domingo, 13 de maio de 2018

COBRA - "CONVERSÃO AN"

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

A Conversão AN é um importante processo pelo qual toda a nossa realidade está passando. É o processo, através do qual a Fonte, o UM, o Criador Original, está trazendo toda a Criação de volta à Unidade.

O Universo foi criado como um reflexo daquele em que o Um está se explorando. O UM é onipresente no universo e, ao mesmo tempo, está além. O universo é apenas uma imagem espelhada do UM, que foi criada com um modelo básico: a dinâmica quântica. A dinâmica quântica é um sistema no qual a matéria criada oscila entre todos os potenciais possíveis. O principal fator que determina quais potenciais Serão manifestos.

O Um é, por definição, perfeito, completo e absoluto. Perfeição e totalidade significa que tudo é projetado com propósito. No entanto, criando um sistema de exploração de todos os potenciais possíveis, um potencial foi logicamente criado como um oposto ao propósito: A aleatoriedade, também chamada de contingência:

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/02/contingency.html

Este Universo em que estamos, como temos experimentado até agora, é o resultado da combinação tanto do UM quanto da contingência, propósito e aleatoriedade. O mal aconteceu "acidentalmente", como resultado da interação entre vontade e contingência. No Universo, acidentes eram possíveis porque Ele não é o puro, é apenas uma imagem espelhada d’Ele e, essa imagem não é totalmente exata porque contém contingência e, portanto, o UM não é todo poderoso dentro dos reinos do Universo. O mal é um momento no qual a vontade, submersa pela contingência, perde a conexão com o Absoluto, é virada do avesso e começa a ser usada para o propósito oposto do de seu propósito original. É por isso que o 'mal' (evil) soletra 'ao vivo' (live) de trás para frente.

Como parte do processo de exploração de todos os possíveis potenciais, o Universo foi dividido em vários planos/dimensões (físico, plasmático, etérico, astral, etc), cada um contendo várias proporções de contingência:

No gráfico acima, quanto mais elevado o plano, menos contingência ele contém. Toda a Criação existente é criada, primeiramente no plano mais alto para, em seguida, escorrer pelos planos inferiores, um por um. Toda a matéria física desceu através de todos os planos, antes de se tornar física.

A linha pontilhada no plano mental é a chamada membrana de Buddhi Manas, que marca a mudança em que a quantidade de contingência se torna tão alta que a realidade se transforma fortemente. Abaixo dessa linha pontilhada, o mal tem sido possível. Acima dessa linha pontilhada, não existe contingência suficiente para o mal existir, de modo que esses planos superiores sempre foram reinos puros de Amor e Luz.

A matéria escorre pelos planos na forma de fluxos de códigos de Luz, contendo as informações sobre a Vontade Divina. Quanto mais contingência estiver presente num plano, mais esse fluxo de Luz é filtrado. Portanto, os planos mais baixos nos quais nós agora residimos (físicos, etc), receberam apenas Luz filtrada, não o espectro completo, especialmente neste planeta onde o mal reforçou esses filtros.

Portanto, a realidade que experimentamos aqui contém muitas distorções e não corresponde em muito à Vontade original do UM.

A Conversão AN é um sistema de transmissão direta de Luz que ultrapassa os filtros de contingência e, portanto, transmite o fluxo de Luz em sua plenitude, pelos planos. Isso permite que a Vontade Divina seja transmitida pela Luz, na matéria mais densa de todos os planos, transmutando, curando e reconectando toda a realidade com o UM. Este sistema de conversão AN progressivamente transforma o Universo numa realidade onde o UM é todo poderoso. Quando a Conversão do AN estiver completa, o Universo será uma imagem espelhada e exata do UM.

Este sistema de Conversão de AN foi ancorado neste planeta, no dia 04 de Abril de 2012: http://2012portal.blogspot.com.br/2012/04/normal-0-microsoftinternetexplorer4.htm

Tornando-se plenamente operacional neste planeta, em 21 de Dezembro de 2012:

http://2012portal.blogspot.com.br/2012/08/window-of-opportunity-2-secondwindow-of.html

A principal âncora para a Conversão AN é o Portal Estelar AN, localizado na estrela central (Alnilam), da faixa de Orion. O "acidente original" que criou o mal aconteceu em Órion e, portanto, essa constelação se tornou o ponto central para a transmutação das trevas. O Portal Estelar AN, sempre foi um portal de Luz e é através deste portal que muitas almas desceram dos planos acima da membrana Buddhi Manas, até os planos abaixo dela. Essas almas são as chamadas sementes estelares, que vieram com o propósito de ajudar a ancorar a Luz nos planos inferiores e transmutar a dualidade de volta à Unidade. Toda Semente Estelar possui as chaves para a Conversão AN.

