FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Liga da Luz /O Sinal / A Luz é Invencível

Você chegou a um ponto na sua história em que está prestes a ver tudo mudar. Você teve alguns pressentimentos disto e teve algumas pessoas que previram acontecimentos baseados em números que elas viram e que você está sentindo. Você está sentindo coisas e você está vendo coisas em si mesmo. É bom prestar atenção a estas mudanças na medida em que elas fazem sentido dentro de você, saiba que a mudança tem sido sempre uma constante no seu planeta. E a mudança está se acelerando. Chegará um momento em que a aceleração da mudança atingirá uma massa crítica e vai implodir sobre si mesma, de tal forma que tudo parecerá que vai virar do avesso. Será que isto vai acontecer nos próximos dias ? É provável que o que você vê acontecendo ao seu redor vai mudar tudo sobre como você compreende o seu lugar, a realidade e como o planeta funciona como um todo. O que quero dizer com isso é que o seu planeta tem uma ideia sobre si mesmo e você é uma extensão desta ideia. O planeta quer estender a sua experiência através de você, através de sua experiência de vida em cima dele. Desta forma, existe uma interação entre você e seu ambiente natural. O que você faz quando alguém fica entre você e a sua experiência ?

O que acontece quando você está assistindo a um show, talvez na tela do seu computador ou na televisão ou em um palco e alguém fica na sua frente e começa a falar sobre uma mudança que é extremamente importante e que vai mudar sua ideia do que você estava vendo antes ? A maioria de vocês sente irritação e frustração, talvez raiva. Alguns de vocês serão atraídos para a mudança como se fosse parte do show em si. Estou dizendo isso porque é o que está acontecendo na sua história. Você pode pedir educadamente para essa pessoa ficar ao lado para que você possa voltar a olhar o show que você estava vendo antes e que estava entretendo e hipnotizando sua mente, ou você pode se levantar e ir embora, virar-se e ver a realidade por si mesmo, como ela é.

Você aprendeu muitas histórias, algumas das quais eram verdadeiras, mas parte delas foram projetadas para desviar a atenção de sua mente permitindo que quando fossem pressionados de uma certa maneira, poderiam ser facilmente conduzidos como um rebanho na direção que fosse do interesse de quem estava segurando as rédeas. É hora de se libertar agora, você está vendo isto acontecer de maneiras muito sutis na sua “realidade”. No entanto, eu estou aqui para alertar que esta situação se tornou parte de sua tela de ilusões que você acredita ser a verdade. Há muito tempo vocês eram capazes de ver a realidade claramente como ela era. A história está prestes a se reencontrar novamente. Quando isso acontecer, você vai enxergar além desta ilusão, além da tela que estava lhe mostrando um show e além da pessoa que estava em pé na sua frente. Você vai ver a realidade como ela é e precisa estar preparado para isto, porque a realidade é muito maior do que qualquer tela pode segurar ou qualquer história pode descrever. A realidade, está prestes a explodir em cima de sua ilusão e você precisa estar preparado para todos os tipos de coisas acontecendo dentro de si mesmo, conforme a sua visão do mundo vai se expandir de maneira que você não pode prever e que você não pode antecipar.

Não existe nenhuma maneira para qualquer um de nós poder descrever exatamente como que vai ser para você. Você vai entrar nos momentos que estão chegando sem saber que mudança eles vão trazer. Cada momento de sua vida será assim a partir de agora. Conforme você seguir ao longo do tempo uma porta se abrirá e você entrará nela, passo a passo, a cada momento. O que você está prestes a entrar como uma realidade temporária unidos como um povo vai exigir que você seja muito claro em seus sentimentos e seja capaz de pôr de lado o tipo de jogos que você joga. Todo mundo coloca seus pensamentos na frente para ser reconhecido e ao mesmo tempo satisfazer seu ego, ou seja, este comportamento não vai te ajudar nos dias que estão por vir. O que vai ajudá-lo é ver com clareza para se unir e dizer: “Isto é o que nós estamos vendo” e não mais: “Esta é a minha interpretação do que estamos vendo”.

Você tem que ser muito claro em seu coração para que não seja enganado pelos jogos que serão lançados na sua frente. Haverá um ultimo esforço dos escuros para controlar a sua experiência e você tem que estar ciente de que isso acontecerá, pode escolher caminhar com eles e concordar que a sua experiência seja controlada e manipulada por uma força exterior, ou entrar na experiência com os olhos e coração aberto, conhecendo a si mesmo e a sua mente sem qualquer tipo de estruturas ou ideias ilusórias. Seu ego serve a um propósito e o propósito que o seu ego serve é dizer: “Eu estou aqui sem dúvida, para experimentar o que eu vim aqui para experimentar”, e não para comprar alguma experiência que alguém está tentando vender. Isso inclui o que estou dizendo. Você pode entender o que eu estou dizendo como uma verdade da minha perspectiva e como conselhos de uma irmã amorosa, pois é assim que eu estou oferecendo-o, ou você pode tomá-lo como outra parte da ilusão. A escolha é sua. Não tenho dúvidas de que você deve ter a sua própria experiência, mas é claro, a escolha é sua.

Nós da Liga da Luz, com quem estou alinhada e que existe neste AGORA com você para servir a elevação da sua consciência e do seu bem-estar à medida que você se aproxima dos tempos de transformação que já estão em cima de você. Estamos compartilhando partes de conhecimentos que sabemos que podem servi-lo melhor na sua linha do tempo porque nós vemos de uma perspectiva diferente, a partir da retrospectiva externa da sua matrix, para torná-lo ciente de que você pode tomar as decisões que vão levá-lo para o caminho da luz, onde as sombras não vão puxar seus pés ou manipula-lo escondidos, mas serão vistas e expostas à luz do dia como devem ser.

Sua história está prestes a chegar ao fim e todos os contos de fadas que lhe foram contados como se fossem história vão aparecer como uma grande verdade ou serão colocados na prateleira como histórias que foram contadas a você para ajudá-lo a dormir. Claro, nós preferimos ver você andando em seu futuro totalmente ciente de onde você está, quem você é e o que você foi, para levar junto a verdade e a ressonância da humanidade da mais alta reverberação de que você é a divindade de um ser encarnado, pois é o que você é e o que somos como parentes, como seres humanos nesta rede interligada de civilizações planetárias. Você pode pensar que isso é parte de outro conto de fadas, mas você deverá ver certas verdades se revelando nos próximos dias.

Estamos aqui como sempre temos estado amando e acolhendo você para que alcance uma maior compreensão. Estamos aqui para responder às perguntas e nós convidamos você a se conectar conosco dentro do seu espaço do coração, pois este é um lugar sem medo. Se você não consegue encontrar esse lugar especial em seu coração, nós vamos ajudá-lo a remover o medo.

É com um sentido de poder total de si mesmo que nós encorajamos vocês a seguirem em frente interligados uns com os outros, interligado com todas as formas de vida sencientes que existem nesta esfera planetária. Estamos sempre abertos para compartilhar a nossa companhia como amigos e parentes. Estamos ansiosos para compartilhar o calor da luz que brilha no nosso interior.

Pedimos-lhe para permanecer sem medo e sem certezas ou ideias preconcebidas. Pedimos-lhe para permanecer aberto como as crianças são com as novas experiências, com alegria em seu coração e expectativa única de uma experiência mais completa do que é ser humano e divino ao mesmo tempo. Se você tiver alguma expectativa, que seja algo deste tipo. O que está prestes a se revelar na sua realidade planetária não precisa ser encapsulado/resguardado de forma alguma. É para você experimentar. Nós só dizemos que estamos aqui e estamos disponíveis para você a qualquer momento para responder a perguntas ou para fornecer qualquer conforto que pudermos com a nossa presença. Nós estamos aqui e estamos respirando com você, para incentivar e apoiar a sua experiência de libertação, para ajudá-lo a encontrar o seu caminho conforme você acelera para frente rumo a um novo modo de ser.

A luz que brilha dentro de você está prestes a se tornar mais visível para os outros.

Deixo-vos agora na paz, lembrando que estou sempre aqui. Estou disponível para este mundo como uma irmã, como quem recebeu a grande honra de ajudar a guiar você nesta transformação histórica.Podemos não ver fogos de artifício no céu, Podemos não ver explosões de luz, mas podemos ver um lampejo de compreensão que vai mudar tudo como você vê a realidade.

Mais não posso dizer, digo somente que eu considero todos vocês com o maior amor. Sintam minha presença, pois eu estou com vocês em pensamento. Ainda há muito a fazer, e cada momento do tempo é mais revelador. Fiquem em paz e saibam que vocês são muito amados.

Sou Asket da Liga da Luz. Até falamos novamente, fique em paz e lembre quem você é.

©Maryann Rada

Origem: timetransformers

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

https://portal2013br.wordpress.com/2015/09/24/o-sinal/ mxvenus

sábado, 26 de setembro de 2015

NOVA TERRA E LINGUAGEM DA LUZ

Mensagem da Nova Terra

Por Suzanne Lie PhD

Em 21 de setembro de 2015

Olá, sou recepcionista na Nova Terra. Nós temos um acordo aqui de sempre que um novo ser aparece, nós paramos o que estamos fazendo para oferecer assistência. Eu digo “ser” ao invés de “pessoa” porque formas de vida não humanas também estão entrando nesta versão de frequência mais alta da Terra.

Na verdade, muitos dos animais e plantas que se tornaram “extintos” na Matriz Terra estão vivos e bem na Nova Terra. Visto que toda vida aqui é consciente e capaz de se comunicar com outras formas de vida, nós somos capazes de assistir vegetais, animais e elementais como também humanos.

É uma experiência maravilhosa para nós sermos capazes de nos comunicar com animais, vegetais e os Silfos (elementais do ar), Ondinas (elementais da água), Gnomos (elementais da terra) e Salamandras (elementais do fogo). Esses seres maravilhosos não falam inglês, como estou fazendo agora, mas nem nós falamos.

Na Nova Terra toda vida fala uma linguagem que é livre do tempo e espaço. É a linguagem que humanos, vegetais, animais e elementais sempre falaram. Então, nós ficamos impressionados e satisfeitos por podermos nos comunicar com eles. E também é uma experiência impressionante para nós, principalmente os novos humanos que sempre se sentiram separados da Mãe Natureza comungar com todos os vegetais, animais e elementais.

Por outro lado, aprender esta maneira de comunicação, que nós chamamos de Linguagem da Luz, é um dos maiores desafios para os Novos. Eles tentam mover suas línguas e expressar palavras separadas de uma forma linear. Essa maneira de comunicação é apropriada para uma realidade baseada na separação e pensamento linear que provém do tempo. Entretanto, esse meio de comunicação não funciona numa realidade que ressoa ao AQUI e AGORA.

A comunicação na Nova Terra é uma forma de comungar uns com os outros pela fusão de nossa consciência. Desta maneira, imagens, emoções e formas-pensamento são automaticamente transferidas de um para o outro e também para a consciência de grupo.

Na verdade, sempre que há um recém-chegado, sua história inteira de encarnações na dualidade é instantaneamente copiada no campo cristalino que contém nosso mundo. Essa informação também vai para os Computadores Biológicos Quânticos que todos nós podemos acessar. Na verdade, estou me comunicando com vocês agora através de um Computador Biológico Quântico. Nós os chamamos de CBQ.

Quando nós chegamos aqui, nós normalmente acessamos o CBQ através de uma interface em nossos alojamentos. Entretanto, ao nos adaptarmos à nossa nova vida, nós percebemos que podemos simplesmente direcionar nossos pensamentos para a Consciência de Grupo do campo cristalino e todas as respostas instantaneamente estão disponíveis. Visto que a Nova Terra serve como uma interface entre a terceira/quarta dimensão e a quinta dimensão média, há muitos “dispositivos” ou “máquinas” para os “recém-chegados” usarem até poderem ficar confortáveis com seus próprios poderes na nossa consciência de grupo. ,p>Aprender essas novas formas de comunicação é o segundo desafio ao entrar em nosso mundo. O primeiro desafio é dominar todos totalmente os seus pensamentos e emoções para que se possa ficar aqui. Vocês lembram que eu disse que frequentemente ajudava a Matriz Terra quando cheguei aqui? Minha tarefa era assistir aqueles que não podiam dominar seus pensamentos e emoções.

Portanto, eles chegavam aqui, mas rapidamente se perdiam em suas emoções e/ou pensamentos baseados no medo. Esses pensamentos e emoções de medo instantaneamente baixavam sua ressonância de volta para a terceira/quarta dimensão e eles desapareciam para esta realidade.

