FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CHAMADO URGENTE À TERRA / Sananda e Arcanjo Miguel Em 15 de janeiro de 2016

Somos Sananda e Arcanjo Miguel

Vocês entram em um grande movimento de placas tectônicas transoceânicas, necessitamos de sua colaboração, para equilibrar fisicamente a variação de vibração lhes pedimos luz azul para o fosso marinho atlântico e luz violeta e rosa para o oceano Índico, vem uma grande abertura de consciência e uma grande expansão material na crosta de Gaia. Por isso pedimos para todos vibrarem em suas vidas o mais harmônico possível para sustentar esses pontos de crescimento planetário.

A ira armazenada em tempos anteriores a ser drenada e as ancoragens de luz e energia de vocês nos ajudam a sustentar a rede eletromagnética de Gaia, ajudará vocês a concentrar a energia entrando na rede e não na matéria para que a entrada energética seja gradual.

Obrigado irmãos, nas próximas horas a energia entrante será ainda maior que nos dias anteriores para que se eleve a frequência cristalina de Gaia, com isso pedimos que vocês centrem seu enfoque na criação de espaço livres, de belas realidades, de equilíbrios e de caminhos muito bons de comunicação no planeta, aproveitem todo esse fluxo de energia entrante para criar ondas de realidades em equilíbrio que regeneram a terra.

Muito obrigado a todos, do Sol de Alcyon.

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/chamado-urgente-terra.html

domingo, 3 de janeiro de 2016

Arcanjo Miguel - "O que é o Espirito?" - Janeiro / 2016

Amados mestres, vocês são uma Faceta da Essência do Espírito do Criador: um Átomo-Semente Divino Individualizado. É a sua consciência EU SOU com um desejo inato de expressar e de criar. A palavra espiritual não se refere à religião ou a dogma religioso. Trata-se de uma ênfase no avanço de um atual estado de Ser: físico, emocional, mental, intuitivo e social. Implica em um refinamento da natureza humana instintiva para um Ser Humano/Espiritual evoluído, pronto para acessar o ambiente purificado da quinta dimensão. O desdobramento da consciência superior resulta em um novo estado de percepção, que conduz a novas experiências, maiores capacidades e talentos adicionais. A Autorrealização é a meta das Almas avançadas atuais.

É de suma importância que vocês aprendam a direcionar o fluxo da consciência pessoal. A mente do desejo egoico serpenteia pelo labirinto da mente subconsciente, seguindo os padrões mais fortes do passado ilusório, ou selecionando, de modo aleatório, pedaços ou fragmentos de eventos dolorosos ou estressantes, que são fortes o suficiente para deixar uma forma-pensamento duradoura. Controlar a tagarelice mental, a cada momento, é um fator essencial para se obter a Automestria. A fim de se tornarem pensadores racionais com uma mente clara, vocês devem transformar-se em observadores ou monitores dos processos mentais.

O seu Eu da Alma na terceira e quarta dimensões é um FRAGMENTO DA TRÍADE SAGRADA FUNDINDO-SE COM A MATÉRIA a fim de experimentar as densidades múltiplas da criação. O motivo principal da Alma é infundir a personalidade do seu anfitrião com a sua porção da Essência Divina. Seu objetivo e maior desejo são servir através de ciclos repetidos de “individualidade auto-expressa”, com impulsos periódicos para novamente ascender à forma espiritual, enquanto mantém a sabedoria de uma enorme gama de experiências cósmicas.

Cada Tríade Sagrada teve o quociente de luz reduzido à medida que passava para mais distante no vazio e na densidade da criação. O começo, o primeiro subnível mais denso da etapa pentadimensional da consciência, iniciar-se-á com um foco no corpo mental e na integração da Vontade Divina. Leis evolutivas específicas se aplicam a cada subplano, bem como a cada plano total da consciência.

Conforme vocês acessam os padrões vibratórios da quinta dimensão, as suas células, Corpo Etérico e Campo Áurico começarão um processo de purificação acelerada. Esse processo facilitará, e em última análise, resultará na transferência das muitas Facetas do seu Eu Superior, e a etapa inicial da recuperação da frequência superior do seu Corpo de Luz. A tranquilidade começa no nível mais baixo da quinta dimensão e se fortalece exponencialmente. Obter poder e sabedoria divinos exige que vocês passem além da consciência condicionada para a sintonia com a sua consciência cósmica, por meio das muitas Facetas do Eu Superior. A estabilidade emocional e o esforço mental são necessários para se percorrer, de modo bem sucedido, o caminho da iluminação. Há uma lei de equilíbrio que se aplica aos reinos da quinta dimensão e acima.

Resumidamente, a sexta dimensão é a dimensão em que vocês realmente percebem que são imortais. Vocês vão incorporar uma consciência muito expandida do PLANO DIVINO à medida que gradativamente se reconectam com alguns dos mais poderosos níveis das suas Tríades Sagradas neste Subuniverso.

A sétima dimensão é a fronteira evolutiva final da incorporação humana nesta experiência subuniversal. Vocês terão uma forma definida; todavia, será diáfana e maleável. O primeiro subnível (o mais baixo em frequência) da oitava dimensão é oPortal Infinito. Vocês serão capazes de se conectar a muitos dos seus benefícios, conforme obtiverem a capacidade de integrar cada vez mais as frequências superiores. Um efeito cascata inicia-se à medida que obtiverem a capacidade de acessar cada nível de frequência superior, em que quantidades minúsculas da mais refinada Luz Divina começam a fluir para a sua coluna pessoal de Luz, acrescentando, assim, Luz ao seu Campo Áurico, e vibração à sua Canção da Alma. Os mestres antigos deram o título de “o Corpo Causal Superior” ao pleno e radiante corpo da Alma, em seu nível do plano do lar, o sétimo plano da quarta dimensão.

À medida que se tornarem multidimensionais, a sua percepção do tempo fica mais fluida e os conceitos registrados pelo cérebro serão mais complexos e precisos. Vocês estão, aos poucos, desenvolvendo o controle e a continuidade da consciência, o que resultará em uma percepção espiritual mais clara e mais verdadeira.

A fim de desenvolver as suas capacidades extrassensoriais é de vital importância que vocês estejam dispostos a dispender tempo não apenas em meditação e contemplação, mas em silêncio. Um dos primeiros passos para se obter a autoconsciência é controlar e silenciar a constante tagarelice mental da mente consciente inferior.

Ao término da superação de todos os desafios e testes da terceira e quarta dimensões, a Alma aspirante encara as barreiras finais que conduzem à entrada (o primeiro subnível) da quinta dimensão. Todos os Fragmentos de Alma na quarta dimensão terão sido purificados, equilibrados e integrados aos sistemas dos quatro corpos inferiores da entidade. Como resultado, o buscador transforma-se em uma personalidade anímica harmonizada e equilibrada.

O âmbito do Corpo Causal, que inicialmente continha todos os Fragmentos de Alma originais enviados para a terceira e quarta dimensões deste Subuniverso, é agora atraído de volta para a quinta dimensão, o primeiro subnível da Tríade Sagrada, de onde se originou. Não é mais necessário para a personalidade anímica – agora um Ser Humano/Espiritual – está pronta para se unir diretamente à sua Tríade Sagrada pentadimensional. Essa Tríade Sagrada é a próxima Faceta mais elevada do seu Átomo-Semente Divino nesta experiência subuniversal.

