FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

segunda-feira, 4 de março de 2019

A PROFANAÇÃO DO SAGRADO FEMININO

O que hoje é tido como herege, profano, demoníaco já foi sagrado; tanto quanto o que hoje é separação já foi UM.

Nas grandes civilizações, o divino não tinha a polaridade única (por isso incompleta e anômala) que nos foi imposta, há milênios. A divindade possuía o seu duplo polar complementar, o que eliminava o conceito de supremacia, de poder absoluto, de dominação irrestrita e de subjugação inconteste no outro extremo; enfim, todos os extremismos que nos neurotiza.

Tanto o masculino quanto o feminino eram igualmente sagrados e tinham o mesmo valor e a mesma importância em qualquer aspecto. Tudo era harmonia, tudo era equilíbrio...

Entretanto, adveio a cisão, a mentira, a polarização dos conceitos, a masculinização da divindade e tudo se perdeu.

Os homens foram convencidos a ver na mulher duas vertentes: a mãe (símbolo da pureza) e as demais (objetos de prazer). As mulheres foram convencidas de que o único poder que possuem é o poder de sedução, o que acirrou a competição desenfreada entre a própria espécie e a autodesvalorização enquanto pessoa.

Perdeu-se o valor da essência sobrepujada pela aparência, da interiorização dos iniciados sobrepujada pela exteriorização dos religiosos, da espiritualidade sobrepujada pelo misticismo... Perdeu-se o contato com o divino interno, o Eu Superior, a centelha divina que é a extensão de Deus Pai/Mãe em cada um de nós, na medida em que fomos buscar o Deus masculino externo, perdido em algum lugar inalcançável do espaço.

Perdemos a força e adquirimos a violência; perdemos o respeito e adquirimos a desumanização; perdemos o conceito de sociedade e nos isolamos no egocentrismo; perdemos a noção do UM – Criação, e sucumbimos à ação ilimitada do EU - Ego.

Intensificou-se o sofrimento coletivo e pessoal, multiplicaram-se os carmas coletivos e pessoais... e a degeneração da raça foi apenas uma consequência lógica.

O ato sexual, que á celebração do amor divino na fisicalidade, foi demonizado e tergiversado como uma mera satisfação de uma necessidade física.

A sexualidade feminina foi reprimida com a instituição da virgindade como parâmetro de moralidade e dignidade femininas. Muitas culturas religiosas proibiam (ou ainda proíbem) a mulher de sentir prazer e a considerava impura durante o seu ciclo menstrual, retirando-lhe toda a potencialidade energética.

Foi a era da submissão da mulher e do estrangulamento do Sagrado Feminino.

Mas os ciclos evolutivos da vida cósmica se cumprem, independente da vontade dos homens, e a mulher começou a despertar e se libertar das algemas sociais que as mantinham cativas e escravas da vontade dos homens.

Não podendo mais reprimi-las, os dominadores optaram por negligenciá-las ao extremo. Adveio o movimento feminista, logo sequestrado e desviado de seu propósito. E o que era para ser a liberdade sexual da mulher, acabou se transformado em libertinagem, no sexo puramente como satisfação de uma necessidade física.

Ora, no ato sexual há uma poderosa e intensa troca de energia criadora e, ao fazer sexo sem controle, sem conhecer o parceiro, sem qualquer envolvimento afetivo, a mulher se expôs a absorver energias de baixa vibração e a desenvolver doenças psíquicas, emocionais e físicas.

Tanto a repressão quanto a libertinagem sexual são extremamente nocivas e servem apenas para que as instituições de poder mantenham inoperante a força libertadora e transformadora do encontro entre o Sagrado Masculino e o Sagrado Feminino. Isso lhes garante que a humanidade continue sem força vital, sem poder de reação, totalmente manipulável e submissa aos seus engodos bem articulados.

A “guerra dos sexos” foi um movimento muito bem engendrado para garantir que essas duas forças não se unissem contra o status quo e promovessem a libertação da raça humana. Enquanto homens e mulheres forem competidores (um contra o outro), esse estado de coisas continuará.

Homens e mulheres não são competidores, são complementares: a energia elétrica-ativa do masculino se completa com a energia magnética-receptiva do feminino, cada um desempenhando o seu papel energético, formando o Santo Graal.

Porém, é chegado o "fim dos tempos".

O tempo da mentira prescreveu e a cisão tem seus dias contados. Seremos, novamente, todos UM, iguais e inteiros. Deus-Pai (princípio masculino) e Deus-Mãe (princípio feminino) voltarão aos padrões sagrados e duos de Ísis e Osíris, Zeus e Hera, Shiva e Shakti, Jesus e Madalena... 

O poder da mulher voltará a ser o poder de amar incondicionalmente, de apaziguar, de equilibrar, de mediar, de serenar, de orientar, de compartir, de espargir alegria, sensibilidade e doçura. O homem resgatará o respeito por seu objeto de amor - a companheira - e não o seu objeto de prazer, de satisfação passageira, instável e volúvel.

Tudo voltará às origens da LUZ!

EM ÁUDIO

https://www.youtube.com/watch?v=3d8ZBZy5HUU

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do autor, no Brasil: contato.projetoaguia@gmail.com.

http://almasiriana.blogspot.com/2019/03/aprofanacao-do-sagrado-feminino-o-que.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....