Fui convocado para essa contribuição porque quando retornava para a Matriz Terra eu não podia liberar todos os meus pensamentos e emoções baseados no medo. Pensamentos e emoções de medo são criados quando nos sentimos limitados e/ou separados de qualquer pessoa, local ou “coisa”.

Visto que os Novos chegam aqui com o hábito da separação, tantas formas diferentes de vida normalmente os assustam. Além disso, muitos são novos para o conceito de transferência de pensamentos e acreditavam que eles não podiam comunicar com formas diferentes de seres.

Felizmente, eu passei para cá com um grupo de pessoas. Então, assim que eu as vi, nós nos abraçamos, trocamos histórias e confortamos os medos e as dúvidas uns dos outros. Com o apoio dos meus amigos, eu fui capaz de obter um nível de mestria sobre meus pensamentos e emoções e fui capaz de permanecer aqui na Nova Terra.

Quando os Novos entram em nossa realidade, eles percebem que TODOS os seus pensamentos e emoções são compartilhados com a consciência de unidade do nosso mundo. Esta conscientização normalmente assusta os Novos, o que abaixa sua consciência de volta para a terceira/quarta dimensão.

Por causa desta situação, muitos de nós estamos usando qualquer meio que encontramos para ensinar os possíveis Novos enquanto eles ainda estão na terceira dimensão. É por essa razão que estou escrevendo diretamente no seu computador. Nós sabemos que instrução e amor são os melhores meios de curar o medo.

Portanto, nós temos muitas meditações individuais e de grupo que enviamos para aqueles que estão se preparando para sair da matriz 3D. Uma “meditação individual” é quando o corpo 3D de alguém está sozinho, mas ele ainda é capaz de sintonizar a nossa mente de grupo pentadimensional. Uma “meditação de grupo” é quando um grupo de pessoas na terceira dimensão se combina em um grupo unido para receber uma mensagem de nossa mente de grupo pentadimensional.

Vejam vocês, nossa Mente de Grupo serve como uma janela ou portal aberto para as oitavas mais baixas da quinta dimensão. Frequentemente o despertar pode ser somente uma marca de “metade do caminho” em que se pode ainda manter muitos conceitos, tradições e hábitos da longa estada na terceira/quarta dimensão.

Desta maneira, a adaptação a um conceito totalmente diferente de vida pode ser gradual. E também, muitos gostam imensamente desse estágio de transição, pois tudo que desejamos em nossa realidade tridimensional é instantaneamente experimentado na ressonância mais alta da frequência de transição. Pode haver grande cura e contentamento nesse campo de energia de transmutação.

Quando estiverem preparados para mudar para a Nova Terra, eles não terão mais as experiências de separação ou limitação que ainda ocorrem no estágio de transição. De qualquer modo, nós nunca percebemos uma linha, ou limiar, que divide a Nova Terra da Matriz Terra 3D.

Do nosso ponto de vista, nós estamos no processo de uma alteração gradual, ou rápida, em nossos pensamentos, sentimentos, estados de consciência, percepções e força criativa. Nosso ajuste a esta realidade é uma aventura contínua cheia de amor incondicional, consciência de unidade e aventuras interdimensionais.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/09/nova-terra-e-linguagem-da-luz.html

GAIA FALA SOBRE SEU REINO ELEMENTAL

Gaia e os Gnomos

Por Suzanne Lie PhD

Em 20 de setembro de 2015

Meus em Ascensão leais,

Eu sou sua Mãe Terra. Os membros do meu Reino Elemental são seres de energia poderosa que constantemente me assistem na criação e manutenção de minha forma física. As expressões de frequência mais alta do Reino Elemental, que vocês conhecem como Terra, Ar, Fogo e Água, são os Elohim, que são os criadores e mantenedores da minha forma tridimensional.

Os Elohim residem da oitava até a décima segunda dimensão para orientar seus assistentes no Reino Dévico que ressoa da quinta até a oitava dimensão. Os Devas recebem o “Ideal Divino” dos Elohim e transferem essas Qualidades Divinas ao Reino Elemental.

Os Elementais residem da quarta superior até a quinta dimensão para criar a forma para as correntes de vida visitantes que usam formas na terceira e na quarta dimensão da realidade multidimensional de Gaia. Os Elementais assistem na criação de forma para as correntes de vida tetradimensionais e então assistem essas correntes de vida na expansão de suas formas para a terceira dimensão.

Eu desejo agora focalizar nos meus queridos Elementais que têm trabalhado muito diligentemente para assistir minhas inúmeras formas de vida na transmutação de suas formas escolhidas para a quinta dimensão. Os Elementais estão atarefadamente assistindo meus seres humanos, animais e vegetais na elevação de sua ressonância das frequências tri/tetradimensionais para as frequências tetra/pentadimensionais.

Eventualmente, a humanidade também transmutará em suas expressões pentadimensionais. A transição da expressão tridimensional para a expressão tetradimensional não é tão difícil, pois ela envolve meramente a expansão da consciência tridimensional para a aura tetradimensional.

Deixem-me recordá-los que eu, Gaia, vejo todas as minhas formas de vida como expressões iguais do meu corpo. Portanto, meus vegetais, animais e humanos (animais superiores) são TODOS iguais no meu coração. Eu sei que meus humanos estão perdidos na ilusão de que sua expressão é superior às expressões dos vegetais e dos animais.

Esta concepção errada tem permitido os perdidos causarem grande destruição aos meus filhos vegetais e animais e também ao meu solo, água, clima e atmosfera. Felizmente, os meus humanos em ascensão estão gradualmente se lembrando de que TODA a vida é UMA.

É essa lembrança que está permitindo meus humanos em ascensão assistirem-me com o meu processo planetário de ascensão. Infelizmente, muitos dos meus humanos ainda estão adormecidos e continuam a prejudicar minhas outras expressões de forma. Meus Elementais têm curado os danos feitos às inúmeras áreas do meu corpo planetário, mas eles não podem acompanhar o modo destrutivo do humano.

Meus Elementais agora estão assistindo também meus humanos em ascensão na esperança que esses humanos iluminados possam curar os humanos destrutivos. Agora permitirei meu Elementais falarem por eles mesmos. Como muitas das minhas formas de vida, meus Elementais vivem na Consciência de Unidade. Na verdade, as únicas formas de vida que vivem na consciência individual são os meus humanos.

Essa consciência individual tem sido tanto uma bênção como uma maldição para a humanidade e para mim. Falando para todos os membros do meu planeta, eu digo: “Obrigada, meus humanos queridos pelo seu crescente retorno à Consciência de Unidade. Eu, sua Mãe, estou muito orgulhosa por vocês ainda conterem sua ‘centelha de individualidade’ enquanto estão se lembrando de também acolher sua Consciência de Unidade em expansão”.

A individualidade para os meus humanos tem sido uma consequência da minha imensa polaridade. Felizmente, porque eu estou retornando à minha expressão pentadimensional da Consciência de Unidade, eu não serei mais sobrecarregada pelo desafio da intensa separação das frequências mais baixas de realidade.

Entretanto, é difícil para o meu Reino Dévico manter suas formas firmes enquanto tantos pensamentos e emoções negativos e conceitos de dominação enchem minha aura planetária. Felizmente, os meus humanos em ascensão estão se lembrando do poder criativo de seus pensamentos e emoções. Eles também estão aprendendo a equilibrar seus atributos divinos de sabedoria, poder e amor.

Portanto, antes dos meus Elementais se apresentarem para se comunicar com vocês, eu gostaria de agradecer aos meus queridos humanos em ascensão por recordarem da administração que juraram manter no meu corpo. Meus Elementais, que estão trabalhando diligentemente para retornar minha forma para a minha expressão pentadimensional, estão muito satisfeitos por terem a cooperação dos humanos em ascensão.

Um comentário final para os meus humanos em ascensão, por favor, lembrem-se de que vocês também têm elementais dentro do seu corpo que os estão assistindo com o seu processo de ascensão. Quando vocês se lembrarem de cooperar com os seus próprios Elementais internos, vocês descobrirão que sua transmutação de forma progredirá de uma maneira cada vez mais suave e amorosa.

Os meus primeiros Elementais a se comunicar com vocês são os meus Elementais da Terra, os Gnomos:

OS GNOMOS, Elementais da Terra, FALAM:

Bom Agora, Queridos Humanos,

Nós dizemos “Agora” porque nós experimentamos somente o AGORA, tal como fazem todos os Elementais. É somente através da percepção de nossos humanos que experimentamos o tempo. Nós dizemos “nossos humanos” porque nós vivemos em completa unidade com os corpos humanos pelos quais nós fluímos. Nós, os Elementais da Terra, normalmente somos conhecidos pela humanidade como Gnomos. Nós estamos engajados na cura do imenso dano que os humanos têm feito ao corpo de Gaia e também aos seus próprios corpos. Os humanos não têm apenas colocado substâncias tóxicas em seus corpos, eles também têm colocado muitas substâncias no corpo de Gaia.

Essas toxinas danificam toda a vida no corpo sagrado de Gaia. Nós não vamos falar dos muitos modos em que os humanos têm envenenado o solo e perturbado o equilíbrio da natureza porque agora estamos aqui para lhes agradecer.

Queridos humanos despertos e em ascensão, nós desejamos lhes agradecer pela limpeza de muitas das feridas pessoais e planetárias que têm resultado da longa jornada da humanidade pelas noites escuras do esquecimento. Nós podemos perceber instantaneamente os humanos que estão no processo de cura de seus corpos pessoais e também do corpo de Gaia, porque eles estão aceitando mais luz em sua forma.

Eles estão recebendo esta luz, que empurra sua desconfortável escuridão para a superfície para ser curada, porque eles estão preparados para se limparem e assistirem melhor com a mudança planetária. Nós Gnomos podemos mais rapidamente transmutar as frequências tri/tetradimensionais da humanidade com a assistência consciente dos humanos em ascensão.

Também nos assiste imensamente quando a humanidade se lembra de enviar seu amor incondicional para nossas comunidades no solo, montanhas, cavernas e subterrâneos. Quando nós Gnomos somos empoderados pelo amor incondicional da humanidade, nós podemos trabalhar mais completamente com os humanos para limpar o lixo de sua negatividade tri e tetradimensional inferior.

Nosso processo de limpar os humanos é semelhante a aparar as flores mortas de uma planta. Nossos amados vegetais amam todos os componentes deles e distribuem sua força de vida uniformemente por todo o seu ser. Quando os humanos tiram as flores mortas, a energia que antes ia para a cura pode ir para novo crescimento.

Da mesma maneira, quando ajudamos os humanos a receber mais luz, nós também podemos recordá-los que essa luz revelará qualquer escuridão interna, que normalmente é alguma versão de medo. É MUITO útil para nós quando os humanos transmutam seus pensamentos, emoções e atos negativos para que eles não mais criem feridas astrais no corpo físico de Gaia. Assim que essas feridas são criadas, nós, os Elementais, precisamos focalizar na cura delas.

Por outro lado, nós desejamos agradecer aos humanos que agora estão nos assistindo por transmutar o dano que foi criado pelo esquecimento da humanidade e necessidade de dominar. A razão por que a humanidade foi tão destrutiva era porque ela se esqueceu de seu próprio poder.

Muitos humanos se esqueceram de que eles têm o poder para criar ou prejudicar com “apenas” seus pensamentos e emoções. É esse poder esquecido que nós, os Elementais, desejamos comentar. Se vocês querem permanecer em Gaia quando ela transmutar em sua expressão pentadimensional, vocês precisam se lembrar de que TODOS os seus pensamentos e TODAS as suas emoções se tornarão manifestos. Felizmente, há uma realidade limiar da Nova Terra que ainda terá um retardo entre pensamentos, emoções e manifestações. Entretanto, até nessa realidade vocês NÃO serão capazes de aderir sua atenção e percepção a QUALQUER matriz pentadimensional se caírem no medo. Quando vocês caem no medo, sua ressonância cai de novo para a quarta dimensão inferior e para a terceira.

Nós Gnomos trabalhamos muito com a Matriz de Gaia, que é parecida com os ossos do seu corpo humano. A Matriz cria e sustenta as formas e ilusões da zona habitável 3D da Terra da mesma forma em que seus ossos sustentam seu vaso terreno.

Se o sistema de sustentação de qualquer forma de vida não estiver forte, então a forma inteira de vida será enfraquecida. É maravilhoso, e tão profundamente apreciado, que muitos humanos estão desempenhando cerimônias de cura para sua Mãe Terra. Por causa da sua disposição em nos assistir, nós pedimos que vocês nos assistam na cura da Matriz de Gaia para Ela poder transmutar sua Matriz em seu formato de frequência superior. Nós também estamos atentos à destruição deliberada que os humanos escuros têm criado no corpo de Gaia e do dano criado pela ganância por mais, mais e maior, maior e maior.