O reino emocional harmonizado da quarta dimensão está agora pronto para se integrar ao primeiro subplano do reino mental da quinta dimensão, que se abre para um inteiro novo mundo de experiências e aprendizados.

Para aqueles que não adotaram as três qualidades divinas da VONTADE DIVINA, AMOR DIVINO E INTELIGÊNCIA INTUITIVA DIVINA, é impossível compreender a maravilha do futuro. A sua consciência se refina à medida que vocês progridem na conscientização espiritual, e também desenvolvem um agudo senso de percepção e sensibilidade, conforme as vibrações e ritmos do Amor Sagrado sobem para o seu Coração Sagrado. O amor sagrado é a chave que abre o portal para o próximo nível da evolução superior. Como personalidades anímicas, vocês tornar-se-ão Anjos Solares terrenos – radiantes Sóis de Deus.

Muitos anos atrás, explicamos-lhes: “Há pirâmides de Luz estacionadas em cada dimensão e subdimensão por todo este Subuniverso. Algumas são grandes depósitos da substância da Luz Cósmica, que são utilizados na criação de sistemas estelares, galáxias e sistemas solares. Há também inumeráveis Pirâmides de Luz menores, que contêm uma Réplica Etérica de todos os Fragmentos Divinos que vocês criaram em sua jornada para a densidade.”

“Conforme viajaram através das multidimensões neste Sub-universo, vocês se refrataram em Fragmentos de Semente Divina cada vez menores. A partir do nível básico da quinta dimensão, por todos os reinos subdimensionais, até o nível dimensional em que o seu Átomo-Semente (Presença EU SOU) reside, vocês têm uma Tríade Sagrada em uma Pirâmide de Luz, aguardando o seu retorno.”

Enquanto percorrem os subníveis da quinta dimensão, há uma Tríade Sagrada estacionada em cada um dos sete níveis subdimensionais, cada um reduzido em tamanho e Poder de Luz em relação ao de cima. Todas as Tríades Sagradas foram enviadas diretamente do Núcleo do Coração do seu Átomo-Semente Divino e elas estão estacionadas em cada nível subdimensional e pleno, em todo o caminho até o mais baixo, o primeiro subplano da quinta dimensão.

Para obter acesso e conectar-se ao corpo mental superior, vocês precisam se esforçar para permanecerem centrados no Coração Sagrado. Esse processo só pode ser iniciado uma vez que vocês tenham um firme controle sobre o seu corpo físico-emocional. A mente consciente deve ter períodos de silêncio a fim de sintonizar-se com os sussurros sutis da Alma e do Eu Superior. Vocês alcançarão a paz mental ao respirar conscientemente através do Coração Sagrado (a Respiração do Infinito), que se torna uma forma natural de respiração logo que vocês estabeleçam o padrão de infinito em seu veículo físico, e pratiquem a técnica até que se torne um hábito. É extremamente importante que aprendam a respirar conscientemente. Por meio do processo darespiração focalizada, ao seguir o caminho da respiração, vocês vão se conscientizar gradativamente das diferentes partes do seu corpo. Os sinais de desconforto ou mal estar do seu Corpo Elemental são muito sutis no começo. Se vocês não prestarem atenção a esses sinais, eles evoluirão, aos poucos, em dor ou possivelmente em uma doença grave.

Com frequência, dissemos que sair da zona de conforto e da estrutura de crença da consciência coletiva é uma coisa muito corajosa de se fazer. Bravamente sair em busca e viver a própria verdade é o primeiro passo para resgatar o seu poder pessoal. À medida que liberam os grilhões do passado, e chegam à compreensão de que vocês estão no controle do seu futuro, vocês começam o processo do despertar para o seu potencial como um mestre cocriador. Conforme obtêm sabedoria, e começam a usufruir dos resultados positivos dos seus esforços, vocês começam a confiar em si mesmos e em seu julgamento. A percepção multissensorial se expande e fica mais forte, e vocês aprendem a observar os resultados tanto positivos quanto negativos de suas escolhas desde uma perspectiva superior, aprendendo, desse modo, a tomar gradativamente decisões a partir de um ponto de vista centrado no coração.

O processo de ascensão para os reinos de dimensões superiores de Luz exige que vocês se esforcem para unir sua consciência terrena a cada nível de vibração mais elevada da Consciência Divina. O Grandioso Plano foi concebido de modo que a sua reentrada nos domínios superiores fosse acompanhada pela integração dos Átomos-Sementes do Fogo Branco armazenados na Célula Divina do Núcleo Diamantino de cada uma das Facetas mais avançadas do seu Eu Superior. Um a um, passo a passo, vocês estão integrando a força de vontade, a sabedoria, os atributos e as qualidades de cada uma das imensas Facetas da sua Superalma. Quão rápido e facilmente realizam isso, depende de vocês, porque lhes foi concedido o dom do LIVRE ARBÍTRIO, que é um fator importante no Grandioso Projeto para esta experiência subuniversal.

Cada Faceta da Consciência do Criador neste Subuniverso experimentou a fragmentação corpo-Alma, e cada Alma em cada nível e estação do Estado de Ser, está agora no processo de curar-se e reunir-se com as muitas Facetas de Si Mesmas. Vocês integrarão tantas Facetas do Self quantas forem humanamente possíveis, enquanto em seu atual receptáculo físico, e o processo continuará à medida que vocês percorrem os reinos mais elevados da existência. Vocês são bio-computadores com ressonância harmônica. Cada um de vocês é um Ser vibratório complexo. Vocês se acostumaram com a energia mais lenta e mais densa da terceira e quarta dimensões; contudo, vocês estão no processo de equilibrar, harmonizar e elevar a ressonância do seu campo de força, a fim de ascender para um estado de Ser mais refinado e dimensionalmente superior. Vocês precisam se lembrar de que são uma exclusiva Faceta do Criador, e que devem valorizar sua singularidade, conforme se esforçam para retornar à Unicidade do seu Eu Divino.

Lembrem-se, à medida que vocês elevam a consciência e retornam à harmonia interna, vocês vão irradiar mais padrões de frequência refinada, e portanto, atrairão para si aqueles que estão incorporando e irradiando os mesmos padrões harmônicos de Luz. O processo de reunificação implica em reunir as múltiplas Facetas do Self, bem como reunir-se com os muitos membros dos seus companheiros de Alma mais íntimos na jornada. O processo de Ascensão é um momento de reunião em muitos níveis da Consciência Divina. Lembrem-se, estamos apenas a uma batida do coração e a um pensamento de distância. Nós os envolvemos no radiante Amor Sagrado de nosso Deus Pai/Mãe.

EU SOU Arcanjo Miguel.

