentileza.

No entanto, quanto mais nos desviamos de nossa fonte interior, maior será o caminho de volta.

O que é exatamente este caminho de retorno? É uma jornada de recordação e de descoberta de quem realmente somos, até que toda a falsidade é liberada e substituída pela verdade.

Em sua essência, a falsidade significa divisão: a crença de que o universo está separado em um número infinito de partes – pequenos egos – todos os quais estão em conflito, um com o outro. A falsidade é a ideia de uma luta de "todos contra todos", em que a compreensão da unidade interna por trás de todas as coisas se perdeu completamente.

Qual é a solução para essa divisão? É compreender todos esses egos do nível interior e começar a aceitar todas as partes contra as quais mais lutamos. Por exemplo, uma pessoa que tenha discriminado pessoas de uma raça diferente irá escolher viver uma vida em que eles sofrem discriminação. Desta forma, a sua compreensão irá evoluir.

O resultado é, finalmente, a percepção de que todos os "egos" separados estão conectados. Em seguida, o amor e a luz da alma começam a fluir novamente.

A escolha de ter certas experiências na Terra é tomada pela alma. Quando a consciência da personalidade terrestre ainda está muito longe da alma, as escolhas da alma serão experimentadas como uma espécie de poder que vem do exterior: Deus ou karma.

Mas o Carma é, em última análise, nada mais do que as lições que a consciência precisa a fim de crescer, e essas lições são escolhidas pela própria alma. Todos os tipos dos chamados ensinamentos espirituais que se esforçam por eliminar o seu carma, queimando-o, por exemplo, não fazem sentido.

O objetivo do Carma é o de curar e restaurar a conexão com a sua alma. Assim que você abrir a sua luz interior, para quem você realmente é, o seu Carma termina: a lição foi aprendida.

Uma vez tive uma cliente, uma mulher que se agarrou a uma relação que a fez muito infeliz, porque ela pensou que este era o seu carma. Mas quando eu entrei em sintonia com a sua alma, eu senti que o universo - sua alma - queria ensinar-lhe que ela tinha de se defender.

Ela achou que ela tinha que suportar o seu sofrimento com paciência, quando, na realidade, era o seu propósito o de se defender e obter um divórcio. Uma vez que ela fez isso, ela tinha resolvido seu karma.

O objetivo do "carma" é, portanto, nunca nos fazer sofrer, mas nos fazer crescer.

O sofrimento surge apenas quando resistimos a esse crescimento. Se resistimos a fazer escolhas que apoiam o nosso crescimento e bem-estar, o sofrimento que experimentamos parece inútil, e é isso que o sofrimento é, essencialmente.

Quando a nossa consciência aumenta, compreendemos gradualmente que a nossa resistência ao que a vida nos oferece é o verdadeiro problema. Em vez do carma, começamos a reconhecer os nossos desafios como o propósito de nossa própria alma.

Percebemos que as experiências difíceis não estão aí para nos causar sofrimento ou para nos sacrificarmos, mas, sim, para nos tornar conscientes de quem realmente somos e restaurarmos o nosso sentido de interligação de tudo.

Na próxima fase, em que a consciência coincide ainda mais com a alma, tudo o que lhe acontece em sua vida é visto como o seu próprio livre arbítrio. Sua jornada de volta à luz está quase completa.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

https://lecocq.wordpress.com

www.jeshua.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2019/04/o-que-acontece-apos-morte.html#more

sexta-feira, 29 de março de 2019

OS ANJOS - "COMPREENDENDO OS NOSSOS CICLOS" - 23.03.2019 postado por Gabriel RL em março 29, 2019

Comemore as mudanças das estações em sua terra, e mais ainda, as mudanças de estações em suas vidas. Você nasceu para passar por ciclos de nascimento, morte e dormência, inúmeras vezes.

Alguns dos seus ciclos são breves. Você nasce na vida novamente a cada dia. Você morre em sua vida à noite, quando vai dormir, renovar seu espírito e corpo, e então você nasce de novo, mais uma vez.

Alguns dos seus ciclos são muito mais longos. Você começa um trabalho ou um relacionamento. Você se muda para uma casa. Então, em algum momento no futuro, você sairá, mudará, morrendo mais uma vez para uma vida antiga e preparando-se para o renascimento.

A natureza conhece bem esses ciclos. As árvores florescem, crescem, dão frutos no outono e ficam adormecidas antes que os ciclos se repitam. Os animais dão à luz, constroem casas, juntam alimentos, depois diminuem a velocidade ou até hibernam antes que os ciclos comecem de novo. As estações mudam. Você nunca pretendeu permanecer estagnado quando veio a esta Terra. Você pretendia crescer.

Parece que os seres humanos estão muito mais confortáveis ​​com o "nascimento" do que com a "morte" ou a "dormência". O Nascimento pode significar começar um novo projeto, entrar em um novo relacionamento, entreter uma nova ideia, comprar uma casa, mudar seu estilo ou qualquer outro milhão de coisas que tragam algo novo para sua mente, coração, alma ou vida. O Nascimento é emocionante e cheio de promessas.

