FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Cobra - "Tornar viral! Ativação da era de aquário - Parte 2, 30 de junho de 2020"

Faremos nossa meditação sobre a Era de Aquário, parte 2, no exato momento da conjunção de Júpiter e Plutão, em 30 de Junho, que será às 7:48 am CEST, em Paris. Isso equivale às 22h48 PDT na Segunda-feira, 29 de Junho em Los Angeles, às 23h48 MDT, Segunda-feira, 29 de junho em Denver e, em seguida, atravessamos a Terça-feira, 30 de Junho para outros fusos horários: 00h:48 CDT em Chicago, 01h:48 EDT em Nova York, 6h:48 BST em Londres, 7h:48 EET no Cairo, 13h:48 CST em Taipé e Pequim, 14:48h JST em Tóquio e 15h:48 AEST em Sydney, 02h:48 em Brasília e 06h:48 em Lisboa (Horário de Verão).

A hora da meditação para o seu fuso horário poderá se consultada aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=AGE+OF+AQUARIUS+ACTIVATION+PART+2&iso=20200630T0748&p1=195

Instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para cocriar o gatilho que iniciará a Era de Aquário

3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção a sua volta. durante e após a meditação. Peça para qualquer coisa que não sirva a Luz seja transmutado.

4. Visualize um pilar de Luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído aos Sóis Centrais de todas as galáxias neste Universo. Em seguida, visualize esta Luz entrando, através, do Sol Central Galáctico, depois atravessando nossa Galáxia, entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e depois por todos os seres do planeta Terra e também através de seu corpo para o centro da Terra.

5. Visualize esta Luz transmutando todas as trevas restantes na Terra, curando todas as desigualdades, apagando toda a pobreza e trazendo abundância para toda a humanidade. Visualize a suave Luz rosa da Deusa abraçando todos os seres do planeta Terra e curando seus corpos emocionais. Visualize um novo grande ciclo cósmico do início da Era de Aquário, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra.

O tempo sugerido para a nossa meditação é de 20 minutos.

Atualizações sobre a Era de Aquário em:

http://2012portal.blogspot.com

Autor: COBRA

Quem é COBRA? Aqui

Fonte: Portal 2012

Prepare for Change (Brasil)

Prepare for Change (Portugal)

Prepare for Change (Inglês)

Junte-se a comunidade Prepare for Change

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/06/ativacao-da-era-de-aquario.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....