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2016/01/arcanjo-miguel-o-que-e-o-espirito.html

ARCTURIANOS – TORNEM A ASCENSÃO NORMAL COM AMOR INCONDICIONAL POR SI

Mensagem dos Arcturianos Por Suzanne Lie PhD Em 1º de janeiro de 2016 FELIZ ANO NOVO 2016 O ANO DO AMOR INCONDICIONAL 2016 também é o ano para: TORNAR A ASCENSÃO NORMAL Amados membros da Terra em Ascensão Nós, os Arcturianos, desejamos compartilhar que ao chegar ao fim de 2015, vocês estão se preparando a sério para a realização de sua Missão à Terra. Como vocês estão cientes, a base de uma missão é assistir Gaia em transmutação. Para melhor servir essa Missão, vocês AGORA estão no processo de recalibrar seus chakras para que eles possam servir para unir os campos de energia penta e hexadimensional com a frequência tri e tetradimensional de seu corpo físico. Amados, nós lhes pedimos que liberem seus apegos ao ego de seu vaso terreno tridimensional para que possam lembrar totalmente de QUEM vocês verdadeiramente são e POR QUE assumiram um vaso terreno neste AGORA vital de transmutação de toda vida planetária. Como vocês liberam seu apego ao seu ego que tem servido para protegê-los pela sua encarnação inteira? Somente há uma única ferramenta que é forte o bastante para se intrometer na segurança de seu ego protetor e abrir seu conhecimento consciente para a luz superior que AGORA está fluindo em sua realidade, seu planeta e seu próprio corpo físico. Essa ferramenta é o amor incondicional pelo seu eu. Seu ego os ensinou que é “convencimento” amar a si. Seu ego os ensinou a baixar a cabeça em desapontamento ou vergonha pelo que vocês não fizeram “melhor”. Por outro lado, seu verdadeiro EU Multidimensional tem sussurrado em seu coração que VOCÊS estão aqui para abrir o caminho para a Nova Terra. Como VOCÊS, apenas pessoas comuns, têm a capacidade de assistir com o estabelecimento da Nova Terra? Com alegria responderemos essa pergunta. VOCÊS assistirão o nascimento da Nova Terra por conectar seu eu tridimensional com o seu EU Multidimensional. Então vocês não são mais o seu ego. Então vocês são Seres Multidimensionais que se voluntariaram a baixar sua imensa consciência para um pequeno vaso de barro. Por que vocês fariam algo assim? Por que vocês deixariam uma realidade pentadimensional e acima para usar um pequeno vaso feito dos elementos do planeta Terra? Por que vocês iriam querer habitar um vaso que poderia somente conter as frequências mais baixas de sua verdadeira e magnífica consciência? Vocês se voluntariaram para esta “missão à distância” mais difícil e perigosa para que vocês pudessem assistir o planeta Terra. Muitos de nossos voluntários têm tido muitas encarnações em Gaia, alguns têm tido apenas umas poucas encarnações na Terra e alguns de vocês nunca encarnaram antes na Terra. Nós escolhemos nosso “grupo de desembarque”, como vocês são chamados, para ter todas as três dessas perspectivas da vida na Terra tridimensional. Aqueles de você que tiveram muitas encarnações na Terra tridimensional experimentaram muitas lições, fracassos, vitórias e múltiplas experiências. O que vocês aprenderam na Terra será muito útil com a realização de sua missão. Entretanto, há também muitas dificuldades que precisarão ser amadas, liberadas e transmutadas de volta para as suas verdadeiras expressões pentadimensionais e acima do EU. Vocês, valentes queridos, se voluntariaram a enfrentar todos os danos de um planeta em tumulto. Com seus corações abertos e mentes valentes vocês se voluntariaram a experimentar o dano feito ao planeta Gaia para que quando curassem seu eu, vocês também curariam o planeta. Sim, nossa valente equipe à distância, vocês se voluntariaram a “aparar o impacto” por Gaia para que vocês pudessem entender profundamente os padrões da energia de baixa frequência que tomou a maior parte do corpo de Gaia. Então, assim que assumissem os ferimentos de Gaia, quando curassem seu eu, vocês simultaneamente curariam o planeta. Mas qual é o bálsamo de cura que pode reparar tudo de uma simples célula até um planeta? É o Amor Incondicional. Queridos e amados voluntários à Terra, nós desejamos lhes dizer que seu ano físico de 2016 é o AGORA em que o Amor Incondicional que vocês tão livremente têm compartilhado com o corpo planetário de Gaia é para também ser direcionado para o seu próprio corpo físico. Vocês são orientados para se amarem total e incondicionalmente porque vocês estão mudando para a próxima oitava do seu serviço. Portanto vocês precisarão regenerar e curar seu vaso terreno para a oitava mais alta do seu serviço. Portanto, nós apresentamos:
7 Minutos * 7 Chakras * 7 Semanas Vocês receberão um download de meditação de 7 minutos gratuitamente toda segunda-feira por sete semanas Vocês podem então destinar 7 minutos todos os dias para ouvir a meditação da semana. Esses tipos de meditação os orientarão a amar incondicionalmente o seu eu por focalizar a mente, corpo e elementos espirituais do chakra da semana. Queridos, visto que a Consciência de Unidade é tão vital para a ascensão pessoal e planetária, nós estamos enviando a mesma meditação para muitas pessoas diferentes em inúmeros locais diferentes na Terra. Porque pessoas e planeta compartilham os mesmos elementos terra, ar, água e fogo, essa meditação de 7 minutos de Amor Incondicional pelo seu EU automaticamente será compartilhada com Gaia. Nós pedimos que todos os dias vocês repitam esta meditação semanal de 7 minutos que focaliza em Amar Incondicionalmente seu EU! Esse processo durará 7 semanas e vocês receberão um novo download gratuito de meditação na segunda-feira de cada semana em: http://suzanneliephd.blogspot.com A meditação de cada semana focalizará em amar incondicionalmente o seu eu com cada chakra focalizando em determinada área de seu: corpo/saúde, mente/expansão da consciência espírito/EU Multidimensional. Nós sugerimos altamente que vocês repitam essa meditação todos os dias da semana. São apenas 7 minutos de Amor Incondicional PELO seu PRÓPRIO eu – começando pelo primeiro chakra e subindo pelo seu corpo até o sétimo chakra. Se vocês apenas tirarem 7 minutos por dia para lembrar, aterrar e expandir o Amor Incondicional PELO seu eu, vocês podem mudar sua vida. E também, ao se amarem incondicionalmente e curarem-se, vocês amarão incondicionalmente e curarão Gaia porque todos os seus pensamentos e emoções fluirão no corpo de Gaia e pelo planeta inteiro. AGORA vocês entendem quanto Poder vocês têm? Se vocês se combinarem com um grupo com a mesma intenção, muitos dos quais vocês não conhecem e nunca conhecerão fisicamente, todos vocês formarão uma rede planetária de: Consciência de Unidade de Amor Incondicional pelo seu EU. O AMOR incondicional começa com o seu EU, pois como vocês podem compartilhar o que não possuem? Como vocês podem dar o que não têm? Com que frequência vocês têm recebido “amor incondicional”? Portanto, primeiro focalizaremos em vocês amarem incondicionalmente seu eu – chakra por chakra – que automaticamente será compartilhado com Gaia. Começando pelo seu primeiro chakra, focalizaremos um chakra (área de sua mente, corpo e espírito) por uma semana, e passaremos para o próximo chakra na semana seguinte. Lembrem-se de que nós não podemos dar o que não temos. Portanto, para compartilhar amor incondicional primeiro precisamos tê-lo pelo nosso próprio eu. Após terem repetido a meditação por 6 dias, no sétimo dia vocês podem dizer: “Hoje eu escolho compartilhar meu Amor Incondicional com o núcleo de Gaia e meu eu superior para abrir e expandir o MEU portal de Amor Incondicional.” COMO FUNCIONA? Toda segunda-feira, o download gratuito da meditação de 7 minutos para a semana será postado em: http://suzanneliephd.blogspot.com Esta segunda-feira o Blog também incluirá uma página de estudo para o chakra/área de sua vida para essa semana. O AMOR INCONDICIONAL QUE VOCÊ DÁ AO SEU EU PODE SER COMPARTILHADO COM TODOS E CADA UM E COM TODA VIDA Entretanto, vocês não podem dar o que vocês não possuem. Nós os encorajamos a compartilhar sua experiência com outros para criar a consciência de unidade. Vocês podem fazer isso facilmente através da seção de comentários do blog. A primeira meditação será postada na segunda-feira, 04 de janeiro de 2016. Nós pedimos que todos se unam para tornar 2016 o ANO DO AMOR.
Fiquem sintonizados conforme passamos JUNTOS pelo processo de amar incondicionalmente o nosso eu – chakra por chakra. Esse processo é totalmente gratuito para todos os participantes. As meditações serão disponibilizadas no blog da Suzanne, todos os seus comentários maravilhosos também serão compartilhados através do mesmo blog. POR FAVOR, JUNTEM-SE A NÓS AO NOS AMARMOS INCONDICIONALMENTE NO LAR ESSE PROCESSO COMEÇA NA SEGUNDA-FEIRA, 04 DE JANEIRO DE 2016. Observação do Sintese: as meditações estarão em inglês. Os comentários para a Sue podem ser feitos em português mesmo. Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/arcturianos-tornem-ascensao-normal-com.html