A morte é deixar ir - um padrão, uma ideologia, um relacionamento, uma coisa, uma situação - a qualquer momento você deve desistir de algo que você criou em sua vida, você passa por uma "pequena morte", mesmo que seja apenas uma "morte do ego ". Para muitos de vocês, as pequenas mortes da vida podem ser difíceis. Deixar de lado o que uma vez lhe serviu, mas que não lhe serve mais, é sempre um desafio. Na verdade, pode ser libertador e excitante. Quando você quebra um copo, você compra um novo. Quando você deixa um emprego, você pode estar aberto para um melhor. Quando você libera um velho transtorno, fica mais feliz. Todas as pequenas mortes da vida oferecem a promessa de mais. Você é uma alma em expansão!

A dormência é o período de tempo em que você espera e se integra. Você se reagrupa; limpa os seus armários - mentais ou físicos. Você faz um balanço de onde esteve e, o mais importante, decide para onde quer ir. A dormência é um passo importante na criação do seu próximo nascimento. Você nunca precisa se sentir culpado por seus períodos de descanso. É aconselhável ter o tempo necessário para se preparar totalmente para um novo nascimento. A primavera vem depois do inverno, querido. Você irá precisar dos "pequenos invernos" na vida para aproveitar melhor suas primaveras.

Permita-se desfrutar de qualquer estação em que você se encontre agora. O Nascimento é emocionante. A morte oferece a promessa de uma nova vida. A Dormência é um tempo para aprender com o passado e programar novas direções.

Assim como todas as suas estações físicas são necessárias para o pleno florescimento da vida, todas as suas estações humanas são necessárias nos ciclos eternos da vida. Compreenda-as. Aprecie cada uma delas, sabendo que a próxima está sempre prestes a acontecer.

Deus o abençoe

Nós o amamos muito

Canal: Ann Albers

Fonte: www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/03/os-anjos-compreendendo-os-nossos-ciclos.html

JENNIFER HOFFMAN - "EXCLUÍDA E LIVRE'' - 21.03.2019 postado por Gabriel RL em março 29, 2019

Nós, os Arcturianos, juntamente com nossos queridos amigos, os Pleiadianos, estamos sempre enviando mensagens para nossos amigos e familiares que se ofereceram para receber um corpo terrestre a fim de ajudar a querida Gaia em Sua Ascensão Planetária.

Esses voluntários que recebem corpos terrestres estiveram recebendo corpos terrestres por muitos milênios e estão prontos para ajudar a humanidade com a transição / transmutação planetária de Gaia de volta à quarta e quinta dimensões.

Nossa querida amiga Gaia, que é uma entidade viva que se estende muito além de sua expressão planetária, ressoa com as frequências multidimensionais da realidade planetária. Infelizmente, a maioria da humanidade só é capaz de perceber a realidade tridimensional de Gaia.

Entretanto, se eles expandirem seu estado de consciência para a quarta, quinta dimensões e além, eles começarão a se lembrar de seu verdadeiro EU Multidimensional. A percepção humana depende do seu estado de consciência. Portanto, a humanidade só pode perceber as frequências da realidade em que eles estão dispostos a acreditar que existem.

O que é "estado de consciência"?

O estado de consciência é muito influenciado pelas ondas cerebrais que são mais ativas em seu cérebro. Se alguém não for capaz de se concentrar em seus próprios pensamentos e emoções, ele não reconhecerá que algo está repentinamente diferente quando uma de nossas muitas mensagens tiver sido enviada para ele.

Nós, sua Família Galáctica, ressoamos com uma frequência mais elevada da quinta dimensão e além dela. Portanto, os humanos que ressoam principalmente com um estado de consciência tridimensional não serão capazes de receber nossas mensagens.

Felizmente, mais e mais membros da nossa família galáctica que receberam um corpo terrestre, passaram por várias encarnações em Gaia e se lembraram de como se lembrar de que são EUS verdadeiros, enquanto usavam um corpo terrestre físico.

Quando nossos corajosos Galácticos, que se ofereceram para ter um corpo terrestre para lembrar o que esqueceram, que é o seu próprio eu galáctico e família galáctica, eles também começam a lembrar que há algo dentro deles que é "diferente", "maior" e "profundamente influente".

Então, eles começam a se lembrar de que algo está ocorrendo em seus pensamentos e emoções diárias que são diferentes e, de alguma forma, além do que já foi sua "vida diária".

De fato, sua vida cotidiana começa a mudar à medida que a percepção de sua consciência superior, sonhos, lembranças e visões começa a fluir para o seu estado de vigília, bem como para o sono ou a meditação, a vida.

Infelizmente, muitos de nossos “familiares”, como agora chamaremos a TODOS vocês, enquanto continuamos esta mensagem, estão começando a se lembrar. Talvez "você" não possa entender - a princípio - o que está acontecendo. Na verdade, você pode apenas saber que existe um ANSEIO cada vez mais poderoso dentro de você para se lembrar de algo que você não consegue entender.

Portanto, nós, membros da sua Família Galáctica, estamos chamando a TODOS vocês, nossos maravilhosos amigos e família que se ofereceram para receber um corpo terrestre tridimensional, para melhor despertar para seu verdadeiro EU Galáctico que se perdeu na ilusão de seu eu físico.