Entretanto, essa é uma questão para vocês, humanos, resolverem entre vocês. Nós sabemos que as massas estão despertando de seu longo sono de doutrinação e dominação. Todos os dias mais humanos estão até se erguendo pelo seu direito de ter uma vida feliz e retomando seu poder.

Na longa noite escura dos últimos doze mil anos, muitos humanos têm sofrido imensamente. Felizmente, vocês estão despertando o suficiente e nós podemos amorosamente recordá-los para que sejam responsáveis pelos seus próprios pensamentos e emoções. Por favor, lembrem-se de que todos os seus pensamentos tornam-se manifestos, e todas as suas emoções dão vida a essa manifestação.

Se vocês pudessem ver as muitas formas-pensamento cheias de medo que nós precisamos “aparar do corpo de Gaia”, todos vocês estariam muito envergonhados. Vocês estão cientes de que deixam lixo físico no solo, na água e no céu.

Quando suas percepções expandirem para as frequências mais altas, vocês ficarão cada vez mais cientes do lixo tetradimensional que a humanidade deixa na aura do seu corpo, na sua casa, no local de trabalho e em todos os lugares em que ela perde a mestria de sua consciência e cai no medo.

Se vocês nos chamarem, nós os assistiremos na recordação de que VOCÊS são os criadores de sua realidade. Agora nós lhes perguntamos: quais pensamentos vocês tiveram hoje? Quais emoções vocês vivenciaram? Se vocês não sabem como responder nossa pergunta, então apenas observem como foi seu dia.

Vocês criaram esse dia. Se vocês querem um dia melhor, então SEJAM os mestres de sua própria energia. Estejam conscientes de que nós do Reino Elemental somos obrigados a criar aquilo que vocês pensam e sentem. Lembrem-se de reconhecer e sentir o poder de sua sabedoria e a sabedoria do seu amor.

Nós estamos alegres por ver que alguns de vocês estão começando a transmutar seu vaso à base de carbono em um Corpo de Luz À base de cristal. Por favor, lembrem-se de que cada humano é UM com Gaia. Portanto, conforme cada UM de vocês transmutar sua própria forma física, seus elementais pentadimensionais sairão de seu corpo através de todas as suas expirações para serem inalados por outro humano, animal, vegetal ou forma-pensamento.

Sim, vegetais e formas-pensamento inspiram. Ou como eles poderiam receber luz? Claro, a inspiração deles é diferente da sua. Mas, nós precisamos recordá-los que se acostumem à vida usando formas que são muito diferentes da sua forma humana. E também, quando sua expiração viaja pelo seu ambiente e entra na inspiração de outros humanos em transmutação, esses outros humanos se conectam com a sua essência.

Então, um dia o círculo se completará e vocês sentirão essa “essência de você” numa pessoa que vocês nunca encontraram. É nesta maneira de compartilhar sua respiração que seu mundo à base de carbono transmutará em um mundo à base de cristal.

Lembrem-se de que nós, humanos e elementais, somos uma equipe que pode trabalhar como UM para ascender nosso planeta. Comecem por sentir nossa energia Elemental em seu corpo. Vejam-nos no seu corpo, no seu solo, nos seus jardins e debaixo de suas árvores.

Nós somos extremamente gratos por aqueles de vocês que criam cerimônias de cura e se erguem pelos direitos de Gaia. Entretanto, nós pedimos um pouquinho mais. Nós pedimos que vocês se lembrem de que VOCÊS criam sua realidade com seus pensamentos e emoções.

Se sua consciência se torna sombria e temerosa, vocês nos dão um monte de trabalho extra para fazer. Por outro lado, quando sua consciência está cheia de luz e amor incondicional, vocês nos assistem mais do podem imaginar.

Nós, os Elementais da Terra de Gaia, lhes agradecemos antecipadamente pelo que nós SABEMOS que vocês farão!

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/09/gaia-fala-sobre-seu-reino-elemental.html

GRUPO ARCTURIANO – MUDANÇAS

Mensagem do Grupo Arcturiano

Por Marilyn Raffaele

Em 20 de setembro de 2015

Queridos, vocês estão começando a ver muitas mudanças em seu mundo. Tentem não manter conceitos a respeito de como essas mudanças devem parecer para serem válidas, mas, ao invés disso, aprendam a serem observadores silenciosos de tudo ao seu redor. Observem as reações das pessoas e ouçam o que elas estão dizendo. Notem o furor crescente dos políticos lutando para manter vocês onde eles querem que vocês estejam: no medo e na antiga energia. Notem como a publicidade parece ter que se tornar cada vez mais alta e irritante.

Todas as formas da energia antiga e densa estão tentando muito se manter apesar da Luz da consciência sempre crescente fluindo para a Terra nesta época. Aqueles ainda se agarrando firmemente às projeções baseadas no medo da consciência não-desperta estão simplesmente inconscientes e ainda desinteressados em saber que há modos de viver mais evoluídos e mais fáceis.

Essas almas queridas continuam a empreender intensa resistência para mudar na esperança de se manterem e manterem o mundo no que é conhecido como lucrativo, utilizando ferramentas que não ressoam mais com muitos. A maioria de vocês está descobrindo que tem se tornado muito fácil ver através do absurdo... vocês não vivem mais nesse nível.

No seu curso da busca espiritual vocês aprenderam que eram criadores e que as pessoas criam suas próprias situações. Isso fez muito estudante sério observar os “problemas” em sua vida como falhas espirituais, como sinais que ele não estava entendendo a verdade corretamente. É altamente provável que todo “problema” em sua vida foi criado intencional e perfeitamente por você para aprender e crescer. Neste ponto da jornada não há acidentes.

É tempo de silêncio e confiança. Deem-se permissão de não fazer absolutamente nada e apenas ser. Conceitos antigos prendem a humanidade à crença que tempo passado sem fazer nada reflete preguiça. O resultado é um mundo cheio de pessoas que perderam o contato e a consciência de seu próprio espaço interior calmo de descanso e renovação correndo todos os dias. Passem tempo na natureza mesmo que seja apenas um pequeno parque na cidade. Procurem locais sem distrações e ruído onde vocês podem simplesmente ser. Aprendam a apenas ouvir ao silêncio.

No meio da atarefada vida familiar e profissional, encontrar um tempo calmo normalmente é muito difícil. Entretanto, se vocês fizerem o esforço, vocês logo se descobrirão capazes de se centrar mais facilmente e mais rapidamente e que vocês levarão uma paz com vocês durante todo o seu dia. Há aqueles que levantam no meio da noite para contemplação e meditação porque é seu único tempo silencioso.

Muitos de vocês estão cientes de datas específicas sendo dadas para a primeira onda de ascensão. Não liguem a ascensão a uma data específica. O que isso significa é que nesta época aqueles preparados para entrar em energias dimensionalmente superiores estarão entrando. Acreditar que somente pode acontecer numa determinada data é mentalidade tridimensional. Na verdade, muitos de vocês já estão nelas ou estão entrando e saindo delas.

Não tenham medo, vocês não estão partindo, mas estão mudando enquanto nos corpos físicos para uma nova ressonância que vocês reconhecerão por uma nova consciência. É por isso que a limpeza das energias antigas desta e das vidas passadas tem sido tão necessária.

Não esperem de repente ver toda guerra parar, pois ainda há muitos que ainda não estão preparados para ir além de tais experiências tridimensionais. Entretanto, vocês mesmos não estarão na guerra, a menos que escolham estar porque a guerra não faz mais parte de sua consciência.

Tem havido alguns no exército que descobriram após se comprometerem que seu estado de consciência tinha evoluído para além da matança e violência e então eles se encontram no meio de lutas internas intensas envolvendo culpa, confusão e uma sensação de fracasso. Alguns deles, não vendo outro modo, escolheram o que parecia ser sua única opção – suicídio.

Esses queridos acreditavam no que lhes era dito ao invés de confiar em sua intuição e da experiência aprenderam uma lição poderosa sobre poder pessoal e escolha. Este conhecimento eles trarão firmemente intacto para sua próxima vida quando eles serão os pacificadores.

Alcançar uma consciência de Unidade se manifesta como uma mudança na atitude e crenças sobre os chamados “inimigos”. As notícias frequentemente são simplesmente propaganda do medo continuamente focando em algum “inimigo” para obter a aceitação geral do público de ação militar e vigilância adicional.

Sempre se lembrem de que o “inimigo” também é uma expressão do Divino, mas não tão evoluídos como vocês. Muitos encarnaram apenas poucas vezes e por ignorância permitiram-se ser hipnotizados por quadros de separação e dualidade. Também na ignorância de quem e do que são eles entregaram seu poder pessoal para aqueles que proclamam ter todas as respostas certas, mas que, por sua vez, usam esses seguidores para obtenção de poder pessoal, limitado e egoísta. Todos eventualmente despertarão como devem despertar, mas isso pode não ocorrer por muitas vidas.

O tempo parece estar passando mais e mais rápido, deixando todos se sentindo frenéticos com a necessidade de realizar muitas coisas a cada dia. Isto é porque a energia tem se tornado mais refinada e mais alta em sua vibração deixando menos da antiga e mais lenta à qual vocês estavam acostumados. Vocês descobrirão nesta energia nova e mais alta, que mesmo que vocês podem parecer ter uma lista sem fim de coisas com que lidar, elas são feitas mais facilmente e de modos mais rápidos. As soluções parecem se manifestar quando necessário.

Vocês podem estar descobrindo que pessoas, locais e crenças que antes faziam vocês reagirem com crítica e julgamento simplesmente não parecem mais importantes. Filmes, livros, música, revistas, programas de TV, alguns esportes e outros entretenimentos previamente adorados não prendem sua atenção como já prenderam. “Entretenimentos” que focalizam nas pessoas de modos preconceituosos ou sarcásticos não atraem, mas são reconhecidos como sendo um comportamento não evoluído baseado no sentido de separação.

O Grupo Arcturiano deseja que vocês saibam que o clima entrará numa época de calma. Está chegando uma época de descanso para o mundo dos esforços que agarram tantos.

Os incêndios, enchentes e climas extremos é o modo de Gaia continuar a remover o remanescente da antiga energia inflamada o que é necessário para sua ascensão. Esses eventos estão servindo também para despertar muitos de uma vez. A antiga energia do “ter e não ter” não serve bem quando todos se encontram no mesmo nível e lidando com as mesmas questões. Todas as experiências terrenas em todas as vidas foram pelo único propósito de levar eventualmente cada alma à realização do UM que está na sua forma mais pura: Amor.

Os refugiados que vocês veem diariamente fugindo da violência e da guerra estão servindo para trazer mais profundamente a atenção do mundo à percepção da Unidade, que todos estão conectados independentemente da língua que falam ou da cor da pele. Essa questão está forçando a atenção e ajudando a despertar muitos que vivem a partir de uma consciência de “não é problema meu” e consideram que os eventos estão ocorrendo em outro lugar e não têm nada a ver com eles. Essas imagens também estão proporcionando um exemplo perfeito de como a guerra e a violência não resolvem nada. Nós queremos encerrar a mensagem com algumas palavras sobre honra. Honestidade e honra são extremamente importantes quando se faz escolhas e se tem opiniões pessoais. Quando uma ação flui do sentido mais alto de certo de uma pessoa (mesmo que ela seja totalmente da mentalidade tridimensional) ela está se permitindo estar aberta para mudar e ter um entendimento superior de suas crenças e ações.

É imperativo que qualquer um que é sério quanto à jornada espiritual seja extremamente honesto consigo mesmo: “Estou seguindo esta crença ou ação específica porque ela me faz sentir e parecer importante? Ela me dá a sensação de superioridade? Eu não questiono, mas sigo porque sempre foi desse modo? Eu tenho medo de que se eu discordar de minha família, igreja, amigos, pais, eu serei excluído?”

Essas são perguntas que qualquer um sério sobre o crescimento espiritual precisa se fazer com respeito a quaisquer crenças persistentes ou rigidamente mantidas sobre qualquer coisa. “Eu acredito nisso porque me foi revelado como verdade, ou porque me disseram? É medo de perder minha credibilidade como um professor espiritual, um conselheiro, um pai, um amigo fazendo-me continuar em algum sistema de crença que eu superei?”

Honra, honestidade e intenção pura precisam fazer parte de todas as ações tomadas e crenças mantidas se for para crescer e aprender e ascender.

Aqueles que realmente sabem mantêm a verdade que eles conhecem secreta, silenciosa e sagradamente no interior e não sentem necessidade de gritá-la de um palanque ou mudar alguém ou alguma coisa.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: http://www.onenessofall.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/09/grupo-arcturiano-mudancas.html

SANANDA – A FREQUÊNCIA ESMERALDA E O RAIO TURQUESA

Mensagem de Sananda e Melquisedeque

Canalizada por Elsa Farrus

Em 21 de setembro de 2015

O raio esmeralda ou a frequência turquesa são dois dos principais raios de luz que a própria Gaia está emitindo crescentemente desde o portal de leão.