PREVISÕES PARA 2016 Por Jennifer Hoffman 02 de Janeiro de 2016

Olá a todos e bem-vindos a um novo ano. É um momento emocionante e eu estou muito animada diante das possibilidades que 2016 tem para nós. Esta tem sido uma jornada longa e, muitas vezes, difícil, a qual, frequentemente, percorremos sozinhos, sentindo o nosso caminho através da escuridão, sem o benefício de qualquer luz, incluindo a nossa, perguntando-nos se algum dia seremos felizes ou nos sentiremos bem.

E aqui estamos com o que eu acredito que seja o fim de uma parte significativa da nossa jornada, mas antes que vocês fiquem muito confortáveis, saibam que é uma corrida de revezamento, não uma maratona, assim o final de uma fase dá início a outra.

Esta é bem diferente, porque temos muitas ferramentas disponíveis para nós, de muitos anos de experiências e aprendizado que alcançamos. Podemos fazer de 2016 um ano onde realizamos os nossos sonhos, abrimos as nossas asas e voamos para novos potenciais.

Temos que começar e começar hoje. Mas, será preciso que ativemos as nossas vibrações elevadas para aproveitarmos ao máximo este potencial.

Todos os anos, desde 2005, eu tenho escrito previsões anuais e a cada ano eu digo a mesma coisa, "Eu escrevo as previsões, apesar de não gostar de escrevê-las".

Eu hesito em fazer previsões, especialmente sobre os acontecimentos mundiais, porque eu não quero influenciar o pensamento de ninguém ou inclinar a energia em qualquer direção particular.

Agora, mais do que nunca, há um enorme poder na consciência coletiva compartilhada, porque a família coletiva da humanidade está muito mais consciente de si mesma, do seu poder e de seu lugar no Universo do que jamais esteve antes. Isso nos torna manifestadores mais poderosos e mais fortes. Se os pensamentos eram poderosos antes, eles são exponencialmente poderosos agora.

Desde que as minhas previsões são lidas por milhões de pessoas, de dezenas de países, que podem traduzir e interpretar o que leem de muitas maneiras diferentes, compartilhar essas previsões é uma missão que eu levo muito a sério e eu as escrevo com muito cuidado. E eu descobri que elas são muito precisas, quando eu as analiso durante o curso do ano, o que eu os incentivo a fazerem também.

Os detalhes do que irá “acontecer exatamente” nem sempre fazem parte das informações que eu compartilho com vocês, pois elas estão mais focadas no que tem o potencial de acontecer ou no que está energeticamente alinhado para permitir que determinados eventos se revelem de formas particulares.

Por termos evoluído tanto desde o início deste século, saber da disponibilidade de diferentes potenciais, serve como um guia de tomada de decisões, em vez de um terrível aviso de eventos do próximo ano.

Enquanto lêem estas previsões, evitem procurar a confirmação de “coisas por vir” e não procurem cenários de “desgraça e melancolia”, pois eu me recuso a considerá-los como uma possibilidade.

Em vez disto, usem esta informação como uma ferramenta para gerir a sua própria vida e energia, enquanto embarcam em um novo ano, cheio de potenciais, poder e possibilidades.

Eu evito deliberadamente as previsões de “tragédias e trevas” que os outros fazem, em parte porque eu acredito que não serve a nenhum propósito prever acontecimentos ruins, desde que eu sei que temos controle sobre as nossas realidades individuais e coletivas.

E eu não acredito na crença de que o Universo fará tudo melhor e que seremos atendidos (sem que haja a nossa ativa participação); isto é simplesmente irrealista.

Não é consistente com os nossos papéis como co-criadores no Universo e é, portanto, uma informação errônea, destinada a promover a crença de que as vidas se desenrolam de uma forma pré-destinada, que somos impotentes para parar alterar ou controlar.

Estão preparados para manter a sua luz para outro ano?

Sei que a jornada tem sido extremamente longa e desafiadora, às vezes, e que estivemos nisto por várias décadas. Mas a espiral evolutiva da ascensão não é alcançada em um dia e não podemos avaliar uma jornada de vidas por aquilo que acontece em uma única vida.

Este ano exige luzes brilhantes, intenções fortes, ação ousada, e pensamento capacitado e pode ser o ano em que vocês alcançam todos os seus sonhos e se tornam "ricos, felizes e bem sucedidos" se vocês mantiverem isto, como a sua intenção.

Estamos mais perto do "fim" desta jornada do que já estivemos antes e, como vocês irão ler aqui, embora não haja realmente nenhum 'fim', há definitivamente uma encruzilhada e nós estamos lá agora.

Para onde vamos a partir daqui?

É uma nova aventura e nós podemos ir a qualquer lugar que queiramos.

Desejo-lhes as bênçãos abundantes, a paz, a alegria e o amor que um Universo benevolente, amoroso e solidário está esperando para co-criar com vocês. E um novo ano ricamente abundante, próspero e cheio de alegria em que vocês criem a sua vida “rica, feliz e bem sucedida”.

Muitas bênçãos do meu coração para o seu.

O Tema de 2016 é Coerência:

Todas as vezes que eu escrevo uma previsão anual, uma palavra se destaca como a energia predominante para aquele ano e em 2016 é “coerência”, o que significa que todas as partes se encaixam exatamente e trabalham juntas em harmonia. Coerência é a terceira etapa de nossa jornada de cura, o que nos tirou da cura para a integridade e, então, usando a plena e ilimitada expressão de nossa energia para criar novas realidades.

Adeus 2015:

2015 foi um verdadeiro passeio em uma montanha-russa com fortes descargas de energia e limpezas, muito movimento em todas as direções, fortes erupções solares, que nos deram o apoio que precisávamos para a transformação, o que foi, frequentemente, muito rápido.

Às vezes, sentíamos como se estivéssemos afogando na energia e o tributo em nossos corpos físicos foi difícil de suportar. Eu não acho que já tirei tantas sonecas, tive tantas noites sem dormir, ou me senti tão exausta quanto no ano passado. Mas estes efeitos devem se tornar menos difíceis à medida que nos tornamos mais experientes e mais aptos a trabalhar com frequências mais elevadas.