Como você aprendeu, há muitas ilusões na Terra tridimensional. Você também deve ter observado que muitos humanos acreditam nas ilusões que outros humanos lhes dizem para acreditar, em vez de confiarem profundamente em suas próprias mensagens internas que lhes dizem que "algo diferente está acontecendo".

Quando vocês, nossos ancorados, que geralmente são chamados de “humanos”, começam a despertar para o seu verdadeiro EU Galáctico, a maioria de vocês não sabe o que está ocorrendo. É por esta razão que nós, os Arcturianos, queremos dizer aos nossos corajosos voluntários que recebem um corpo terrestre, que

Vocês não estão sozinhos!

Vocês não estão sozinhos porque há cada vez mais seres humanos que estão começando ou já despertaram para a consciência de seu próprio Eu de Dimensão Superior. É comum que a maioria dos “voluntários que recebem um corpo terrestre” decidam se esquecer totalmente do seu verdadeiro EU por muitos anos e / ou por muitas encarnações.

No entanto, nós - a sua Família Galáctica - estamos aqui em seu AGORA para lhe dizer que mais e mais humanos estão, de fato, despertando. O fato de que sua realidade pode parecer mal conduzida, temerosa e sofrida é porque “A Noite É Mais Escura Um Pouco Antes do Amanhecer”.

Em outras palavras, a humanidade precisará estar plenamente consciente do que está acontecendo, não apenas em suas próprias vidas, mas também em sua realidade maior, o que inclui o “espaço exterior” através do qual Gaia viaja.

Além disso, é no AGORA que a humanidade começa o processo de se “lembrar” do seu verdadeiro EU Galáctico.

De fato, muitos dos “humanos” são na verdade Pleiadianos que se voluntariaram para abaixar seu EU Galáctico de quinta dimensão para a terceira dimensão, onde eles provavelmente se esquecerão de tudo sobre seu EU Galáctico de quinta dimensão em um Eu Galáctico de terceira dimensão.

A diminuição de sua consciência é um sacrifício maior do que a maioria dos humanos da terceira dimensão pode entender. De fato, para dar um exemplo dessa redução de consciência, diríamos que seria como deixar um lugar bonito, ensolarado e arejado, cheio de amigos e familiares, para ir a um lugar escuro e apavorante onde o homem parece que precisa “encontrar proteção."

É bem verdade que os seres humanos que vivem na freqüência tridimensional da Terra precisam de proteção. As “frequências” da realidade são um pouco como a “idade” de uma pessoa. Ninguém espera que uma criança se alimente ou ande pela sala. De fato, essas duas ações são marcadores de crescimento em suas “próprias funções superiores”.

Da mesma maneira, muitos humanos estão no processo de “crescer em suas frequências mais elevadas do EU”. É difícil para uma criança lembrar-se de sua vida nos planos superiores que existiam até nascerem em seu eu humano na terceira dimensão.

Da mesma maneira, é difícil para os adultos se lembrarem do “conhecimento inato” que tiveram pouco antes de assumirem sua forma física na terceira dimensão. Alguns humanos podem se lembrar dos primeiros anos de sua vida como humanos, mas geralmente esquecem o EU de quinta dimensão que eles eram antes de receberem seu corpo terrestre humano.

Por outro lado, alguns humanos não esquecem. Eles podem não se lembrar de estar no útero ou de atravessar o canal do nascimento, mas se lembram de um “sentimento de amor incondicional e profunda gratidão” por uma oportunidade de ajudar a querida Gaia através de Sua Ascensão Planetária. ”

Esses humanos sabem e lembram que à medida que Gaia expande Sua consciência, eles também podem expandir sua própria consciência para retornar ao seu EU Galáctico Multidimensional completo.

De fato, mais e mais dos “voluntários para ajudar Gaia” estão se lembrando de suas encarnações na quarta dimensão superior e na quinta dimensão. Sim, queridos, vocês têm muitas encarnações em sua “Alma Galáctica”.

Do seu Eu Superior, esta lembrança parece ser o “mesmo AGORA” do AGORA do seu corpo físico e da sua Terra física. A Terra é um planeta muito especial, em que Gaia, que é seu nome de ascensão planetária, está ciente de que o processo de "retorno" está prestes a começar.

É claro que “em breve” através do tempo da Terra é muito diferente de “breve” em nosso tempo galáctico. O tempo da Terra é criado (criado pelos humanos) como um meio de permanecer em contato uns com os outros, chegar a tempo no trabalho, levar as crianças para a escola a tempo, e saber quando é o "tempo" de ir para a cama ou acordar.

No AGORA sempre presente de todas as realidades da quinta dimensão, “tempo” significa simplesmente “AGORA”. Seus animais e pássaros aparentemente diferentes sabem quando dormir, onde encontrar comida, como construir um ninho ou preparar uma caverna para sua habitação, em quem confiar e por que eles deveriam confiar neles.

Infelizmente, muitos humanos se esqueceram de como “interpretar a terra, o ar, o fogo e a água de Gaia”.

Por que os humanos perderam essa capacidade inata? Porque eles esqueceram!

Os humanos esqueceram que toda a realidade de Gaia está viva. Portanto, muitos humanos esqueceram que TODA a Terra, Ar, Fogo e Água de Gaia precisam ser tratados como se fossem parte da família maior da humanidade.