Durante suas encarnações na Terra, as sementes estelares construíram muitos espelhos do cinturão de Orion em todo o planeta, para se conectarem com o Portal Estelar AN:

A Conversão AN, efetivamente, irá acabar com a dualidade e transformar toda a nossa realidade num Universo de pura Luz e Amor, onde Abundância, Alegria e Felicidade são o estado em que incondicionalmente existimos. Somos âncoras da Conversão AN, através, do uso do nosso livre-arbítrio, para escolher a Luz. Ao fazer isso, alinhamos a realidade quântica para que ela possa receber uma Conversão AN, para progressivamente curar toda a Criação. Podemos nos conectar com o Portal Estelar AN em meditação e, também, usando o som primordial AN, bem como usar o som OM, para invocar a Conversão AN.

Libertação Agora!

Autor: COBRA

Quem é COBRA? Aqui

Fonte: Portal 2012 / RecreatingBalance

Prepare for Change (Brasil)

Prepare for Change (Portugal)

Prepare for Change (Inglês)

Junte-se a comunidade Prepare for Change

Arbre Solaire:

https://www.youtube.com/user/Satchitanandy/featured

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/cobra-conversao-an.html

COBRA - "IGNIÇÃO DA GRADE" - 04.05.2018

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura). Os Pleiadianos solicitaram que esta curta mensagem necessita ser transmitida para a população da superfície. A Frota Pleiadiana agora está utilizando uma Conversão de AN para, de forma espiritual e energeticamente, iniciar a ativação de certos membros-chave da população de superfície em total alinhamento de sua Alma e livre-arbítrio. Por enquanto, o objetivo dessa ativação precisa permanecer classificado.

MISSÃO – IGNIÇÃO.

Nessa ativação, poderão acontecer visões, sonhos lúcidos, despertares da Kundalini e rápida transformação dos sistemas de crenças.

Aquele que estiver experimentando tal ativação, fique calmo e não aja impulsivamente, especialmente em seus relacionamentos pessoais íntimos.

Vitória da Luz!

Autor: COBRA

Quem é COBRA? Aqui

Fonte: Portal 2012

Prepare for Change (Brasil)

Prepare for Change (Portugal)

Prepare for Change (Inglês)

Junte-se a comunidade Prepare for Change

Arbre Solaire:

https://www.youtube.com/user/Satchitanandy/featured

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/cobra-ignicao-da-grade-04052018.html

AS SETE CHAVES PARA O DESPERTAR

A chave mais importante para o despertar é aprender a arte de estar presente. Estar presente é incrivelmente simples. Pouco a pouco lembre-se de se fazer presente com alguma coisa concreta, que esteja aqui de fato. Se puder vê-la, ouvi-la, prová-la, tocá-la ou cheirá-la, você poderá estar presente com ela.

Ao despertar pela manhã, passe alguns minutos estando presente com a sua própria respiração. Quando estiver tomando banho, esteja presente com o calor da água e o aroma do sabonete. Esteja presente enquanto toma seu café da manhã. Esteja presente ao lavar a louça. Quando perceber que está divagando pelo mundo do pensamento, memória e imaginação, volte ao momento presente.

Somente através da Presença você consegue amar e aceitar a si mesmo incondicionalmente. Isto inclui todas as coisas que você gostaria de mudar em si, como ciúmes, possessividade, controle, julgamento, desamparo, inadequação, censura, culpa, incerteza, indignidade, arrogância, expectativa, ressentimento, raiva, tristeza, frustração… só para citar algumas.

Querer mudar qualquer uma dessas qualidades em você é uma sutil rejeição a elas; não é aceitação incondicional. A chave é identificar, acolher, reconhecer e confessar todas essas qualidades, à medida que surgem em você. Não esconda absolutamente nada de si mesmo. Acolha e reconheça todas essas coisas com amor, aceitação e compaixão. Quanto mais você acolher e aceitar sem julgamento o que for surgindo, mais relaxará e se libertará do passado, penetrando níveis cada vez mais profundos de Presença.