Perdemos muitos amigos em 2015, pois muitas pessoas decidiram que os seus papéis nesta jornada não eram mais necessários. Alguns deles foram pioneiros nesta jornada e os seus nomes são sinônimos de ascensão. A vida de todos serve a um propósito e quando este propósito é cumprido eles avançam, e assim também nós também.

Lembrem-se deles com amor, gratidão e reconhecimento, mas não se sintam como se vocês tivessem sido abandonados, porque à medida que avançamos mais nos paradigmas da 5D, na multidimensionalidade e na consciência energética, as linhas começam a se diluir cada vez mais entre o espiritual e o físico. Um ente amado está ainda a um pensamento de distância, mesmo quando a sua presença física não está disponível.

A Nova Era do Potencial Coerente:

2016 é um ano de grande potencial, o que significa que ele tem muito poder. Embora cada ano tenha poder, este ano associa poder com uma maior consciência de nosso próprio poder e habilidades.

Estamos no 17º ano deste século (2000 foi o ano 1), assim estamos em uma vibração 8, acrescentado ao 9 de 2016, nós obtemos outro 8: o potencial infinito, o equilíbrio, a união dos dois lados da moeda em um todo unificado, mantendo ainda a integridade das partes individuais. Isto se encaixa com o tema de 2016: coerência, todas as partes trabalhando juntas em harmonia, sem sacrificar ou comprometer os seus aspectos individuais.

Está tudo acontecendo agora:

Novos inícios surgem das bases que estabelecemos, com as ferramentas que aprendemos com as experiências passadas. Não temos uma lousa limpa neste ano; nós usamos o que aprendemos até este momento para traçarmos o próximo curso. Velhos ciclos terminam e novos começam simultaneamente.

É como a entrega de um bastão em uma corrida de revezamento. Se estivermos esperando pela próxima corrida para estabelecermos a nossa meta, podemos perder o nosso momento. Tudo acontece “neste” momento e tudo o que temos a fazer é usar a nossa intenção para deixarmos a energia em movimento.

Novos Ciclos de Energia:

Em Setembro de 2015, nós vimos o final de um ciclo de Saturno de 33, 66 e 99 anos e iniciamos um novo caminho. De Março a Junho de 2016, este ciclo retorna para revisão enquanto Marte faz um movimento retrógrado naqueles mesmos graus de Saturno. Isto é outro nível de ação, a um nível mais pessoal. Marte é o planeta da ação, da força, do poder e do movimento.

O passado sempre irá nos tentar enquanto considerarmos novos horizontes. Neste ano teremos um pé em dois mundos, enquanto os nossos paradigmas multidimensionais da dualidade começam a se solidificar e fazemos ajustes em nosso novo corpo energético. Este é um processo de múltiplas partes, o que também inclui aprender a navegar em realidades dimensionais mais leves e de fluxo mais livre, onde a energia se move com mais rapidez e criamos com menos esforço.

Será que estamos preparados para recebermos as bênçãos e a responsabilidade da manifestação instantânea? Esta é uma possibilidade em nossas novas realidades coerentes.

O Novo Ciclo do Despertar Espiritual:

Um novo ciclo do despertar espiritual de 12 anos começou em Setembro de 2015, quando Júpiter entrou em Virgem, ecoando o ciclo anterior que começou em 2003. Se vocês não entendem de Astrologia, observem o simbolismo energético refletido na transformação, evolução e despertar que tem acontecido desde 2003.

Palavras como ressonância, espiritual, evolução, ascensão e energia, são agora parte de nossa linguagem cotidiana. Somos parte de um despertar global que está ocorrendo ao nosso redor, o que foi iniciado em 2003. Aquele é o ano em que a Internet entrou para a tendência atual, Facebook foi criado, e o conceito de um mundo plenamente conectado começou a tomar forma.

Vocês podem imaginar, em 2016, um mundo sem internet, celulares, Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e outros pontos de conexão da mídia social?

Com quantas pessoas vocês têm relacionamentos profundos e significativos na mídia social e que nunca conheceram pessoalmente?

Saindo da 3D para a 5D:

A jornada da 3D para a 5D ganha impulso neste ano e nem tudo é doçura e leveza.

Aqueles que pensaram que naves espaciais desceriam do céu para tirar aqueles que despertaram, ficarão decepcionados novamente, como são aqueles que acreditam que a segunda vinda de Jesus é que resolverá os problemas do mundo.

Acessamos as realidades da 5D, uma vez que atravessemos a ponte da 4D, que é o espaço onde decidimos se estamos preparados para deixar a 3D atrás de nós.

Vida Coerente em 2016:

Será que iremos ver 2016 como outro ano onde não alcançamos os nossos objetivos novamente?

Eu não penso assim. Enquanto temíamos a aniquilação nuclear nos anos passados, temos agora um bárbaro muito maior no portal, forças que visam nos controlar, manipular-nos e nos dominar ao nível da alma, controlando a própria fonte de nossa energia que nos dá vida, que possibilita o nosso poder criativo e nos torna divinos.

Revelação Iminente neste ano?

Enquanto muitas pessoas suspeitam da presença de vida alienígena no planeta, nos programas espaciais do governo secreto, nas colônias em Marte e na Lua, não sabemos realmente, e estivemos à espera da revelação, para que os governos do mundo admitissem isto por décadas. Será este o ano?

Eu acho que será o ano que descobriremos, mas não por causa de algum grande programa de divulgação, mas porque isto não pode mais ser escondido. Uma vez que saiamos da 3D, seremos capazes de “saber” sobre as formas de vida alienígena, porque seremos capazes de “vê-los”.

Muitos de vocês já os veem ou sentem a sua energia. Em vez de esperarem que lhes seja dito, precisamos saber que eles existem (porque isto ocorre) e, então, a revelação não será necessária e o que esteve bem diante dos nossos olhos durante décadas, não mais será um segredo.

Isto será emocionante, mas também mudará a maneira com que nos vemos e o nosso mundo em um único momento. A revelação mudará para sempre o mundo e a pergunta que devemos estar fazendo é não “quando saberemos”, mas se estamos preparados para saber. Estão preparados?

É a nossa oportunidade de brilhar, acolher o nosso poder e elevarmos o nosso potencial, mas temos que fazer as coisas de forma diferente, para estarmos plenamente presentes em cada oportunidade.

Nós nos graduamos da nova era para a nova terra, de sermos o Curador Martirizado para sermos o Mestre Capacitado e agora é o momento para assumirmos o nosso lugar de direito no Universo como faróis brilhantes de luz, com vidas abundantes e cheias de alegria.

Estão preparados para serem felizes, curtirem a sua vida, receberem as recompensas por todos os seus esforços?

Eu estou e espero que vocês, também. Façamos deste o nosso melhor ano, porque é o momento de termos alguma diversão.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/jennifer-hoffman-previsoes-para-2016.html

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br http://nososarcturianos.blogspot.com.br/2016/01/jennifer-hoffman-previsoes-para-2016.html

ENTREGUEM-SE AO CORAÇÃO! Seraphis Bey Através de Thiago Strapasson Janeiro, 2016

Mestres amados!

Voltamos agora para lhes trazer um novo ciclo de ensinamentos sagrados a os auxiliarem ao caminho da ascensão. Nosso companheiro já sabe o que está a realizar. Pedimos que, assim como ele o fez, olhem as cartas anteriores em um contexto maior e não como mensagens isoladas.

