FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

terça-feira, 10 de abril de 2018

CHAMADO AOS TRABALHADORES DA LUZ

DIVINA MARIA

Canalizada por Luciana Attorresi, em fevereiro de 2018

Amados filhos do Um.

Esta mensagem é breve, porém importante. Na semana passada, houve uma grande quantidade de energia do despertar chegando ao planeta.

Essa energia estava ligada à presença Eu Sou. Essa imensa onda energética tinha como objetivo estimular as certezas mais profundas que são a nível Divino.

As pessoas que estavam prontas para receber essa frequência são, na sua maioria, não despertas, por isso são pessoas sem nenhuma informação, o que significa que elas estão desorientadas, e até mesmo depressivas, porque tudo sobre a sua vida não a convence mais.

Tudo que elas vão se perguntar é, quem eu sou, o que eu estou fazendo aqui, e assim por diante.

Este é um chamado aos trabalhadores da Luz: tenham atenção a todos que vos rodeiam, pode ser um conhecido ou desconhecido, ele pode estar em lágrimas ou gritando de raiva.

Concentrem-se na vossa missão e ajudem essas almas a encontrarem as respostas que elas precisam.

Vejam além do cenário, enxerguem o Ser que está pedindo ajuda.

Esse período do despertar através dessas energias durará até maio. Sei que vocês são capazes, vocês são o Amor encarnado.

Eu vos amo,

Eu sou Maria

______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com

http://almasiriana.blogspot.com.br/2018/04/chamadoaos-trabalhadores-da-luz-divina.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....