A segunda chave para o despertar é chegar a um relacionamento correto com seus sentimentos. Isto só é possível tornando-se presente. Existem muitas emoções do passado, que você reprimiu por algum bom motivo naquela ocasião. Mas agora elas desejam ser liberadas, portanto é preciso encontrar uma oportunidade para sentir e expressar emoções reprimidas como raiva, mágoa, dor e tristeza.

Simplesmente esteja presente com os sentimentos, sempre que surgirem dentro de você. Permita-lhes expressão autêntica, mas não se identifique com a estória envolvida nesses sentimentos. Eles são sentimentos do passado que estão projetando-se no presente. Não tente livrar-se deles. Isto seria julgá-los. Simplesmente permita que eles completem sua jornada através de você. Uma vez liberados, eles irão embora para sempre.

É importante assumir total responsabilidade por suas reações emocionais. Ninguém pode fazer você ficar com raiva, a menos que você guarde raiva reprimida do seu passado dentro de si. Ninguém pode magoá-lo, a não ser que você tenha mágoas reprimidas do passado. À medida que essas emoções reprimidas forem liberadas, você começará a sentir um nível de amor, paz e liberdade que não imaginava ser possível.

A terceira chave para o despertar é acolher e reconhecer todos os aspectos da pessoa que você se tornou: “Este sou eu, esta é a pessoa que eu me tornei. Sou possessivo e controlador.” Ou “Sou censurador. Fico com raiva quando as coisas não saem como desejo.” Ou “Não me permitirei aproximar-me demais das pessoas porque tenho medo de ser rejeitado.”

Ao confessar e acolher com amor, aceitação e compaixão, todos os aspectos de quem você se tornou, estes são liberados. E você fica livre para o nível de Presença onde nenhuma dessas qualidades existem. Elas não podem existir porque não fazem parte da natureza verdadeira do Ser. Elas só existem no nível da mente.

A quarta chave para o despertar é chegar a uma relação correta com o ego. O ego não é o inimigo. Ele é seu amigo e protetor em um mundo triste onde ninguém está verdadeiramente presente. Uma vez que conheça o verdadeiro papel do ego na sua vida, você começará a apreciá-lo. Fará amizade com ele e, aos poucos, o ego relaxará e lhe permitirá estar mais presente. Quando você se estabelecer na Presença, o ego se renderá e seu papel na sua vida se transformará.

A quinta chave é se conscientizar das situações em que você se perde nos outros. Se você olha para os outros em busca de amor, aceitação ou aprovação, você está se perdendo neles. Se teme o julgamento ou a rejeição dos outros, você está se perdendo neles e entregando seu poder e sua liberdade. Despertar é voltar para si mesmo, é libertar-se do enredamento com os outros.

A sexta chave para o despertar é aceitar a total responsabilidade por si mesmo. Isto o libertará do mundo da expectativa, ressentimento, censura e culpa. Isto o levará à liberdade total.

A chave final para o despertar é soltar-se. Dance, celebre, perca o controle!

Autor: Leonard Jacobson / http://www.leonardjacobson.com

Fonte: https://spiritlibrary.com

Tradução: Vera Corrêa - veracorrea46@gmail.com

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/as-sete-chaves-para-o-despertar.html

ATIVAÇÕES Mensagem de Kara Schallock 10 de Maio de 2018

Muita ativação está ocorrendo!

Esta ativação está em curso e nos impulsiona a continuar mudando, fazendo as mudanças que nos levam a um lugar de não nos reconhecermos, definitivamente. Nós nos aprofundamos e expandimos em nossos Corpos de Luz, continuando a fundir nosso Feminino Divino e Masculino Divino em alinhamento com a Totalidade.

Isso leva a nossa consciência a uma expressão mais elevada, de modo que nossas vidas mudem para se equiparar a isto. Nossos cérebros estão se transformando, o que nos ajuda ainda mais no afastamento do mundo da 3D. Esse alinhamento e desengajamento continuam por um tempo.

Enquanto isso, se você se encontrar culpando ou dando crédito a algo ou alguém fora de si mesmo, por favor, deixe isso de lado. Só você cria o mundo em que você vive. A Fonte está dentro e ela é sua fonte de Poder.

