FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Vilma Capuano – “Sintomas”

Dezembro promete ser intenso.

Além do desconforto físico, e estados leves febrís, esta noite acordei na mágica e conhecida hora das 3h da madrugada, e fiquei acordada por 2 horas com uma invasão de pensamentos sobre acontecimentos do passado que nunca mais foram lembrados.

Um turbilhão de imagens e emoções de dor, de humilhação, de conflito, estavam ainda impregnados em mim.

A resposta que obtive foi de que era apenas para deixar passarem pela minha mente, e permitir que a carga energética fosse dissolvida.

Enfim!

As Ondas que estão sobre nós servem para ajudar a limpar as camadas de memórias, que impregnam todas as nossas células, para integrarmos maior percentual da Luz que chega nos próximos dias. Por Sincronicidade universal assisti um documentário no History ontem sobre pesquisas científicas sobre a mudança de comportamento e novos sentimentos que acometem as pessoas que recebem transplantes, e outros que recebem transfusões de sangue.

Essas pessoas percebem memórias de acontecimentos, desenvolvem novas habilidades, e que nunca estiveram nem perto.

E ao pesquisarem a vida dos doadores, as mesmas vinculações foram confirmadas.

Isso valida as memórias que repassamos aos nossos descendentes, ainda carregados pelas dos nossos antepassados, e que refletem para o Coletivo em nossas vibrações e atitudes.

Isso também explica a grande quantidade de explosões dos conflitos no mundo.

As sombras estão vindo à tona para serem limpas. Só trazendo luz à elas, as enxergamos.

O movimento da Ascensão coletiva está ocorrendo numa “trama”, numa urdidura acelerada e complexa. Todos são afetados, e os “fora do Caminho” da espiritualidade explodem em violência contra outros de sua convivência.

O caminho da Ascensão coletiva está ocorrendo como um fio que torce e retorce, para criar a bela Trama projetada pelo Cosmos para estes Tempos Finais e nos entregar a Era Dourada. E em alguns pontos o fio encontra resistência para passar, se deforma para encontra outro caminho. Assim acontecem as quedas nas linhas do tempo.

Esta semana que termina houve a queda de uma linha do tempo importante na frequência da densidade 3D. Tive vários sinais disso se confirmando em eventos diários.

E a ressonância schumann chegando em níveis absurdamente altos.

Porém, muitos têm a crença equivocada de que o processo de despertar, ou ascensão, envolve anjos cantando e unicórnios saltando sobre arco-íris.

Não é bem assim.

Todos observamos como as cenas no “teatro” estão se desenrolando, e vem até frustração.

Neste movimento da evolução humana há Bandas de Frequências de Medo e Dor, camadas de Noite Escura da Alma que devemos ultrapassar para dar o salto quântico para um mundo superior.

A dor armazenada e “esquecida” representa uma rachadura, uma fissura a ser restaurada, para estarmos num estado quântico de consciência integrado ao Eu Sou.

A dor bloqueada foi uma forma de “proteção” da psique, mas que não curou a carga energética que foi criada no momento do acontecimento.

Toda dor armazenada compõe a nossa Sombra, que nos trava e oprime para Sermos Quem Somos: não separados de nossa Divindade.

Por isso, quando as lembranças ruins vêm repentinamente.

Não resista.

Não se censure. Não se julgue.

“Como posso ainda sentir isso? Meus esforços no Caminho não deram resultado … ainda estou frágil e vulnerável… Ainda sofro!”

Isso não é verdade.

Aconteceu uma Abertura. Aproveite esse ritual de Passagem.

Você está abandonando suas vestes antigas, descamando sua pele, retirando suas máscaras de personalidade que o ajudam a lidar com o mundo polarizado, está quebrando suas armaduras de defesa. Para simplesmente Ser.

Você está saindo da 3D. E lapidando as arestas do seu Eu Cristal.Eu já senti, com o suporte dos Pleiadianos numa

Iniciação, a Frequência Vibratória do Meu Eu Cristal, e intenciono que todos vocês também sintam.

É a sensação magnífica de Encontro, reconexão, a um dos muitos Aspectos da nossa Divindade.

Autor: Vilma Capuano

Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....