Todos vocês estarão em comunhão com essas duas frequências de luz que combinada sãos as frequências criadoras da Lemúria.

Agora no ressurgir deles, vocês entram na frequência esmeralda em ocasiões e no raio turquesa em outras. (E Sananda me mostra em suas mãos uma esfera de luz esmeralda iridescente com uma estrela de luz dourada de cinco pontas em seu interior e um ponto de luz turquesa dentro da estrela.)

Por que diferenciamos?

Porque entrar em uma frequência de luz significa estar em constante recepção da mesma, o raio esmeralda nasce como unificação do raio verde que é o conhecimento para a consciência de si mesmo e por isso cura e equilibra por estar vivendo em sua própria verdade como ser vivo e em sua verdade universal como ser de luz. E o raio dourada como frequência de energia em estado puro que porta conhecimento em todo momento.

Estar na frequência esmeralda é estar alinhado com seu propósito de vida na Terra e com seus desejos de viver, crescer e experimentar, ele é o motor das novas realidades desde a matéria até seu caminho para percorrer em todas as coisas.

Por isso diferenciamos estar na frequência, porque estão rodeados deste raio de luz, sustentando a consciência desde Alcyon para que vocês descubram sua verdade única como seres multidimensionais e encerrem seus egos particulares que os paralisam em seu processo de alma. Em contrapartida, o raio turquesa é o que emana do cristal do seu coração quando encontram a sua verdade, são vocês que libertam essa frequência de luz para o resto da humanidade quando seu coração começa a se unificar com seu plexo e garganta no que vocês conhecem como coração unificado e que mais adiante, ou alguns de vocês já unificaram com outras frequências de luz, unificará todos os seus chakras.

O raio turquesa é o coração de Mu, o coração ascendido que brilha como as águas marinhas em plena luz do sol.

É sua caixa de ressonância para se comunicarem entre vocês, entre espécies e entre planos de existência. O raio turquesa, no portal dimensional do seu ser, irradia porque vocês se comunicam desde o coração, tanto interna como externamente, inclusive tão somente quando passam por um espaço e sentem paz, então sua vibração ativará a frequência de luz de amor, ternura e paz, inclusive nos que estão zangados, restaurando sua frequência de unidade. Resta-lhes um trabalho árduo, vocês creem, mas realmente tudo está mais que percorrido, somente resta a rendição ao seu ser de luz para que se encerrem seus capítulos anteriores, amados seres de luz, permitam-se encerrar ciclos e permitam-se estar em plena paz.

É agora o momento da transição e do compromisso com vocês mesmos, é agora a maior ponte de luz em Gaia para que vocês possam recordar seu ser autêntico.

O chamado é de coração a coração e cada um responderá em função de sua frequência vibratória, em função de seu bem maior, respeitem todos os processos e recordem que são vocês que vão sentir o chamado como na Lemúria antiga. É o chakra do coração unificado que vai começar a lhes falar nos próximos dias, em especial após o eclipse em toda Gaia. Obrigada por compartilhar livremente esta canalização.

Feliz dia a todos.

Elsa

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

http://blogsintese.blogspot.com.br/search?updated-max=2015-09-22T12:00:00-03:00&max-results=7

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Federação Galáctica - "Carta ao Povo da Terra - Aos que chegam agora" - 18.09.2015

Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. A Federação também pede gentilmente que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos - Gabriel -------------------------------------------------------------------------------------

As nossas mensagens chegam ao mundo por diversas maneiras. Elas são ouvidas e sentidas por muitos, alguns as acolhem em seus corações e outros simplesmente as ignoram, outros ainda precisam apenas de um incentivo para acessá-las. De qualquer forma, o nosso amor é derramado sobre todos e em quaisquer circunstâncias, porque essa é nossa função como família: apoiá-los no seu regresso ao lar. Vocês foram reduzidos ou, pelo menos, fizeram vocês acreditar que estavam sozinhos no Universo. Nós sabemos que, para aqueles que há muito tempo acolhem a nossa mensagem, isso soa como informação primária demais para os tempos atuais; algo que vocês já sabem, mas agora, em especial, nos dirigimos aos irmãos que começam a sentir a onda da mudança e precisam de um norte. Nos dirigimos àqueles que aguardam por algo assim, para darem o seu primeiro salto adiante.

Amados irmãos, muitas vezes fomos confundidos com seres invasores e retratados nas grandes telas de cinema como inimigos perigosos por aqueles que sabem da nossa presença. Estes nos têm como uma ameaça aos seus planos, devido ao que nós temos a oferecer ao planeta e devido à condição de que eles, os que não desejam ver o seu progresso, teriam de abdicar dos seus tronos e permitir a nossa assistência de igual modo para todos, sem particularidades, pois daremos uma assistência com igualdade a todos. Teriam de sair do egoísmo e passar a agir de forma legal e favorável para o povo. A nossa mensagem de amor e fraternidade não os agradou, pois não agrada aos seus planos dominadores.

Em muitas ocasiões, entramos em contato com os seus líderes oferecendo suporte para ajudar no desenvolvimento do planeta, eles, então, nos retornaram a mensagem de forma egoísta e pretensiosa. Aceitavam o nosso acordo, somente se primeiro entregássemos a eles as nossas fontes de energia. E, claro, queriam que nós não nos apresentássemos ao público sob a desculpa de que “seria demais para humanidade, no momento”. Como é sabido por nós e por alguns de vocês, qualquer informação da nossa parte que lhes chega, é analisada pelo nosso querido Hatonn, o nosso irmão responsável pela comunicação levada ao seu planeta. Fomos instruídos primeiramente a avançar com a mensagem. Em seguida parar os contatos com os tais líderes. E nós ficamos na esperança que outros mais dignos da nossa mensagem primária chegassem.

O momento é esse, querida raça humana, à qual nos dirigimos agora com as bênçãos de Hatonn e do nosso amado Ashtar. Acreditamos que o cenário mundial está prestes a ter uma mudança drástica, com líderes corruptos sendo removidos do poder e novos seres mais dignos colocados em seus lugares. Anteriormente, em algumas oportunidades, aterramos com nossas naves físicas para um contato formal com as lideranças daquela época. Após sermos instruídos a parar a comunicação direta com os seus líderes, iniciamos nossas comunicações através de vários canais localizados pelo mundo, aqueles que vocês chamam de médiuns, a fim de que a nossa mensagem genuína fosse entregue à humanidade.

Décadas se passaram e nossa mensagem, genuinamente, se espalhou através de seres compromissados com a verdade e com o amor. Esses médiuns, de acordo com o seu plano de alma, tiveram suas pineais lapidadas e preparadas para trazerem a nossa mensagem a primeira vista.

Voltaremos no tempo a 50 anos atrás, quando muitos desses fatos ocorreram. Hoje, de forma mais intensa as nossas atividades aumentam, assim como mais e mais pessoas ao redor mundo deparam-se com a capacidade de canalizar mensagens. Aproximamo-nos novamente dos líderes e, desta vez, não haverá recuos. Nesse tempo, toda a raça humana está tendo seus campos de percepção ativados e muitos que não se consideram médiuns canais conseguem captar as nossas mensagens quando estas ainda “viajam” em direção à pineal do canalizador mais popular. Isso acontece porque todos começam a ter suas faculdades espirituais sendo restauradas e, em breve, ninguém mais precisará de um médium canal específico para ouvir a nossa mensagem. Em primeiro lugar, porque nós pretendemos muito em breve estar presentes na Terra em nossa forma natural de ser, ainda sem represálias daqueles remanescentes escuros com os quais nos comunicamos outrora. Assim, trataremos diretamente com vocês, olho no olho. Em segundo, como dissemos, suas faculdades espirituais retornarão por completo e poderão ouvir os seus guias e mentores telepaticamente.

Naturalmente, aqueles que outrora aborrecidos por não termos dado continuidade às nossas reuniões onde, ao verem que nossa mensagem se espalhava pelo seu mundo, deram início a uma campanha de desinformação assídua. Elaboraram planilhas com os nomes dos médiuns canais mais conhecidos, assim como qualquer meio onde a nossa mensagem estivesse sendo difundida.

Perpetraram ataques de forma feroz com intuito de desacreditar a nossa mensagem e levar medo à população. Criaram um falso plano para defender a humanidade de seres malévolos do espaço e, usando o medo do povo assim como os recursos financeiros, prepararam arsenais bélicos afim de disparar contra as nossas naves que rodeiam a sagrada Terra. Para segurança do seu planeta, na ocasião, nos afastamos. Também usaram de chantagem contra nós, ameaçando o planeta e a vida nele, caso aterrássemos na Terra e tornássemos a contatar mais alguém. Existem muitos fatos que serão revelados e todas as suas perguntas serão respondidas e saberão da sua verdadeira história neste planeta e para lá dele.

O que eles não esperavam é que mais e mais seres das estrelas, integrantes ou não das nossas frotas locais, estariam vestindo a roupa física e sendo preparados para serem âncoras poderosas das energias do Sol Central, assim como serem transmissores da nossa mensagem. Um exemplo é esse jovem conhecido por vocês, ao qual nos dirigidos e pedimos que lhes entregue essa nossa mensagem.

Nós chamamos todos vocês, queridos seres humanos, para se unirem como uma única raça, sem divisões religiosas, políticas ou filosóficas. Vocês são uma espécie maravilhosa e precisam estar bem cientes de que, um pouco acima das suas cabeças, flutuam as nossas naves esperando uma oportunidade de nos mostrarmos como família. Não há o que temer, queridos, o seu estado amoroso sempre será a sua bússola direcionada para segurança, paz e o amor universal.

Acreditem, nós guardamos a amada Terra e todos os seus habitantes com o nosso coração e, por muitas vezes, conseguimos evitar catástrofes nucleares, assim como ajudá-los quando a sagrada Terra move-se em seus ajustes particulares. Não será difícil de nos encontrar sobrevoando erupções vulcânicas ou áreas onde as elevações oceânicas causaram algum dano, já que nós estamos a todo instante em atividade procurando harmonizar esses ambientes, assim como intuir as pessoas a se afastarem de áreas passíveis de danos físicos.

Como dissemos no início da nossa comunicação, entregamos essa mensagem para aqueles necessitados de um norte. Pedimos a vocês, amadas almas das estrelas, já bem conhecedoras das nossas recomendações, que lhes entreguem essa nossa mensagem. Esta ficará como uma das mensagens principais a serem entregues àqueles que estão, de uma maneira ou de outra, balançados por verem vocês tão amorosos e confiantes, onde questionam-se de onde viriam essa confiança e amor. Não tenham medo de entregar-lhes essa nossa carta, afim de que eles conheçam a fonte e saibam que também são bem vindos a experimentar a mesma alegria e confiança. São considerados por nós tão especiais quanto qualquer outro no seu planeta. Não existe diferença para nós. Aqueles que chamam de médiuns canais especiais são vocês mesmos. Queremos dizer que nenhum é melhor que o outro em seu caminho, mas cada um tem um plano de alma a ser seguido e alguns decidem auxiliar ao plano de uma maneira e o outro de outra maneira.

Certa vez nós intuímos esse jovem que escreve essa mensagem a dar uma resposta sobre o processo de canalização, quando ele foi questionado sobre como canalizar. A resposta que demos foi bem clara, meus queridos, existem inúmeras maneiras de canalizar a energia, de ser uma ponte para o amor no seu planeta. “As nossas mensagens chegam ao mundo de diversas maneiras.” – Citamos no início da nossa comunicação. Assim, a nossa energia enviada pode chegar na forma de escrita, tal como agora, como pela aplicação da sagrada energia do Reiki, Cura Reconectiva, Incorporação Espiritual. Esta última, quando o médium cede o seu corpo para que a Fonte se manifeste à sua maneira. E também pelos Códigos de Cura, Canalização Musical, assim como pinturas espirituais carregadas de luz e inúmeras outras formas de trazer energia ao planeta que, se fôssemos citar todas, todos os livros do seu mundo não seriam suficientes para armazenar as nossas palavras. Pois, queridos, vocês são extensões do Divino em sua forma e, como pontes para o amor no Planeta, considerem sorrir e abençoar porque essas também são formas de canalizar a energia.

Cada um de vocês tem um papel importante no seu planeta e a nossa aproximação é, sem dúvida, para juntarmo-nos a vocês em comunhão, onde desejamos oferecer o que temos para a restauração da amada Terra.

