FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

quinta-feira, 15 de abril de 2021

O Coletivo de Luz – “Abundância para Todos”

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje.

Muitos estão achando a vida difícil agora, já que muito, incluindo suas estruturas econômicas, mudam poderosamente em preparação para a grande mudança que está se desenrolando agora.

E então, hoje desejamos compartilhar um capítulo de nosso livro, “Abundância para Todos: O Caminho do Trabalhador da Luz para Criar Dinheiro e a Verdadeira Riqueza”, que nosso escritor publicou alguns anos atrás.

Este trecho é do Capítulo 12, “Mantendo o dinheiro em perspectiva: Como é a verdadeira riqueza e a abundância”.

Nesse capítulo, um leitor pergunta:

O que podemos fazer para manter o dinheiro em perspectiva? Não se importar muito ou muito pouco, e pensar nisso da maneira mais elevada – a maneira como nosso eu superior veria?

Como é uma vida de verdadeira riqueza e verdadeira abundância?

O COLETIVO: Estamos surpresos por essa última pergunta não ser feita com mais frequência! Mas vamos examinar cada uma dessas questões separadamente.

Manter o dinheiro em perspectiva é um tópico fascinante, pois você foi ensinado a fazer tudo, exceto mantê-lo em perspectiva.

E, assim, acumulou uma ampla variedade de reações e obsessões, da ganância à preocupação, à evasão habilidosa e à determinação obstinada baseada na ética do “trabalho duro”. Nenhum deles é “ruim” ou errado, e não julgamos nenhum deles.

Mas eles são baseados em uma densidade de sentimento e experiência muito mais baixa do que qualquer Trabalhador da Luz em sã consciência desejaria carregar com eles por toda a vida. Pois cada uma dessas perspectivas é baseada em crenças na escassez ou perda, ou na necessidade de competição por “recursos” finitos, ou na inutilidade intrínseca da vida.

Não há alegria em nenhum deles.

E como você já suspeitou, nenhuma dessas percepções é necessária!

O dinheiro é mantido em perspectiva quando você o respeita por sua função e lugar verdadeiro e correto no mundo. Ou seja, que é uma ferramenta usada para a ação de dar e receber.

Você já ouviu isso ser descrito como uma troca de energia e, de fato, é.

No entanto, isso seria verdade para todas as trocas – é verdade para o discurso e a comunicação escrita, para o abraço de um amigo ou para o sorriso de um amante.

É o caso das flores deixadas na soleira de uma porta ou de uma refeição cozida colocada diante de um hóspede em uma casa. Existem muitos tipos de trocas de energia.

E então, que tipo de energia é trocada quando o dinheiro muda de mãos? você pergunta. E diríamos que depende inteiramente de vocês, queridos.

A energia que é trocada com dinheiro é várias coisas, sobre as quais você tem uma influência poderosa.

A primeira energia é a energia do dinheiro em seu planeta. Esta não foi uma energia leve ou alegre. Ele ainda mantém a densidade de muitas mortes, muitas vidas passadas labutando em excesso de trabalho para uma simples subsistência, ao longo de milhares de anos.

É uma vibração que mantém a assinatura energética dos grandes bancos e daqueles que os possuem e dirigem, e dos governos corruptos e autoproclamados “membros da realeza”, cujos representantes supervisionam esses bancos e os mercados financeiros em que jogam.

É uma energia de ganância, agressão e opressão, em outras palavras – todas as coisas que a lei NESARA torna inúteis no nível econômico internacional, conforme os grandes bancos são dissolvidos, e com eles, toda a dívida falsamente criada que bilhões vivem em cada dia.

Então, como você pode chamar o dinheiro de bom? Você vai perguntar. Por que eu iria querer ter algo a ver com tal sistema?

Porque, queridos, vocês são os Portadores da Luz, os Indicadores do Caminho, os Guerreiros da Luz.

É seu papel escolhido ajudar a inaugurar uma Nova Terra de formas de quinta dimensão, e você não pode fazer isso se estiver escondido em uma caverna em algum lugar sem experiência de formas de terceira dimensão, incluindo suas muitas armadilhas econômicas e corrupções.

Seu conhecimento e experiência do antigo sistema (embora esteja se dissolvendo rapidamente) são inestimáveis ​​para a criação de novas formas de dinheiro, incluindo formas em negócios e bancos – começando com o fato de que eles não serão mais chamados de “bancos”.

Outra razão poderosa pela qual muitos de vocês não estão aqui para viver separados do dinheiro: naqueles momentos em que a energia da abundância é trocada, seja dando ou recebendo, há o potencial de experimentar a própria magia do próprio Universo.

E o que queremos dizer com mágica – quando acabamos de notar que a humanidade há muito tem trabalhado sob os enganos da velha ordem e que seu sistema monetário atual está impregnado de um denso simbolismo, intenção e desespero dos poderes-que-fomos?

Aqui está uma ideia, que quase nenhuma parte da sua educação jamais permitiu que você percebesse: você é poderoso o suficiente para revisar e elevar quase qualquer situação, não importa quão densa e baixa, ou quão profundamente impregnado o desprezo de outros pela humanidade possa ser, puramente ancorando a Luz mais elevada e o Amor Divino nessa situação.

