FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

CARTA DE ASHTAR SHERAN AO POVO BRASILEIRO !

Saudações!

Eu sou Asthar Sheran e venho em Missão de Paz!

Desejo trazer-lhes conforto em seus corações, neste momento em que seu Amado país encontra-se dividido entre amarguras e alegrias, afirmando que eu estive, estou e estarei no Comando, não apenas nos seus processos eleitorais, como também em outros, a fim de garantir que a Luz seja mantida, não apenas no Brasil, mas também em toda a Terra.

Precisam compreender que por trás daquilo que vocês veem manifestado em sua realidade atual, há um Propósito Maior, sendo que o maior dos Propósitos, ao final, é a transformação rumo ao novo – que deve começar, como prioridade – na transformação interior e individual de cada Ser Humano, habitante neste planeta Terra. Há muito já deveriam ter compreendido que a realidade externa espelha o que vocês trazem em seus interiores. Pensávamos que não seria preciso retornarmos com a explicação deste ponto, mais uma vez.

Porém, vejo que ainda não compreenderam este e nem outros conceitos. E pacientemente repito-lhes as mesmas explicações, quantas vezes for necessário, até que possam conhecer a Verdade por trás dos fatos. Há aspectos importantes que vocês não prestam atenção. E prestam atenção ao que realmente não lhes importa, de forma alguma.

Suas análises e julgamentos baseiam-se no ego inferior, o qual está a lhes enganar constantemente e a lhes colocar sempre na superficialidade de tudo. Suas análises e julgamentos lhes dão apenas uma pequena visão e apenas uma pequena parte do todo. E de forma bastante breve e resumida, eu vou expor um pouco do todo no qual estão envolvidos. E vibro para que abram as suas mentes, a fim de me compreenderem, pois a sua compreensão é de suma importância para este momento, não apenas no Brasil, mas em todo o seu mundo.  

Do material ao Espiritual

Primeiramente, devem compreender que precisam transformar suas crenças e valores, suas emoções, pensamentos e sentimentos. Devem transformar seus objetivos terrenos. Devem transformar as suas maneiras de viver a Terra e a fisicalidade. Devem transformar a maneira como se relacionam entre si e com o mundo ao redor. Devem transpor-se do material para o espiritual. Estão estagnados numa antiga forma de pensar e de sentir, presos num antigo sistema de pensamento, que os está impedindo de seguir adiante com o novo, com a Nova Terra.

Enquanto estiverem divididos e odiando-se mutuamente, não sairão do lugar, pois estão utilizando-se de antigas egrégoras. E antigas egrégoras criam apenas a velha realidade, a qual já estão mais que acostumados a ver e viver. Viver na dualidade já está antigo e ultrapassado. A Terra já dispõe de outros recursos e há muitos dentre vocês, encarnados, que estão a lhes ensinar como acessar os novos recursos. Deveriam abrir-se a eles. Dentro desta energia de dualidade, raiva e revolta, percebam que há os que desejam gerar tumultos, desestabilizando os pontos energéticos na grade mental do Brasil. E devem saber que os tumultos que vocês ajudam a criar, servem a algo ou a alguém.  

Política e o Plano Espiritual O mundo político, tal qual se apresenta a vocês, é o aspecto mais antigo que possam conhecer. É também o aspecto de maior densidade entre vocês. E digo-lhes que estão longe, muito longe de um sistema político efetivamente inovador. Neste ponto, me permito um pequeno adendo: as mudanças que buscam não estão nas mãos dos vencedores ou dos perdedores das suas eleições.

Todo o seu sistema político não condiz com a Nova Terra e nem mesmo com as dimensões superiores que pretendem atingir. Saiam das ilusões, meus Amados! Em termos políticos, ambos os lados vibram numa mesma frequência. Estão a usar e a desgastar suas energias à toa. E não há porque frustrarem-se ou mesmo odiarem-se mutuamente. E até o final desta carta, pretendo que compreendam os porquês.

Digo-lhes que, de uma forma mais profunda e nos aspectos físicos desta questão, tanto faria uma ou outra de suas facções ganhar o poder, colocando palavras que costumam usar. Os seus problemas continuariam os mesmos, porque os seus problemas são muito mais profundos do que estão a imaginar. O trabalho de transformação que têm pela frente é, e seria o mesmo, independentemente dos resultados de suas eleições.  

Sugestão de Asthar Sheram

Vocês ainda não compreenderam que a liberdade do Ser Humano está em deixar de dar importância aos aspectos densos e externos e em compreender o mundo com olhos mais elevados, para que possam desvendar também os aspectos espirituais, muitas vezes ocultos aos seus olhos. No que se refere ao mundo físico, digo-lhes que vocês veem apenas a ponta de um imenso iceberg.