Como dito também anteriormente, não nos considerem como seus salvadores, muito menos como Deuses porque nós não somos. Nós somos integrantes de uma grande comunidade galáctica e chegamos a vocês, neste momento, porque temos vocês como integrantes da mesma comunidade. Há aqueles que tentam se passar por nós. Aqui citamos seres de baixa vibração. Há também aqueles que criam mensagens a partir das suas mentes e há ainda aqueles que são induzidos a enganar as pessoas pegando a nossa genuína mensagem e a deturpando para fins particulares e gananciosos. Por fim, o seu coração, querido ser humano, lhe dirá sempre a fonte real. Nenhuma mensagem nossa que chegue a vocês da nossa parte terá qualquer traço de violência, prepotência, medo, pretensão de dominação ou qualquer outro ponto onde o seu livre arbítrio seja violado. Nós honramos o seu livre arbítrio assim como a centelha divina em seu coração, assim como também somos conhecedores que cada um é o seu próprio mestre e criador da sua realidade.

Nós desejamos com todo nosso coração, que vocês criem a realidade onde nós estamos presentes como uma família e partilhando o nosso amor com todos.

Finalizando a nossa mensagem, pedimos aos veteranos de caminho que entreguem-na ao maior número de pessoas possível. Sabendo, como já lhes disse nosso amado Ashtar, que aqueles a quem esta mensagem será entregue já estão no seu trajeto até vocês. Pedimos também desculpas por termos estendido a nossa carta, mas honramos os nossos corações que muito desejam estar com vocês como uma verdadeira família. Oh, amados, quanto temos para dizer-lhes ainda!...

Nós agradecemos a esse rapaz por emprestar as suas faculdades para nossa comunicação com a Terra na forma de escrita. Agradecemos, jovem amigo!

Gabriel: Meus queridos, o que eu vou falar? Eu que agradeço! (Muito emocionado... é demais para mim, muita emoção nesses últimos dias).

A certeza que temos, meu jovem, é que tudo está se encaminhando de uma maneira a nos colocar cada vez mais próximos da humanidade e isso é, de igual modo, muito emocionante para nós.

Gabriel: Meu Querido, ou, Meus Queridos. Me permitam uma pergunta: “Quem fala é um grupo ou um ser só? Eu sinto como se um senhor... Uma alma veterana, parece que até o vejo... Aspecto maduro, de uns 50 anos aqui da nossa Terra.”

Meu jovem, nós somos muitos. Nós, neste momento em que lhes enviamos essa mensagem, somos muitos... Mas, se sente que te falo mais especificamente, sim, podes me chamar de Hatonn, neste momento.

Gabriel: Meu Deus! Eu não sabia que era o senhor, meu irmão! Eu pensei...

Gabriel, nós somos um Grupo... Ouvistes muitas consciências e não percebes que só agora, no final, sentiu a energia, como disse, “Mais madura”?

Gabriel: Sim, é verdade...

Então, meu jovem, mais uma vez agradecemos por tudo que fazes... Gabriel: Não, por favor, meu irmão, não tem do que agradecer... Eu e minha amada família na Terra estamos muito felizes! Aqui eu tomo a liberdade para falar e agradecer em nome de todos! Nós somos muito gratos, meus irmãos!

Nos despedimos aqui, amada família, assim, em coletivo, em um grupo de consciências unidades. Nós os amamos sem condições, nós os amamos por serem o que são.

Nós somos a Federação Galáctica, a sua família, os seus parceiros.

Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski / Solange Yabushita

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/09/federacao-galactica-carta-ao-povo-da.html

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mãe Maria - "A paz é essencial para a continuidade de vossas jornadas" - 21.09.2015

Queridos amigos,

Que a celebração do Dia Internacional da Paz traga a todos os nossos irmãos a consciência da necessidade de por um fim a toda e qualquer separação.

Destaco aqui duas frases contidas na mensagem de hoje, e que mostram a premência da concretização da paz.

“A paz é essencial para a continuidade de vossas jornadas. Sem paz permanecereis à mercê da escuridão, sem paz a semente da abundância fenece, sem paz a beleza do sorriso da criança se transforma no choro doído dos filhos da guerra, sem paz inexiste a esperança de dias calmos e tranquilos, sem o profundo estado de paz, consolidado no fundo de vossos corações, o mundo da ilusão continuará imperando em vossa Mãe Terra.”

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro -------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um tempo em que a vida tem cobrado vossas pendências do passado, para que possais iniciar o ciclo que vos leva a um novo patamar de consciência. Momento único em vossas jornadas, momento de redenção.

Rendei-vos, pois a voz de vossas almas, centrando vossas atenções no coração, para que possais ser o juiz de vossas próprias decisões, olhando para aquelas que foram equivocadas para trazê-las de volta ao vosso momento e, assim fazendo, transformar seus efeitos e liberando o peso que elas contêm.

Para o Pai não existe certo ou errado, feio ou bonito, claro ou escuro. Existe somente luz, e é essa luz que precisais resgatar para que possais retornar ao Pai, a fonte infinita do prazer e da abundância, da plenitude e do esplendor.

Sem a liberação da densidade que criastes, em decorrência de vossas escolhas equivocadas, impossível manifestardes a luz que jaz presente em vossos corações.

Buscai, pois reconhecer tudo em vosso momento que precisa ser corrigido, desde vossos pensamentos que não contém a força do amor, até vossas atitudes desprovidas de compaixão.

A compaixão faz-se necessária em vosso mundo, mas para que ela seja exercita precisais buscar em vossas mentes aqueles preconceitos que limitam vossa visão, e impedem a manifestação da solidariedade e do amor ao vosso redor.

Os preconceitos são um mal que leva a discriminação, em todos os sentidos que essa palavra contém; discriminação de idéias, conceitos, discriminação em decorrência da cor da pele, da origem racial, da religião.

A separação que decorre da discriminação não pode mais ser tolerada nesse vosso estágio de evolução. Ela só fomenta o ódio, ela só leva a prática da violência, ela só gera egoísmo, e o ódio, a violência, o egoísmo precisam ser combatidos, com muita firmeza e determinação, pelo amor latente em vossos corações, amor que só libera luz, luz em forma de compreensão, luz em forma de solidariedade, luz em forma de atitudes que desarmem vossos irmãos, que transforme campos dizimados pelas guerras em férteis fontes de alimentos, alimentos que possam nutrir os que têm fome, alimentos que devolvam a todos os famintos a dignidade do viver, para que retorne a esperança de um mundo melhor, um mundo de paz.

A paz é essencial para a continuidade de vossas jornadas. Sem paz permanecereis à mercê da escuridão, sem paz a semente da abundância fenece, sem paz a beleza do sorriso da criança se transforma no choro doído dos filhos da guerra, sem paz inexiste a esperança de dias calmos e tranquilos, sem o profundo estado de paz consolidado no fundo de vossos corações o mundo da ilusão continuará imperando em vossa Mãe Terra.

Deixai, pois a ilusão para trás, buscando enxergar além do que contém fisicidade, centrando vossas atenções no que é essencial, no que é verdadeiro, em todas as oportunidades de reunificar o que foi separado, em reestruturar o que foi destruído pela ganância do homem, vossas matas, vossos rios e mares, vossos animais, tudo que contém a memória do tempo, vossos minerais, a terra em que pisais, os monumentos edificados com a consciência de manter vivo no espírito do homem o sentido da eternidade.

Sim amados, a eternidade que emerge através da consolidação de vosso passado, presente e futuro no AGORA, no momento sagrado onde a vida vos oferece a oportunidade de manifestar o que é verdadeiro em vós, vossa estampa divina que trás nela contida a história de vossas jornadas por este planeta, e pelos múltiplos universos sempre em expansão.

Amados, que a grandeza deste momento único prestes a manifestar-se em vosso planeta seja compreendida por todos vós, para que a conclusão de vossas preparações aconteça rapidamente, liberando todos os espaços onde a escuridão se fez presente, para que a luz os preencha, clareando definitivamente vosso lar nesta jornada, vossa amada Mãe Terra que retorna das profundezas da dor, do limite e do sofrimento para brilhar como um imenso sol que trás nele contido a essência de todos vós.

Bem amados, perseverai em vossas orações, gerando através delas o combustível necessário para o despertar de todos os vossos irmãos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/09/mae-maria-paz-e-essencial-para.html

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Agora Você Está Pronto para Cruzar a Linha de Chegada

Sananda por James McConnell – 16/09/2015

Eu Sou Sananda, é um grande momento para estar aqui com vocês neste tempo. Uma grande frequência se desenvolveu neste planeta. Vocês que estão ouvindo estas chamadas não tem ideia sobre o quão longe vocês andaram e o quão longe vocês ainda tem que seguir.

Há tantas coisas acontecendo em segundo plano, que vai ser inacreditável quando todas estas coisas começarem a ser reveladas, ainda mais do que têm sido.

Vamos voltar por apenas um momento. Voltar para o início, quando muitos de vocês estavam lá, muitos de vocês estavam conosco.

Naquela época a chamada saiu, a chamada para os voluntários virem à Gaia. Para, mais uma vez, iluminar a escuridão com a luz. Primeiro você tinha que decidir vir e, em seguida, você tinha que ser escolhido.

Não era qualquer um que levantava a mão e dizia: “Estou indo”. Nem todo mundo foi selecionado. Ocorreu um conclave. Pode-se dizer que era em uma galáxia muito, muito distante há muito tempo. Foi um tipo de coisa como a “Guerra nas Estrelas”.

Este tipo de coisa foi muito precisa, naquele momento todos nós nos reunimos e decidimos que algo precisava ser feito. Você decidiu que precisava se tornar parte do processo, mesmo sabendo que não seria um caminho fácil, sabendo que seria repleto de dificuldades e muitos obstáculos. Mas, ainda assim, você veio. Você veio para ajudar. Você veio para trazer a luz, para ancorar a luz aqui novamente. Mas não haveria um trabalho, se não houvesse uma dificuldade para fazer isso.

Quando chegamos aqui havia uma grande quantidade de trevas. A luz mal estava brilhando. Mas apesar de todas as agruras que vocês passaram vida após vida, você agora chegou ao ponto onde tudo terá valido a pena! Você vai saber como será no final, quando terminar este trabalho.

E aqui está você agora no final. Eu já disse muitas vezes que você está em uma corrida que você chamaria de maratona. Você está nesta corrida há muito tempo e agora você está próximo da linha de chegada. Você vai atravessar, mas atrás de você alguns estão lutando, alguns caíram e não podem continuar. Alguns estão rastejando apenas para alcançar à linha de chegada. Claro, há aqueles que atravessaram correndo.

A diferença aqui é que uma vez que você cruza a linha de chegada (em sua maratona física) você terminou a corrida, você não volta para ajudar os que ainda estão querendo alcançar a linha de chegada.

Na maratona/jornada da ascensão meus amigos, vocês vão estar fazendo isto, você vai cruzar a linha e vai voltar para ajudar seus irmãos e suas irmãs. Muitos de vocês vão decidir fazer isso. Nem todos, mas muitos sim. Por que, por quê? Porque você veio aqui para estar a serviço dos outros. Essa é a razão porque você veio para a Terra. Você vai voltar para servir os outros.

Então eu lhe digo agora, você completou o circuito. Você está no ponto onde você estará fazendo a mudança. Todo mundo vai fazer a mudança em um ponto ou outro.

Posso lhe dizer que a “Onda” está chegando? Sim, posso lhe dizer que a “Onda” está aqui? Sim, estamos vindo para lhe dizer que você deve se preparar para isso. A “Onda X” e o “Tsunami de Amor” é tudo UM. Estão todos juntos, estão crescendo e alcançando a Terra, como foi dito anteriormente.

E você agora está neste ponto onde vai ser chamado para ser o mentor, para ser o professor, para ser o que estará lá para ajudar aqueles que vêm atrás de você. Você vai ser aquele que volta para ajudar seus irmãos, suas irmãs, porque eles estão se debatendo, eles estão tendo um momento difícil. Muitos ainda estão dormindo, mas seus despertadores estão começando a tocar, assim como o seu tocou em certo momento. Agora é o tempo em que muitos de seus relógios estão despertando.

Eles vão começar a compreender que as coisas não estão do jeito que deveriam ser. Não foi para viver assim que nós viemos para a Terra. Então, eles vão começar a fazer perguntas. Assim como você fez perguntas. Quem vai estar lá para responder a estas perguntas? Você estará!

Assim como nós estaremos. Sim, nós estaremos orientando e guiando através destas comunicações. VOCÊS, são aqueles por quem vocês estavam esperando. Vocês são aqueles que vão trazer toda esta mudança juntos. É você quem vai dar as respostas para as perguntas que os outros vão fazer.