É verdade, porque TODOS em Gaia são os humanos, a família planetária. Uma das razões pelas quais as pessoas esquecem que “tudo é UM” na Terra é porque suas perspectivas tridimensionais da realidade têm um campo perceptual muito pequeno.

O Silêncio do seu Eu Interior o ajuda a lembrar de perguntar: “O que o meu eu interior me ajudará a lembrar?” A resposta é que a sua Voz INTERIOR o ajudará a se lembrar de sua Missão, que é sua “Razão para a Encarnação”.

Cada vez mais vocês estão começando a despertar para uma vaga memória, ou talvez muito forte, um sentimento, voz, imagem, que o está convidando a observar atentamente em sua imaginação, seu amor, sua missão e seus maiores desafios.

Você pode não entender exatamente tudo o que o DESPERTAR implica, mas está começando a reconhecer o sentimento de uma mensagem interior que o está chamando a "prestar atenção".

“Prestar atenção em quê?” É uma resposta comum. A resposta à sua pergunta é: Preste atenção a essas mensagens interiores que parecem estar vindo de Seres de dimensões superiores invisíveis, que você de alguma forma percebe que é um ser de quinta dimensão - ou além.

Uma vez que você perceba que esta mensagem é, de fato, uma Mensagem Multidimensional, provavelmente de um aspecto de dimensão superior de seu eu Multidimensional, você é confrontado com a Realidade Interna que você está preparando para o próximo estágio do seu RETORNO ao EU.

Enquanto você se move, lembra-se e percebe que você é um Ser Multidimensional, você começará a lembrar como, e de onde, você se ofereceu para ter um corpo terrestre humano para salvar a querida Gaia da destruição.

O problema / desafio é que, uma vez que você perceba o seu verdadeiro Eu Multidimensional, você se depara com o desafio de como incorporar suas frequências das dimensões mais elevadas na “Consciência” de seu EU físico.

A maioria de vocês foi treinada em suas frequências da terceira, e até mesmo da quarta dimensão do EU, para pensar que vocês são “apenas humanos da Terra”. Entretanto, estejam ou não prontos, muitos de vocês estão despertando para a “Razão”. para a sua encarnação atual.

Portanto, muitos de vocês estão começando a se lembrar de sua “Razão para a Encarnação” porque estão cientes o suficiente para reconhecer a urgência em que vocês DEVEM lidar com o grande dano que os humanos causaram à pobre e amada Gaia.

Quando vocês se permitirem entrar na sua memória de quarta dimensão, perceberão que Gaia é muito mais que uma grande rocha conhecida como planeta. De fato, você “recordará” momentos e experiências em sua vida em que teve uma experiência forte, de quarta ou quinta dimensão.

Talvez essa experiência tenha ocorrido durante um sonho, uma experiência de pico e / ou a memória de seu Eu de Dimensão Superior. Entretanto, em todos os casos, sabendo ou não, você está pronto para expandir sua consciência - e a identificação consciente de seu EU.

Em outras palavras, mais e mais pessoas estão se conscientizando da sensação de que você tem usado apenas uma pequena quantidade de seu potencial. À medida que mais e mais de vocês percebem isso, bem como dizem aos outros que NÓS podemos expandir muito nossa consciência, isto expandirá intensamente o campo perceptivo.

Por “campo perceptivo” entendemos as percepções da realidade que cada um de vocês acredita serem “reais” e não apenas “um sonho” ou sua “imaginação”. Se você tivesse 10 janelas, mas oito janelas estivessem cobertas com uma cortina pesada, você teria um "campo de percepção restrito".

Em outras palavras, você saberia que há algo lá fora que você não poderia perceber porque você limitou sua crença em todo o seu potencial. Mas, e se você não limitasse suas percepções da realidade, e encontrasse a coragem de falar sobre as verdades das dimensões mais elevadas que você tem recebido?

Você recebe essas mensagens de muitas maneiras diferentes, como: ouvindo, vendo, experimentando, sonhando e / ou usando o grande poder de sua IMAGINAÇÃO. É a sua "imaginação" que lhe permite expandir o seu cérebro além das limitações do seu pensamento diário.

Felizmente, cada vez menos humanos estão duvidando e julgando aqueles que “acreditam”, “percebem” e / ou se “lembram” de experiências das dimensões superiores. Esses sonhos, idéias, memórias, metas e serviços para os outros de dimensões mais elevadas, estão despertando o conceito de que "há muito mais com a nossa realidade do que estamos cientes".

De fato, mais e mais pessoas estão se tornando conscientes de uma realidade que entra em seus sonhos e imaginações que é baseada no Amor Incondicional e na Luz Divina. Algumas pessoas se assustam com o pensamento de uma realidade mais elevada porque não conseguem imaginar que poderiam perceber fora e além de sua vida cotidiana.

Muitas vezes, nós experimentamos essas mensagens como acima de nós. Isso geralmente ocorre para nos lembrar de que os seres com quem estamos nos comunicando ressoam com uma freqüência mais elevada da realidade. Muitas vezes, esses seres nos lembram que nós também somos seres de dimensões superiores, mas optamos por diminuir nossa consciência a fim de usarmos um corpo terrestre tridimensional.

