FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

O Poder da Deusa

Como entrámos agora na fase de término do processo de libertação planetária, é de extrema importância conectar-se com a presença da Deusa feminina e nutrir qualidades de amor, compaixão e ternura para estabilizar a transição e contrariar a crueldade tão prevalecente na superfície de o planeta:

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2018/01/isis-astara-goddess-call.html

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/04/notes-from-cobra-and-isis-conference-in_23.html

https://www.youtube.com/watch?v=oXMoCm7GzKI

As pessoas na superfície do planeta foram programadas para acreditar que ser macio e cuidar de outros seres conscientes é uma fraqueza. Esta programação originou-se dos Archons, depois distribuídos pelas redes jesuítas e Illuminati e depois através da mídia principal para a população de superfície através do meme de "sobrevivência do mais apto".

Este meme foi espalhado entre a população de superfície para suprimir a energia atenciosa da Deusa, que é a energia que as forças das trevas temem mais:

http://www.jchristoff.com/mind-control-directed-entirely-at-the-female/

https://www.wittyfeed.me/story/49982/having-a-soft-heart-in-this-hard-world-is-courage

https://prepareforchange.net/2017/05/07/soft-hearted-modern-world-strength-not-weakness/

Também é tempo de todas as mulheres apoiar e expressar a parte de sua Alma, ancorar essa energia na rede de energia planetária e se conectar com outras irmãs na Irmandade da Rosa:

https://www.facebook.com/groups/242118535999353/

https://www.youtube.com/watch?v=ei6gUtBsC3A&index=116&list=PLwrQzC63PHaL9CmwCajTioXsN4qSmoiqg

Ou em uma irmandade global:

http://women.unify.org/

É muito importante para a libertação planetária que tantas pessoas quanto possível para fazer as seguintes duas meditações de deusa o mais frequentemente possível:

Goddess Vortex meditation

1. Levante suas mãos acima de sua cabeça e comece a girar o corpo no sentido horário

2. Ao fazer isso, cante o mantra iiii (pronunciado ee-ee) para que ele vibre por todo o seu corpo e visualize seu corpo se transformando em um brilhante pilar da Luz, com milhões de estrelas coloridas no arco-íris espalhadas por aquele pilar da Luz

3. Continue cantando o mantra e girando. Depois de alguns minutos, solte suas mãos perto do seu corpo e continue girando no sentido horário

4. Enquanto faz isso, comece a cantar mantra eeeaaa (eee é pronunciado como e em "América" ​​e NÃO como e em "Venus", e um é pronunciado como "América") para que ele vibre através do seu corpo e visualize um Vortex do arco-íris da luz que se expande do seu coração para fora em todo o planeta. Convide a presença de seus guias espirituais, mestres Ascensionados, Pleiadianos, anjos, golfinhos, almas gêmeas, almas gêmeas, famílias de almas e outros seres da Luz.

5. Continue cantando o mantra e girando e permaneça na presença de todos aqueles seres da Luz por um tempo.

http://2012portal.blogspot.com/2013/03/goddessvortex-goddessvortex-is-ultimate.html

http://www.theeventchronicle.com/metaphysics/spiritual/goddess-vortex-transmuting-darkness

Retorno da meditação da deusa

1. Relaxe sua mente e seu corpo observando a respiração por alguns minutos.

2. Visualize um pilar de luz rosa que emana do Sol Central Galáctico, atravessando seu corpo até o centro da Terra. Mantenha este pilar de luz ativo por alguns minutos. Em seguida, visualize uma presença feminina amorosa na forma de uma bela deusa que desce do céu e entre em seu corpo físico. Essa presença irá harmonizar sua mulher interior e torná-lo mais amoroso. Fique unido com essa presença por um tempo.

3. Visualize um novo e brilhante futuro espiritual para a humanidade, com homens e mulheres em perfeita compreensão, com a nossa sociedade crescendo além da necessidade de guerras e conflitos, já que todas as entidades escuras, físicas e não físicas, são removidas de nosso planeta. Visualize todas as feridas da humanidade sendo curadas, toda a humanidade sendo inspirada e guiada com todo mundo tendo sua própria conexão com sua própria Alma e a Fonte em perfeito equilíbrio de seus aspectos interiores masculinos e femininos.

A presença masculina divina (o herói) em cada um de nós também precisa ser ativada. O Herói é um guerreiro que se move além da vingança e da ira impotente em pleno poder feroz de remover metodicamente a escuridão para proteger tudo o que é sagrado e belo, para proteger todas as crianças, mulheres e homens que não podem se defender contra a crueldade da escuridão tão prevalente na superfície do planeta.

Há muito tempo, as armas do herói eram a espada ea caneta. Agora, as armas são sua mente unidirecional, os dispositivos de proteção escalar e o teclado do computador. E Mjolnir:

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2018/02/working-with-mjolnir.html

O Herói entende que todo sofrimento neste planeta é artificialmente projetado. Ele entende que ele não pode forçar seus semelhantes a despertar, já que eles se retiraram para suas Ilhas de Sanidade (cerveja e futebol) para evitar enfrentar a cruel realidade da ocupação de Draco do planeta com todos os horrendo abuso infantil e sofrimento incontável, como Foi precisamente descrito aqui pelo leitor de Benjamin Fulford AHZ:

https://benjaminfulford.net/2018/02/14/comment-one-recent-articles-dated-feb-6th-2018/

É hora de cada um de nós unir os arquétipos da Deusa e do Herói dentro, tornar-se inteiro e parar de lutar uns com os outros e unificar-se nesta última etapa do processo de libertação planetária:

https://www.returntoyourtruth.com/single-post/2018/01/17/Open-Letter-To-The-Resistance-Why-Lightworkers-Attack-Each-Other

Neste ponto, não recebi autorização para liberar qualquer informação sobre a situação planetária, e quando eu for capaz de liberá-la, farei.

Até então, eu deixo você com este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=CVUIqZZ90qM

Vitória da Luz!

http://2012portal.blogspot.com.br/2018/02/power-of-goddess.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+blogspot/nbCIs+(Portal+2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....