Nós não estamos dizendo para bombardeá-los com respostas. Não estamos dizendo que deve ir de porta em porta, ou qualquer coisa desta natureza, você deve responder a medida que receber uma pergunta. Esta é uma jornada que você está perto de completar nesta parte da viagem. Não é o fim. Nunca vai ser o fim. Este é o fim do começo ou o começo do fim. Depende de como você deseja olhar para ele.

Mas o tempo é agora. Olhe para este mês de setembro. Olhe para 28 de setembro e esta energia de fótons vindo e que está previsto alcançar seu nível mais elevado de todos os tempos. E sim, isso é verdade, vai acontecer.

Podemos dizer que todos vocês vão ascender neste momento e sair em seus corpos de luz para receber seu Eu superior? Não, nós dizemos que não é necessariamente o que vai acontecer. Pode acontecer para alguns, mas ainda há muitos que recém estão despertando, então ainda temos muito trabalho à frente.

E para aqueles de vocês que têm ficado sentados pensando que vão ser aliviados ou que virá um arrebatamento ou qualquer uma dessas coisas que vão fazer todo o trabalho, não, não é desta forma que as coisas funcionam. Ela funciona com você fazendo sua parte. Você é o único que pode fazer isso acontecer.

Assim, no dia em que isto acontecer, alguns de vocês estarão ouvindo esta chamada, estarão ressoando com estas palavras, estarão sentindo uma energia a mais. Haverá muitos em todo o planeta que vão sentir esta energia.

Haverá aqueles que estarão nos exércitos olhando para uma batalha então vão olhar para o outro e dizer: “Por que, por que estamos fazendo isto? Não há nenhuma razão para continuarmos! Por que eu iria querer prejudicar o meu irmão e minha irmã?” E eles vão começar a perceber a UNIDADE, eles vão começar a perceber uma conexão em que todo mundo é um irmão, uma irmã.

Posso dizer-lhe que este tempo está chegando. Esse momento está quase aqui.

Quando sentir estas energias se movendo através de você no dia 28, pode ser alguns dias antes, pode ser alguns dias depois, talvez uma semana depois, não estamos dizendo quando exatamente porque estas energias vão ressoar de forma diferente ao mesmo tempo para todo mundo. Então, vocês podem dizer para se prepararem. Se preparem vocês mesmos.

Você precisa se preparar para a segurança do outro, não estocando armas, este tipo de coisa NÃO! Este é o velho paradigma que não vai funcionar na nova Era que está vindo e já está em cima de você, isto não vai funcionar nas novas vibrações que estão aqui e são superiores as vibrações que você está sentindo AGORA em uma quantidade imensa.

Nós dizemos-lhe novamente agora, estejam prontos, os tempos estão aqui.

Você está pronto para cruzar a linha de chegada, não há como voltar atrás neste ponto.

Mas porque alguém iria querer voltar atrás?

Nós sabemos que você não ia querer. Nós sabemos que você veio aqui para terminar esta corrida, para terminar esta jornada. Todos vocês estão trabalhando juntos conosco e estamos trabalhando juntos com você. E juntos meus irmãos, minhas irmãs vamos fazer isso acontecer.

Então em um esforço conjunto, um esforço unificado, seguiremos em UNIDADE, Arcanjo Miguel tem falado de paz. Nós vamos juntos em paz. O planeta inteiro irá se reunir em paz. Ela está destinada a se manifestar e não pode ser interrompida.

Aqueles da cabala/illuminati, as forças das trevas, ainda estão trabalhando contra a paz, eles estão lutando com unhas e dentes para manter a vida que eles criaram. Eles percebem agora que estão no seu final, estão percebendo totalmente que eles não podem aguentar mais. No entanto, eles ainda prosseguem. Eles ainda continuam a ser arrogantes e acham que eles podem rejeitar um plano do Criador. Como é que alguém pode achar que isto é possível?

Então, não vai acontecer o que eles desejam, não vai acontecer uma guerra nuclear, não vai acontecer qualquer grande pandemia no planeta, não vai acontecer qualquer extermínio da população conforme muitas fontes têm afirmado, isto não vai acontecer. Nós não trabalhamos tão duro com todos vocês por muitas décadas, muitas centenas de anos, muitos milhares de anos, para deixar tudo ir embora em uma nuvem de fumaça, isto não vai acontecer.

Então, eu digo agora para todos vocês ouvirem esta chamada, prestem atenção às minhas palavras! Este é o fim ou o começo. Você decide. Ele está crescendo, está vindo e a culminação vai ser muito, muito em breve.

Essa é a minha mensagem. Eu estarei com você muitas vezes no futuro. Haverá momentos em que irei me juntar lado a lado, ombro a ombro na mesa, compartilhando o pão e o vinho. A celebração foi preparada e estamos esperando você se sentar-se à mesa!

Toda a minha paz e amor está com você.

Sananda

http://lightworkers.org/channeling/216509/sananda-you-are-now-ready-cross-finish-line

Tradução: https://portal2013br.wordpress.com/2015/09/19/agora-voce-esta-pronto-para-cruzar-a-linha-de-chegada

http://jesus-o-cristo.blogspot.com.br/2015/09/agora-voce-esta-pronto-para-cruzar.html

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

OS ARCTURIANOS E NOSSA FAMÍLIA GALÁCTICA ARCUTURIANOS Atavés de Suzanne Lie PhD Em 14 de setembro de 2015

Queridos,

Por favor, relaxem em nossa mensagem, pois ela é de uma frequência mais alta do que o normal. Portanto, nós “tomaremos algum tempo” para assisti-los na preparação de sua consciência/percepções. Por favor, lembrem-se de que a frequência de sua consciência estabelece a frequência de suas percepções.

Ao focalizar no YouTube, permitam sua consciência entrar no Portal.

Sintam como sua consciência se expande.

Permitam seu Terceiro Olho perceber profundamente no portal.

Sintam como o amor incondicional de seu Coração Superior os orienta.

LINK NO YOUTUBE

A percepção do seu Terceiro Olho e o amor incondicional de seu Coração Superior preparam seu cérebro físico para a fusão com sua mente multidimensional.

Vocês facilitarão esta fusão por unir seus sentidos físicos de visão, audição, olfato e sensações físicas com seus sentidos multidimensionais de clarividência, clariaudiência e clarisenciência.

Livres das limitações de sua percepção física, vocês preparam as áreas perceptivas em seu cérebro para nos perceberem como dentro de vocês ao invés de fora de vocês. Sim, sintam-nos em seu corpo, pois nós NÃO estamos separados de vocês. Sua mente 3D tem projetado uma imagem de nós que parece estar fora de vocês. Entretanto, essa visão é uma projeção do que realmente está dentro de vocês.

Na verdade, TODAS as suas experiências de realidade são a projeção “externa” do que vocês realmente estão percebendo “dentro” de vocês. Vocês ainda estão acostumados às regras 3D em que foram ensinados a acreditar que a realidade está fora de vocês e vocês eram uma vítima do que acontecia em sua vida.

Entretanto, os Raios Gama da luz que AGORA estão entrando na atmosfera de Gaia estão dando a TODOS vocês explicações mais profundas de seu processo de criar/transmutar a realidade. Nós dizemos criar/transmutar porque em nossa frequência de realidade “transmutar” e “criar” são termos idênticos.

Quando nós transmutamos uma realidade para uma frequência dimensionalmente superior, nós enviamos amor incondicional e fogo violeta para a frequência das formas-pensamento e campos de energia iniciais. O amor incondicional inspira unidade e potencial enquanto o fogo violeta expande essa realidade para dimensões cada vez mais altas.

Quando nós criamos uma realidade, nós começamos por criar formas-pensamento e campos de energia que definem essa possível realidade. Então nós preenchemos essas formas-pensamento e campos de energia com fogo violeta para transmutar a “ideia” em uma realidade de frequência mais alta e com amor incondicional para fazer nascer essa realidade.

Vocês podem ver no quadro abaixo que sua percepção 3D física da luz é MUITO pequena. Portanto, seu cérebro tridimensional é imensamente limitado no registro de um conhecimento consciente dos campos de energia em onda gama.

Felizmente, quando seus estados de consciência expandem, sua percepção também expande. Então, assim que vocês conseguirem meditar em um estado de consciência em onda gama, vocês serão capazes de perceber essas energias mais altas através de seu Terceiro Olho e de seu Coração Superior. Para perceber a realidade através desses portais multidimensionais de seu vaso terreno, vocês precisam se lembrar de que NÃO é o “tempo” ou a “data” em seu relógio e calendário 3D que importam.

Seus estados mais altos de consciência os recordarão que a ascensão planetária NÃO está calibrada às suas percepções tridimensionais ou às datas do seu calendário tridimensional. Seu cérebro tridimensional NÃO perceberá quaisquer mudanças da luz, consciência e/ou percepções.

Então, vocês precisam liberar seu vício da ilusão de que a terceira dimensão é o único mundo “real”. Na verdade, a terceira dimensão é uma projeção holográfica constituída de projeções de luz.

Para explicar da maneira mais simples, seu eu 3D não pode perceber o que realmente é projetado em sua consciência, porque vocês prestam atenção à “projeção da realidade” que é refletida pela tela de suas percepções tridimensionais. Vocês foram treinados por inúmeras encarnações que somente o mundo físico é real.

Vocês acreditavam no que era dito porque também lhes era dito que vocês eram um humilde humano que não tinham a capacidade de ver o “projetor”. Era dito para vocês venerarem o projetor, e somente receberem do “Deus projetor” aquilo que estava na tela tridimensional de realidade.

Agora a projeção holográfica não é tão simplista, mas nós a estamos usando como uma metáfora para assisti-los na compreensão de que VOCÊS realmente são quem está projetando a luz fora de vocês e na “tela/ilusão” da realidade.

Visto que vocês foram treinados que o “Deus Projetor” estava fora e acima de vocês, mesmo se vocês assumissem alguma responsabilidade, o que ocorria em sua vida era porque o Deus Projetor Abençoou ou Amaldiçoou vocês.

Vocês ainda não podiam se lembrar de que VOCÊS são o “projetor”, VOCÊS são o “espelho” e VOCÊS são a “tela de cristal” da realidade que VOCÊS têm criado.

Nós, os Arcturianos, não damos datas para eventos especiais porque o processo de ascensão planetária não se trata de tempo, mas se trata da frequência das percepções da humanidade. Entretanto, datas são anunciadas a partir das fontes superiores para que as pessoas possam direcionar sua energia para essa data.

Então a humanidade pode construir um campo de energia poderoso e coletivo cheio de pensamentos multidimensionais, amor incondicional e Fogo Violeta. Desta maneira, os pensamentos multidimensionais coletivos e emoções incondicionais da humanidade criarão um portal multidimensional em que o retorno ao EU possa começar.

Se pessoas suficientes direcionarem sua energia AMOROSA para essa dada data, então MANTIVEREM uma frequência que é alta o bastante para elas perceberem o evento, o evento “previsto” pode muito bem ocorrer para elas.

Desta maneira, aqueles que estão calibrados para perceber esse evento terão uma percepção dele de acordo com sua Missão. Por “de acordo com sua Missão” nós queremos dizer a versão mais segura de mudança que é transmutar em estágios.

Portanto, Gaia e Seus habitantes podem:

. Fazer uma alteração

. Ajustar-se à alteração

. Assistir outros que fizeram essa alteração na adaptação

. Estabilizar totalmente essa alteração

. Então alguns permanecerão nessa frequência

. Enquanto que outros voltarão para a frequência mais baixa para assistir os membros da próxima alteração.

Esse padrão é semelhante a todas as “missões de resgate”, tais como com o Furacão Katrina. Os helicópteros resgatavam o máximo possível de pessoas. Levavam-nas para outros locais. Encontravam aqueles que podiam ajudar os necessitados. Então voltavam por mais pessoas.

Entretanto, é VITAL que vocês se lembrem de que esta Missão NÃO se trata de apenas resgatar e retirar humanos da zona de habitat holográfica tridimensional de Gaia. Esta Missão se trata de resgatar o eu planetário de Gaia.

Portanto, vocês PRECISAM lembrar que VOCÊS são seres multidimensionais que ressoam a inúmeras frequências mais altas de realidade.