Além de fazer escolhas conscientes que sejam positivas e criar seus próximos passos, passe algum tempo em seu santuário interior; se isso estiver no seu Coração, no Coração Superior ou Chacra Pineal.

Meu próprio santuário está dentro do meu Pineal, onde o Arcanjo Miguel me espera (um aspecto de mim. A propósito, ele mencionou que não se importa com o modo como os humanos o colocam em um aspecto, principalmente o de protetor; ele é muito mais do que isso. Ele é multidimensional e ele não só protege, ele acalma, ele faz isso com a energia do guerreiro).

Ele me disse uma vez que ele é cristificado. O Cristo significa apenas mestre, domínio das dimensões inferiores da dualidade da 3D. Eu sou consolado por ele (como eu) enquanto muito está acontecendo.

Deixe-se guiar a respeito de qual chakra é seu santuário. Se você for guiado para o seu Chacra do Coração, encontre a Chama Trina interior. As cores podem ser azul, dourado e rosa. O azul simboliza sua Criança Divina, que mantém a Unidade do Feminino Divino (rosa) e o Masculino Divino (ouro). A Criança Divina mantém muitas outras Essências da Alma, que o ajudam de muitas maneiras.

O Coração Superior contém Alegria e sua cor é água marinha e a Pineal é o distribuidor de energias de elevadas dimensões; sua cor é um azul/roxo profundo Claro, isso é simplesmente um guia para você, pois você pode intuir diferentes cores e diferentes aspectos. Deixe ser o que é, sem projetar o que você deseja.

Um santuário é um espaço bonito quando você se sente desafiado, embora cada desafio tenha um dom de Consciência nele. Estar no seu santuário ajuda-o a aprofundar-se no desafio, ajuda-o a ser forte e resiliente e não apegado ao desafio. Você pode ouvir sua orientação (Alma) dentro do seu santuário.

Perceba que os desafios são realmente oportunidades, pois uma coisa que eles fazem é ajudá-lo a se conectar com a sua Sabedoria ... se você estiver disposto a aceitar e não apenas reagir ao evento superficial. Sem reclamar ou sentir pena de si mesmo, pergunte “Qual é o meu aprendizado mais profundo aqui?” Para mim, é útil escrever, pois sei que a Verdade se revelará para mim.

Estamos todos evoluindo rapidamente. Se você se sentir fora de controle, é porque você está. Não há normal e certamente o velho normal se desintegrou claramente. Isso requer que você seja corajoso, pois nada é como era. Não há previsibilidade e a única maneira de navegar é confiar e, quando lhe for oferecida uma escolha, sinta-a.

Não é hora de esperar que algo aconteça; devemos fazer uma escolha baseada na orientação do nosso coração / alma. Seja paciente, pois a escolha do Coração não está com pressa. Se as coisas parecerem lentas, deixe-as serem lentas. Isso é tão diferente do antigo “empurra, empurra, empurra” e “faz, faz”.

Se você sentir tensão ou outra experiência em torno de sua garganta, pescoço ou cabeça, perceba que o seu canal para a Luz está se expandindo e a Voz da sua Alma está se tornando mais forte. Este não é o intelecto que se torna mais forte e ainda pode ser uma dissolução das velhas vozes em sua cabeça. Seja flexível e aceite se isso estiver ocorrendo para você.

Estamos nos expandindo para novas perspectivas, o que significa que nossa consciência está se expandindo. Quando a consciência se expande, a vida também. Você pode escolher viver sua vida de maneira diferente do que viveu no passado. Talvez considere que você tem um novo papel na vida, nos relacionamentos e no trabalho. Se você não sabe o que é isso, irá evoluir e, aparentemente, em um momento, você terá um grande "Ah!"

Nada está fora de você; você cria tudo em sua vida, incluindo suas crenças e percepções. Estas mudam como você. Quando sentir que precisa de algo, perceba que você tem o poder de manifestá-lo.

Como você pode receber Amor se não se ama? Como você pode esperar que alguém cuide de você se você não cuida de si mesmo? Como os outros podem aceitá-lo e valorizá-lo, se essa energia não está dentro de você? Como você pode amar o outro se não se ama? Quando você deslocar a atenção para você, ficará surpreso com os milagres e bênçãos que atrai.

