FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

sexta-feira, 29 de junho de 2018

A ALIANÇA ANDROMEDANA / SIRIANA

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9ª DIMENSÃO

Canalizado por Daniel Scranton, em maio de 2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos o prazer de anunciar a você que houve uma nova aliança formada, que dará mais assistência ao coletivo humano enquanto você continua em sua jornada.

Você está ciente de que os seres do Sistema Estelar Sírius estão em serviço. Esse é o objetivo deles. Eles são orientados a servir. Nada lhes traz mais alegria do que estar a serviço, e eles se aproximaram de vários representantes do Sistema Estelar Andromedano para criar uma aliança entre os dois.

Essa aliança tem um objetivo individual e coletivo, e esse objetivo é buscar novas maneiras de promover a evolução da consciência no planeta Terra.

Agora, como muitos de vocês sabem, já há muito sendo feito, e há conselhos, coletivos e federações preparados para formarem alianças semelhantes.

Essa aliança, em particular, é significativa, porque os seres de Sírius, que são da quinta dimensão, e os seres do Sistema Estelar Andromedano, que também são da quinta dimensão, nunca se alinharam antes.

Há um conhecimento na galáxia de que, assim como a Terra está se elevando, a galáxia também. E, portanto, aqueles que são a favor de uma mudança na consciência ocorrendo mais cedo do que tarde estão se unindo.

E aqueles que gostariam de ver uma mudança acontecer apenas se for em seus termos, estão ficando cada vez mais em desvantagem a cada dia.

O momento está sobrecarregando todos vocês, e a ajuda que vocês estão recebendo de outras partes da galáxia está aumentando.

Alguns de vocês encontrarão membros dessa nova aliança enquanto estiverem dormindo. Alguns de vocês se projetarão astralmente para reuniões com os representantes desta aliança, mas todos vocês se beneficiarão, se estiverem recebendo comunicações diretas ou não.

Observamos os Andromedanos e os Sirianos, e podemos dizer que a união deles terá um efeito sinérgico, e o impacto será sentido, de um jeito ou de outro, por todos vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você”.

_______________________________

Direitos Autorais:

Daniel Scranton: http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)

http://almasiriana.blogspot.com/2018/06/a-aliancaandromedana-siriana-o-conselho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....