Portanto, quando vocês:

. Fundem profundamente com a Mãe Terra

. SENTEM uma área da Terra que precisa ser curada/transmutada

. Percebem a cor/frequência que ressoa a essa área . Determinam o chakra que está alinhado com a frequência/cor

. Percebem se essa área/chakra é da frequência mais baixa, central ou mais alta

. Projetam sua consciência para a “Ressonância Central” do campo de energia/cor

. Alinham esse chakra pessoal com os chakras de todas as pessoas de sua “equipe” (mesmo se for uma equipe de você e seu eu multidimensional)

. Alinham a frequência/cor do chakra pessoal coletivo com o local de Gaia que vocês estão assistindo

. Como um grupo, enviam Amor Incondicional para curar essa área de Gaia

. Como um grupo, enviam Fogo Violeta para transmutar essa área de Gaia

. Através da ressonância central de seu chakra pessoal e coletivo, enviam a essa área de Gaia: AMOR INCONDICIONAL e FOGO VIOLETA

Nesta primeira parte vocês irão:

. Criar Consciência de Unidade com seu grupo e Gaia (mesmo um grupo de um)

. Curar e Transmutar seu eu e seu grupo (energia emitida é igual à energia que retorna)

. Curar e Transmutar o holograma 3D

. Curar e Transmutar o corpo planetário de Gaia

Por favor, lembrem-se de que:

VOCÊS são importantes.

Gaia precisa de sua assistência.

Nós, sua Família Galáctica, estamos com vocês.

E mais importante ainda: lembrem-se de que este é um processo de grupo. Portanto, por favor, compartilhem sua experiência, suas ideias, seu sucesso e suas perguntas avaliando sua eficácia. Quando vocês se UNEM uns com os outros para assistir seu planeta, vocês expandem exponencialmente seu poder de cura e de transmutação.

Com amor e gratidão,

Os Arcturianos e TODA a sua Família Galáctica.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE

http://nososarcturianos.blogspot.com.br/2015/09/os-arcturianos-e-nossa-familia-galactica.html

CRIANDO FORMAS PENSAMENTO MULTIDIMENSIONAIS E CAMPOS DE ENERGIA PARA A ASCENSÃO DE GAIA Mytre, o Pleiadiano Através de Suzanne Lie PhD 06.09.2015

Queridos voluntários a assumir um vaso terreno, nós queremos que vocês saibam que nós, sua família galáctica e celestial, estamos aqui. Nós estamos aqui na Terra, mas ressoamos a um padrão de frequência ligeiramente mais alto do que a humanidade. Esse padrão de frequência serve como uma camuflagem para que possamos andar livremente pela sua zona de habitat sem sermos vistos.

Entretanto, se vocês expandirem sua consciência multidimensional inata para a ressonância da quinta dimensão, vocês podem fechar seus olhos físicos e enxergar pelo seu Terceiro Olho. Quando vocês “olharem” pelo seu Terceiro Olho vocês terão um conhecimento de nossa presença.

Em outras palavras, aqueles que podem expandir a consciência, e consequentemente as percepções para a frequência da quinta dimensão podem perceber a nossa presença. No início vocês somente nos perceberão como campos oscilantes de energia porque levará um pouco do seu “tempo” para se lembrar de como aceitar a quinta dimensão em seu campo perceptivo. Primeiro vocês perceberão essas formas-pensamento e campos de energia no plano etéreo, que é a primeira ressonância acima do plano físico. Essas formas-pensamento e campos de energia se originam no reino físico e expandem para as dimensões superiores.

Formas-pensamento e campos de energia são baseados em pensamentos altruístas de frequência mais alta a respeito da transmutação coletiva de Gaia e Seus habitantes. Quando o ingrediente importante de amor incondicional, e é adicionada uma pitada de fogo violeta, uma forma-pensamento e/ou um campo de energia multidimensional é criado.

Quando vocês criam uma forma-pensamento ou um campo de energia multidimensional, vocês verdadeiramente criam um portal que se origina na terceira dimensão e expande para as dimensões superiores. Esse portal serve como um caminho para o Lar, para a realidade dimensionalmente superior de sua escolha.

Mas lembrem-se: se sua forma-pensamento ou onda de energia for para seu ganho pessoal, ela somente ressoará à terceira/quarta dimensão. Para garantir que sua forma-pensamento seja multidimensional, por favor, lembrem-se de incluir Gaia e TODOS os Seus habitantes.

Esses habitantes também incluem os escuros que parecem tornar sua vida muito difícil. Entretanto, VOCÊ é o criador de sua vida. Você incluiu em seu contrato pré-natal qualquer compromisso com a escuridão que fosse necessário para você transmutar totalmente seu ciclo inteiro de encarnações na Terra de Gaia.

Você veio para Gaia neste AGORA para transmutar qualquer resíduo de escuridão de suas inúmeras encarnações terrenas. E mais importante: você está transmutando esse resíduo, não para seu eu pessoal, mas para o planeta.

Quando você escolhe servir seu planeta desta maneira, sua consciência expande da consciência pessoal para a consciência planetária. É vital que você entenda este ponto porque se você tiver uma meta egoísta de “sair deste planeta”, você não expandirá sua consciência para a quinta dimensão.

Mais importante: você não estará assistindo a ascensão planetária se estiver criando forma-pensamento egoísta, que somente pode ressoar à quarta dimensão média. Por toda a sua encarnação presente você tem limpado seu campo de energia pessoal por dominar suas lições de “causa e efeito”.

A lei de causa e efeito é “energia emitida SEMPRE, é energia que volta”. Simplesmente, essa lei declara que aquilo que você enviar para a sua realidade retornará para você. Se você tiver uma frequência mais baixa de consciência, levará mais “tempo” para aquilo que você enviou retornar.

É por essa razão que aqueles do poder sobre não tiveram seus campos de energia de volta ainda. Entretanto, os perdidos não podem expandir sua consciência, mesmo para a quarta dimensão, pois os efeitos de suas causas estão esperando por eles nessa frequência de realidade.

Aqueles de vocês que alcançaram um grau de mestria da Lei da Causa e Efeito, estão começando a ter experiências do retorno/efeito pentadimensional de suas causas multidimensionais. Em outras palavras, vocês estão se lembrando de como criar formas-pensamento e campos de energia multidimensionais.

Quando você estava começando a ser o criador de sua realidade, você inconscientemente emitiu formas-pensamento baseadas no medo, do tipo “Eu não tenho o suficiente”. Então, “o não suficiente” retornaria a você. Felizmente, com o passar do o seu “tempo” você percebeu seu erro e começou a ouvir seus pensamentos antes de enviá-los para o seu mundo.

Você aprendeu que se enviasse “gratidão pelo que você já tem”, você poderia liberar todo o medo de perda e criar abundância por ser grato pelo que você tem. Desta maneira você obteve um grau de mestria de uma das principais construções operacionais de que energia emitida é igual à energia que volta.

Portanto, você passou para a percepção de que todos os pensamentos e as emoções se unem em poderosas formas-pensamento para criar a matriz em que sua encarnação pessoal ou coletiva está baseada.

Felizmente, sua crescente mestria da causa e efeito tem lhe ensinado que quando você emite formas-pensamento e campos de energia positivos, eles retornarão para você. É através da prática dessa lei de “se você quer alguma coisa – a dê para o outro”, que sua vida começa a transmutação para estados cada vez mais altos de consciência.

Quando você mudar para consciência mais alta, você começará a perceber frequências mais altas de realidade. Através dessas percepções dimensionalmente superiores, você lembra cada vez mais sobre seu EU dimensionalmente superior. Essas percepções serão provavelmente capturadas através de seu Terceiro Olho aberto e/ou o Coração Superior.

Você usará seu Terceiro Olho e Coração Superior porque seus olhos físicos não estão calibrados para reconhecer essa frequência de realidade como “real”. Seu cérebro físico está calibrado para perceber a quinta dimensão como “apenas a sua imaginação”. Mas lembre-se de que sua “imaginação” é o seu pensamento pentadimensional.

Nós, eu mesmo, Mytre e o Arcturiano, estamos na sua frente em nosso Corpo de Luz pentadimensional. Isto é, eu estou no meu Corpo de Luz pentadimensional, mas o Arcturiano permanece em uma forma sem forma que oscila para cima e para baixo na escala de frequência da realidade.

O Arcturiano está alterando as frequências para lembrar que nós, vocês e toda a vida é multidimensional. E também os Arcturianos raramente descem seu pacote de energia abaixo da décima dimensão. Em breve vocês – os membros de nossa equipe à distância – raramente descerão sua frequência abaixo de seu Corpo de Luz.

Claro, “em breve” é um termo tridimensional vinculado ao tempo. Consequentemente ele não tem qualquer significado nos reinos do AGORA. Nós lhes pedimos que meditem por um momento para expandir sua consciência além do tempo. Sim, é bastante simples para vocês agora. Seu desafio mudou de sair das restrições do tempo para permanecer nas restrições do tempo.

Este desafio logo se referirá a todos os nossos voluntários, pois seu AGORA de retornar ao EU está se aproximando. Entretanto, nós não podemos lhes dar um “tempo” porque a alteração não se trata de tempo e sim, de frequência.

Quando vocês totalmente lembrarem e obtiverem um grau de mestria de sua consciência multidimensional, vocês serão capazes de estar no tempo e também no AGORA. Entretanto, vocês parecerão aos que estão vinculados ao tempo do mesmo modo como parecemos para vocês – como formas oscilantes de luz.

Quando vocês começarem a experimentar as transmissões pentadimensionais enquanto também estão ligados às suas consciências habituais de 3D/4D, vocês terão breves experiências de “piscar para fora” de qualquer que seja a experiência 3D que estiverem tendo.

Visto que seu cérebro físico é incapaz de aderir a essa frequência mais alta de informação, vocês precisarão lembrar de armazenar suas comunicações superiores em sua Mente Dimensional, antes de retornar totalmente à sua realidade 3D.

Sua Mente Multidimensional é capaz de experimentar tanto as realidades físicas como as dimensionalmente superiores no mesmo AGORA. Provavelmente, precisará de alguma “prática” e também conexão consciente com seu Eu Superior para integrar suas experiências pentadimensionais em sua vida física.

É neste ponto da integração multidimensional que seu processo de criar e/ou ler formas-pensamento será muito útil. Essas formas-pensamento multidimensionais na verdade são portais que podem guiar sua consciência por um “caminho sequencial” em que vocês podem lentamente se adaptar a cada frequência de realidade antes de passar para a seguinte.

Todos vocês têm experiências tetradimensionais através de seus sonhos que falam uma linguagem “simbólica” que pode ser difícil de entender. Uma forma-pensamento é um campo de energia pura que vocês podem ou não estar conscientes de experimentar.

Isto é, seu eu tridimensional pode NÃO estar consciente dessa experiência, mas seu eu tetra e pentadimensional estarão. Seu eu físico pode experimentar uma “falha de tempo”, “repartição espacial” e/ou momentos de esquecimento.

Entretanto, na verdade, esse é um momento de lembrança do VOCÊ Multidimensional que estava esquecido na pressa da vida diária. Portanto, nós recomendamos que vocês comecem cada dia permitindo-se reconectar com seu EU Multidimensional.

Nós recomendamos que vocês encontrem um tempo, mesmo que não seja no auge do dia, em que vocês possam tirar pelo menos 15 minutos para sintonizar em seu EU.

Se vocês puderem estabelecer um ritual, tal como:

- Ir ao mesmo lugar na mesma hora

- Levar algum meio com que possa escrever sua experiência

- Se gostar de música ouvir alguma música suave

- Ler alguma coisa espiritual por um momento para “se livrar da 3D”

- Fechar os olhos para refletir sobre o que leu

- Com suas mãos no teclado ou caneta e papel, relaxar e respirar para passar a um estado mais alto/relaxado de consciência

- Para começar, pode-se sempre escrever alguma coisa como:

“QUERIDO (EU Superior, etc.). Você tem alguma mensagem para mim AGORA?”

- Relaxar e liberar toda expectativa ou pensamento

- Permitir sua caneta escrever, ou suas mãos se moverem no teclado

Se vocês permanecerem com esse plano simples, gradualmente vocês criarão um relacionamento pessoal com o seu EU Superior. É útil praticar esse exercício à mesma hora e no mesmo lugar em todas as vezes.

Se vocês puderem manter esse compromisso todos os dias por 21 dias, vocês criarão um “hábito”. Então, se vocês pularem um dia vocês “sentirão falta desse tempo com o seu EU”. Vocês também perceberão a importância de manter sua promessa com o seu EU.

Se vocês não puderem ter essa reunião todos os dias, então tentem ser constantes com os dias que vocês escolhem para que possam “manter seu acordo de encontrar-se com o seu EU”.

Lembrem-se: VOCÊS são importantes e Gaia precisa de VOCÊS.

Assim que vocês se lembrarem de como se comunicar com seu EU Multidimensional, seu

“canal” – significando o campo de frequência de seu pacote de energia – estará aberto

para todos os inúmeros Galácticos, Celestiais e Mestres Ascendidos que AGORA estão

preparados para se comunicar com VOCÊS!