Todas se enquadram em um contexto de elementos e estudos sobre o processo de ascensão pessoal e global. É uma grande honra à nossa fraternidade de irmãos trazer ao vosso auxílio, esse ciclo de ensinamentos sagrados.

Mas hoje vimos lhes falar sobre uma outra qualidade da chama da ascensão, a que os auxiliará no processo de transmutação de seu centro cardíaco em um coração ascendido, integrando todos os centros energéticos de seus corpos, os denominados chacras, ao pulsar universal.

A chama da ascensão possui a função primordial de os orientar e, desse modo, de os auxiliar na mudança de hábitos e comportamentos para que seus corpos se elevem em termos vibracionais. A chama estará os orientando ao equilíbrio. Estarão se tornando mais equilibrados, coesos em suas decisões. Estarão cada vez mais se aproximando de seus sagrados corações e de suas consciências espirituais.

A chama os orienta a se aproximarem de seus corações, a tomarem contato com seu eu interior e com a presença “Divino Eu Sou em meu coração”. Vocês, então, se elevam e passam a optar por hábitos e comportamentos mais elevados. Seus corpos passam a pedir essa alteração vibracional em suas decisões.

À medida que esse processo progride seus corpos vão se equilibrando. Todas as manifestações de desequilíbrio progressivamente cessam e estarão cada vez mais centrados em seus sagrados corações.

Nesse processo de reequilíbrio de seus seres a chama da ascensão estará também a realinhar e reequilibrar os centros energéticos de seus corpos. Os chacras estarão se unificando energeticamente e se integrando aos sagrados corações que tornar-se-ão plenos e completos.

Todos seus corpos se encontrarão em único fluir, em um único pulsar, no fluxo e pulsar da unidade de intenções junto à criação. É um magnífico processo no qual a chama da ascensão estará a os auxiliar. Porém amados, ouçam essa expressão: auxiliar.

O trabalho da chama depende de se entregarem ao coração, de buscarem a interiorização, de tomarem contato com as energias sagradas de seus corações, de sentirem o pedir de seus corpos, de seguirem suas intuições e a distinguirem do querer da mente, afastando o medo e a dúvida em suas vidas. Depende de se liberarem e se entregarem em confiança ao Pai e a tudo que é.

O Pai celestial lhes trouxe um maravilhoso instrumento para ascensão, a chama sagrada, que é um guia, que está a os orientar. Mas necessitam permitir, entregando-se num nível energético aos seus corações, liberando sua atuação para elevação de seus corpos. Assim, progressivamente, estarão permitindo que ela trabalhe com seus centros energéticos, unificando-os em equilíbrio ao seu coração.

À medida que seus sagrados corações forem unificados aos demais centros energéticos de seus corpos, a chama sagrada que guardam em seus corações estará a flamejar com maior intensidade, aumentando seu campo de irradiação. Progressivamente estarão a senti-la com maior ardor e estarão irradiando seus dons sagrados a todos que se puserem em seu campo de vibração.

Observem, meus amados, que ao se entregarem, confiarem e permitirem em disciplina amorosa, a chama estará a os orientar ao fluxo. Ao se entregarem estarão dando prevalência a seu querer interior, amando-se, perdoando-se, respeitando-se em toda sua soberania, modificando-se e optando por hábitos e comportamentos mais elevados.

Estarão, dessa forma, a se elevarem e a permitirem que a chama da ascensão atue em seus corpos. Tudo que precisam fazer, no entanto, é se entregar e confiar na orientação do coração para que o processo se dê.

Trata-se a chama da ascensão de uma energia que reconhece sua luz. Ela atua com sua permissão, à medida que se entregam ao coração. Essa chama se manifesta em seus corpos porque reconhece o equilíbrio amoroso de seu ser. Ela só atua com sua permissão porque nosso Pai é sábio e benevolente.

Nosso Pai deseja que seus filhos estejam equilibrados ao pulsar universal, unificados em seus corações. Ele lhes concede os instrumentos e toda a ajuda à os auxiliar, mas jamais passará por seu livre arbítrio. Por isso, vocês precisam liberar e permitir que a ajuda disponível os alcance. Nosso Pai os respeita em toda sua divindade porque ele os ama profundamente!

Ao unificarem seus sagrados corações aos demais centros energéticos de seus corpos estarão ascendendo a uma consciência e a um modo mais amoroso de ser. Toda sua energia estará integrada em um único pulsar, o da unidade de intenções em comunhão com a criação.

Assim, estarão manifestando amor, confiança, sabedoria e uma luz radiante indescritível. Estarão na plenitude de seus seres, onde o Pai os deseja ver. Estarão em unidade a tudo que é, portando um coração ascendido.

Para isso, meus filhos amados, necessitam se colocar em disciplina amorosa ouvindo seus corações, interiorizando, sentindo a mensagem que seus corpos lhes trazem, buscando o equilíbrio e o bem estar em meio ao plano físico, liberando, assim, todas as amarras de seus seres, colocando-se em confiança.

Porém, amados, o caminho é liberado por vocês!

Possuem toda a ajuda de seres celestiais, tudo, absolutamente tudo está disponível para que trilhem o caminho do coração e da grandiosidade de seus seres. Basta que se entreguem ao fluir, em disciplina. Isso é o que vai os conduzir ao caminho da felicidade e do bem estar, para que acessem toda riqueza e abundância que o Pai disponibiliza a seus filhos, para que liberem seu mundo e retornem a plenitude de seus seres à unidade de intenções.

Vimos hoje, portanto, a pedir que liberem seus medos, suas angústias e seus sentimentos substituindo-os por formas mais elevadas de ser, entregando-se ao coração. Vejam-se no fluir universal e confiem na providência amorosa do Pai que os ama e jamais abandonará seus filhos.

Confiem na criação! Saibam que são amados e respeitados, então abdiquem de controlar a tudo e a todos. Utilizem-se da energia da aceitação. Aceitando estarão movimentando a poderosa energia do fluir universal. Amem-se, pois são amados. Confiem, pois toda a ajuda está disponível. Sigam seus corações, pois são sábios e saberão sentir seus corpos que estarão a os guiar.

Assim fazendo estarão ancorando a luz necessária para que a chama da ascensão os irradie, permitindo que atue em seus corpos, unificando-os aos sagrados corações para que retomem a plenitude e unidade de intenções.

Esse é nosso pedido de hoje. Libertem-se do controle, aceitem as situações que se apresentam, confiem na providência, sintam o querer interior e se entreguem a ele com todo seu coração, pois estarão a se elevar, ancorando luz à libertação de seu mundo.

Eu Sou o Mestre ascendido Seraphis Bey e desejo de todo meu coração que manifestem o equilíbrio de sua alma em meio ao plano físico; que unifiquem seus corações aos nossos, pois somos irmãos e, assim, construam um mundo de amor e benevolência; que liberem o caminho para que, se entregando em confiança, possamos os auxiliar.

Com todo meu amor,

Mestre Serapis Bey

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/seraphis-bey-entreguem-se-ao-coracao.html Fonte - Coração Avatar

LUZ!

STELA

http://stelalecocq.blogspot.com.br/2016/01/seraphis-bey-entreguem-se-ao-coracao.html

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

#...FELIZ MUNDO NOVO...ADEUS MUNDO VELHO....#

" .....FELIZ ANO NOVO....FELIZ NOVA TERRA....FELIZ NOVA DIMENSÃO.....FELIZ AGORA.....FELIZ COM AMOR INCONDICIONAL....FELIZ....FELIZ.....FELIZ NOVA VIDA....