Recebemos continuamente frequências das dimensões elevadas que atingem profundamente as nossas células. Nosso sol está ajudando com isso, pois as energias dimensionais são acentuadas por ele, quando ele as recebe primeiro. Olhar para o Sol nos ajuda a receber as transmissões com mais facilidade, assim como a Ancoragem. A ancoragem nos conecta à Terra para que possamos receber de Gaia. Fazer as duas coisas nos ajuda a ancorar o Céu à Terra através de nós.

Deixe de lado pensamentos e padrões antigos, pois eles estão se transformando e os obstáculos antigos estão se dissolvendo. Não só o nosso Sol está ajudando nisso, nós criamos isto pela nossa disposição de fazer parte de toda esta Mudança / Ascensão / Transformação. Nossos chacras inferiores também estão sendo atualizados, assim como nosso DNA.

Quando ouvimos a voz do nosso corpo e honramos o que sentimos em um sentido físico, relaxamos nas transmissões que estamos recebendo. Nossos corpos físicos estão absorvendo nossos Corpos de Luz e quando isso ocorre, pode haver alguns fenômenos que experimentamos como sensibilidades aos alimentos, cansaço, dor nas costas, juntamente com os outros.

Pratique a Ancoragem, Olhe para o Sol e medite. Beba água pura (se você adicionar limão à sua água, você conduz energia, tornando-se um canal para as transmissões energéticas das dimensões elevadas). Seu corpo vai deixá-lo saber quando precisa ser hidratado.

Nós continuamos a despertar. O despertar não acontece de uma só vez; como a Ascensão, ele é contínuo. À medida que continuamos a despertar para a Verdade, nós nos tornamos mais leves, à medida que nossos corpos de luz se fundem com nossos corpos mais densos. Nós despertamos para a Verdade, vendo muito claramente com o que a velha matriz tridimensional tentou nos controlar. Ao nos desvencilharmos do velho, vemos a beleza em todos os lugares; nós sentimos a beleza em todos os lugares; especialmente em nós mesmos. Conforme fluímos, em vez de seguirmos, despertamos mais. Estamos nos tornando mais e mais Amor.

Muitas vezes eu mencionei em ficar positivo, pois ser positivo em tudo o que você sente, pensa e faz mantém sua vibração elevada. Pensamentos como medo, ciúmes, dependência, raiva e muito mais mantêm baixa a sua consciência e vibração, enquanto sentimentos (Essências da Alma) como Amor, Soberania, Independência, Verdade, Confiança, Paciência, Alegria e muito mais mantêm a sua consciência e vibração muito elevadas. As Essências da Alma são aspectos da Alma, e desde que você é Alma, essas essências são uma parte de você.

Usar as palavras ou silenciar: qual é o caminho mais elevado para se expressar?

Quando alguém o estiver confrontando, é melhor não entrar no drama; afinal, é a história deles e não a sua. Interiorize-se e fique no seu Centro de Amor. Ao usar palavras, seja amoroso e gentil. Você não precisa se defender; apenas seja fiel a você. Não se trata de ganhar; trata-se de amar. Que todas as suas palavras sejam aquelas que projetam o Amor; que elas possam elevá-lo e a todos os outros.

Palavras são energia; que energia você projeta? Certamente você atrai o que você projeta.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

https://lecocq.wordpress.com

http://www.soulsticerising.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

ESTELA

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/05/ativacoes.html

quinta-feira, 3 de maio de 2018

O KARMA É SIMPLESMENTE REFLECTÂNCIA

Por Owen K. Waters

O Karma, na visão popular, é muitas vezes percebido como o fantasma da Filosofia Oriental, como a vara que o castiga por fazer a coisa errada. Na realidade, é muito mais simples do que isto, e isto não leva nenhum julgamento, sob qualquer condição.

O Karma é simplesmente reflectância. Reflectância é uma propriedade do Universo. Portanto, a vida reflete o que você projeta. Este princípio da reflectância ou Karma afirma que a vida reflete as suas crenças, emoções e ações. Quanto mais fortes estas são, mais aparente se torna que a vida é um reflexo daquilo que você projeta.

Sempre que você muda a maneira como vê a vida, o universo, assim como um espelho, reflete a sua nova visão da realidade. Isto pode não ocorrer instantaneamente, pois, muitas vezes, as circunstâncias não permitem que o novo reflexo se manifeste imediatamente. Neste caso, a nova realidade é mantida como uma pressão na aura do campo magnético sutil do seu corpo. Você, então, perambula na vida, cercado por este potencial magnético, o “seu padrão Kármico”, pois ele influencia as suas circunstâncias para se adaptarem a uma forma onde a nova realidade poderá se manifestar e operar.

