FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Lady Nada: Você é o Rosas de Amor, se espalhando por todo o Jardim dos Universos ~ Como canalizada Fran Zepeda ~ 21 de julho de 2013

Lady Nada: Olá meus queridos. Saudações do Reino Celestial e Tudo O Que É, disponível para você agora, com apenas a sua intenção. Por isso está se tornando claro para você que tudo está se fundindo em um nível mais profundo dentro de você e muito mais está se abrindo para o seu bem maior eo bem maior de todos os envolvidos. Expansão, meus queridos, que é o nome do jogo: Expansão do seu Eu Crístico de Ouro, o seu Eu Ascensionado, a sua ligação com as partes mais profundas do que você, essa conexão com seu Eu Superior e superior. Vocês estão aprendendo a viver e sobreviver e estar dentro de um lugar muito mais iluminada de habitação e este é o ponto de centro que você vai emergir e se fundir com sempre mais, veja se você pode empurrar para fora a partir desse ponto até ao infinito, para abranger todas as O Que É. Morar lá, queridos. Esse é o seu lugar de direito. De lá você pode explorar agora reinos muito mais profundas da existência. Para o seu coração vai liderar o caminho. É somente dentro do seu coração que você mora e agora ele abre o caminho para você agora a morar em muitos níveis do ser – sem limites, sem julgamento, sem limites. É a liberdade. E para vocês, meus queridos, não é um novo lugar para estar. Você está redescobrindo que, em muitos níveis, como você se render e estar com o seu Eu Crístico, o seu Eu Ascensionado, tocando os reinos uma vez pensou que eram separados de você, mas estava sempre lá esperando por você para se reconectar com. Rogo-vos, meus queridos, para iluminar o caminho por si mesmos, experimentando sua luz dourada, a sua luz do amor dentro de você como o seu modo natural de ser. Parte maneiras com que o foco linear. Sentir a distância agora, quando o velho mundo acena-lhe, que está desaparecendo no esquecimento. Ele está se dissolvendo de volta à Fonte para ser reciclado em um modo mais elevado de ser. Você está ajudando, que por sua estadia dentro da experiência dimensional mais elevada que acena-lhe ainda mais agora. Agora é sua chance nos próximos dias para se readaptar com o seu Eu Crístico, com o seu Eu Ascensionado, e para explorá-lo e mesclar seus eus menores feliz nas energias amorosas mais leves de sua Essência Divina. Para todos os intentos e propósitos, você foi visitar esta freqüência. Por vezes, pode parecer estranho. Começar de novo para vê-lo como normal. Ficar dentro dele por mais tempo. Seja o Divino, Auto Crística agora, queridos. Jogar dentro dele. Permitam-se a levantar-se dentro dele. Congratulamo-nos com vocês, meus queridos. Nós aplaudimos e parabenizamos você. Para você chegar, você está se tornando, e você está retornando à sua forma natural de ser – para fora da lama e escória das antigas experiências dimensionais terceiros uma vez concebidos para o seu crescimento. Permita-lhes para lançar completamente de você como pétalas mortas caem de uma linda rosa para revelar o centro, o núcleo, o potencial para mais crescimento de uma ainda mais perfeita rosa de plena floração e glória.roses. Vocês são as rosas do amor, queridos, se espalhando por todo o Jardim dos Universos, em todos os tons de rosa e magenta, iluminando e aterramento Amor em Universos com tanto potencial para florescer continuamente com a mais profunda e maior amor, como você subir mais alto em suas freqüências e dimensões. Eu mantê-lo ao meu coração e saúdo-vos de coração e eu fundir com o seu amor para aumentá-lo à medida que se fundem e compartilhar seu amor com os outros, aumentando-a em si mesmos e outras pessoas o tempo todo. Namaste, EU SOU Lady Nada e eu me curvo a sua Divindade. http://franheal.wordpress.com/2013/07/21/lady-nada-you-are-the-roses-of-love-spreading-throughout-the-garden-of-the-universes-as-channeled-through-fran-zepeda-july-21-2013/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....