FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Evento de Metastabilidade ao Vácuo

O grupo Clearing of Chimera continua. As forças da Luz completaram "certas operações" e agora estão dissolvendo intensamente a cabeça da entidade Yaldabaoth.

A cabeça é posicionada dentro do vórtice de acumulação de anomalia de plasma perto da superfície do planeta Terra com seu limite externo cerca de 3 raios da Terra do centro planetário, como é descrito aqui em detalhes:

Http://2012portal.blogspot.com/2017/02/situation-update.html

A ciência geral "descobriu" essa borda externa alguns anos atrás:

Https://www.nasa.gov/content/goddard/van-allen-probes-spot-impenetrable-barrier-in-space

Agora, a NASA admitiu abertamente que as ondas de rádio de baixa freqüência feitas pelo homem estão formando essa borda externa, criando eficientemente a barreira mais externa do véu:

Https://www.nasa.gov/feature/goddard/2017/nasas-van-allen-probes-spot-man-made-barrier-shrouding-earth

Https://www.space.com/36934-humans-change-space-weather.html

Se você mudar "transmissores VLF para comunicação submarina" no artigo acima para "transmissores ELF do HAARP e programas similares", você obterá uma imagem clara de como a barreira mais externa do Véu é gerada.

Um nódulo de filamentos de plasma da cabeça de Yaldabaoth juntamente com bombas de topless é acoplado com a pedra negra, um condensado de quark-antiquark superior. A pedra preta é um grande hadron feito de quarks top / antitop que foram criados pela Chimera há milhões de anos em grandes aceleradores de partículas (anéis Dyson) que foram capazes de produzir temperaturas acima da temperatura crítica de 2 trilhões de Kelvin, necessários para a criação de pedra negra .

Por cerca de 7 milhões de anos, a pedra negra estava localizada em um sistema planetário em órbita Rigel (que era o centro da anomalia cósmica durante esse período) e foi então trazida para a Terra a partir de Rigel através do filamento de plasma da nuvem Taurus em 1996:

Https://en.wikipedia.org/wiki/Taurus_Molecular_Cloud_1

Agora está localizado na instalação subterrânea Chimera perto do colisor RHIC em Long Island.

A interação do plasma anômalo com a pedra negra cria um enorme vórtice de plasma negativo com cerca de 10 00 milhas de diâmetro, com seu centro em Long Island:

Este vórtice é a estação de purificação para anomalia primária remanescente na superfície do planeta. Os principais membros da Cabal e muitos membros da Quimera estão usando a anomalia deste vórtice como um escudo contra a Luz e é por isso que a Costa Leste tem a maior concentração de Cabal no planeta.

Posicionar as pedras de Cintamani em uma flor de padrão de vida dentro deste vórtice servirá como uma grade de vetor para as energias de Sirius e acelerará a transmutação dessa anomalia. Também é benéfico inundar esse vórtice com a flama violeta:

É interessante notar que existem pirâmides subaquáticas atlanticas construídas pelos Pleiadianos localizados não muito longe de Long Island:

Estas pirâmides servem como ponto de ancoragem positivo que neutraliza os efeitos negativos do vórtice de plasma de Long Island.

As Forças da Luz agora estão trabalhando diretamente para desativar a pedra negra e remover as demais bombas totais e o progresso está acontecendo de acordo com o plano.

A remoção da pedra negra irá inclinar o equilíbrio cósmico e o atual estado metaestável do vácuo falso deixará de existir.

Https://en.wikipedia.org/wiki/False_vacuum

O vácuo falso que estamos experimentando atualmente é um setor metaestável do universo onde a interação entre a Fonte e a anomalia primária cria condições que são pró-entropia e anti-vida e são o motivo subjacente pelo qual o estado da Terra de quarentena e a existência do mal é mesmo possível.

A remoção da pedra negra criará o evento de metastabilidade a vácuo que permitirá a penetração da frente de nucleação de bolhas através do limite do Veil para a superfície do planeta e efetivamente desencadeará o Evento. O Evento é o momento de instar as verdadeiras condições de vácuo quântico dentro do Véu e, assim, a remoção da parte da anomalia primária que é diretamente responsável pela existência do mal. A força subjacente que permitia a existência da Cabal e do sofrimento deixa de existir.

Enquanto isso, a Operação PrisonBreak continua com uma suave divulgação sobre a vida extraterrestre:

Https://www.thesun.co.uk/tech/3636771/space-breakthrough-finds-alien-life-could-exist-on-pluto-moons-of-jupiter-and-saturn/

Http://www.express.co.uk/news/science/814639/aliens-exist-scientists-breakthrough-ISS-samples-space

E com iniciativas de programas espaciais públicos que levarão a humanidade para além do Veil:

Https://www.space.com/37146-nuclear-fusion-rockets-interstellar-spaceflight.html

Https://www.space.com/37079-axiom-commercial-space-station-manufacturing.html

Vitória da Luz!

http://2012portal.blogspot.com.br/2017/06/vacuum-metastability-event.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....