A Reflectância, mais cedo ou mais tarde, produz manifestação. Portanto, se você não gosta de algo em sua vida, a maneira mais poderosa de mudá-la é descobrir como, consciente ou subconscientemente, você gerou esse reflexo. Em seguida, mude seu ponto de vista – as crenças, pontos de vista e energias que você coloca em sua vida – para que o reflexo seja alterado.

É como a lei na física: “Para cada ação, há uma reação oposta e igual”. Esta lei é muito mais profunda do que apenas uma lei de movimento mecânico. É como o universo é projetado em todos os níveis.

A Reflectância é totalmente automática. Não há juiz. Ninguém se aproxima de você, ameaçando a retribuição por pecados imaginários. No entanto, porque esta lei da vida é automática, você deve ser o único a iniciar a mudança. Ela não virá até que você tome a iniciativa, até que você crie a ação para que possa haver uma reação.

Se você procura mais felicidade da vida, o reflexo da vida brilhará mais felicidade sobre você, assim que você decidir, dentro de si mesmo, tornar-se uma pessoa mais feliz. Então, isto refletirá a sua nova realidade.

Seu poder reside na forma como você responde às circunstâncias que foram criadas em sua vida. Circunstâncias, em si mesmas, são inerentemente neutras. É um julgamento humano que atribui valores positivos e negativos a essas circunstâncias. É um paradoxo da vida que os desafios dos tempos difíceis podem produzir a maior felicidade no final.

Lembre-se de que, se as circunstâncias “ruins” o afetam, muitas vezes não é por causa de uma maneira “ruim” que você pensou ou se comportou no passado, mas pode ser porque você planejou sua vida para que ela apresentasse certos desafios. Como você responde a esses desafios é o ponto principal do exercício. O aço mais forte é aquele que é extinto a partir do grande calor e o coração mais compassivo é aquele que viu um grande sofrimento no mundo.

Seu ponto de vista é a sua resposta à imagem que a vida apresenta, e está totalmente sob seu controle.

Seu ponto de vista determina quais as energias que você colocará na vida e, portanto, o que o espelho da vida refletirá de volta.

A vida é um espelho. Sorria, e imediatamente ela sorrirá de volta para você!

____________________________

Fonte: http://www.spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz: Marco Iorio Júnior

http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

http://almasiriana.blogspot.com.br/2018/05/o-karma-e-simplesmentereflectancia-por.html

https://diariodebordoenterpriseplanetaterra.wordpress.com/2018/05/04/o-karma-e-simplesmente-reflectancia/