CRIE SEU MUNDO....APARTIR DE 2016....VCS JÁ CRIARAM VIDAS NOVAS..... ANOS NOVOS....TUDO NO AGORA....SEM DATA...HORA....SEM PREVISÃO.....

SIGA SEU CORAÇÃO.....SIGA SUA INTUIÇÃO...SEU EU.... SINTA E ACEITE O QUE VC CRIOU PRA VC....

ENTRE NESSE MOMENTO NOVO.....CONSCIENTE DE TUDO QUE VC REPRESENTA ....QDO PENSA....SENTE E FALA....SOBRE TUDO EM SUA VIDA.....

VC CONSCIENTE NO MOMENTO EXATO ...DAQUILO QUE VC CHAMA DE "ENTRADA"....."ANO NOVO"......

CONSCIENTE....QUE VC É UM SER MULTIDIMENSIONAL...TENDO UMA EXPERIÊNCIA NA TERRA....

CONSCIENTE QUE VC É AMOR....E LUZ....E BRILHE...

CONSCIETE O SUFICIENTE...PRA MENTALIZAR NO AGORA...DESSE MOMENTO......A PAZ NO MUNDO... O AMOR EM TODOS OS CORAÇÕES..... CONSCIENTE....DE QUE VC FAZ A DIFERENÇA...QDO SE CONCENTRA EM SER O QUE VC REALMENTE É.....LUZ... AMOR.....COMPAIXÃO....FRATERNIDADE....HARMONIA....

CONSCIENTE O SUFICIENTE....PRA ELEVAR SEU PENSAMENTO...AS ESFERAS MAIS ALTAS DA LUZ.... ELEVAR SEU PENSAMENTO AO CRIADOR......

E FAZER UM PEDIDO....COM TODO SEU CORAÇÃO.... DESEJANDO QUE SE CUMPRA.....

PRA VC E PRA TODOS NO MUNDO:

***U M M U N D O D E P A Z.....A M O R....P E R D Ã O....R E C O N C I L I A Ç Ã O....S A Ú D E.....B E M E S T A R.....F A R T U R A ......L I B E R D A D E.....U N I Ã O......C O M P A I X Ã O.....***

FAÇA DESSE MOMENTO LUZ PARA O MUNDO....SEJA UM FAROL.....

E ENTÃO TERÁ CUMPRIDO PARTE DE SUA TAREFA DE AMOR....

SOMOS UM......FELIZ ANO NOVO......VIDA NOVA...QUE VC CRIOU.....

PARABÉNS.....NÓS CONSEGUIMOS......NAMASTÊ!!!!" Emoticon heart

EU SOU DIÁRIO DE BORDO PLANETA TERRA A SERVIÇO DO CRIADOR E DA FEDERAÇÃO GALÁTICA DA LUZ....EM MISSÃO NA TERRA!!! Emoticon heart

https://www.facebook.com/diariodebordoplanetaterra

Frequências de Solfeggio

Música e som pode ser uma ferramenta muito poderosa de transformação do corpo e da alma humana. No entanto, a informação veio à luz nos últimos anos que a nossa escala musical dos dias modernos foi roubada de seu vasto potencial para a cura e transformação, e havia uma poderosa, escala de tempo tonal honrada conhecida como as “Frequências Originais de Solfeggio”.

Estas “Frequências originais de Solfeggio”, ainda têm a capacidade de transformar a sua vida de maneira milagrosa. Suas origens remontam aos tempos antigos, quando elas foram cantadas em cantos gregorianos durante as cerimônias religiosas em igrejas da época. Mas, misteriosamente, por volta de 1050 dC, desapareceram misteriosamente, provavelmente perdidas para sempre.

Estes cânticos continham tons especiais ou frequências que, quando cantadas em harmonia e em latim, foram combinados para transmitir tremendas bênçãos durante as missas religiosas.

Aparentemente, a combinação desses tons sagrados e a entonação Latina tinham o poder de penetrar profundamente nos recessos da mente subconsciente e promover uma grande cura e transformação.

As frequências de Solfeggio contem as seis notas de tons puros que já foram utilizadas para compor a escala musical antigas, até que, tem sido presumido, foram alterados pela Igreja Católica e o Papa Gregório I, (mais conhecido como "Gregório, o Grande") , que serviu 590-604 dC.

A Igreja afirma que "perdeu" 152 destes incríveis antigos cantos gregorianos, mas mais do que provável, eles têm sido propositadamente trancados nas entranhas dos arquivos do Vaticano.

Um dos cantos sagrados, no entanto, conhecido como "Hino a São João Batista", ressurgiu e agora pode ser encontrado em um CD, como "NPR Marcos do Milênio: Chant - Hinos e seqüências - Gloria in Excelsis Deo”, que está disponível na loja iTunes.

Este hino também passa pelo seu nome latino que é, "Ut Quéant Laxis resonare Fibris [Hino]", e pode ser encontrado no CD, "Canto II" pelos monges beneditinos de Santo Domingo de Silos. "O Hino a São João Batista" tornou-se conhecido como o hino mais inspirador e já escrito e apresenta todas as seis notas de Solfejo.

http://www.solfasound.org/…/07%20Ut%20Queant%20Laxis%20Reso…

Nossa escala musical dos dias modernos é um pouco fora de sincronia das “Frequências Originais de Solfeggio” e, consequentemente, mais dissonante em que se baseia naquilo que é chamado de "Sistema Temperado de 12 tons".

Nos tempos antigos, a escala musical continha "entonação justa." Nossa música moderna também modula a frequência de 440 Hz, o que foi mudada de 417 Hz, por volta de 1914.

Além disso, uma 7ª nota foi adicionada na forma de um "SI" ou um "TI", como no "DO, RE, MI, FA, SOL, LA, TI" escala vocal, enquanto que a escala original Solfeggio composta por apenas seis notas: ". UT, RE, MI, FA, SOL, LA"

Em essência, quase todas as músicas que ouvimos hoje nas rádios e que é vendido em lojas, seja rock, jazz, soul ou clássica, é atonal e contra produtivo em comparação com os incríveis poderes de transformação dos tons grande Solfejo. Nossa música moderna é, literalmente, em mal-estar para o corpo humano.

Cada uma das seis frequências correspondem a cada Solfeggio, não só uma nota sobre a escala de tons, mas a um ciclo por segundo em número hz, frequência e de uma cor específica, e, finalmente, a um determinado chakra no corpo.

Por exemplo, C médio está relacionado com o tom de frequência 528 Hz, que é associado à cor verde, que, por sua vez, está relacionado com o chakra do coração. É a terceira nota da escala e se relaciona com a nota "MI" na escala e deriva da frase "gestorum MI-ra", em latim significa "milagre".

A frequência de 528 hz é conhecido como o "528 Milagre", porque tem a capacidade notável para curar e reparo do DNA dentro do corpo e é a frequência exata que tem sido usado por bioquímicos genética. Verde, é claro, é a cor principal da nossa Mãe Terra, pois nosso planeta vibra com a frequência do amor ou do coração.

Escala Musical das Frequências de Solfeggio

“A partir do artigo “Esquecido no tempo “As Antigas Frequências Solfeggio”, de David Hulse, DD escreve:

Segundo o professor Willi Apel, a origem do que hoje é chamado de Solfejo surgiu a partir de um hino medieval de João Batista que tem a particularidade de que as primeiras seis linhas da música começaram, respectivamente, sobre as primeiras seis notas sucessivas da escala e, assim, a primeira sílaba de cada linha foi cantada numa nota em grau maior que a primeira sílaba da linha precedente.