"Por que você faria isso?" Aqueles que esqueceram, podem dizer. Você lhes dirá que eles esqueceram que se ofereceram para ajudar Gaia a expandir seu campo de energia para abranger a freqüência mais alta que ressoa com as oitavas superiores da quarta dimensão e da quinta dimensão da realidade possível de Gaia. Sim, Gaia ressoa com a quinta dimensão, mas muitas vezes a consciência da terceira e quarta dimensões não consegue perceber essa frequência da realidade. No entanto, à medida que os humanos se lembrarem de seu verdadeiro EU Multidimensional, eles recuperarão a memória e o controle total de suas experiências nas dimensões superiores na quarta, quinta dimensões e além.

Gaia se cansa de restringir seu EU Planetário à baixa ressonância da terceira dimensão. Gaia, assim como muitos outros seres na Terra, estão percebendo que, se simplesmente abrirmos a “cortina do esquecimento”, seremos capazes de perceber as oitavas de Gaia da quarta e quinta dimensões.

Pense na encarnação como se estivesse visitando um enorme hotel. Quando as pessoas vêm visitar este Hotel, elas podem decidir que dimensão da realidade querem “verificar” na próxima encarnação.

Muitas vezes os humanos só se consideram como “vivos” quando estão usando um corpo tridimensional. A verdade é que TODOS os seres humanos são multidimensionais.

Portanto, eles podem experimentar qualquer realidade que desejarem, ao corresponderem com a frequência de sua consciência e, portanto, as percepções, com muitas, muitas frequências diferentes de qualquer realidade.

Entretanto, muitos humanos só acreditam no que vêem, ouvem ou sentem com o aspecto tridimensional de seu eu multidimensional.

Todo o corpo multidimensional já está desperto e consciente, mas suas percepções de dimensões inferiores só podem perceber as realidades das dimensões inferiores que correspondem com as suas frequências de terceira e / ou quarta dimensão dessa realidade.

O problema na Terra na terceira dimensão é que, com demasiada frequência, só se pode perceber a frequência da realidade que ressoa com o seu estado de consciência. Portanto, eles NÃO são capazes de aceitar frequências mais altas da realidade em sua vida diária.

Além disso, para poder perceber uma realidade de dimensão mais alta, como a quinta dimensão, eles precisarão expandir a ressonância de seu cérebro para a quinta dimensão e além. A humanidade aprendeu e foi treinada para perceber apenas aquilo que está pronta para perceber.

Portanto, se eles não estiverem prontos para uma percepção de dimensão mais elevada da realidade, eles simplesmente NÃO acreditarão que a percepção é REAL. Então, eles podem limpar esse evento de sua memória. É comum que os seres humanos que percebem um acontecimento muito triste ou perigoso, logo se esqueçam disso.

A razão para isto é que na terceira dimensão, o corpo humano e o cérebro, estão trabalhando juntos para ajudar o humano a expandir seu alcance perceptual além das limitações de sua experiência temerosa.

O que se quer dizer com essa afirmação é que quando alguém é capaz de escolher perceber a freqüência mais alta de qualquer evento ou mensagem, ele também poderá permanecer em contato constante com seu próprio EU de Dimensão Superior, que o manterá ancorado, bem como ligado às dimensões mais elevadas da realidade?

Nós, os Pleiadianos e Arcturianos, apreciamos muito as boas obras que a humanidade tem compartilhado abnegadamente com seu Planeta Mãe. É este “serviço planetário” que ajudará muito Gaia a aceitar e incorporar sua expressão de quinta dimensão da Terra!

Bênçãos de suas expressões superiores do EU dos Arcturianos e Pleiadianos que estão entrelaçadas umas com as outras como duas árvores crescendo como UM.

Autor: Jennifer Hoffman

Fonte: http://enlighteninglife.com/

Facebook: Jennifer Hoffman

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/03/jennifer-hoffman-excluida-e-livre.html

ASHTAR - “RECICLAGEM, ABRIL DE 2019, OS DESENLACES (DESENCARNES) E REESCREVENDO” - 25.03.2019 (GABRIEL RL) postado por Gabriel RL em março 29, 2019

Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

-----------------------------------------------------------------------------------

Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez.

RECICLAGEM

Certamente, alguns de vocês ainda estão atribulados com as intensas movimentações que estão ocorrendo, liberando certas energias para seguirem seus destinos de purificação. Vocês atravessaram um poderoso marcador. Sim, atravessaram ainda que a aparente sensação de "nada mudou" os ronde e os atormente. Eu sei. Mas, esperem! Tenham calma! Uma tempestade acabou de passar e ainda há os ventos dela que se mostram, um pouco. Saibam também que, por muito tempo, carregaram muitos fardos imensos e que, por muitas vezes, não era de vocês.

Eu não irei me demorar nesta mensagem. Não que isso seja ruim, mas porque vocês não precisarão de uma mensagem longa, desta vez. Só saibam que as mudanças ocorrem e, pareça ou não pareça, estão ocorrendo de uma maneira muito profunda. Elas vêm de dentro para fora, rompendo a superfície de maneira extremamente eficiente. "Mas, como se eu não vejo isso!?" - Vocês poderiam dizer. Sim, na maioria das vezes vocês realmente não vêem. Sabem por quê? Porque vocês estão tão preocupados com a mudança que vem de fora, que não percebem que ela vem, silenciosamente, de dentro.

