FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Transmissão da Federação Galáctica - Um Chamado à Ação

Nós, a Federação Galáctica de Luz, convocamos todas as Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz na Terra para elevar sua vibração e enviar esta mensagem às forças das trevas neste planeta.

De acordo com a Lei Universal, nós, o corpo Galáctico que supervisiona esta parte do Cosmos, não damos às forças das trevas da energia nossa permissão para continuar usando a energia das pessoas da Terra para seus próprios fins.

Como Governadores da Luz, nós os exortamos a deixarem os bons cidadãos da Terra em paz, depois de muitos milhares de anos sendo autorizados a permanecer neste plano de existência, devido apenas à Lei do Livre Arbítrio, que foi dada a este planeta no início .

Sementes estelares, Trabalhadores da Luz e Cidadãos da Terra, por favor, digam em voz alta:

Nós, o povo da Terra, não damos a vocês, as forças, seres e entidades das trevas invisíveis, permissão para nos controlar de qualquer forma imaginável.

Não lhe damos permissão para nos fazer guerra uns contra os outros, para envenenar nossos suprimentos de comida e água, para nos envenenar com produtos químicos que prejudicam o corpo humano, os animais e o meio ambiente.

Nós, o povo, não damos permissão para reter nossa soberania de nós ou para nos governar através de chefes de Estado que lucram com o povo energeticamente, fisicamente, mentalmente, emocionalmente, espiritualmente e quaisquer outras formas de vampirismo.

Nós, o povo, agora tomamos nosso planeta Terra de volta sob nosso controle para a melhoria de Todos os cidadãos do planeta e exigimos que vocês, as forças das trevas que são parte do invisível, deixem este planeta com efeito imediato.

Esta mensagem está à vista de todos e deve ser lida em voz alta, copiada, reproduzida em todos os reinos da existência a respeito deste planeta e do Sistema Solar em que vivemos.

• Apenas aquelas entidades e energias de vibração positiva e frequência mais elevada terão permissão para ocupar este planeta Terra.

• Nós, os Cidadãos da Terra, agora levamos de volta nossa casa e expulsamos todas as energias negativas, seres e entidades que residem aqui.

• Pelos poderes e leis do Universo - saia agora!

• A Terra Gaia é uma frequência de luz que não permite mais frequências negativas mais baixas habitarem a superfície ou mesmo qualquer região sob a superfície do planeta.

• Todos os seres que não vibram em uma freqüência mais elevada de energia positiva e amorosa para Todos - partam agora - deixem este planeta em paz!

• Esta declaração de soberania para o planeta Terra está completa.

• Deixe as águas do nosso Universo, pois sua presença aqui não é mais combinada.

Esta é a Federação Galáctica da Luz. Agradecemos aos cidadãos da Terra por sua resistência ao longo das linhas do tempo do Planeta Terra em suas muitas formas. Amamos todos vocês e ajudamos a libertá-los de toda a negatividade que tiveram de suportar.

Estamos enviando a vocês uma nova energia de luz integrada com o propósito de sua cura como uma nação global.

Expressamos nossa gratidão por sua alta resolução neste assunto Galáctico e pedimos que segure a luz por breves rajadas e então envie para a terra, para aterrar a energia nas profundezas de seu planeta.

Todas as frequências, energias, seres e entidades negativas se moverão para outro plano de existência para viver o destino que foi estabelecido.

O planeta não carregará mais energia que não seja de fonte pura e passará por um profundo processo de cura e se regenerará de volta ao seu modelo original para o qual foi criado.

Nós, a Federação, pedimos a vocês que ajudem a divulgar esta mensagem de declaração e a transmutar todas as formas de pensamento, emoções e energias negativas de volta à Fonte para a cura e integração de seus códigos de DNA.

Servimos ao bem maior e ajudamos os cidadãos da Terra neste momento da história, como deveria ser. Envie suas próprias mensagens de declaração agora - pois é hora.

A Federação Galáctica https://www.facebook.com/photo?fbid=1528297054180174&set=a.222503584759534

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....