terça-feira, 1 de maio de 2018

Sempre Existe Uma Escolha

Mensagem da Terra canalizada por Pamela Kribbe Querido Filho da Terra, Falo com você a partir das profundezas do solo sob seus pés. Eu sou a voz da Terra. Descanse em mim e deixe-se relaxar. Permita que toda a tensão abandone seus músculos, que geralmente estão contraídos e tensos. Atenção especial deve ser dada aos músculos dos seus ombros e pescoço. Relaxe-os, presumindo que eles querem relaxar e que você só precisa concordar com o desejo natural do seu corpo de estar em repouso. Sinta os músculos faciais ao redor dos seus olhos e da sua boca, e libere a tensão existente nessa região. Acompanhe-me e mergulhe mais profundamente em seu corpo. Sinta um fluxo benéfico de tranquilidade e suavidade surgir em seu abdome. Agora aprofunde-se em seu cóccix, em seus quadris e coxas, e tome consciência dos seus joelhos. Concentre sua atenção nos seus joelhos. O que você sente aí? Geralmente há muito conhecimento acumulado nos joelhos. Você consegue sentir o fluxo de energia nos seus joelhos? Talvez haja uma diferença entre o joelho esquerdo e o direito. Observe-os com um misto de interesse e respeito. Será que um deles está mais frio do que o outro? Será que um deles precisa de mais calor? Presuma que o próprio joelho sabe o que é bom para ele. Você não precisa criar o calor necessário, pois este já está no seu corpo. Simplesmente permita que ele flua. Perceba o que o frio em ambos ou em um dos seus joelhos representa; que tipo de energia existe ali? Se um dos joelhos está frio, existe uma certa tensão impedindo o fluxo natural de calor em seu corpo, e isto pode ter um impacto nas suas pernas, nos seus pés e no seu aterramento em geral. Dê uma olhada no que pode estar incomodando-o. Talvez você veja aí uma figura que expresse determinada emoção. Neste caso, olhe mais de perto. Ou talvez veja um símbolo daquilo que o está restringido. Observe o joelho de uma forma tranquila, impessoal. Isso é você, é o seu corpo, portanto não tenha medo de realizar esse processo. Saiba que você carrega naturalmente uma energia curativa poderosa. Então, quando você simplesmente observa uma parte do seu corpo que se sente restringida ou bloqueada, ou que se sente indigna de ser incluída, essa parte se modifica. Com a sua atenção e o poder da sua luz cósmica, você aquece essa parte. Além disto, por mim – a própria Terra que vive em seu corpo – também corre um fluxo natural de cura. Portanto há melhora e cura à sua disposição provenientes de nós dois. Você está do lado do bem, portanto é mais forte do que o mal. O mal é o que você permite que seja desprovido de luz, de calor, de amor, de alegria. O mal geralmente é algo que você faz a si mesmo porque acredita não merecer o bem; porque acha que devia ser ignorado ou abandonado, por ser indigno e não ser suficientemente bom para ser incluído. Como foi que você chegou a esta conclusão? Esta não é a opinião da Terra, e sua alma cósmica não fez esse julgamento a seu respeito. Como ser humano, você se encontra entre duas forças – a Terra e a sua alma – mas pode ficar soterrado sob as ideias e julgamentos negativos do mundo humano que o rodeia. Se você se sentir pequeno devido a esses julgamentos sociais, e com isto se fizer pequeno, terá pouca resistência contra o fluxo de energia negativa. O frio permeará seu corpo e você se sentirá menor ainda e mais impotente. O problema – em relação a mim (Terra) e às forças cósmicas que desejam ajudá-lo – é que nós nunca o forçaremos a se abrir para nós. Como ser humano, você possui livre-arbítrio, e é aí que se encontra a fonte de todo o seu crescimento e evolução… no fato de você poder escolher. Estamos sempre ao seu lado. Sua alma está constantemente batendo à sua porta; ela quer chegar a você, ela não deseja nada melhor do que fluir através de você. É nisso que reside a fonte de felicidade da sua alma. Minha energia também está à sua disposição. Eu desejo nutri-lo, vê-lo crescer e prosperar. É isto que me faz feliz e completa; é nisto que reside a minha satisfação… em lhe dar as raízes que você necessita aqui como anjo de luz na Terra. Mas não podemos fazer nada se você se fechar contra o que está disponível para você. É aí que reside a sua força… na sua habilidade para escolher. Esses recursos não estarão à sua disposição se você não fizer uma escolha, ou se pensar que não tem nenhuma escolha. Este é o maior problema de ser um humano. Você pode pensar que sua alma, ou seu eu superior, tem controle sobre a sua vida… ou talvez pense de um modo mais tradicional, que Deus tem controle sobre sua vida; mas este não é o caso. Você é quem tem o controle da sua vida! Só você pode decidir voltar-se para sua própria grandiosidade como alma, e para o poder estimulante da natureza ao seu redor. Você tem esse poder sobre si mesmo; você sempre pode escolher. Agora sinta o quanto você está aberto para a luz da sua alma e para os meus poderes – os poderes da Terra. Concentre-se primeiro em mim. Leve sua atenção dos seus joelhos para suas pernas