FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Relatório da Frota Prateada – “Um breve comunicado para os aliados” Por Rafael (Neva/Gabriel RL)

Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

A roda continua girando e os dominós continuam caindo! Tivemos permissão para dar mais um “Alô” com um breve relatório!

Enquanto mais tentativas de fuga dos sapecas trapalhões acontecem, mais entradas das nossas frotas nesse reino são autorizadas, pois eles têm violado severamente os protocolos do Código Galáctico Sagrado!

Vocês, queridos Camaradas aliados em Terra, mantenham suas cabeças erguidas e em confiança pois os próximos meses serão bem agitados. As nossas tropas em Terra têm começado a avançar para a superfície. É uma questão de tempo, não muito longo, para que os primeiros sinais objetivos comecem a aparecer.

Enquanto isso, vocês queridos aliados, serão chamados a mais disciplina em seus deveres humanos, como cuidar mais da natureza como um todo, e isso inclui os seus corpos que fazem parte desse reino. Nada mais será como antes! Literalmente! Aleluia! Aleluia! Os Céus continuam em festa pelo seu progresso ininterrupto! E claro, continuamos enfatizando a tranquilidade… Haverá paz, não tenham dúvidas! Há aliados nossos no olho do furacão negociando a paz. Há forças de fora deste reino em contato direto com os seus líderes mais bélicos e os alertando de que não há qualquer chance de detonações nucleares que venham a prejudicar nações. Não temam falsas bandeiras!

Nós estamos alegres com mais transmissores em preparação! Nós temos preparado mais dois deles para as nossas mensagens! Atualmente, temos este que escreve diretamente agora nossas mensagens (Rafael/Neva) e estamos preparando mais dois! Um no continente europeu e outro no continente asiático! Aleluia! Mais uma vitória neste reino! Teremos três transmissores certificados para trazerem as nossas mensagens diretas!

Enquanto isso, estejam em alerta, pois quanto mais o tempo das revelações se aproxima mais tentarão se passar por nós! Quando nossos outros dois transmissores estiverem prontos, nós anunciaremos seus nomes e os certificaremos, autenticamente! Aleluia!

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que os nossos Mestres Instrutores Anciões autorizarem! É uma breve mensagem, mas não menos amorosa do que as anteriores! Estamos felizes com o andamento das coisas. Resta pouco tempo na sua contagem humana para o nosso contato mais direto! Enquanto isso, busquem-nos nas zonas mais rurais! Fica mais fácil para nós!

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! É o ciclo do crescimento! Continuem dando sem medo os passos que precisam ser dados entendendo que certos recuos são necessários, mas isso não significa perda, mas sim uma ação estratégica! Saiba quando parar ou recuar! Use a sabedoria!

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os Céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! Saibam disso, Camaradas!

Ó, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas! Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!

Rafael (Neva/Gabriel RL): Grata, amados Camaradas de Luz!

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/02/relatorio-da-frota-prateada-um-breve-comunicado-para-os-aliados-por-rafael-neva-gabriel-rl.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....