FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Aviso a todos os Trabalhadores da Luz – Os Felinos em setembro 03, 2019

Walk In – Aviso a todos os Trabalhadores da Luz. É de extrema importância que todos os trabalhadores da Luz estejam atentos nesse momento. pois estamos fazendo grandes avanços em prol da Libertação Planetária com estratégias eficazes contra os seres da não Luz e suas formas de Controle.

A Matrix está prestes a colapsar, As linhas de tempo estão se cruzando e o espaço e tempo colapsando. Estamos vivendo tempos Gloriosos e existem forças contrarias extremamente incomodadas com isso.

Nos últimos meses evitamos falar sobre assuntos relacionados ao evento porque muitos estavam usando essas informações para distorcer e levar ao descrédito das informações que eram passadas pelos Confederados da Luz, Mas agora precisamos estar preparados para tudo que esta por vir.

A partir de Setembro se passaram 2 meses em 15 dias e a tendencia é que o tempo se acelere ainda mais. O que também é uma ilusão.

Pois não existe o tempo. O que existe são linhas de tempo. Existe apenas o Presente, o Aqui e o Agora. Passado e Futuro são o Presente. Tudo é Agora e você esta apenas acessando quadros de tempo presente e em seguimento. Você é capas de pular essas linhas, o que da a sensação de o tempo estar mais curto ou mais acelerado.

Gigantescas Naves Pleiadianas estão nesse momento próximas a superfície. Sem chance de Recuo desta Vez. O que por sua vez provoca mal funcionamento de aparelhos eletrônicos e aumenta a confusão mental e também a revolta dos Não Luz. Os Felinos estão interceptando e neutralizando os Arcontes.

A escuridão em São Paulo foram três Naves Arcontes saindo de seus esconderijos numa tola tentativa de impedir as naves Pleiadianas de se aproximarem. As mesmas já foram interceptadas e abatidas pois se recusaram a se entregar. Ainda existem Arcontes na Superfície. Como eu disse antes. Se sentir ataques e ou informações que Julgue em seu coração ser não Luz invoque os Felinos para eles darem uma Busca no local,canal site ou grupo, eles irão imediatamente dar uma busca e interceptar invasores na equipe, rede ou local. Trabalhadores Da Luz, protejam seus sites, blog e Grupos… Não caiam em ataques.

As forças não Luz estão usando tecnologias extremamente avançadas para provocar a desunião dos trabalhadores da Luz, criando hologramas de pessoas confiáveis para atacarem. Vocês podem não se dar conta de que estão sendo atacados. Fazendo com que contra ataque gerando assim desunião já que a pessoas que supostamente atacou não tem consciência do que realmente esta acontecendo e se sente atacada… Essas informações estão sendo passadas para que não haja desunião, uma vez que sabem disso poderão ficar mais alertas e prevenidos. Alguns Trabalhadores Da Luz já foram atacados e se voltaram contra as forças da Luz e sem se dar conta estão fazendo um trabalho contrario ao da Luz.

Analisem com cuidado o que você está lendo ou ouvindo para não cair nas armadilhas colocadas nessas mensagens… Porque toda menagem carrega um código energético. Atenção também nas musicas que vocês ouvem, pois as frequências agem diretamente em nosso campo energético assim como ativam gatilhos e programações colocadas ao longo do tempo em todas as mentes em 3D. Escolha ouvir apenas musicas de Alta frequência como musicas clássicas. No inicio você poderá ter aversão a esse tipo de musica mas logo você irá se acostumar com essas frequências mais elevadas e não irá querer ouvir outra coisa e assim poderemos também ajustar nossas frequências com a de comunicação com a de vocês.

Filtrem todas informações com seu discernimento com o Coração e a sua mediunidade. Seu Coração é um cérebro poderosismo e incorruptível, pois tem ligações cósmicas, seus cientistas já estudaram isso e já puderam contatar as sinapses que há no coração mas não divulgam isso porque não querem que você seja capaz de se libertar das ilusões de controle, já que o coração não pode ser programado chipado e etc…. O maior poder que todos vocês tem é o poder da imaginação e da visualização, voce atinge um estado elevado vibratório e visualiza tudo que você deseja manifestar, não há limites para isso.

Por isso as suas Meditações são tão importantes. E as clássicas tem uma frequência pode ajudar você a alcançar este estado mais elevado. Estão vindo 6 milhões de felinos de Sirius A, estão descendo 30 mil por vez e adentrando corpos pré acordados na terra. Logo, a vibração de Luz do planeta alcançará níveis jamais sonhados. 9 deles estão em corpo de Luz, tratando da minha guarda energética. O felino pantera negra, com uma grande pedra azul no pescoço, se chama Galdh Bhar. Os Felinos estão intimamente Ligados a na Guarda energética de todos que estão trabalhando na meditação Mundial presencial. Já estivemos aqui antes e sabemos que esse é um passo importantíssimo para todo o Humanidade e todo o Universo e estamos aqui agora para garantir que tudo ocorra bem. Os Felinos tem uma energia muito forte por isso poucos Canalizam…

Gratidão Walk Ins, Galdh Bhar, Ricardo Trier e Equipe.

Canal: Ricardo Trier e Equipe.

Fonte:https://luzdasestrelas.com.br/

OS FELINOS

https://mxvenus.blogspot.com/2019/09/aviso-todos-os-trabalhadores-da-luz-os.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....