e pés, e sinta os centros de energia ou chacras em seus pés. Você pode imaginar que vê alguma coisa girando ao redor dos seus pés, ou talvez veja uma cor ou uma forma. Mergulhe profundamente nos seus pés. Você sente que eles fazem parte de você? Será que um dos pés está mais firmemente enraizado do que o outro? Pergunte aos seus pés: “Eu me permito ser conduzido pela Terra? Eu confio na Terra? Eu acredito que existem forças da Terra que desejam oferecer-me sustento constante e levar-me aonde eu preciso estar?” Para simplificar, imagine que nos chacras dos seus dois pés há uma pequena porta que pode estar totalmente aberta, ou fechada ou semiaberta. Olhe para o centro do seu pé esquerdo para ver o quanto sua porta está aberta para receber a energia nutridora da Terra… quanto ela está aberta para que você receba essa energia. Agora olhe para o centro do seu pé direito. Aí também existe uma porta. Veja o quanto ela está aberta. Ao se observar desta maneira, com um sentido de respeito e descoberta, você muda algo dentro de si mesmo. Você escolhe estar consciente de quem é e da posição em que se encontra. Você opta pela luz. Quando se move no fluxo de escuridão, negatividade, autopiedade, raiva ou ansiedade, você não olha mais para si mesmo; não existe nenhum interesse nem abertura para si mesmo, e você é levado junto com as portas que vão sendo fechadas. A reabertura dessas portas começa com o amor por si próprio, com uma atenção equilibrada, imparcial, e com a liberação do julgamento. Finalmente, coloque esta questão para seus dois pés: “No meu dia-a-dia, o que mais me ajuda a permitir a recepção de mais energia terrena, mais apoio, encorajamento e segurança? Em que situação eu sou mais alimentado pelas forças da Terra?” Sinta, no fundo do seu ser, que você tem uma escolha, que existe em você a opção de escolher mais luz e abertura para si mesmo. Em seguida, dirija sua atenção para cima, para o seu coração. Leve sua consciência para essa área do seu peito e olhe para o centro do coração, para o seu chacra cardíaco. Veja se surge alguma imagem desse centro… uma flor, uma bailarina, uma criança – o que quer que seja – e deixe que ela apareça. Permita que esse símbolo represente o quanto você está aberto para energias amorosas do cosmos, para sua alma e seus guias, para tudo que deseja vir dessa dimensão. Você pode usar este método simples para ver até que ponto algo o detém. Para isto, imagine uma mão aparecendo em seu chacra cardíaco, que ou está aberto, ou fechado, ou semiaberto. Você pode imaginar uma ou duas mãos, mas observe como elas aparecem. Num extremo há um punho cerrado, que está na defensiva e não quer, nem consegue, receber. No outro extremo, as mãos estão abertas em total aceitação e receptividade. Sinta por um momento a tensão em suas mãos e tente relaxá-las o quanto for possível. Sinta esse relaxamento estendendo-se até as pontas dos seus dedos. Solte todo o excesso de tensão e receba! Permita que a energia da sua alma flua por você de maneira natural – e ela fluirá por si mesma. Sinta paz e tranquilidade nessa energia e nessa liberação. Sinta como você é tocado, tanto de cima quanto de baixo, por campos de energia que são curativos e que fazem parte de você naturalmente. Você tem a opção de se sintonizar com essas energias sempre. Permita que as energias terrenas e cósmicas se unam e se fundam. Elas devem estar juntas, pois são parceiras. Permita que elas se unam em seu abdome. No seu dia-a-dia, você tem que lidar com influências que o afastam do seu poder, da sua liberdade e da sua escolha. É por isto que lhe pedimos que se afaste regularmente dessas influências, voltando-se dentro de si mesmo e restaurando suas conexões com sua alma e com a Terra – isto lhe é muito benéfico! Ao fazer isto, você não se distancia do mundo; você se recarrega e contribui para a construção de um novo mundo. E este novo mundo se encontra fora dos conceitos e modos de pensar existentes. Mas você consegue fazer isto. Você tem o poder e a autodeterminação necessários para seguir um novo caminho; e eu gostaria de incutir este fato em você. Não desejamos nada mais do que o seu florescimento; então abra-se para nós, para as forças ao seu redor, para a sua alma, para a Terra. Existe uma força em nós, e também um conhecimento, que não podem ser demonstrados para o modo racional, mundano de enxergar as coisas. A prova da existência dessas forças é que você pode senti-las dentro de si mesmo, sintonizar-se com elas e, assim, viver de acordo com elas. Nisto está a prova de que elas são reais e eficazes. Escolha e torne-se um ser humano conduzido pelas forças do Céu e da Terra, e, com isto, torne-se um novo caminho – um novo caminho autoconsciente para a humanidade. Obrigada por vir aqui hoje. Fonte: http://www.jeshua.net/earth/earth14.htm Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com https://aimoran.blogspot.com.br/2018/04/sempre-existe-uma-escolha.html https://diariodebordoenterpriseplanetaterra.wordpress.com/2018/05/01/sempre-existe-uma-escolha/