FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

domingo, 13 de maio de 2018

COBRA - "CONVERSÃO AN"

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

A Conversão AN é um importante processo pelo qual toda a nossa realidade está passando. É o processo, através do qual a Fonte, o UM, o Criador Original, está trazendo toda a Criação de volta à Unidade.

O Universo foi criado como um reflexo daquele em que o Um está se explorando. O UM é onipresente no universo e, ao mesmo tempo, está além. O universo é apenas uma imagem espelhada do UM, que foi criada com um modelo básico: a dinâmica quântica. A dinâmica quântica é um sistema no qual a matéria criada oscila entre todos os potenciais possíveis. O principal fator que determina quais potenciais Serão manifestos.

O Um é, por definição, perfeito, completo e absoluto. Perfeição e totalidade significa que tudo é projetado com propósito. No entanto, criando um sistema de exploração de todos os potenciais possíveis, um potencial foi logicamente criado como um oposto ao propósito: A aleatoriedade, também chamada de contingência:

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/02/contingency.html

Este Universo em que estamos, como temos experimentado até agora, é o resultado da combinação tanto do UM quanto da contingência, propósito e aleatoriedade. O mal aconteceu "acidentalmente", como resultado da interação entre vontade e contingência. No Universo, acidentes eram possíveis porque Ele não é o puro, é apenas uma imagem espelhada d’Ele e, essa imagem não é totalmente exata porque contém contingência e, portanto, o UM não é todo poderoso dentro dos reinos do Universo. O mal é um momento no qual a vontade, submersa pela contingência, perde a conexão com o Absoluto, é virada do avesso e começa a ser usada para o propósito oposto do de seu propósito original. É por isso que o 'mal' (evil) soletra 'ao vivo' (live) de trás para frente.

Como parte do processo de exploração de todos os possíveis potenciais, o Universo foi dividido em vários planos/dimensões (físico, plasmático, etérico, astral, etc), cada um contendo várias proporções de contingência:

No gráfico acima, quanto mais elevado o plano, menos contingência ele contém. Toda a Criação existente é criada, primeiramente no plano mais alto para, em seguida, escorrer pelos planos inferiores, um por um. Toda a matéria física desceu através de todos os planos, antes de se tornar física.

A linha pontilhada no plano mental é a chamada membrana de Buddhi Manas, que marca a mudança em que a quantidade de contingência se torna tão alta que a realidade se transforma fortemente. Abaixo dessa linha pontilhada, o mal tem sido possível. Acima dessa linha pontilhada, não existe contingência suficiente para o mal existir, de modo que esses planos superiores sempre foram reinos puros de Amor e Luz.

A matéria escorre pelos planos na forma de fluxos de códigos de Luz, contendo as informações sobre a Vontade Divina. Quanto mais contingência estiver presente num plano, mais esse fluxo de Luz é filtrado. Portanto, os planos mais baixos nos quais nós agora residimos (físicos, etc), receberam apenas Luz filtrada, não o espectro completo, especialmente neste planeta onde o mal reforçou esses filtros.

Portanto, a realidade que experimentamos aqui contém muitas distorções e não corresponde em muito à Vontade original do UM.

A Conversão AN é um sistema de transmissão direta de Luz que ultrapassa os filtros de contingência e, portanto, transmite o fluxo de Luz em sua plenitude, pelos planos. Isso permite que a Vontade Divina seja transmitida pela Luz, na matéria mais densa de todos os planos, transmutando, curando e reconectando toda a realidade com o UM. Este sistema de conversão AN progressivamente transforma o Universo numa realidade onde o UM é todo poderoso. Quando a Conversão do AN estiver completa, o Universo será uma imagem espelhada e exata do UM.

Este sistema de Conversão de AN foi ancorado neste planeta, no dia 04 de Abril de 2012: http://2012portal.blogspot.com.br/2012/04/normal-0-microsoftinternetexplorer4.htm

Tornando-se plenamente operacional neste planeta, em 21 de Dezembro de 2012:

http://2012portal.blogspot.com.br/2012/08/window-of-opportunity-2-secondwindow-of.html

A principal âncora para a Conversão AN é o Portal Estelar AN, localizado na estrela central (Alnilam), da faixa de Orion. O "acidente original" que criou o mal aconteceu em Órion e, portanto, essa constelação se tornou o ponto central para a transmutação das trevas. O Portal Estelar AN, sempre foi um portal de Luz e é através deste portal que muitas almas desceram dos planos acima da membrana Buddhi Manas, até os planos abaixo dela. Essas almas são as chamadas sementes estelares, que vieram com o propósito de ajudar a ancorar a Luz nos planos inferiores e transmutar a dualidade de volta à Unidade. Toda Semente Estelar possui as chaves para a Conversão AN.

Durante suas encarnações na Terra, as sementes estelares construíram muitos espelhos do cinturão de Orion em todo o planeta, para se conectarem com o Portal Estelar AN:

A Conversão AN, efetivamente, irá acabar com a dualidade e transformar toda a nossa realidade num Universo de pura Luz e Amor, onde Abundância, Alegria e Felicidade são o estado em que incondicionalmente existimos. Somos âncoras da Conversão AN, através, do uso do nosso livre-arbítrio, para escolher a Luz. Ao fazer isso, alinhamos a realidade quântica para que ela possa receber uma Conversão AN, para progressivamente curar toda a Criação. Podemos nos conectar com o Portal Estelar AN em meditação e, também, usando o som primordial AN, bem como usar o som OM, para invocar a Conversão AN.

Libertação Agora!

Autor: COBRA

Quem é COBRA? Aqui

Fonte: Portal 2012 / RecreatingBalance

Prepare for Change (Brasil)

Prepare for Change (Portugal)

Prepare for Change (Inglês)

Junte-se a comunidade Prepare for Change

Arbre Solaire:

https://www.youtube.com/user/Satchitanandy/featured

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/cobra-conversao-an.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....