Aqueles dentre vocês que conseguir aprofundar a visão e transpor o ego, verá. Deixem de usar suas energias com o mundo político. Esse mundo denso não deveria ter tanto poder sobre vocês, pois são Co-criadores de realidade. Podem transmutar qualquer situação. Podem mover montanhas, como já lhes foi dito uma vez. Para tanto, devem unir-se, precisam Amar-se uns aos outros e desejarem um único objetivo. Esta nova atitude só será sentida por vocês quando se permitirem sair do ego para viver no mundo a partir da energia Amorosa.  

O oculto por trás do visível.

Articulações políticas em todos os níveis! Saibam que enquanto na Terra há articulações e combinações entre facções políticas, no mundo espiritual acontecem articulações e combinações entre facções espirituais. Enquanto vocês atuam nas facções políticas, nós atuamos nas facções espirituais. E assim, compomos uma ajuda mútua para estabelecer o Plano Divino, não apenas no Brasil, como também em toda a Terra.

Vocês ainda olham apenas para o físico e, por este motivo, têm dificuldades em compreender o que se manifesta nele. Enquanto vocês preferem partidos, nós preferimos a Luz. Enquanto vocês veem partes, nós vemos o todo. Vocês ainda estão na dualidade.

Nós já trabalhamos a partir da Unidade. E vemos seu futuro e analisamos questões que estão muito além do que possam ver. Repito: há sempre um Propósito Maior, mesmo que não possam ver ou compreender.  

Quem se alimenta da sua energia?

O mundo da densidade já não mais deveria ser o foco de suas atenções. Já deveriam ter compreendido o quanto o mundo político lhes tira a energia e lhes consome a vida. Há facções espirituais que se alimentam de suas angústias, medos e tumultos. Pensávamos que a maioria de vocês já compreendesse este fato. Nós estávamos contando com essa compreensão. Devem compreender que, uma vez no mundo político, as vibrações de todas as facções não se diferem muito umas das outras. Todas vibram dentro de uma mesma frequência. Algumas minimamente mais elevadas que outras, mas todas posicionadas dentro de uma mesma categoria de energia.  

Quem irá nos salvar?

O que vemos no Ser Humano – e que deve ser transformado urgentemente, é a necessidade de buscar salvadores. Vocês buscam os salvadores da pátria, buscam salvadores do mundo, buscam salvadores para suas vidas pessoais. Esperam muito de outras pessoas. Esperam muito dos seus políticos. E posteriormente se frustram. E estes, pouco – muito pouco – poderão lhes dar. Digo-lhes até que estes nada lhes dão. E ao se despejarem em cima das ações de outros, se tornam dependentes em todos os níveis.

Ainda não compreenderam que todas as vezes que despejam a resolução de seus problemas nas mãos de outros, estão a entregar o seu Poder Pessoal, perdem a automaestria e ficam à mercê do mundo externo. Vocês, que tanto pedem por mudanças, ainda não mudaram uma questão tão básica como essa.

Enquanto vocês estiverem esperando que algo bom lhes caia dos céus ou alguém venha lhes salvar, estarão à mercê das facções – físicas e espirituais, da dualidade e totalmente fora de suas Essências Divinas. Estarão a frustrar-se e a irar-se.  

O que está por trás das Ações de Asthar Sheran e Sua Equipe?

Nós atuamos na Terra a fim de que sejam protegidos e nos dedicamos a preservar-lhes as energias o máximo possível, dentro das possibilidades disponíveis em cada momento. O foco por trás de uma disputa pelo comando político, como a que acabaram de vivenciar, está na disputa por suas energias pessoais e por suas energias Criadoras.

A nós, que os vemos a partir de outros níveis, muitas questões não se passam por quem vai comandar um país. Mas sim, vemos as disputas a partir de quem ou o quê está por trás dos níveis visíveis a vocês. O cuidado que temos em questões planetárias é sobre qual facção está tentando se utilizar do Poder Pessoal e Criador de cada Ser envolvido e de suas respectivas energias. Devo dizer-lhes que esta não é uma Tarefa fácil a nós, uma vez que todos vocês permitem e dão entrada a esse tipo de situação, na medida em que se colocam nas mãos de outros, na medida em que emitem vibrações similares aos que estão na maior densidade possível e na medida em que se abalam emocionalmente com as decisões, com as ações e não ações, com os mandos e desmandos – de outros, seja de quem for: políticos, amigos, familiares e etc. Lembrem-se que alguém ou alguma facção – seja política ou espiritual – está sempre pronta para absorver – e a usar – os seus abalos emocionais e as energias de tumultos que vocês mesmos geram.

Enquanto não recolherem – e transformarem – suas energias emocionais e mentais, trazendo-as para dentro de si mesmos, haverão facções – políticas ou espirituais – a disputá-las. Enquanto não Amarem-se mutuamente e enquanto não Amarem a si mesmos, pouco transformarão internamente e no mundo ao redor. Enquanto estiverem vendo o mundo dividido em partes, opiniões, crenças, valores e pensamentos, enquanto estiverem disputando qualquer coisa entre si – seja na vida pessoal ou seja no sistema político – estarão dentro da dualidade. E já está mais que na hora de perceberem que dualidade é a antiga egrégora na Terra. Já não estão cansados disso?  