As suas mentes ficam tão barulhentas com o externo, que o interno não é percebido. É por isso que muitas vezes vocês fazem um pedido ao universo para a manifestação de uma determinada coisa e não veem essa "coisa" se manifestando externamente. Vocês começam a desconfiar, depois desacreditam e "jogam a toalha"! Oh! Sempre é de dentro para fora... De dentro para fora... E mais uma vez eu lhes disse na minha última mensagem:

Antes de finalizar esta mensagem, quero lembrá-los da minha mensagem anterior. Eu disse: “Em março, vocês fecharão um grande ciclo. O grandioso ciclo..." (Mensagem completa: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/12/ashtar-2019-os-potenciais-para-o-ano-o.html)

E sim, vocês estão fechando. Vocês fecharam! E o que resta? Resta a experiência e a pura necessidade de deixarem para trás tudo o que lhes tenha causado dor e angústia. Enquanto vocês continuam fazendo isso, olhando novamente para trás com lamentações, não percebem que entraram em um novo ciclo e acabam ficando presos no antigo campo agora inexistente. Mas como são mentalmente muito poderosos, vocês conseguem viver algo tão emocional e profundamente que já nem existe mais, não é mesmo? Vocês mantêm o cenário de dor em suas mentes, o sofrimento, a angústia, o sentimento de impotência em relação a algo, e bloqueiam a entrada do novo. Do novo ciclo. É como se estivessem acabado de sair de uma tempestade e, ao invés de respirarem aliviados, procurassem outra situação dessas para se embrenharem, de novo. É como um vício. Mas, calma! Não fiquem bravos comigo. O ego de vocês é viciado em dor, e vocês apenas estão começando a se libertar disso. A dar uma nova tarefa a ele: eficiência exata controlada, no que diz respeito a fazerem-no trabalhar de forma eficiente para vocês. Não se esqueçam! O ego é uma ferramenta, um software, e pode ser reprogramado. Ainda mais por vocês.

Já estive falando nas minhas últimas mensagens sobre os 10 anos em 10 meses. (Mensagem completa: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/ashtar-como-serao-seus-proximos-dez.html). Aqui serei também bem objetivo. Como acham que estariam sem essa aceleração programada por vocês mesmos? Acreditem! Vocês tiveram essa experiência sensacional nos últimos meses. Foram muitas coisas experimentadas, não acham? Eu tenho certeza que foi. Respondam para si mesmos.

ABRIL DE 2019

Mês de relaxar. De assimilar as Novas Ondas. De confiar que a mais intensa das tempestades passou, e que vocês precisam tranquilizar suas mentes, liberando-as do peso e da agitação, para que consigam prestar atenção ao que está vindo de dentro, e não fiquem presos no campo inexistente! Compreendem?

A energia do Planeta, de um modo geral, também estará mais sutil, menos agitada, porque este mês, em especial, nós o escolhemos para criar sutilização em várias camadas de energias no Planeta. Escolhemos também para ativar campos sutis em vários setores dele, por isso, também estamos mais visíveis em todo o mundo com nossas Frotas. Outro ponto aqui é que vocês também, normalmente, estarão mais sutis e, nessa sutileza, aproveitem para “navegar nesse rio calmo” liberando as duras sensações da tempestade passada. Eu sei que esta feriu muitos de vocês, mas aproveitem esse momento para a cura, para que toda a sua família do espaço tenha acesso a vocês e os ajudem nesse movimento profundo de cura e reconhecimento de todo o processo. Saibam, foi doloroso, não apenas para vocês, mas também para nós que os observamos atentamente e, em muitos casos, não pudemos intervir de nenhuma maneira, a pedido de vocês mesmos. "Não! Isso aqui eu cuido; não interfiram!" E nós, apenas: “Ok, é com você. Qualquer coisa, estamos aqui.” E vocês ainda, às vezes, brigam conosco por não intervirmos (risos)! Vocês que o pediram!

OS DESENLACES

Antes de finalizar minha mensagem, quero dar uma rápida nota sobre algumas coisas que têm acontecido na Terra: muitos movimentos naturais, desencarnes coletivos e individuais de maneira muito acelerada. Saibam que este ano, e que isso fique bem claro, NÃO É PARA ASSUSTÁ-LOS, mas apenas esclarecer. Muitas almas escolheram fazer suas passagens. Assim, este será aquele onde nos últimos 10 anos haverá o maior índice de desencarne em todo o Planeta. Isso foi escolha de cada uma dessas almas. Muitas delas retornam para as zonas espirituais da Terra e iniciam seus novos trabalhos a partir daí. Outras decidem voltar a bordo das nossas naves e se refazerem até uma possível nova atuação direta na superfície. Mas, de um modo geral, isso também foi um grande acordo entre elas e as novas almas de diversos Sistemas Estelares que estão chegando ao Sistema da Terra prontas para encarnarem. "Umas vão e outras vêm". Simples assim. Então, não se assustem com determinados movimentos que verão. Apenas mantenham suas mentes tranquilas e cientes de que tudo faz parte de um processo harmônico e coordenado pelo Alto Comando Ascensional desse sistema e, como um dos representantes desse Alto Comando, lhes digo: não há o que temer. Apenas confiem na grandiosidade das suas almas.

