FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

domingo, 18 de março de 2018

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – "O APERTO DE MÃO, A QUEDA DA VELHA BABILÔNIA E UM NOVO SINAL" - 14.03.2018

Seres: http://www.vashta.com/

Edição: https://www.daviaguiartes.com/

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

-----------------------------------------------------------------------------------

Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Aleluia! Voltamos com mais um bloco informativo acerca das movimentações neste Reino!

Antes, temos que dizer que a pausa que demos foi por dois motivos em especial.

1: Estamos realmente bem atarefados por aqui, o que, claro, não impede, mesmo assim, que transmitamos nossas mensagens.

2: O nosso transmissor estava passando por atualizações internas importantes e resolvemos dar uma breve pausa para ele.

Aqui voltamos com um pouco mais de informações! Os sapecas trapalhões tomaram uma “rasteira” quando finalmente um aperto de mãos entre as Ilhas Orientais aconteceu recentemente! Aleluia! Aleluia! Os Céus já haviam predito! (Vide mais: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/03/sincronia-de-informacoes-paz-reina-no.html). Há bastante tempo temos dito que um movimento nuclear não ocorreria! Aleluia!

Este Reino continua com suas transformações intensas e fazendo com que os habitantes humanos busquem respostas para os tantos questionamentos que vêm surgindo em suas mentes, que nada mais é do que os seus Guias instruindo-os para buscarem informações acerca de tudo que está acontecendo, explicita e não explicitamente (nos bastidores). Obviamente, há uma contenda em andamento. Informações elevadoras e não elevadoras “se enfrentam” na sua Internet incitando os buscadores de informações a exercitarem o discernimento. Quanto mais sobre nós surge, mais sapecas trapalhões tendem a lançar desinformações na tentativa de confundir e anular o êxtase da nossa presença! Oh, Céus!

As reviravoltas surpreendentes que têm acontecido nos bastidores estão deixando nossos aliados internos mais animados, pois, de uma hora para outra, têm chegado a eles informações trazidas por aqueles que anteriormente haviam batido o pé e não aceitado nossos protocolos - informações que são: “Nós passamos a ficar de acordo com os seus protocolos. Instrua-nos como devemos agir a partir daqui. Desejamos colaborar com o plano”. Certamente, essas almas, antes “pedra no sapato”, passaram a colaborar diretamente conosco, liberando informações preciosas. Sim, nós já falamos em mensagens anteriores sobre algumas dessas colaborações, mas, certamente, ficarão de queixo caído quando vierem a público e/ou através dos seus noticiários ou ainda através de nossas mensagens, pessoas que antes eram devotadas à aniquilação da humanidade servindo à Luz, e seguindo protocolos elevados. Logo que possamos trazer alguns nomes o faremos, assim que formos autorizados pelos nossos Mestres Anciões.

Sim, certamente também sabem que está havendo uma “batalha nos céus”, onde nossas Frotas assumem posições, antes de posse dos nossos resistentes amigos não confederados. Eis que os tempos preditos manifestados estão! Aleluia! (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/confederacao-galactica-enfrentando.html) “E houve batalha no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão; e batalhavam o dragão e os seus anjos, mas não prevaleceram; nem mais o seu lugar se achou nos céus.” (Trecho do Livro Apocalipse - Bíblia). Um dos nossos Comandantes chamado Ashoen e suas frotas adentraram determinadamente em zonas específicas, assumindo e neutralizando investidas dos resistentes, colocando-os em uma posição de “Rendam-se ou rendam-se”. As nossas Frotas assumiram essas posições e levaram a campos magnéticos as naves dos resistentes e os seus tripulantes estressados. Não acabou por aí, camaradas! Estejam atentos aos seus Céus, pois nossas Frotas estão a cada girar da Terra assumindo mais posições antes dominadas pelos meninos vestidos de escuro.