Asthar Sheran e o Plano Espiritual podem nos salvar?

E sei que vou lhes chocar ao dizer-lhes que não existem salvadores. Nem mesmo nós, dos Planos Superiores e Espirituais somos os seus salvadores, embora nós possamos lhes ajudar e trabalhar em conjunto com vocês, a fim de elevarem-se e a fim de que possam construir uma realidade melhor na Terra. Porém, vocês devem fazer a parte que lhes cabe. O seu mundo está em suas mãos. Nós somos os que lhes apoiam e lhes instruem. Nunca fazemos o Serviço por vocês. Assumam o comando de si mesmos e de suas vidas pessoais, em primeiro lugar. Assumam suas responsabilidades no que se refere ao estado em que se encontra a sua realidade. Seus políticos não são os únicos responsáveis. Vocês todos são os coadjuvantes. Recuperem seu Poder Pessoal e sua automaestria.  

O que é Poder Pessoal?

E aqui, a fim de ser bem compreendido, necessito suplicar-lhes que lembrem-se que Poder Pessoal que lhes falo não é, de forma alguma, o poder armado, nem o poder de fazer guerras e nem mesmo o poder da vingança ou mesmo o poder de gerar conflitos. Resgatar o Poder Pessoal envolve a lembrança de que cada Ser Humano é a Imagem e Semelhança à Deus, Pai e Mãe. E portanto, cada Ser Humano, Filho da Luz, é Criador da sua própria realidade, a partir de energia AMOROSA.

Apenas com a energia Amorosa é possível Criar e expandir o Poder Pessoal, contido em seus corações.   Como transformar as situações? No mundo político, muito precisa ser transformado. Mas primeiramente devem transformar suas emoções, seus pensamentos, suas crenças e valores.

E os meios pelos quais realizam as verdadeiras transformações jamais estarão baseados na agressividade, na revolta e muito menos nos ataques aos seus Irmãos de Luz. Se assim agem, estão em plena sintonia com a parte mais densa das situações. Enquanto estiverem lidando com suas situações através das antigas ações e emoções, estarão estacionados no mesmo ponto de décadas atrás. E devo dizer-lhes que suas ações e reações, de um modo geral, estão estacionados em décadas atrás.

Devem inovar suas ações. Precisam olhar mais além. Precisam enxergar as bases do iceberg, pois até o presente momento, vocês olham tudo apenas na superficialidade.  

A Preferência de Asthar Sheran

Não estou a me manifestar aqui para lhes dizer que eu – e minha Equipe – preferimos este ou aquele partido político. Como já comentei, eu me coloco acima disto e prefiro a Luz. Estou aqui a lhes dizer que por trás do que vocês veem, há sempre um Propósito Maior, Propósito este que muitos dentre vocês ainda não estão a compreender.  

E venho trazendo-lhes alguns pedidos, se desejam colaborar conosco: Atuem a partir das energias Amorosas. Continuem a vibrar em Luz; Continuem a pedir nossa ajuda, pois só assim teremos condições de continuar a atuar; Saiam das intenções de vingança, revolta e ódio, pois desta forma vocês mais atrapalham que ajudam; Entreguem-se e confiem numa Força Maior a envolvê-los todos os dias; Compreendam que o que veem é a Ordem Divina estabelecida, pois assim vocês pediram, mesmo que não concordem com o que se manifestou; A Justiça Divina se estabelece sempre. Porém, ela tem parâmetros de avaliação diferentes dos parâmetros do ego; Saiam do julgamento, pois baseiam-se no ego e não estão a ver o todo.  

Sobre a Missão Espiritual do Brasil

“O Brasil é o celeiro do mundo” é uma frase verdadeira. Porém, devo corrigir-lhes a interpretação. O Brasil não é o celeiro de alimentos do mundo, como pensam. O Brasil é o Celeiro de Amor, que tem como Missão ensinar o mundo a Amar Incondicionalmente. E desta forma, ensinará ao mundo as novas formas de viver na Terra.

No Brasil estão as sementes da Nova Terra. Atuem de acordo com esta magnífica Missão e permitam que as sementes brotem. Jamais lhes abandonaremos! Para o Brasil são direcionadas as nossas maiores atenções, pois vemos em vocês imensos potenciais de Amor, de avanços e de ascensão!  

Conclusões

E concluindo, desejo que saibam que eu e minha Equipe, estamos ao seu lado, pois é nosso compromisso zelar pelos Filhos da Luz e pelos puros de coração. E assim será até o fim da densidade na Terra, quando comungaremos juntos da Profunda Paz e o Imenso Amor que se estabelece do lado de fora dos níveis do ego. Ansiamos por este momento, pois somos Irmãos em Luz! Fiquem na Paz do Divino Criador!   Asthar Sheran,

Em Nome do Cristo,

Em Nome de Sanat Kumara,

Em Nome dos Membros da Grande Fraternidade Branca.

Através de Tania Resende, Em 27/10/2014.

Do Site Anima Mundhy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....