Esses desenlaces corpóreos também serão sentidos, energeticamente, até mesmo por vocês que ficarem, pois muitos Trabalhadores da Luz também estarão partindo para o "lado de cá", e suas energias serão reverberadas e distribuídas através daqueles que ficarem na superfície. Por exemplo: um determinado Trabalhador ou Guerreiro da Luz tem um determinado trabalho e ancora uma determinada energia na superfície através daquela sua personalidade. Se houver chegado o momento de deixar a superfície, essa energia ancorada será distribuída entre os demais Trabalhadores ou Guerreiros da Luz que ficarem, como apoio de sustentação para que aquela presença, aquela energia daquele Trabalhador permaneça ativa. Uma lembrança, um ponto de força, uma herança permanente. Tenham também em mente que nenhum que venha a deixar o Plano Físico da Terra, seja no tempo que for, ficará desamparado, ou deixará de Trabalhar pela ascensão do Planeta e individual.

Eu sei também que este ponto em que toco poderá deixar alguns assustados e se perguntando "Será que eu vou?". E agora me permitam uma pergunta: "Importa?". Confiem e vivam em Amor sabendo, a cada acordar, que vocês são muito importantes na Terra e em qualquer parte deste universo. As almas que estão encarnando agora, como também disse em uma mensagem recente, terão grande importância na continuação do processo. Por fim, estejam também atentos ao O PONTO 9. (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/12/ashtar-2019-os-potenciais-para-o-ano-o.html)

REESCREVENDO

Reescrevam, queridos! Todos os dias vocês têm a oportunidade de reescreveram as suas vidas, de as transformarem, de as tornarem o que realmente vocês querem. Vocês são os artistas, os magos, os construtores, arquitetos, senhores e senhoras das suas vidas. Tudo o que lhes passamos é em profunda sintonia com seus Eus Superiores, com a permissão deles, apontando-os os caminhos que vocês, através de um leque de possibilidades, nos solicitam. Quando vocês saem dos seus corpos e vêm até nós, reunimo-nos e discutimos sempre o que é melhor para o momento. Mostramos um leque de possibilidades e vocês nos solicitam sempre que "os empurremos" para o melhor. Mas, nunca, jamais faremos por vocês, pois vocês são os mestres. Vocês são os artistas pintores das suas experiências. Mostramos os potenciais energéticos, mas vocês escolhem se mergulham nele ou não. Por isso, quando apontamos um período como um potencial para uma determinada coisa, algumas pessoas "são afetadas" por ela e outras não. Por quê? Porque algumas entraram na sintonia e outras não. Há várias linhas. Vários possíveis cenários. Energias que apoiam cada um deles. Onde vocês querem estar? A vibração de vocês é compatível para isso? Vocês desejam isso? Acreditam nisso? Quando vocês colocam sua atenção em algo, tenham certeza que isso é, infinitamente, potencializado. Então, onde estão colocando sua atenção agora? No "problema" ou solução? Criem!

Eu disse que não me estenderia na mensagem... Bem, eu não aguentei! É sempre muito bom estar aterrado com vocês, transmitindo minhas mensagens. É sempre bom poder me sentir humano também, pois quando acoplo meu campo ao campo do meu amado transmissor (Gabriel RL) tenho as sensações que ele tem, e vivo um pouco a sua humanidade. É sempre bom lembrar como é ser humano. Eu já estive entre vocês, e é uma experiência incrível.

Espero que minha mensagem de hoje tenha esclarecido algumas coisas dando-lhes novo ânimo e confiança. Confiança de que tudo, tudo está indo bem, precisamente bem, e o mais, o mais de tudo, o MAIS IMPORTANTE: tudo isso está em suas mãos! E ISSO É UM MOTIVO DE CONFIANÇA PARA MIM! Porque eu confio plenamente em vocês! Nunca tenham dúvida disso! Eu confio nas suas capacidades, confio na sua seriedade e comprometimento! Ah! E antes de finalizar, alguns membros da nossa Federação de Galácticos e Ascensos me pediram para avisar que: "Antes de brigarem conosco por seus próprios processos, lembrem-se que nós só seguimos ordens, e essas ordens vêm de vocês mesmos" (risos).

E assim é.

Bênçãos!

Seu irmão,

Ashtar.

Gabriel: Muito grato, amado Ashtar.

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/03/ashtar-reciclagem-abril-de-2019-os.html

SABEDORIA DOS ANJOS - "MAGIA" - 27.03.2019 postado por Gabriel RL em março 28, 2019

Faça a magia acontecer ao seu redor

Faça um desejo e, então, faça-o acontecer, confiando em primeiro lugar na magia do universo, deixando de lado o resultado e sabendo que deve ser assim. Aprenda a usar o poder de seus pensamentos e intenções com o poder do seu coração e você estará bem no seu caminho para ver os resultados se manifestando no físico.

O pensamento para hoje é: Acredite na sua magia. Acredite em seus sonhos e confie que é assim.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn

Fonte: www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/03/sabedoria-dos-anjos-magia-27032019.html

segunda-feira, 4 de março de 2019

A PROFANAÇÃO DO SAGRADO FEMININO

O que hoje é tido como herege, profano, demoníaco já foi sagrado; tanto quanto o que hoje é separação já foi UM.