Bênção, QUERIDOS que assumiram um vaso terreno para assistir Gaia.

Nós agradecemos por seu serviço e os elogiamos por sua coragem.

Bênçãos,

Mytre, o Pleiadiano

http://suzanneliephd.blogspot.com

http://www.multidimensions.com/

Tradução: Blog SINTESE

http://nososarcturianos.blogspot.com.br/2015/09/criando-formas-pensamento.html

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ELOHIM – ORIENTAÇÕES À TERRA – ELEVAÇÃO DA FREQUÊNCIA – O AMOR VOS GUARDA

Através de Vinícius Francis

11 setembro 2015

Saudações, centelhas da Terra!

Como se vocês fossem ouvir a mais bela das canções, entoada em perfeita harmonia e afinação, assim desejamos que nos leiam nesse instante, que ouçam o suave sino de Deus tocar em vosso coração, bem como o sopro da Vida que vos conferiu a existência sublime.

Vocês são a fonte, assim como são, ao mesmo tempo, extensões dela. E isso, embora tenha sido dito há muito, muito tempo, a todos vocês, parece bastante incompreensível aos vossos sentidos, porque vocês estão, agora, conscientes de si mesmos, somente na parte fisicamente focada.

Quando dormem e desligam o que chamam de ego, imergem novamente em consciência espiritual e estão outra vez no mar infindável que é a vossa maior parte, mas não totalmente lúcidos, pois uma parte de vocês, a física, que é agora a expressão individualizada de quem vocês são, está viva na matéria. E, por isso, não podem estar totalmente conscientes no mar do invisível, que é o não físico, estando ainda ligados a ela.

E é necessário que assim seja. Enquanto essa parte fisicamente focada experimenta a vida sobre a Terra, todo o resto de vocês, que somos nós também, desfruta do fruto de vossa experiência aí. E provocamos, pelo alinhamento energético de primeira ordem, “explosões” a partir da energia que vocês geram, enquanto seres físicos. Essas explosões podem ser chamadas de expansão, que cria e recria todas as coisas.

Mas não foi somente para dizer isso que viemos. Estamos num nível de vibração que vocês pouco compreenderiam. Então, quando nos aproximamos, precisamos de um tradutor, que não traduz somente nossa intenção em forma de palavras, ele o faz também com sua energia, tornando-nos o mais parecido possível com vocês, em natureza de expressão.

Muitos perguntam de onde viemos, e vamos lhes dizer que somos aglomerados de energia atômica, espiritual e criadora, que vibra de maneira pulsante no seio da Criação ou fonte de energia, como muitos falam aí. Os pensamentos e desejos inconscientes do Criador, a sua intenção inteligente e propulsora é o que nos move para dar a forma, as muitas formas a tudo que existe, em vários níveis de realidade, em vários universos.

Porque existem muitos universos agrupados num só “espaço”, usamos essa palavra para que entendam, todavia não queremos dizer espaço físico. Seria mais como uma linha de existência, o plano de fundo, assim como a base, o alicerce, o ambiente onde se montam os cenários.

Não viemos até vocês, sempre estivemos aí, aqui, em todo lugar, em vocês e em tudo o que fazem. E sempre que há uma expansão de forma acentuada em determinado lugar do Universo, escolhemos, com base em frequências e vibrações, uma centelha, que levará a nossa mensagem.

Essa centelha não é melhor que nenhuma outra, apenas se encontra, no momento dessa expansão, que ocorre de tempos em tempos, para vocês calculados como “eras”, num estado de energia que permite essa troca, esse contato.

Sendo assim, nosso porta voz apenas está numa posição vibratória favorável ao intercâmbio. E esperamos esse alinhamento se manifestar para que através da fenda de permissão possamos nos aproximar e nos comunicar com vocês. Todos vocês são de igual modo importantes, iluminados, dignos e merecedores de todo melhor.

É como acontece a uma pessoa que recebe um grande prêmio, ela não é melhor que as outras, apenas, encontrava-se num estado vibrátil favorável para o acontecimento e assim, se deu. E vocês sabem que qualquer estado pode ser provocado, porque vocês têm livre arbítrio e condições ilimitadas de fazer isso, apenas não aceitaram ainda.

Mas é chegado o tempo em que aceitar isso se tornará uma questão de necessidade, mais do que simples escolha.

Nós somos a parte da vida cósmica que flui em tudo o que acontece no tapete de Deus que se chama Universo e qualquer movimento, seja onde for, nos é perceptível. Assim como estamos agora mesmo nos comunicamos com vocês através dele (Vinícius), apreciamos também uma criança, um menino, brincar numa rua de terra, no subúrbio de um país entre vocês e o México. Estamos olhando para ela, que nos sente através da alegria de estar brincando. A alegria dele em brincar é a lente dos nossos “olhos” e podemos contemplar o que ele faz através de suas sensações.

Ao mesmo tempo, observamos os refugiados no oriente, lutando pela vida e por melhorias em sua condição de sobrevivência. E conseguimos apreciar tudo isso em perfeito amor incondicional, porque não sentimos por qualquer ser, ou diante de qualquer situação, algo que não seja amor.

Ao mesmo tempo, contemplamos as Plêiades, que exibem seu brilho azulado, abrigando tanta inteligência e vida. Sabia que vocês têm muitos amigos por lá? Nossa consciência também passeia pelos “campos de prata” de Andrômeda em suas muitas expressões de vida que seguem de forma fluente, fértil e próspera. Já outras, nem tanto.

E dizemos isso para vos passar a ideia de que tudo vemos e em tudo estamos agora mesmo, assim como estamos aqui com vocês. E já prevemos vossas reações diante deste texto. Nossa atenção também está voltada para a Terra e todos os bilhões e bilhões de seres que agora residem nela.

Amamos vocês e por isso nos aproximamos para vos ensinar a ciência da criação deliberada, porque somos perfeitamente aptos a vos passar tais conceitos, que são profundamente funcionais.

Amamos cada criatura da Terra e nosso amor, neste momento, invade vossa atmosfera e toca o coração de todos, porque o Amor do Princípio de tudo é que dirige o fluir do sublime sentimento por nós e em nós. Porque nós somos Ele, nós somos Nele.

A Terra está num momento crucial para muitas transformações. De nossa perspectiva há duas Terras se encaixando. E desde algum tempo esse encaixe vem ocorrendo. Agora elas estão praticamente fundindo-se, uma na outra.

A primeira Terra é a da terceira dimensão, como vocês gostam de dizer. A segunda é de quarta com equivalência na quinta e se já acoplou na primeira quase que por completo. Desde 2012, um ano chave em nível energético, as energias do Centro Solar da vida de vossa galáxia liberou uma frequência alta, consideravelmente alta para vocês.

Seria como se antes vocês vibrassem em escala “5” e agora vibram em “9”, quase duplicou a velocidade energética. E percebem que isso mudou muita coisa?

Notam isso principalmente pelo fato de que o caos parece ter se instalado, pelo menos é assim que a maioria aí vê. Era para a energia ter subido à frequência “10”, mas não permitimos, toda hoste celeste que vos acompanha tentou frear isso o máximo possível, pois vocês não suportariam, naquele ano, vibrar de “5” a “10” de uma só vez. Isso traria sérios transtornos.

Elevamos para “6” em 21 de Dezembro de 2012. Em Janeiro deixamos elevar pra “7”. Em final de 2013 passou pra “8” e em 2014 finalmente foi para “9”.

E adivinhem, amados de nossas inspirações, em 2015 estabilizaremos o nível “10”. Isso altera muita coisa.

“10” no tocante à nível de energia é o dobro do que vocês vibravam até 2012!

Não é um salto considerável?

Talvez um pouco amedrontador para muitos de vocês. Por isso, nós mesmos quisemos nos avisar sobre isso, porque durante todos esses anos criamos convosco uma vibração de felicidade, associada ao nosso nome. Sendo assim, para que não temam, que seja então a “felicidade” a vos alertar sobre as naturais mudanças.

Agora, o que isso provoca em termos de mudanças? Interessante fazermos essa pergunta, cuja resposta está bem diante de vossos olhos, na realidade atual. Pode soar engraçado, mas o fusca agora tem o motor de um porsche. Isso está forçando a barra, não acham?

Então sugerimos algo: Não sejam mais “fuscas” vibracionais, pois a frequência que vos estimula agora, inevitavelmente pede que sejam mais do que isso. E essa onda forte e extremamente carregada de um conteúdo rico em todos os aspectos traz consigo muito do que desejam.

E já que gostam de boas notícias, vamos dar uma: A informação da nova energia de frequência “10” é de puro progresso. E vocês questionam-se a respeito, porque o que parece estar acontecendo é justamente o contrário.

Mas não é.

O caos, já dizemos, agita para que a paz se instale.

O caos é produto do embate das novas energias com as velhas.

Reflitam, não estavam acostumados com isso, vocês estavam na vibração de fuscas, certo?

Agora a vida vos move a serem porsches.

E vocês têm duas opções, crescer com isso e aprenderem a elevar a frequência até o nível exigido ou prosseguir na condição energética de “fuscas”. Porém, vos alertamos amavelmente que na Terra isso não será mais possível.

E estejam certos de que a vida, respeitando vossa escolha, vos conduzirá a outros mundos onde se pode viver na condição de fusca. Nada é imposto no Universo, mas as mudanças acontecem, elas fazem parte do ciclo natural. Tudo precisa evoluir.

Com a Terra não é diferente. Vocês pedem tempo, porque em alguns casos não conseguem lidar com tanta informação e estímulo. Porém dizemos: Se dermos mais tempo, se impedirmos que a frequência suba para “10”, possivelmente nenhuma carne se salvará. É para o vosso Bem que estamos elevando a frequência.

No estado em que estão agora, acham que podem ir muito longe como civilização? Não podem, amados de Deus.

O desalinhamento do homem causa prejuízos e vocês não querem que a natureza pague isso com a mesma moeda, não é mesmo? Porque ela vos expulsará do orbe se não for estimulada pelo amor quem vem da fonte. A Terra é viva e afirmamos que ela tem reações consideráveis que podem deserdar vossa civilização.

E estamos no apoio à humanidade porque queremos que isso seja evitado. Então, a frequência precisa subir. Embora isso acarrete estímulos ainda maiores sobre vossa civilização, para que esta se desenvolva espiritualmente, nesta frequência, e somente dela para cima, é que se são possíveis as transformações que desejam, todas elas.

Querem o fim da corrupção? Abram-se à onda.

Querem o fim da pobreza? Abram-se à onda.

Querem o fim da violência? Abram-se à onda.

Não resistam ao crescimento, porque resistir vos faz sofrer. Escolham o caminho do Bem, este que oferecemos. Porque no aumento desta frequência, realizada atualmente, tudo pode, ainda mais facilmente, mudar, para muito melhor.

Eis que estão postas diante de vocês duas Terras, a Nova, cheia do alinhamento proposital e do amor que manifesta a abundância em todos os níveis e a velha, regida pelo ego, cujos padrões não são os mesmos da fonte e do progresso homogêneo. Qual escolhem?

Nós escolhemos o Bem, o progresso. E queremos fluir trazendo a manifestação de todos os vossos anseios de melhores condições de vida, em todos os sentidos. Mas, contamos com a vossa disposição para vos dar o que desejam.

Somos a resposta de Deus a vocês, recebam-nos porque estamos aqui vibrando no puro amor.

Um último recado e não menos importante: A elevação da frequência de energia para “10” vai evitar um desastre nuclear que ocorreria se permanecessem na frequência “9”.

Porque nove é extensão de “5”, ainda vibra na polaridade “5”, porém, um pouco mais dinâmica e acelerada. Quando atinge “10” é que muda de polaridade. Então, esse acidente (porque seria um acidente) causaria danos sérios ao planeta e não queremos isso, porque vos amamos e estamos aqui pelo vosso Bem.

Portanto, vamos acelerar a frequência para o vosso Bem. Somos as Emanações de Vida e sopramos luz sobre vocês em pleno alinhamento com a consciência que chamam de Deus.

Como disse o representante do Cristo: “Ninguém sabe o dia e nem a hora, senão o Pai”.

E com base nisso, afirmamos que nós conhecemos o dia e a hora, porque somos o “Pai”.

E ela se aproxima. Estamos convosco em cada segundo, em cada instante, em cada momento de vossa existência, em puro amor, em amparo, em paz, em plena e irrevogável felicidade.

Haja Luz! ELOHIM

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/elohim-orientacoes-terra-elevacao-da.html

Fonte – Os Filhos da Alva

Grata Vinícius!

LUZ!

STELA

http://stelalecocq.blogspot.com.br/2015/09/elohim-orientacoes-terra-elevacao-da.html