Aos poucos, as sílabas se tornaram associadas e identificadas com suas respectivas notas e, como cada sílaba terminava em uma vogal, elas foram particularmente adaptadas para o uso vocal.

Assim, "Ut" foi substituído pelo artificial “Dó”. Guido de Arezzo foi o primeiro a adotá-las no século 11 e Marie Le, um músico francês do século 17, acrescentou "Si" para a sétima nota da escala a fim de completar a série.

Pesquisas adicionais afirmam que o Papa João, mais tarde, tornou-se um santo - São João - e, em seguida, a escala foi alterada. A sétima nota "Si" foi acrescentada a partir de seu nome. "Si" se tornou mais tarde "Ti". Essas mudanças alteraram significativamente as frequências cantadas pelas massas.

As alterações também enfraqueceram o impacto espiritual dos hinos da Igreja. Devido à música carregar ressonância matemática, as frequências são capazes de inspirar a humanidade espiritualmente a fim de deixá-la mais semelhante a Deus, as mudanças efetuaram alterações no pensamento conceitual, distanciando ainda mais a humanidade de Deus.

Em outras palavras, quando você canta um Salmo, é música para os ouvidos. Mas ele foi originalmente destinado a ser música para a alma ou para a orelha secreta. Assim, mudando as notas, as altas matrizes do pensamento e do bem-estar foram esmagadas. Agora é hora de recuperar essas notas em falta.

As Seis Frequências Solfeggio frequências

UT - 396 Hz - Libertadora da culpa e o medo Libertadora

RE - 417 Hz - Situações Desfazendo e facilitar a mudança

MI - 528 Hz - Transformação e Milagres (reparo do DNA)

FA - 639 Hz - Conexão / Relacionamentos

SOL - 741 Hz - Expressão / Soluções

LA - 852 Hz - Despertar da Intuição

"528 ciclos por segundo é, literalmente, a frequência do núcleo criativo da natureza. É o amor", proclama renomado pesquisador médico Dr. Leonard G. Horowitz.

A MÚSICA DEVE NOS LIBERTAR

As frequências do Solfeggio foram redescobertas essencialmente pelo, Dr. Joseph Puleo, um médico e naturopata, um dos principais herbalistas da America', que iniciou sua pesquisa neste campo na metade dos anos -1970'.

Ele foi divinamente inspirado a examinar a Bíblia e ele descobriu em Gênesis: Capítulo 7, versículos 12-83, que havia um padrão de seis códigos de repetição em torno de uma série de números sagrados, 3, 6 e 9.

Quando decifrado usando o método antigo de Pitágoras de reduzir o número de versos inteiros a um único dígito, os códigos revelaram uma série de seis frequências eletromagnéticas de som que correspondem aos seis tons faltantes da escala Solfeggio antiga.

Durante sua investigação, o Dr. Puleo foi tratado com desdém quando fez algumas perguntas técnicas a sobre a escala musical um Monsignor em Spokane.

Alguns consideram uma coincidência mística e Dr. Puleo ficou convencido de que as frequências de Solfeggio eram de extrema importância e estavam sendo censuradas propositadamente pela igreja católica.

Junto com o Dr. Leonard G. Horowitz, conhecido por seu grande trabalho na investigação de AIDS e vacinas, foi co-autor do livro “Códigos de Cura para o Apocalipse Biológico", lançado em 1999. Este livro tem sido fundamental para tornar o mundo consciente do poder das frequências antiga Solfejo.

Desde o seu lançamento, o Dr. Horowitz continuou sua pesquisa incrível incansável e para Frequências de Solfejo e agora está oferecendo tutoriais em vídeo para ensinar os músicos como sintonizar uma guitarra ou um instrumento de teclado sintetizador a escala de Solfejo correta.

Mais informações podem ser encontradas em http://www.love528.com

Ele também fundou a gravadora, Tetrahedron Records, e recrutou artistas como o guitarrista Scott Huckabay, que estão produzindo música baseadas nas Frequências de Solfejo. Além disso, o Dr. Horowitz organizou um chamado Concerto para a Vida da Água | LiveH2O, que se tornou um evento anual, durante o solstício de verão.

Dr. Horowitz está convencido de que a solução para todos os problemas da humanidade encontra-se dentro da música, que ele acredita que é justamente o que a Bíblia estava se referindo quando se lê, "No princípio era o Verbo." ele acredita que o verbo significa a música, ou as frequências.

Batizou a antiga escala como "Circulo perfeito do Som", devido à sua simetria impecável de matemática e geometria sagrada (três triângulos perfeitos) de frequências de som, que provêm diretamente do Divino Criador.

Desde então, ele deduziu que há três notas mais perfeitas que devem ser acrescentadas a esta escala. Elas são os 174 hz, 285 hz, na parte inferior da escala, e os 925 hz no topo, que quando somados com as seis frequências original Solfejo, crie três tríades perfeitas de notas: 3 x 3 = 9. 9 é o número sagrado da conclusão.

"Não há nada faltando, nada quebrado, como o mundo religioso diz que o Reino do Céu", o Dr. Horowitz disse recentemente do "Perfect Circle of Sound".

"O Reino do Céu, no mundo da física e da matemática, é chamado de" matemática musical da matriz.

" Então (agora) temos o núcleo, as frequências criativas da matriz, onde não há nada quebrado, não há mal-estar, não há dissonância, só há harmonia com esta comunhão divina, que é o ideal harmonia ", concluiu.

CURA POR SONS ATRAVÉS DOS TONS SOLFEJO

A história das Frequências Solfejo

(Escrita por David Hulse - SomaEnergetics.com)

Estas frequências sonoras originais foram aparentemente usadas em cantos gregorianos antigos, como o grande hino a São João Batista, juntamente com outros que as autoridades da igreja dizem terem sido perdidos séculos atrás. Acreditava-se que os cantos e os seus tons especiais transmitiam tremendas bênçãos espirituais quando cantados em harmonia durante as missas religiosas. Estas frequências poderosas foram redescobertas pelo Dr. Joseph Puleo, como descrito no livro “Códigos de Cura para o Apocalipse Biológico” (Healing Codes for the Biological Apocalypse) por Dr. Leonard Horowitz.

Eu dou honra a ambos os cavalheiros pelo papel que desempenharam em ajudar no retorno destas frequências perdidas à humanidade. As 6 Frequências Solfejo incluem:

UT - 396 Hz - liberação de culpa e medo https://www.youtube.com/watch?v=X12LTB_1Ijc

RE - 417 Hz - desfazer situações e facilitar a mudança https://www.youtube.com/watch?v=vJk4EPbHSd0 MI - 528 Hz - transformação e milagres (reparo do DNA) https://www.youtube.com/watch?v=lKkMhiJCa5A

FA - 639 Hz - conexão / relacionamentos https://www.youtube.com/watch?v=i9skq2Y0FHo

SOL - 741 Hz - despertar intuitivo https://www.youtube.com/watch?v=lasIUfY950Q

LA - 852 Hz - voltar à ordem espiritual

https://www.youtube.com/watch?v=EwcPTcMW4B0

http://aimoran.blogspot.com.br/2015/12/frequencias-de-solfeggio.html