Este Reino está pronto! Está pronto para mais sinais, e elevadoras inspirações que alavancarão a evolução, transformando este Reino para sempre, devolvendo-lhe o Status Original de Jóia da Galáxia! Aleluia! Aleluia! Os Céus, há milhares de anos, previram esta transformação! Desde a queda do Reino Atlante há mais de um par de meia dúzia de milênios! Desde esses tempos fomos informados pelos nossos Mestres que aquele tempo de Glória retornaria, e voltaria mais luminoso! Naquela época de queda moral e espiritual, muitos que se mantiveram como vanguardas de Luz, permanecendo invioláveis aos magos deturpadores daqueles tempos, seguiram para muitos outros pontos da Terra, como Egito e Agharta ou Terra Interna deste Reino, também chamado Urântia. Agora, uma liberdade maior está surgindo para aqueles que chamamos de seus primos internos, os Aghartianos da Terra Interna, saudosos de encontrá-los! Espera-se que tudo ocorra bem ao ponto de eles começarem a surgir na sua superfície e trazerem as informações preciosas por eles guardadas desde o fim do Reino Atlante. Informações que garantirão novos avanços e expansão de consciência. Hosana! Hosana! Os Céus cantam Hosana!

Oh, Babilônia! Oh, Velha Babilônia! Seu fim está próximo! Os velhos remanescentes do antigo poder romano retornam agora como Agentes da Luz para desfazer o antigo feito e restaurar a ordem nas linhas sanguinárias iluminando-as, lavando o sangue derramado com Luz Divina, para que nunca mais volte a acontecer! Assim como os velhos tempos espartanos também retornam para a iluminação de velhos feitos! Espartanos de velhas guerras Pleiadianas em Terra, novamente, para iluminação indiscutível! (http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/quem-sao-caiel-e-coiel-mencionados-pelo.html) Toda uma velha história neste reino recebe novamente atenção com os mesmos antigos atores retornando agora em novos papéis! Oh, velho Egito e a velha história do Hom-Dai! (http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/ammuna-ha-ra-mi-ra-chamada-imediata.html). Há mais, Camaradas, muito mais trabalho a ser feito e o apoio dos Céus é garantido, à medida que vocês se colocam disponíveis para os trabalhos tão essenciais, estes que levarão a Terra e toda sua forma de vida às altas Esferas de Luz.

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos Mestres Anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Voltaremos quando formos autorizados e obtivermos mais, precisamente, para trazer-lhes! Camaradas, saibam: quando os Céus confiam a vocês um protocolo, eles confiam, seriamente, na sua inviolabilidade para o cumprirem! A cada cumprimento inviolável vocês adquirem certificações especiais para irem mais adiante, mais adiante e mais adiante! “A Lâmpada coberta com lama ainda que encoberta, é uma Lâmpada!” E seu brilho permanecerá lá! A cada protocolo seguido, uma flanela é passada e mais brilho pode-se observar! Aleluia! Aleluia! Os Filhos da Terra reconhecem-se como Filhos das Estrelas também! Oh, Glória!

A cada dia um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Dizemos isso, sempre baseados na Certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Um novo mundo está nascendo e, mesmo que todas as cortinas ainda não tenham sido completamente erguidas, quando o forem, será espetacularmente fantástico! Acreditem em nós, queridos Camaradas! Nós estamos vendo tudo do lado de dentro das cortinas! Sabemos o que de maravilhoso está surgindo! Hosana! Hosana! Os Céus verdadeiramente estão em festa! Sabemos o quanto vocês se alegram quando veem os nossos sinais em seus céus e como isso também nos energiza! Continuamos com os nossos breves relatórios instruindo-os, um pouco, sobre as movimentações internas deste Reino, que está no limiar da transformação, para sempre, quando bens não precisarão mais ser acumulados por medo da escassez, pois já compreenderam que são abundantes em suas naturezas! Quando, então, o AMOR será reconhecido pelo que ele verdadeiramente é, e não pelo que imaginam que ele deva ser! A roleta continua a girar com os nomes daqueles que foram instrumentos para as trevas, e a cada girada um deles cai e tem a oportunidade de retornar à Luz! Intencionem que assim seja! Aleluia! Aleluia!

- Alô, alô, Guadalajara! Daremos um “Olá!” Alguém por aí? Seria um prazer parar no ar para uma Selfie! (Risos!)

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os Céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! - Saibam disso, Camaradas!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!

Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!

Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/03/relatorio-da-frota-prateada-o-aperto-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....