Você é além de poderoso, em termos da capacidade da sua alma de elevar a vibração de qualquer coisa destinada à dor ou opressão, de modo que se torne, em vez disso, uma dádiva para todos os que a usam.

E você pode, compreensivelmente, se perguntar como você poderia aprender tal magia, e que Alquimista incrível seria gentil o suficiente para mostrar a você como transmutar as intenções mais baixas e densas e estruturas da Velha Terra, elevando as energias dentro delas a um nível de compaixão, respeito, honra e até mesmo amor.

E diríamos que você conhece um Guia tão sábio e erudito. Eles são sua própria alma e eu superior. É a sua própria Divindade que agora o pegou pela mão, para lembrá-lo do que você é capaz, para colocar o sabre de luz em sua mão e para instruí-lo sobre como usá-lo.

Não para destruir a vida, mas para eliminar o engano e a orientação do serviço a si mesmo do antigo sistema.

E esse treinamento começa agora. Cada vez que você tiver dinheiro em mãos, abençoe-o e agradeça por ter entrado em sua vida. Envie a energia do amor, respeito e honra para essas notas ou moedas, ou cheque ou transferência digital.

Coloque sua mão sobre ele em um momento de bênção. Agradeça essa quantia por ter vindo até você e abençoe-o quando ele o deixar, dizendo: “Abençoe todos que encontrarem, amigo! Seja abençoado e multiplique-se na Luz para servir a muitos!”.

Numerosos professores iluminados ensinaram nada menos a seus alunos ao longo dos séculos. Pois eles compreenderam – no mundo antigo, no mundo medieval e hoje – que uma coisa carrega exatamente a vibração que você envia para ela.

E que a intenção de Luz e cura que uma bênção carrega pode transformar até mesmo as transações mais mundanas ou difíceis.

Você é capaz de abençoar qualquer objeto em sua posse – um computador, um carro, um instrumento musical – com os atributos de prosperidade, de qualquer maneira que esse objeto possa oferecer a você.

E abençoar o dinheiro com a intenção do seu coração de Amor Divino e Luz é uma bela maneira de começar a elevar a vibração do dinheiro em todo o planeta.

Pois, de fato, aquelas contas ou aqueles dígitos cuja energia você transmuta irão para o sistema, e tecerão lá uma Luz que é transformadora.

Essa luz fala de liberdade e abundância.

Fala do NESARA e do ímpeto por trás do NESARA, que é restaurar a soberania e dignidade humana a todos neste planeta, e instituir o governo Divino em toda a Terra.

Abençoe o seu dinheiro conforme ele chega até você, quer você o libere ou economize. À medida que você agradece pelo dinheiro e pelo uso dele, naquele momento você está colocando o dinheiro na perspectiva perfeita.

Você está dizendo: “Meu dinheiro, você é uma ferramenta linda e útil em minha vida! Não tenho necessidade de julgá-lo ou ressenti-lo, seja por estar ou não na minha vida, ou estar na vida de outra pessoa, ou não. Eu os vejo na Luz Divina e os imbuo com a Luz Divina.

“Que a Luz e o Amor superiores sejam a sua essência. Que o Serviço aos Outros seja a sua essência. Eu o trato com respeito e sabedoria, e agradeço a sua presença, sempre.”

Nesse momento, você fica livre de sentir que o dinheiro ou a falta dele tem o poder de determinar como você se sente em relação à vida. Você está livre de sentir que o dinheiro ou a falta dele tem o poder de obrigá-lo a fazer coisas que você não deseja, de prender você ou outras pessoas, ou libertar você ou outras pessoas.

Na verdade, o dinheiro não tem realmente esse poder, embora você tenha sido ensinado que tem.

Você está se libertando dessas velhas idéias. Você agora está livre para ver o dinheiro, de maneira bastante correta, como uma forma de abençoar e ajudar sua própria vida e a vida de outras pessoas.

Você não pertence a ele, ou a qualquer estrutura que o adore. É seu amigo e aliado, nunca seu senhor e mestre.

Dessa forma, você fica livre de se importar muito ou pouco. Enquanto você está imbuindo dinheiro com suas boas intenções para ser gentil e apoiar seus próprios sonhos e visões e de outras pessoas, você o vê como uma ferramenta da Nova Terra, não uma presença opressora da Velha Terra.

E, portanto, existem alguns antigos equívocos, algumas antigas inverdades para desatar e liberar de sua consciência. E ao fazer isso, você ajuda a liberá-los e dissolvê-los da consciência humana.

Não há como ser possuído ou controlado por algo que você abençoa e libera para sua função mais elevada, para o bem maior de todos.

Você está naquele momento se desligando da “necessidade” ou do “desejo”. Você não vê mais essa forma particular de abundância como se ela estivesse perpetuamente separada de você.

Você está vendo isso fluindo constantemente para dentro e para fora de sua vida em níveis perfeitos, em um equilíbrio perfeito entre dar generoso e receber com alegria e gratidão.

É assim que seu eu superior vê o dinheiro, queridos. E é assim que, cada vez mais, o seu eu terrestre está vendo o dinheiro…

Canal: Caroline Oceana Ryan

Fonte: http://carolineoceanaryan.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/04/abundancia-para-todos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....