Nas grandes civilizações, o divino não tinha a polaridade única (por isso incompleta e anômala) que nos foi imposta, há milênios. A divindade possuía o seu duplo polar complementar, o que eliminava o conceito de supremacia, de poder absoluto, de dominação irrestrita e de subjugação inconteste no outro extremo; enfim, todos os extremismos que nos neurotiza.

Tanto o masculino quanto o feminino eram igualmente sagrados e tinham o mesmo valor e a mesma importância em qualquer aspecto. Tudo era harmonia, tudo era equilíbrio...

Entretanto, adveio a cisão, a mentira, a polarização dos conceitos, a masculinização da divindade e tudo se perdeu.

Os homens foram convencidos a ver na mulher duas vertentes: a mãe (símbolo da pureza) e as demais (objetos de prazer). As mulheres foram convencidas de que o único poder que possuem é o poder de sedução, o que acirrou a competição desenfreada entre a própria espécie e a autodesvalorização enquanto pessoa.

Perdeu-se o valor da essência sobrepujada pela aparência, da interiorização dos iniciados sobrepujada pela exteriorização dos religiosos, da espiritualidade sobrepujada pelo misticismo... Perdeu-se o contato com o divino interno, o Eu Superior, a centelha divina que é a extensão de Deus Pai/Mãe em cada um de nós, na medida em que fomos buscar o Deus masculino externo, perdido em algum lugar inalcançável do espaço.

Perdemos a força e adquirimos a violência; perdemos o respeito e adquirimos a desumanização; perdemos o conceito de sociedade e nos isolamos no egocentrismo; perdemos a noção do UM – Criação, e sucumbimos à ação ilimitada do EU - Ego.

Intensificou-se o sofrimento coletivo e pessoal, multiplicaram-se os carmas coletivos e pessoais... e a degeneração da raça foi apenas uma consequência lógica.

O ato sexual, que á celebração do amor divino na fisicalidade, foi demonizado e tergiversado como uma mera satisfação de uma necessidade física.

A sexualidade feminina foi reprimida com a instituição da virgindade como parâmetro de moralidade e dignidade femininas. Muitas culturas religiosas proibiam (ou ainda proíbem) a mulher de sentir prazer e a considerava impura durante o seu ciclo menstrual, retirando-lhe toda a potencialidade energética.

Foi a era da submissão da mulher e do estrangulamento do Sagrado Feminino.

Mas os ciclos evolutivos da vida cósmica se cumprem, independente da vontade dos homens, e a mulher começou a despertar e se libertar das algemas sociais que as mantinham cativas e escravas da vontade dos homens.

Não podendo mais reprimi-las, os dominadores optaram por negligenciá-las ao extremo. Adveio o movimento feminista, logo sequestrado e desviado de seu propósito. E o que era para ser a liberdade sexual da mulher, acabou se transformado em libertinagem, no sexo puramente como satisfação de uma necessidade física.

Ora, no ato sexual há uma poderosa e intensa troca de energia criadora e, ao fazer sexo sem controle, sem conhecer o parceiro, sem qualquer envolvimento afetivo, a mulher se expôs a absorver energias de baixa vibração e a desenvolver doenças psíquicas, emocionais e físicas.

Tanto a repressão quanto a libertinagem sexual são extremamente nocivas e servem apenas para que as instituições de poder mantenham inoperante a força libertadora e transformadora do encontro entre o Sagrado Masculino e o Sagrado Feminino. Isso lhes garante que a humanidade continue sem força vital, sem poder de reação, totalmente manipulável e submissa aos seus engodos bem articulados.

A “guerra dos sexos” foi um movimento muito bem engendrado para garantir que essas duas forças não se unissem contra o status quo e promovessem a libertação da raça humana. Enquanto homens e mulheres forem competidores (um contra o outro), esse estado de coisas continuará.

Homens e mulheres não são competidores, são complementares: a energia elétrica-ativa do masculino se completa com a energia magnética-receptiva do feminino, cada um desempenhando o seu papel energético, formando o Santo Graal.

Porém, é chegado o "fim dos tempos".

O tempo da mentira prescreveu e a cisão tem seus dias contados. Seremos, novamente, todos UM, iguais e inteiros. Deus-Pai (princípio masculino) e Deus-Mãe (princípio feminino) voltarão aos padrões sagrados e duos de Ísis e Osíris, Zeus e Hera, Shiva e Shakti, Jesus e Madalena... 

O poder da mulher voltará a ser o poder de amar incondicionalmente, de apaziguar, de equilibrar, de mediar, de serenar, de orientar, de compartir, de espargir alegria, sensibilidade e doçura. O homem resgatará o respeito por seu objeto de amor - a companheira - e não o seu objeto de prazer, de satisfação passageira, instável e volúvel.

Tudo voltará às origens da LUZ!

EM ÁUDIO

https://www.youtube.com/watch?v=3d8ZBZy5HUU

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do autor, no Brasil: contato.projetoaguia@gmail.com.

http://almasiriana.blogspot.com/2019/03/aprofanacao-do-sagrado-feminino-o-que.html